Fanfics Brasil - Pode confiar em mim amor Beck e Jade uma historia de romance

Fanfic: Beck e Jade uma historia de romance | Tema: brilhante victoria bade


Capítulo: Pode confiar em mim amor

1281 visualizações Denunciar


Me desculpem pela demora! o meu lep top estava em manutençao!


mas ja estou de volta e com um novo capitolo


beijos, amo voces


obs: comentem


boa leitura


 


 


Pov Jade


Quando voltamos para R.V do Beck expliquei tudo a ele!


- e entao? voce disse que iria me contar tudo quando voltacemos pra R.v, e entao, voltamos!


- tá! tá, eu... vou te contar tudo! bom... Quando eu era pequena, tipo uns tres anos o meu irmao tinha trese anos, ele dez anos mais velho do que eu, e ele sempre foi daquele tipo de irmao protetor, e tudo mais... Eu nunca te falei dele, por que, eu tinha medo que me deixase quando soubese que o meu irmao é um assassino! ele mata por que ele tem problemas, mas só eu e a Cat sabemos disso, bom eu por ter passado uma grande parte da minha vida ao lado do meu irmao, e a Cat porque ela é a minha melhor amiga e tudo mais!


- uau Jade... Mas oque me deixou ofendido foi voce ter pensado que eu iria te deixar por caso do seu irmao, Jade eu te amo, e voce sabe disso.


- é... eu sei! tambem te amo amor!


- linda! pode confiar em mim pra tudo tá ?


- tá! Beck ?


- oi ?


- eu te amo muito, muito mesmo, muito!


- posso te beijar ? - o respondi com um beijo intenso!


 


 


bom... foi isso por hoje, mas prometo posta mais o mais rapido possivel!


e novamente desculpem-me a demora!


beijos 


comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dark_girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Mara Faria Postado em 07/07/2015 - 23:43:51

    Beck com ciumes e' muito fofo.Amo esses dois cont.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais