Fanfic: Assuma-me ou me deixe ir | Tema: AyA
Vitória ainda não havia conseguido conter sua ira, estava se sentindo terrivelmente abandonada, apesar de estar sentindo ódio por Alfonso te-la deixando ainda o amava e o queria de volta, até porque não admitiria perder seu marido para outra sem contar as amigas de Vitória que já começavam a estranhar o sumiço de Alfonso Herrera. Carolina apoia incondicionalmente Vitória.
- Querida você esta linda - Carolina disse enquanto Vitória descia as escadas.
- Obrigada sogrinha - Vitória respondeu de cabeça baixa.
- Não faz essa carinha, eu ainda sou sua sogra - Carolina sorriu - Aonde vai assim tão linda ?
- Vou tentar conversar com o Ponchito, liguei na empresa e me disseram que ele esta no apartamento.
- Estranho Alfonso não estar na empresa, porém é melhor que ele esteja no apartamento para vocês conversarem - Vitória assentiu.
- Eu vou indo, o motorista esta me esperando, torça por mim sogrinha - Vitória falou sorridente e saiu saltitante. Entrou no carro e entregou o endereço ao motorista.
- Anda logo - Vitória pediu impaciente para o motorista.
- Senhora estou indo o mais rápido que posso.
- Inútil, pare de morgar e acelere isso aí - o motorista assentiu e quinze minutos depois chegaram em frente ao luxuoso prédio. Vitória entrou sorrindo para o porteiro.
- Boa tarde, vim visitar meu irmão, Alfonso Herrera - Vitória mentiu.
- Vou interfonar, um momento por favor - Vitória assentiu e o porteiro foi até o interfone, voltou e Vitória aguardou a resposta. - Ele disse que pode subir.
- Obrigada - Vitória caminhou até o elevador - Qual o andar mesmo ?
- A cobertura senhorita - Vitória sorriu falsa e apertou o botão, o elevador privado abriu e ela caminhou até a unica porta que viu a sua frente, a porta estava entre aberta, Vitória entrou em passos silenciosos, parecia não haver ninguém ali na sala principal, caminhou um pouco mais a frente e entrou na outra sala onde a TV estava ligada e Alfonso deitado no sofá.
- Vitória ? - Alfonso perguntou levantando-se prontamente.
- Ponchito - Vitória disse com bico, correu e pulou em Alfonso.
- Oque faz aqui ? Ficou louca - Alfonso falou raivoso se afastando.
- Eu vim conversar com você - disse chorosa.
- Quem vai falar com você vai ser meu advogado para tratar sobre o divorcio, agora suma daqui - disse a puxando para fora do apartamento.
- Por favor meu amor, volta pra mim - Vitória suplicou - Pelo menos vamos conversar.
- Eu não vou voltar pra você nunca, nem sonhe com isso. Porém vá a meu escritório amanhã - Alfonso bateu a porta, e caminhou até o quarto de Anahi que havia acabado de sair do banho, ainda estava de roupão.
- Com quem você estava falando ? Ouvi vozes - Anahi disse enquanto penteava as madeixas.
- Com o porteiro, veio trazer umas correspondências - Poncho mentiu. Se aproximou e a beijou nos lábios, Anahi o puxou novamente pela gola de sua camisa dando continuidade no beijo Alfonso sorriu e continuou o beijo, desceu os beijos para o pescoço, Alfonso a conduziu para a cama com cuidado sem desgrudar de sua boca, livrou-se de sua camisa e em seguida do roupão que cobria Anahi.
- Me desculpe - Alfonso pediu ofegante.
- Não. Continue por favor, eu quero muito - Anahi pediu manhosa, Alfonso sorriu encantado pois finalmente a teria novamente como mulher.
- Estou com medo de ter machucar, ou machucar o bebe - Alfonso disse entre o beijo.
- Não vai nos machucar - Anahi o agarrou pela nuca arranhando aquela área, Alfonso livrou-se do shorts e da cueca deixando a mostra seu membro ereto, Anahi sorriu. Alfonso voltou a beija-la, descendo os beijos para o seio e em seguida na barriga, Anahi gemia a cada toque, Poncho a posicionou de lado e deitaram-se de conchinha, distribuiu beijos pelo pescoço enquanto penetrava vagarosamente Annie de lado pois a barriga grande já impossibilitava outra posição confortável.
- Esta machucando ? - perguntou enquanto penteava mais fundo.
- Não - Anahi disse cheia de prazer. Poncho continuou estocando diversificando em velocidade rápida e lenta, Anahi gemia loucamente, Alfonso arfava de tanto prazer, estar ali fazendo amor com a mulher que ama é simplesmente extraordinário.
- Te amo - Alfonso disse entre um gemido e outro.
- Eu também...Te amo - Anahi disse sem folego, Alfonso sorriu, estocou mais rápido e chegaram juntos ao ápice.
Comentem por favor rsrs .... Detesto essa Vitória estou pensando em um desfecho bem ruim para ela kkk Finalmente AyA juntinhos ... Comentem muuuito besitossss
Autor(a): mimiportilla
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi espreguiçou-se na cama, sorriu quando viu Alfonso nu dormindo tranquilo ao seu lado, fechou os olhos tentando puxar pela memória alguma lembrança de sua vida de antes com Alfonso, pois ali parecia que algo não se encaixava. Alfonso virou-se e sorriu para Anahi que sentiu seu coração palpitar de felicidade quão perfeito & ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 256
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponylife Postado em 22/10/2015 - 00:48:48
Adorei o final, pena que acabou :'(
-
Angel_rebelde Postado em 17/10/2015 - 22:51:00
Ameeeeeeeeeeeei essa fic !!! Pena q vc custava um pouco a postar me fazendo mtas vezes esquecer um pouco a história =(( mas que booom q conseguuui postar !! =D Finaaal lindoooooo com o casamento deles <3333333333 Lupita suuuper foofinha <3333 Vitória louca demais mesmo ! Credooo ! Do jeito q tava não ia ficar viva por mto tempo mesmo não, pq passaria o resto da vida repetindo q Poncho a largou e etc ! Parabéééns pela fic =D
-
Angel_rebelde Postado em 29/08/2015 - 00:25:29
Lupita supeeer lindaa conquistando até o coração de pedra da mãe do Poncho ! \o/ Já ñ era sem tempo dela começar a sentir vínculo pela neta. // Dulce e Maite já querendo saber das cochinadas da Anny com o Poncho KKKKKKKKKKKKKK q por *coincidência* aconteceu na noite do mesmo dia kkkkkkkkkkkkkkkkk. // Connntttttttttttttttt.
-
lunnalony Postado em 28/08/2015 - 23:51:11
Vou te bater não reclame se acordar td quebrada pq vou te acertar com um doidão 3/4 u.u melhoras com o seu problema mas como vc me volta e SP posta 2 Cap DOIS UM + UM = DOIS SÓ DOIS ISSO É POUCO tá posta mais :-))
-
thamires_ Postado em 21/08/2015 - 21:02:40
cade vc ??? posta mais
-
jacky Postado em 17/08/2015 - 21:37:05
Kd vc??? Sumida... ansiosa por novos capítulos...
-
lunnalony Postado em 15/08/2015 - 22:20:18
Zzzzzzzzzzzzzzzz falta de capítulos Zzzzzzzzzzzzzzz
-
jacky Postado em 15/08/2015 - 00:02:08
Kd vc??? Preciso de novos capítulos!!!! Sou totalmente viciada nessa fic...
-
ponylife Postado em 12/08/2015 - 20:07:46
Só dois caps ?? Postaaaaaaa
-
lunnalony Postado em 10/08/2015 - 00:34:44
Vc não posta pq não tem muitos comentários ou por q vc é malvada assim mesmo?