Fanfics Brasil - Capítulo 083 Assuma-me ou me deixe ir

Fanfic: Assuma-me ou me deixe ir | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 083

36 visualizações Denunciar


Alfonso estava realmente irritado, não gostava nada de como esse homem ficava olhando Anahi, parecia um guarda-costas e agora demonstrava querer opinar. 


- Eu só estou dando uma opinião, ela esta grávida - Santiago disse tentando conter sua irá.


- Eu sei que ela está grávida, o filho é meu - Poncho disse sério. Anahi olhava tudo assustada.


- Por favor não briguem - Anahi pediu.


- Desculpa amor - Alfonso disse aproximando-se a tocando no ombro.


- E então Anahi, vai topar uma festinha não é ? Não vai deixar seus amigos assim né ? - Dulce perguntou tristonha.


- Eu topo sim - Anahi disse a encarando.


- Essa é minha amiga Anahi - Dulce falou indo até ela abraça-la - Alfonso pega as malas da Anahi, vamos levar ela pro seu a.p e depois nos faremos nossa comemoraçãozinha - Dulce disse sorrindo sapeca.


- Como assim ? - Anahi perguntou sem entender - Eu vou morar no seu apartamento ?


- Sim meu amor, é o mais indicado pela sua gravidez - Alfonso falou tentando passar segurança para ela.


- Você tem seu apartamento Annie, mas levamos todas suas coisas para o apartamento do Alfonso, lá já tem o quarto do bebê e você ficará muito bem instalada lá - Ana Perla disse sorrindo.


- Ah sim, verdade - Anahi disse concordado.


- Bom, acho que nos despedimos aqui - Santiago disse indo até Anahi, a abraçou, Alfonso nem se moveu de tanto ódio.


- Obrigada por tudo, por favor não suma - Annie pediu sorridente, foi até Thomas e o abraçou também - Muito obrigada pela ajuda - Thomas apenas sorriu. Pegaram as malas e foram descer agora os seis juntos no elevador não daria certo, foram os quatro primeiro, Anahi e Alfonso esperaram sozinhos pra irem em seguida. Anahi encarava ansiosa o nada, Alfonso já estava incomodado com o silêncio.


- Oque você acha que é o bebê ? - Poncho perguntou quebrando o silêncio.


- Eu acho que é uma menina - Anahi disse sorrindo  e desceu a mão na barriga.


- Eu também acho, chuta? 


- Muito, costuma chutar mais a noite.


- Você pode me mostrar a noite ? - perguntou soltando uma risadinha maliciosa, Anahi corou rapidamente.


- Mostro - disse envergonhada. O elevador chegou e entraram. Se encaravam.


- Estou com muita vontade de te beijar - Alfonso disse aproximando-se de Anahi, colou sua testa na dela e tocou seu rosto alisando sua bochecha, selou os lábios de Anahi com um selinho e em seguida começou o beijo vagarosamente introduzindo sua língua na boca dela, Anahi não exitou e aproveitou também, o beijo que começou lento agora estava se tornando quente, Alfonso desceu beijando seus pescoço, Anahi arfou baixo, a porta do elevador se abriu e Alfonso encerrou com um selinho. Seguiram para o carro, Anahi entrou calada, Alfonso ligou o rádio em uma estação qualquer, tocava "No te quiero olvidar"


 


Puede que me ciegue la fé
Pero vuelvo a creer
Que esto no se acaba
Sueño que te intento besar
Y me vuelvo a quemar
La vida se me escapa
Y aunque cada vez duele más
No te quiero olvidar


- Saudades meu amor – Poncho parou e disse olhando em seus olhos –
- Estava com saudade também – falou um pouco séria desgrudou-se dele e foi até o sofá e sentou, Poncho fez mesmo e foi até ela, tirou de seu paletó uma caixinha e entregou para Anahi, ela exitou um pouco mas pegou e abriu, uma linda pulseira de de ouro branco com pedras de diamantes. 
- Gostou ? – perguntou afagando seus cabelos –
- É linda, obrigada – sorriu ainda tristonha –
- Porque está assim amor ? Não gostou ? Eu posso trocar.
- Não é isso, eu amei a pulseira.
- Dessa vez foi eu quem escolhi a pulseira.


Anahi ficou assustada, a musica a fez lembrar claramente desse momento que teve com Poncho, teve certeza que logo se lembraria de tudo. Encarou Poncho e sorriu, Poncho sorriu de volta, Annie teve seu coração aquecido em chamas de tanto amor. 


 


Queridas é isso ai, muito contente com os comentários, a respeito da maratona, infelizmente eu escrevo tudo na hora não tenho caps prontos e demoro um pouco pra escrever, corrigir e formatar :s mas não se preocupem estou tentado ir escrevendo e postando quando dá, continuem comentando pois é oque tem me animado, inclusive já estou pensando em uma nova web que a tempos venho planejando rsrsrs besitosssss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mimiportilla

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi olhava admirando o belo apartamento, caminhou até a parede de vidro apreciando a vista que mostrava vários outros prédios luxuosos. Maite foi com Dulce até a cozinha em busca de champanhe, Christopher mexia no rádio em busca de alguma música, Alfonso foi até ao lado de Anahi, sorriram um para o outro, Alfonso segurou sua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 256



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponylife Postado em 22/10/2015 - 00:48:48

    Adorei o final, pena que acabou :'(

  • Angel_rebelde Postado em 17/10/2015 - 22:51:00

    Ameeeeeeeeeeeei essa fic !!! Pena q vc custava um pouco a postar me fazendo mtas vezes esquecer um pouco a história =(( mas que booom q conseguuui postar !! =D Finaaal lindoooooo com o casamento deles <3333333333 Lupita suuuper foofinha <3333 Vitória louca demais mesmo ! Credooo ! Do jeito q tava não ia ficar viva por mto tempo mesmo não, pq passaria o resto da vida repetindo q Poncho a largou e etc ! Parabéééns pela fic =D

  • Angel_rebelde Postado em 29/08/2015 - 00:25:29

    Lupita supeeer lindaa conquistando até o coração de pedra da mãe do Poncho ! \o/ Já ñ era sem tempo dela começar a sentir vínculo pela neta. // Dulce e Maite já querendo saber das cochinadas da Anny com o Poncho KKKKKKKKKKKKKK q por *coincidência* aconteceu na noite do mesmo dia kkkkkkkkkkkkkkkkk. // Connntttttttttttttttt.

  • lunnalony Postado em 28/08/2015 - 23:51:11

    Vou te bater não reclame se acordar td quebrada pq vou te acertar com um doidão 3/4 u.u melhoras com o seu problema mas como vc me volta e SP posta 2 Cap DOIS UM + UM = DOIS SÓ DOIS ISSO É POUCO tá posta mais :-))

  • thamires_ Postado em 21/08/2015 - 21:02:40

    cade vc ??? posta mais

  • jacky Postado em 17/08/2015 - 21:37:05

    Kd vc??? Sumida... ansiosa por novos capítulos...

  • lunnalony Postado em 15/08/2015 - 22:20:18

    Zzzzzzzzzzzzzzzz falta de capítulos Zzzzzzzzzzzzzzz

  • jacky Postado em 15/08/2015 - 00:02:08

    Kd vc??? Preciso de novos capítulos!!!! Sou totalmente viciada nessa fic...

  • ponylife Postado em 12/08/2015 - 20:07:46

    Só dois caps ?? Postaaaaaaa

  • lunnalony Postado em 10/08/2015 - 00:34:44

    Vc não posta pq não tem muitos comentários ou por q vc é malvada assim mesmo?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais