Fanfics Brasil - Capítulo 094 Assuma-me ou me deixe ir

Fanfic: Assuma-me ou me deixe ir | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 094

2473 visualizações Denunciar


Alfonso conseguiu mexer com os nervos de Carolina, seus pensamentos estavam destabelizados, não poderia imaginar sua nora inventando uma gravidez, Carolina parou e começou a refletir enquanto o motorista a levava novamente para a mansão Herrera, lembrou-se de alguns momentos em que Vitória ficava relutante para mostrar a barriga ou muitas vezes não demonstrava felicidade alguma.


- Por favor, mudança de planos, me leve até a clínica em que estivemos a alguns dias - Carolina pediu ao motorista que apenas assentiu. Suspirou nervosa, estaria pronta para encarar a verdade ? Será que suportaria perceber que fora enganada por tanto tempo por um lobo em pele de cordeiro. Espantou esses pensamentos da cabaça. Chegaram até a clínica, Carolina pediu para falar imediatamente com o médico que atendeu Vitória. O médico a princípio achou muito estranho porém seria melhor recebe-la de uma vez.


- Boa tarde senhora Herrera, em que posso ajudá-la ? - perguntou cordial.


- Pode começar me contando tudo sobre oque aconteceu com Vitória, quero saber tudo mesmo - Carolina disse ríspida.


- Senhora, não tenho muito oque dizer sobre o caso de Vitória, foi um aborto e pronto - o médico tentava se livrar do assunto.


- O senhor realmente não me conhece, vou lhe dar uma última chance, acho melhor me contar tudo, pois se eu sair daqui sem uma explicação convincente e sem provas, o senhor irá se arrepender, mandarei fechar essa espelunca e ainda faço com que o senhor perca o direito de exercer sua profissão - o médico ouviu calado, o medo percorria pelo corpo do pobre homem.


- Bom ...  Senhora, eu juro que Vitória me pressionou eu tive que acabar cedendo, aquela mulher é uma peste, acabei aceitando e concordei em interna-la aqui na clínica para simular um aborto - soltou desenfreadamente, foi oque bastou para Carolina, o sangue dela ferveu, o ódio a possuiu, queria sair dali e matar Vitória com suas próprias mãos. 


- Babaca, e nem precisei dar dinheiro - Carolina murmurou para si mesma enquanto seguia para a casa. 


Ao chegar entrou vagarosamente, Maite não estava, Ester provavelmente saiu. Subiu para o andar superior, caminhou em passos largos até o quarto de Vitória, abriu a porta com brutalidade a fazendo bater contra a parede. Vitória a encarou assustada ao ver o olhar fuzilador de Carolina em cima dela.


- Sogrinha, algum problema ? - perguntou cínica.


- O problema é você ... Como ousa mentira pra mim sua irresponsável ? Que diabos passou em sua cabeça para inventar uma gravidez ? Perdeu a noção do perigo ? - Vitória engoliu o seco.


- Eu estava desesperada - Vitória confessou. Levou a mão ao rosto após sentir a mão pesada de Vitória em sua face. 


- Agora você vai aprender - Carolina a estapeou, a lançou sobre a parede, Vitória gritou de dor Carolina não se importou e continuou batendo em Vitória a essas horas todos da casa já haviam escutado os gritos de Vitória, Ofélia entrou no quatro.


- Por favor, pare dona Carolina - pediu em vão, Carolina arrastava Vitória pelo quarto todo pelo cabelo.


- Não se meta.


- Ofélia socorro - Vitória balbuciou. Maite entrou no quarto e tratou logo de separar a briga. 


- Mamãe calma - Carolina sentou na cama e abaixou a cabeça, as lágrimas rolaram pelos olhos, ofegante saiu do quarto, antes que matasse Vitória.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mimiportilla

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As coisas entre Anahi e Alfonso melhoraram muito, Anahi esperava ansiosa a chegada de sua filha, sim uma menina, foi confirmado através do ultrassom Anahi não estava errada, logo sua pequena Lupita chegaria para alegrar a ainda mais a vida e para unir definitivamente Anahi e Alfonso. O sol invadia a janela fazendo com que despertassem, Anahi espreguiço ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 256



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponylife Postado em 22/10/2015 - 00:48:48

    Adorei o final, pena que acabou :'(

  • Angel_rebelde Postado em 17/10/2015 - 22:51:00

    Ameeeeeeeeeeeei essa fic !!! Pena q vc custava um pouco a postar me fazendo mtas vezes esquecer um pouco a história =(( mas que booom q conseguuui postar !! =D Finaaal lindoooooo com o casamento deles <3333333333 Lupita suuuper foofinha <3333 Vitória louca demais mesmo ! Credooo ! Do jeito q tava não ia ficar viva por mto tempo mesmo não, pq passaria o resto da vida repetindo q Poncho a largou e etc ! Parabéééns pela fic =D

  • Angel_rebelde Postado em 29/08/2015 - 00:25:29

    Lupita supeeer lindaa conquistando até o coração de pedra da mãe do Poncho ! \o/ Já ñ era sem tempo dela começar a sentir vínculo pela neta. // Dulce e Maite já querendo saber das cochinadas da Anny com o Poncho KKKKKKKKKKKKKK q por *coincidência* aconteceu na noite do mesmo dia kkkkkkkkkkkkkkkkk. // Connntttttttttttttttt.

  • lunnalony Postado em 28/08/2015 - 23:51:11

    Vou te bater não reclame se acordar td quebrada pq vou te acertar com um doidão 3/4 u.u melhoras com o seu problema mas como vc me volta e SP posta 2 Cap DOIS UM + UM = DOIS SÓ DOIS ISSO É POUCO tá posta mais :-))

  • thamires_ Postado em 21/08/2015 - 21:02:40

    cade vc ??? posta mais

  • jacky Postado em 17/08/2015 - 21:37:05

    Kd vc??? Sumida... ansiosa por novos capítulos...

  • lunnalony Postado em 15/08/2015 - 22:20:18

    Zzzzzzzzzzzzzzzz falta de capítulos Zzzzzzzzzzzzzzz

  • jacky Postado em 15/08/2015 - 00:02:08

    Kd vc??? Preciso de novos capítulos!!!! Sou totalmente viciada nessa fic...

  • ponylife Postado em 12/08/2015 - 20:07:46

    Só dois caps ?? Postaaaaaaa

  • lunnalony Postado em 10/08/2015 - 00:34:44

    Vc não posta pq não tem muitos comentários ou por q vc é malvada assim mesmo?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais