Fanfic: Assuma-me ou me deixe ir | Tema: AyA
Poncho dirigia em alta velocidade, Dulce e Ana Perla também já estavam a caminho junto com Cristopher.
- Poncho devagar, você já passou ... É aquele prédio amarelo - Maite reclamou - Edifício São Cristóvão.
- Me desculpe estou nervoso - Alfonso de a ré e estaciona perto a entrada do prédio Cristopher fez o mesmo, os cinco entram apressados pela portaria. Iam entrando no elevador quando foram barrados.
- Ei onde pensam que vão sem autorização ?
- Nos temos permissão para subir no apartamento oito - Alfonso disse irritado.
- Um minuto, eu vou interfonar - o senhor pegou um telefone discou um número rapidamente e em seguida recebeu a autorização. - Me desculpem, é que achei que fossem uma quadrilha de bandidos, mas podem entrar o Thomas autorizou. - assentiram e apertaram o botão rumo ao apartamento oito.
- Ele quis dizer que tenho cara de bandida ? - Maite perguntou irritada - Quem ele pensa que é ?!
- Maite para vai, o elevador já é apertado por favor não irrita - Poncho pediu, Maite rolou os olhos e calou-se. A porta se abriu e caminharam até o apartamento oito, apertaram a campainha e Thomas os recebeu com um sorriso.
- Entrem por favor - todos passaram e analisaram o apartamento, Poncho estranhou quando não viu Anahi na sala somente um homem loiro os encarando - Sentem-se, antes de Anahi vir ela pediu para que Santiago contasse oque aconteceu com ela.
- Olá, boa tarde - Santiago disse sentando-se no sofá a frente deles.
- Boa tarde - Dulce disse - Por favor, vamos logo ao assunto, quero ver minha amiga.
- Eu entendo mas por favor tenham paciência, Annie esta confusa em relação a muitas coisas - o sangue de Alfonso ferveu ao ouvir Santiago referir-se a Anahi pelo apelido "Annie" que intimidade ele teria com ela para chama-la assim, Poncho pensou, só queria tirar Anahi daquele apartamento o mais rápido possível.
- Se não for incômodo peço que vá logo ao assunto porque tudo que quero é levar minha mulher daqui - Poncho disse furioso.
- Ao que me consta o senhor é casado, e não com Anahi - Santiago disse e Alfonso cerrou os olhos tentando segurar sua raiva.
- Ela espera um filho meu, acha mesmo que vou deixa-la aqui sozinha com dois homens ?
- Esse não é o momento para discussões - Ana Perla disse intervindo, Santiago assentiu e começou a contar tudo, desde da chegada de Anahi ao povoado, sobre as coisas que ela contava da vida dela, todos ouviam muito atentos, Alfonso ouviu cada palavra e sua culpa aumentava.
- Agora pode por favor chamar Anahi ? - Dulce pediu ansiosa.
- Claro, mas como eu disse, pode ser que ela não se lembre de todos vocês.
- Tudo bem, só queremos nos certificar de que ela está bem - Ana Perla falou calmamente.
- Vou chama-la - Thomas disse indo até o corredor que dava nos quartos.
Alguém aí para eu continuar ??? Rsrs se manifestem e daqui a pouco contínuo se tiver alguém
Autor(a): mimiportilla
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Thomas foi até o quarto, bateu na porta e entrou, Anahi estava sentada na cama alisando a barriga grande e redonda, o encarou sabendo que era chegada a hora de enfrentar seu passado de frente e descobrir tudo. - Vamos ? - Thomas disse oferecendo a mão para ajuda-la a levantar-se. - Vamos - respirou fundo e saiu do quarto caminhou lentamente até a sala ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 256
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponylife Postado em 22/10/2015 - 00:48:48
Adorei o final, pena que acabou :'(
-
Angel_rebelde Postado em 17/10/2015 - 22:51:00
Ameeeeeeeeeeeei essa fic !!! Pena q vc custava um pouco a postar me fazendo mtas vezes esquecer um pouco a história =(( mas que booom q conseguuui postar !! =D Finaaal lindoooooo com o casamento deles <3333333333 Lupita suuuper foofinha <3333 Vitória louca demais mesmo ! Credooo ! Do jeito q tava não ia ficar viva por mto tempo mesmo não, pq passaria o resto da vida repetindo q Poncho a largou e etc ! Parabéééns pela fic =D
-
Angel_rebelde Postado em 29/08/2015 - 00:25:29
Lupita supeeer lindaa conquistando até o coração de pedra da mãe do Poncho ! \o/ Já ñ era sem tempo dela começar a sentir vínculo pela neta. // Dulce e Maite já querendo saber das cochinadas da Anny com o Poncho KKKKKKKKKKKKKK q por *coincidência* aconteceu na noite do mesmo dia kkkkkkkkkkkkkkkkk. // Connntttttttttttttttt.
-
lunnalony Postado em 28/08/2015 - 23:51:11
Vou te bater não reclame se acordar td quebrada pq vou te acertar com um doidão 3/4 u.u melhoras com o seu problema mas como vc me volta e SP posta 2 Cap DOIS UM + UM = DOIS SÓ DOIS ISSO É POUCO tá posta mais :-))
-
thamires_ Postado em 21/08/2015 - 21:02:40
cade vc ??? posta mais
-
jacky Postado em 17/08/2015 - 21:37:05
Kd vc??? Sumida... ansiosa por novos capítulos...
-
lunnalony Postado em 15/08/2015 - 22:20:18
Zzzzzzzzzzzzzzzz falta de capítulos Zzzzzzzzzzzzzzz
-
jacky Postado em 15/08/2015 - 00:02:08
Kd vc??? Preciso de novos capítulos!!!! Sou totalmente viciada nessa fic...
-
ponylife Postado em 12/08/2015 - 20:07:46
Só dois caps ?? Postaaaaaaa
-
lunnalony Postado em 10/08/2015 - 00:34:44
Vc não posta pq não tem muitos comentários ou por q vc é malvada assim mesmo?