Fanfics Brasil - Capítulo 091 Assuma-me ou me deixe ir

Fanfic: Assuma-me ou me deixe ir | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 091

37 visualizações Denunciar


Anahi tentava reorganizar seus pensamentos no lugar, Alfonso fico estático no lugar, sabia que agora que Anahi recuperou a memória tudo se tornaria mais complicado, não podia se esquecer que ele e Anahi estavam separados antes de tudo acontecer, agora Alfonso se perguntava se continuariam separados ou não, isso só dependia de Anahi.


- Eu não me aproveitei de sua ausência de memória Anahi, eu apenas queria cuidar de você de perto, te dar toda atenção que merece - disse cabisbaixo.


- Se queria cuidar de mim, porque deixou sua querida esposa se aproximar de mim e me dizer todas aquelas barbaridades, inclusive disse que esse bebê que espero não é seu.


- Eu não tive culpa, quando cheguei ela já estava destilando o veneno dela, não devemos dar créditos as baboseiras que sai da boca de Vitória - Poncho falou com calma, gesticulando com as mãos demonstrando todo seu nervosismo.


- E o seu filho com ela ? - Anahi perguntou, tinha tantas coisas que queria saber.


- Não nasceu, supostamente ela perdeu mas eu acredito que na verdade ela nunca esteve grávida. Annie porque você fugiu ? - perguntou.


- Você tem noção do quanto sofri ? Sempre tive o sonho e a esperança de nos ficássemos juntos, que você e assumisse.O bebê veio justamente quando você me contou que Vitória esperava um filho teu, aí eu tive certeza que entre o meu filho e o filho da sua esposa o dela seria o preferido, então achei melhor não te contar nada, você não merecia saber, minha pressão não estava boa, estava passando por muitos estresses e depois a humilhação que sofri ao ser demitida da Aviesta ... Tudo por ser a amante de Alfonso Herrera, não poderia continuar aqui, não fazia bem pra mim muito menos pro bebê. - Anahi falava e chorava, Alfonso apenas ouve tudo calado, afinal era tudo verdade. 


- Anahi eu não sei oque te dizer ... Me desculpa por eu ser um covarde - pediu segurando as lágrimas.


- Eu te perdoo Alfoso - Anahi disse secando as lágrimas com as pontas do dedos. Alfonso sorriu, porém Anahi ainda continuava séria.


- E então, isso significa que vamos ficar juntos ? - Alfonso perguntou - Só depende de você agora Anahi.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mimiportilla

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi o analisava, o ama demais, se lembrou da noite anterior que esteve com ele, como sempre foi tudo perfeito e agora estava tendo a oportunidade que sempre quis, porém lembrou-se de Vitória e Carolina, "Será que teria forças para lutar contra elas ?" Pensou. - Significa que vamos tentar Alfonso - Alfonso respirou aliviado, Anahi finalmente rec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 256



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponylife Postado em 22/10/2015 - 00:48:48

    Adorei o final, pena que acabou :'(

  • Angel_rebelde Postado em 17/10/2015 - 22:51:00

    Ameeeeeeeeeeeei essa fic !!! Pena q vc custava um pouco a postar me fazendo mtas vezes esquecer um pouco a história =(( mas que booom q conseguuui postar !! =D Finaaal lindoooooo com o casamento deles <3333333333 Lupita suuuper foofinha <3333 Vitória louca demais mesmo ! Credooo ! Do jeito q tava não ia ficar viva por mto tempo mesmo não, pq passaria o resto da vida repetindo q Poncho a largou e etc ! Parabéééns pela fic =D

  • Angel_rebelde Postado em 29/08/2015 - 00:25:29

    Lupita supeeer lindaa conquistando até o coração de pedra da mãe do Poncho ! \o/ Já ñ era sem tempo dela começar a sentir vínculo pela neta. // Dulce e Maite já querendo saber das cochinadas da Anny com o Poncho KKKKKKKKKKKKKK q por *coincidência* aconteceu na noite do mesmo dia kkkkkkkkkkkkkkkkk. // Connntttttttttttttttt.

  • lunnalony Postado em 28/08/2015 - 23:51:11

    Vou te bater não reclame se acordar td quebrada pq vou te acertar com um doidão 3/4 u.u melhoras com o seu problema mas como vc me volta e SP posta 2 Cap DOIS UM + UM = DOIS SÓ DOIS ISSO É POUCO tá posta mais :-))

  • thamires_ Postado em 21/08/2015 - 21:02:40

    cade vc ??? posta mais

  • jacky Postado em 17/08/2015 - 21:37:05

    Kd vc??? Sumida... ansiosa por novos capítulos...

  • lunnalony Postado em 15/08/2015 - 22:20:18

    Zzzzzzzzzzzzzzzz falta de capítulos Zzzzzzzzzzzzzzz

  • jacky Postado em 15/08/2015 - 00:02:08

    Kd vc??? Preciso de novos capítulos!!!! Sou totalmente viciada nessa fic...

  • ponylife Postado em 12/08/2015 - 20:07:46

    Só dois caps ?? Postaaaaaaa

  • lunnalony Postado em 10/08/2015 - 00:34:44

    Vc não posta pq não tem muitos comentários ou por q vc é malvada assim mesmo?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais