Fanfics Brasil - Capítulo 093 Assuma-me ou me deixe ir

Fanfic: Assuma-me ou me deixe ir | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 093

2008 visualizações Denunciar


Carolina subiu até a cobertura, a campanhinha tocou, Poncho encarou Anahi, que apenas assentiu para que ele abrisse a porta e Poncho assim o fez, Carolina entrou lentamente e ao se deparar com Anahi a mediu de cima a baixo e olhou fixamente para a barriga dela. Já havia ficado sabendo da notícia através de Vitória que no dia anterior chegou aos prantos. 


- Ér ... Mamãe essa é Anahi - Alfonso disse tentando amenizar o clima tenso instalado ali.


- Eu sei que essa aí é a tal Anahi - disse amarga.


- Essa aí não, quero que se refira a Anahi com respeito por favor mamãe - Carolina lançou um olhar de repreensão para Alfonso.


- Agora está assim ... 


- Eu sou assim mamãe, eu vou defender a Anahi com unhas e dentes, se veio aqui para ataca-la é melhor ir embora. - Alfonso dizia sério, Carolina ficou estática não reconhecendo seu filho. Nunca viu Alfonso tão determinando, suas palavras demonstravam coragem.


- Eu não vim aqui atacar ninguém, só vim verificar com meus próprios olhos oque a pobre Vitória disse. Ela não fala não ? - Carolina perguntou pra Alfonso e encarou Anahi em seguida esperando que ela falasse algo.


- Não tenho nada a falar senhora - Anahi disse firme - Nada que eu fale fará a senhora mudar sua opinião a meu respeito. Então bem vou perder meu tempo dando explicações.


- Tem razão - Carolina disse se sentindo intimidada, ficou surpresa com a língua afiada de Anahi. - Melhor eu ir indo embora.


- É melhor mesmo - Carolina assentiu e virou-se fazendo a menção de abri a porta. 


- Mamãe ! - Alfonso chamou.


- Sim ? - Carolina perguntou virando-se para encara-los.


- Se eu fosse você investigaria um pouco sobre esse negócio de gravidez da Vitória. 


- Oque quer dizer ? - Carolina perguntou estranhando.


- Mamãe, Vitória nunca esteve grávida - Alfonso disse irritado, Anahi continuava calada apenas ouvindo.


- Isso não é possível - Carolina não acreditava que a nora fosse capaz disso.


- É possível sim, vá até a clínica em que Vitória ficou internada e fale com o doutor que a atendeu, o pressione isso a senhora sabe fazer muito bem, duvido que com uma quantia em dinheiro ele não abra o jogo.


- Eu não farei isso - Carolina saiu batendo a porta, Alfonso realmente conseguiu a deixar com uma pulga atrás da orelha.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mimiportilla

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso conseguiu mexer com os nervos de Carolina, seus pensamentos estavam destabelizados, não poderia imaginar sua nora inventando uma gravidez, Carolina parou e começou a refletir enquanto o motorista a levava novamente para a mansão Herrera, lembrou-se de alguns momentos em que Vitória ficava relutante para mostrar a barriga ou muitas vezes n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 256



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponylife Postado em 22/10/2015 - 00:48:48

    Adorei o final, pena que acabou :'(

  • Angel_rebelde Postado em 17/10/2015 - 22:51:00

    Ameeeeeeeeeeeei essa fic !!! Pena q vc custava um pouco a postar me fazendo mtas vezes esquecer um pouco a história =(( mas que booom q conseguuui postar !! =D Finaaal lindoooooo com o casamento deles <3333333333 Lupita suuuper foofinha <3333 Vitória louca demais mesmo ! Credooo ! Do jeito q tava não ia ficar viva por mto tempo mesmo não, pq passaria o resto da vida repetindo q Poncho a largou e etc ! Parabéééns pela fic =D

  • Angel_rebelde Postado em 29/08/2015 - 00:25:29

    Lupita supeeer lindaa conquistando até o coração de pedra da mãe do Poncho ! \o/ Já ñ era sem tempo dela começar a sentir vínculo pela neta. // Dulce e Maite já querendo saber das cochinadas da Anny com o Poncho KKKKKKKKKKKKKK q por *coincidência* aconteceu na noite do mesmo dia kkkkkkkkkkkkkkkkk. // Connntttttttttttttttt.

  • lunnalony Postado em 28/08/2015 - 23:51:11

    Vou te bater não reclame se acordar td quebrada pq vou te acertar com um doidão 3/4 u.u melhoras com o seu problema mas como vc me volta e SP posta 2 Cap DOIS UM + UM = DOIS SÓ DOIS ISSO É POUCO tá posta mais :-))

  • thamires_ Postado em 21/08/2015 - 21:02:40

    cade vc ??? posta mais

  • jacky Postado em 17/08/2015 - 21:37:05

    Kd vc??? Sumida... ansiosa por novos capítulos...

  • lunnalony Postado em 15/08/2015 - 22:20:18

    Zzzzzzzzzzzzzzzz falta de capítulos Zzzzzzzzzzzzzzz

  • jacky Postado em 15/08/2015 - 00:02:08

    Kd vc??? Preciso de novos capítulos!!!! Sou totalmente viciada nessa fic...

  • ponylife Postado em 12/08/2015 - 20:07:46

    Só dois caps ?? Postaaaaaaa

  • lunnalony Postado em 10/08/2015 - 00:34:44

    Vc não posta pq não tem muitos comentários ou por q vc é malvada assim mesmo?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais