Fanfics Brasil - Capítulo 080 Assuma-me ou me deixe ir

Fanfic: Assuma-me ou me deixe ir | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 080

1553 visualizações Denunciar


Alfonso olhava para a tela concentrado em seu trabalho, passou a dedicar-se ainda mais para a empresa, não queria dar brecha para que sua mãe se queixasse de seu trabalho e também não queria dar espaço para pensar em Anahi, isso era impossível mas Alfonso tentava se controlar pelo menos de dia. Vitória agora "trabalhava" na empresa, Carolina a implantou lá para que vigiasse e atormentasse de perto a vida de Poncho e recuperasse seu casamento falido.


- Posso entrar ? - Maite pediu abrindo a porta, Alfonso assentiu mexendo a cabeça - Você não vai almoçar ?


- Ainda é um pouco cedo Mai - Alfonso bufou e voltou a olhar para o computador.


- Ponchito, você disse isso ontem, por favor, você esta muito abatido maninho, anda vai vamos comigo, não quero te ver doente ou desnutrido - Maite implorou com um bico formando-se nos lábios, Poncho riu.


- Maite você é cômica irmã, não muda mesmo, igualmente quando tinha seus cincos aninhos, fazia esse bicão e convencia o papai em tudo, manhosa - Poncho disse rindo lembrando-se do pai, em como era um homem bom, com certeza se estivesse vivo tudo seria bem mais fácil.


- Eu não sou manhosa - cruzou os braços rindo.


- É sim, mas me diga, como anda as coisas com Christian ? - Poncho perguntou


- Vão indo, aos poucos estamos nos acertando, o estrago que Vitória fez foi grande.


- Ainda não acredito que ela ficava colocando o Christian contra você, isso porque vocês se diziam amigas.


- Eu sei, só de me lembrar meu sangue ferve, todo dia tenho que me segurar para não matar a Vitória quando cruzo com ela, não bastava em casa agora aqui na empresa. - Maite bufou irritada.


- Droga, a mamãe as vezes parece gostar mais dela do que de nos seus próprios filhos - a porta abre-se dessa vez é Christopher.


- Posso entrar ? - pergunta.


- Entra Chris - Poncho diz - Senta ai.


- Obrigada, vim chamar vocês para almoçar - Christopher disse.


- Perfeito, vamos nos três juntinhos - Maite diz contente batendo palminhas. O celular toca e Maite estranha, um numero diferente.


- Quem é ? - Poncho pergunta - Atende logo ou desliga esse barulho chato.


- Não conheço, como sou curiosa vou atender - Poncho e Christopher riram.


- Alo! Maite Herrera ? - a voz masculina disse ao outro lado da linha.


- Sim ela mesma, quem fala ? - pergunta temerosa.


- Thomas Ruper, tem uma pessoa aqui que deseja conversar com a senhorita.


- Que pessoa ? Isso é uma brincadeira ?


- Não senhora, é que a moça que esta aqui ao meu lado esta sem memória, se trata da Anahi Portilla - Maite fica paralisada com a boca aberta por alguns segundos e em seguida sorri.


- A Anahi ? Ela esta bem ? - Maite diz contente, Alfonso arregala os olhos nervoso enquanto Maite ativa o viva voz.


- Isso, ela esta bem, só que ela sofreu uma pequena queda a um tempo atrás e perdeu a memória e a única referência que ficamos sabendo é a família Herrera.


- Entendo, como posso saber se é verdade ?


- Oi, sou eu Anahi - Alfonso estremece ao ouvir a doce voz assustada ao outro lado da linha.


- Annie - Alfonso grita com felicidade.


- Passe o endereço de onde estão e já estamos indo em seguida - Maite disse eufórica. Thomas passou o endereço de seu apartamento e logo já estavam a caminho.


Graciasssss pelos comentários me surpreenderam agora, vou tentar escrever e postar ainda hoje pq meu irmão pegou o noot ... Feliz por estarem gostando besitosss continuem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mimiportilla

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho dirigia em alta velocidade, Dulce e Ana Perla também já estavam a caminho junto com Cristopher.  - Poncho devagar, você já passou ... É aquele prédio amarelo - Maite reclamou - Edifício São Cristóvão. - Me desculpe estou nervoso - Alfonso de a ré e estaciona perto a entrada do pré ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 256



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponylife Postado em 22/10/2015 - 00:48:48

    Adorei o final, pena que acabou :'(

  • Angel_rebelde Postado em 17/10/2015 - 22:51:00

    Ameeeeeeeeeeeei essa fic !!! Pena q vc custava um pouco a postar me fazendo mtas vezes esquecer um pouco a história =(( mas que booom q conseguuui postar !! =D Finaaal lindoooooo com o casamento deles <3333333333 Lupita suuuper foofinha <3333 Vitória louca demais mesmo ! Credooo ! Do jeito q tava não ia ficar viva por mto tempo mesmo não, pq passaria o resto da vida repetindo q Poncho a largou e etc ! Parabéééns pela fic =D

  • Angel_rebelde Postado em 29/08/2015 - 00:25:29

    Lupita supeeer lindaa conquistando até o coração de pedra da mãe do Poncho ! \o/ Já ñ era sem tempo dela começar a sentir vínculo pela neta. // Dulce e Maite já querendo saber das cochinadas da Anny com o Poncho KKKKKKKKKKKKKK q por *coincidência* aconteceu na noite do mesmo dia kkkkkkkkkkkkkkkkk. // Connntttttttttttttttt.

  • lunnalony Postado em 28/08/2015 - 23:51:11

    Vou te bater não reclame se acordar td quebrada pq vou te acertar com um doidão 3/4 u.u melhoras com o seu problema mas como vc me volta e SP posta 2 Cap DOIS UM + UM = DOIS SÓ DOIS ISSO É POUCO tá posta mais :-))

  • thamires_ Postado em 21/08/2015 - 21:02:40

    cade vc ??? posta mais

  • jacky Postado em 17/08/2015 - 21:37:05

    Kd vc??? Sumida... ansiosa por novos capítulos...

  • lunnalony Postado em 15/08/2015 - 22:20:18

    Zzzzzzzzzzzzzzzz falta de capítulos Zzzzzzzzzzzzzzz

  • jacky Postado em 15/08/2015 - 00:02:08

    Kd vc??? Preciso de novos capítulos!!!! Sou totalmente viciada nessa fic...

  • ponylife Postado em 12/08/2015 - 20:07:46

    Só dois caps ?? Postaaaaaaa

  • lunnalony Postado em 10/08/2015 - 00:34:44

    Vc não posta pq não tem muitos comentários ou por q vc é malvada assim mesmo?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais