Fanfic: Assuma-me ou me deixe ir | Tema: AyA
Anahi estava sentada imóvel no sofá, Alfonso trancou a porta da sala e caminhou lentamente até Anahi, sentou-se a seu lado bem próximo e colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha e depositou um beijo ali descendo os beijos molhados até o pescoço.
- Emfim sós - Poncho sussurrou no ouvido de Annie que estremecia a cada toque.
- Pois é ... - foi oque conseguiu balbuciar.
- Te amo - Poncho disse baixo, voltou a beijar o pescoço de Anahi descendo nos seios, com cuidado tirou a blusinha que Annie vestia em seguida livrou-se do sutiã, apreciou por alguns segundos os belos seios que agora estavam ainda mais fartos, beijou com cuidado cada mamilo, Anahi gemeu baixou, desceu agora os beijos para a barriga redonda e subiu novamente para o seio e depois voltou a boca, suas línguas encaixavam-se perfeitamente na mesma sintonia.
- Chutou – Anahi disse sem folego, Annie pegou a mão de Poncho e levou até o lado direito de sua barriga, Poncho sorriu feito um bobo quando sentiu os chutes de seu bebe, voltou a beija-la com mais ansiedade, desceu sua mão até a intimidade de Anahi por baixo da saia, afastou a calcinha e mergulhou ali na intimidade totalmente molhada dois dedos fazendo movimentos de entra e sai enquanto a beijava, colocou mais um dedo aumentando um pouco mais o movimentos, Anahi gemeu.
- Eu...Acho melhor parar...Desculpa – Anahi falou e Alfonso a encarou tentando se controlar, respirou fundo tirando seus dedos, sentou-se no sofá novamente encarando a sua frente.
- Eu que tenho que te pedir desculpas meu amor, disse que vou ter paciência com você e terei.
- Me desculpa por favor, ainda não estou preparada para estar com você novamente, eu quero muito mas hoje não – Anahi disse vestindo sua blusa.
- Tudo bem, tranquilo meu amor – Poncho selou os lábios de Anahi - Só de te ter aqui de novo é uma maravilha, enquanto você estava fora eu juro que nunca fiquei tão mal e tão triste em minha vida, pra mim não existe mundo se você não estiver aqui – Poncho beijou novamente os lábios de Annie e levantou-se – E pra você ficar mais confortável te deixarei no meu quarto, eu durmo no de hospedes. Boa noite minha linda – Anahi apenas assentiu e viu Poncho desaparecer pelo corredor. Anahi não conseguiu segurar as lagrimas, foi para o quarto se sentindo uma tola, queria enganar a quem ? Queria aquele homem de todas as maneiras. Tomou um banho rápido e vestiu um pijaminha leve, deitou-se porém não conseguia dormir de jeito nenhum, vestiu o robe e caminhou ia indo até o quarto de hospedes onde estava Alfonso porém viu a luz do banheiro acesa, parou e espiou, ali estava Poncho aproveitando a banheira, deu dois toquinhos na porta e entrou.
- Posso te pedir um favor ? - Anahi disse de cabeça baixa.
- Pode claro, alguma problema ? - Poncho perguntou preocupado.
- Nenhum problema, só quero que você por favor vá dormir no seu quarto depois que sair de seu banho.
- Não Annie, pode ficar lá.
- Ok, mas ficamos então nos dois, não quero dormir sozinha - Anahi disse corada com um sorrisinho tímido.
- Por mim tudo bem amor - Poncho sorriu - A mocinha ainda tem medo de escuro ?
- Bobão - Anahi sorriu e saiu do banheiro, depois de dez minutinhos Poncho apareceu somente de toalha, Anahi apreciou gostando do que viu, Poncho entrou no closet e depois voltou, deitou-se ao lado de Annie, beijaram-se e ali dormiram aninhados.
Comentem por favor, os comentários impulsionam e me animam a escrever e postar mais, digam oque estão achando ... Graciasssss nenas besitos.
Autor(a): mimiportilla
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Vitória ainda não havia conseguido conter sua ira, estava se sentindo terrivelmente abandonada, apesar de estar sentindo ódio por Alfonso te-la deixando ainda o amava e o queria de volta, até porque não admitiria perder seu marido para outra sem contar as amigas de Vitória que já começavam a estranhar o sumiço de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 256
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponylife Postado em 22/10/2015 - 00:48:48
Adorei o final, pena que acabou :'(
-
Angel_rebelde Postado em 17/10/2015 - 22:51:00
Ameeeeeeeeeeeei essa fic !!! Pena q vc custava um pouco a postar me fazendo mtas vezes esquecer um pouco a história =(( mas que booom q conseguuui postar !! =D Finaaal lindoooooo com o casamento deles <3333333333 Lupita suuuper foofinha <3333 Vitória louca demais mesmo ! Credooo ! Do jeito q tava não ia ficar viva por mto tempo mesmo não, pq passaria o resto da vida repetindo q Poncho a largou e etc ! Parabéééns pela fic =D
-
Angel_rebelde Postado em 29/08/2015 - 00:25:29
Lupita supeeer lindaa conquistando até o coração de pedra da mãe do Poncho ! \o/ Já ñ era sem tempo dela começar a sentir vínculo pela neta. // Dulce e Maite já querendo saber das cochinadas da Anny com o Poncho KKKKKKKKKKKKKK q por *coincidência* aconteceu na noite do mesmo dia kkkkkkkkkkkkkkkkk. // Connntttttttttttttttt.
-
lunnalony Postado em 28/08/2015 - 23:51:11
Vou te bater não reclame se acordar td quebrada pq vou te acertar com um doidão 3/4 u.u melhoras com o seu problema mas como vc me volta e SP posta 2 Cap DOIS UM + UM = DOIS SÓ DOIS ISSO É POUCO tá posta mais :-))
-
thamires_ Postado em 21/08/2015 - 21:02:40
cade vc ??? posta mais
-
jacky Postado em 17/08/2015 - 21:37:05
Kd vc??? Sumida... ansiosa por novos capítulos...
-
lunnalony Postado em 15/08/2015 - 22:20:18
Zzzzzzzzzzzzzzzz falta de capítulos Zzzzzzzzzzzzzzz
-
jacky Postado em 15/08/2015 - 00:02:08
Kd vc??? Preciso de novos capítulos!!!! Sou totalmente viciada nessa fic...
-
ponylife Postado em 12/08/2015 - 20:07:46
Só dois caps ?? Postaaaaaaa
-
lunnalony Postado em 10/08/2015 - 00:34:44
Vc não posta pq não tem muitos comentários ou por q vc é malvada assim mesmo?