Fanfics Brasil - Capítulo 084 Assuma-me ou me deixe ir

Fanfic: Assuma-me ou me deixe ir | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 084

1544 visualizações Denunciar


Anahi olhava admirando o belo apartamento, caminhou até a parede de vidro apreciando a vista que mostrava vários outros prédios luxuosos. Maite foi com Dulce até a cozinha em busca de champanhe, Christopher mexia no rádio em busca de alguma música, Alfonso foi até ao lado de Anahi, sorriram um para o outro, Alfonso segurou sua mão e a conduziu pelo longo corredor que dava nos quartos, chegaram em frente a uma porta e pararam.


- Espero que goste do quatro do nosso bebê -Alfonso disse abrindo a porta, Anahi deu um passo a frente e sorriu.


- É lindo demais - Anahi disse empolgada entrando, o quarto branco em tons de amarelo é realmente uma graça, tudo perfeito desde as mobílias até as sancas de gesso.


- Que bom, foi a Mai que fez tudo, podemos mudar quando descobrimos o sexo do bebê.


- Está quase perfeito, só falta um pouco de rosa. - Anahi disse sorridente mexendo em um ursinho.


- Você pode fazer oque quiser, a casa é toda sua.


- Obrigada mas entenda que ainda me sinto desconfortável - Anahi falou alisando os próprios ombros.


- Eu sei meu amor, e eu tenho toda paciência do mundo para esperar até que se sinta totalmente a vontade comigo e nesta casa - Poncho falou com serenidade.


- Alfonso, posso fazer uma pergunta ? - Anahi perguntou o encarando seriamente.


- Pode meu amor, todas as perguntas que quiser - disse segurando o queixo de Anahi.


- Ainda estou confusa, Blanquita me disse que eu fui para o povoado pois queria fugir para proteger meu bebe e isso estava relacionado ao pai do bebe, no caso você, pode me explicar isso ?


- Ér...Annie, é muito complicado nossa história de amor - Poncho disse sem jeito, sem saber oque falaria, contaria para Anahi que na verdade eram amantes?


- Pode me contar Alfonso - Anahi se aproximou ficando colada a ele - Se é uma história de amor vale a pena, não é mesmo ?


- Vale muito meu amor - Poncho segurou o rosto de Anahi e selou seus lábios - Mas agora não é o momento.


- Conta pelo menos porque eu fui no Valle do Bravo ? - Anahi pediu manhosa, Poncho não resistiu.


- Nos brigamos e você fugiu, eu não sabia que você esta grávida e aí comecei a te procurar como louco.


- Porque brigamos ?


- Ei pombinhos, oque é isso ? Falta a estrela da nossa comemoração - Dulce disse surgindo na porta - Poncho eu vou ter que rouba-la de você.


- Ela ninguém me rouba mais - Poncho abraçou Annie por trás beijando seus cabelos e acariciando sua barriga, seguiram para a sala, Maite já estava alegre tomando uma tequila, Dulce degustando um champanhe e Christopher na cerveja, Ana Perla bebericava seu vinho já que não é acostumada a beber muito. Christopher veio até Poncho entregando uma latinha de cerveja a ele.


- Esqueceram que a Annie não  pode consumir bebida alcoólica ? - Poncho perguntou encarando os amigos.


- Não esquecemos está bem maninho, pedimos uma comidinha japonesa para nossa querida e uma bebida sem álcool - Maite disse puxando Anahi pela mão até a mesa, todos a seguiram sentando-se juntos.


- Não precisavam se incomodar comigo - Anahi falou enquanto remexia no prato.


- Claro que precisamos - Dulce disse animada - Afinal essa reuniãozinha é pra você.


- Obrigada - Anahi sorriu.


- Quantos obrigadas Anahi disse desde que chegou ? - Dulce perguntou brincalhona.


- Muitos, eu perdi as contas - Christopher entrou na brincadeira.


- Desculpa - Anahi disse baixo.


- Ei gente para de zoar minha irmãzinha - Ana Perla abraçou Anahi rindo.


- Apoio a Ana - Poncho disse concordando. E o clima seguiu agradável, logo caiu a noite, todos sairam alegrinhos demais do apartamento de Alfonso, Dulce e Christopher seguiram juntos, Maite deu uma carona para Ana Perla e logo depois se encontraria com Christian, tudo parecia estar se acertando. Anahi e Alfonso finalmente estavam sozinhos naquele enorme apartamento.


 


Holaaa, alguem ai pra eu continuar ?? ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mimiportilla

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi estava sentada imóvel no sofá, Alfonso trancou a porta da sala e caminhou lentamente até Anahi, sentou-se a seu lado bem próximo e colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha e depositou um beijo ali descendo os beijos molhados até o pescoço. - Emfim sós - Poncho sussurrou no ouvido de Annie que estremecia a cada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 256



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponylife Postado em 22/10/2015 - 00:48:48

    Adorei o final, pena que acabou :'(

  • Angel_rebelde Postado em 17/10/2015 - 22:51:00

    Ameeeeeeeeeeeei essa fic !!! Pena q vc custava um pouco a postar me fazendo mtas vezes esquecer um pouco a história =(( mas que booom q conseguuui postar !! =D Finaaal lindoooooo com o casamento deles <3333333333 Lupita suuuper foofinha <3333 Vitória louca demais mesmo ! Credooo ! Do jeito q tava não ia ficar viva por mto tempo mesmo não, pq passaria o resto da vida repetindo q Poncho a largou e etc ! Parabéééns pela fic =D

  • Angel_rebelde Postado em 29/08/2015 - 00:25:29

    Lupita supeeer lindaa conquistando até o coração de pedra da mãe do Poncho ! \o/ Já ñ era sem tempo dela começar a sentir vínculo pela neta. // Dulce e Maite já querendo saber das cochinadas da Anny com o Poncho KKKKKKKKKKKKKK q por *coincidência* aconteceu na noite do mesmo dia kkkkkkkkkkkkkkkkk. // Connntttttttttttttttt.

  • lunnalony Postado em 28/08/2015 - 23:51:11

    Vou te bater não reclame se acordar td quebrada pq vou te acertar com um doidão 3/4 u.u melhoras com o seu problema mas como vc me volta e SP posta 2 Cap DOIS UM + UM = DOIS SÓ DOIS ISSO É POUCO tá posta mais :-))

  • thamires_ Postado em 21/08/2015 - 21:02:40

    cade vc ??? posta mais

  • jacky Postado em 17/08/2015 - 21:37:05

    Kd vc??? Sumida... ansiosa por novos capítulos...

  • lunnalony Postado em 15/08/2015 - 22:20:18

    Zzzzzzzzzzzzzzzz falta de capítulos Zzzzzzzzzzzzzzz

  • jacky Postado em 15/08/2015 - 00:02:08

    Kd vc??? Preciso de novos capítulos!!!! Sou totalmente viciada nessa fic...

  • ponylife Postado em 12/08/2015 - 20:07:46

    Só dois caps ?? Postaaaaaaa

  • lunnalony Postado em 10/08/2015 - 00:34:44

    Vc não posta pq não tem muitos comentários ou por q vc é malvada assim mesmo?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais