Fanfics Brasil - uh baby Beck e Jade uma historia de romance

Fanfic: Beck e Jade uma historia de romance | Tema: brilhante victoria bade


Capítulo: uh baby

36 visualizações Denunciar


 Segunda-feira, Jade entra pela porta da sala do Sickowitz, e Beck da um sorriso para ela e a beija na bocheixa!


- eai amor! - Beck fala com um sorriso no rosto!


- eai! - jade diz seria!


- o que foi amor ?


- ai nada beck! - Jade diz irritada.


 Beck ri de canto e da um beijo apaixonado em Jade, Beck desse lentamente uma das maos que estavam apoiadas na cintura de Jade paraseu quadril, e continua ate sua bunda e depois até sua coxa, Jade da um gemio e separa o beijo.


- amooor! - ela reclama


 Beck ia soltar algumas palavras para confortar a garota quando...


- huhum - André e Cat estam ao lado do casal!


- oi - Beck diz soltando delicadamente a coxa de Jade!


- o que é ?


- desculpa ela ta meio de mau humor hoje!


- hoje ? ou sempre? - Andre pergunta sarcastimente.


- sempre ! - Jade responde irritada.


- senti sua falta ontem anoite! - Beck cuxicha no ouvido de Jade, enquanto iam se centar.


- a é ?


- uhu, eu te amo!


- amor se eu ganhace R$ 1o,oo cada vez que voce me dissece isto eu estaria milionaria. - Jade disse de uma forma doce, disse de uma forma que falava somente com Beck. Depois das aulas Beck levou Jade para sua RV, e comçou a beija-la ferozmente.


- eu te quero amor! - disse Beck descendo o beijo para o pescoço de Jade!


- mas eu sou sua Beck! - Jade disse aos gemidos. Quando Beck ouviu isto ele praticamente arrancou a blusa de Jade, logo depois sua calça, deixando-a somente de calcinha e sutia, ele volta a beija-la e os dois caem na cama, Beck em cima de Jade, nisso Jade tira o cinto de Beck e logo em seguida sua calça e sua camizeta.


- amor se ta de camisinha ? - Beck pegunta a Jade separndo o beijo.


- to sim, fica tranquilo.


- ótimo


 Beck volta a beija-la e tira seu sutia, e Jade sua cueca Box, em ceguida Beck tira a calcinha de Jade, Beck tenta baixar seu olhar para a intimidade de Jade, mas ela percebe e o beija, depois diz em seu ouvido:


- safado!


 Beck ri de canto com a situaçao, e começa os movimentos, Beck empurrava seu penis para dentro e para fora de Jade, Jade arranhava as costas de Beck, depois de muito prazer os dois caem cançados na cama, Jade se aconchega no peitoral de Beck, e os dois dormem agarradinhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dark_girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Jade acorda e da um leve selinho no seu namorado, se aconchega no peitoral e fica lembrando da noite passada. Uns minutos depois Beck acorda e da um leve beijo na cabeça de Jade. - to com fome! - Jade diz a Beck - vomo comer alguma coisa na lanchonete aqui do lado. - claro pode ser! mas antes vam ca! e me da um beijo  Beck se enclina e beija Jade, que logo de ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Mara Faria Postado em 07/07/2015 - 23:43:51

    Beck com ciumes e' muito fofo.Amo esses dois cont.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais