Fanfic: Proposta Ultrajante AyA
- Dar algo de volta sem nada substancial não é de meu estilo. Talvez você deva apelar para meus instintos menos nobres. Deixe-me pensar. O que posso desejar que você me possa dar? - Alfonso pousava seus olhos escuros e profundos por todo o corpo dela, excitando-a terrivelmente. - Apenas uma
coisa. Sexo.
- Sexo? Que brincadeira é essa? - Anny deu uma risada nervosa. Arregalou os enormes olhos azuis e gaguejou: - Você não quis... não quis dizer isso. Quis?
- Não quis? Eu sou o homem que você vendeu pela ridícula quantia de cinco mil libras. Garanto que princípios morais não a conservariam acordada por uma única noite - Alfonso murmurou em um tom de voz tão grave que a fez estremecer. - Que diz sobre isso, Anny?
- Sobre o quê? - Anny não conseguia acreditar no que ouvira. Afastou uma mecha de cabelos da testa num movimento de defesa. - Foi sua idéia fazer uma brincadeira?
- Uma brincadeira? Longe disso. Você devia ter ficado envaidecida. Estou querendo tirá-la daquela fábrica e instalá-la em minha cama, em troca liberto seus dois homens inúteis. Não considera minha atitude generosa?
- Está dizendo isso só para me humilhar, porque não gosta de mim...
- Anahí, eu não preciso gostar ou respeitar você para desejá-la embaixo de mim, ou em cima, ou em qualquer outra posição que eu possa imaginar - Alfonso declarou com frieza, com uma indesculpável franqueza que concorreu para destruir qualquer ilusão que ela ainda pudesse ter.
- Como pode falar comigo dessa maneira? - Anny perguntou num sussurro, as mãos úmidas agarrando a saia.
- Não despreze a beleza que possui quando ela pode ser de sua vantagem.Mesmo vestida como está agora, é muito linda. - Alfonso olhou para os seios volumosos sob o suéter, depois para a curva dos quadris abaixo da cintura fina,e em seguida para mais abaixo ainda.Anny sentia seu rosto pegar fogo. Porém, pior que isso, experimentava sensações quase esquecidas e que duvidava poder senti-las de novo: aquele frisson que lhe percorria o corpo, a mortificante sensação do líquido quente entre as coxas apertadas.
- Não quero ouvir mais nada - ela disse, lutando para evitar a reação de seu corpo ao erótico som do ar, reação que a conduzia a Alfonso.
- Porém, quanto mais considero as possibilidades, mais me agarro à ideia, cara.
Sexo, apenas sexo.
Um acordo honesto, livre de todas as restritivas complexidades de um relacionamento. Eu cuido de você... e você me dá prazer.
- Não vai cuidar de mim e não vou para a cama com você, Alfonso Herrera!
Não sou uma prostituta.
Ele olhou para o relógio que tinha no pulso.
- Você tem três horas e meia para decidir. Se não voltar até às duas horas esta tarde, não haverá mais oferta.
- Você pensa mesmo que vendo meu corpo?
- A mais alta oferta? Sim. Há cinco anos eu valia muito pouco. Não lhe dei presentes valiosos. Nem pensei em lhe oferecer dinheiro pela intimidade que eu desejava...
- Pare com isso! Não houve esse tipo de relacionamento entre nós dois.
- No entanto você aceitou dinheiro para ficar fora de minha cama. Presumo que aceitaria melhor oferta para entrar nela!
- Não, de forma alguma. Eu te amava.
- Só que não podia continuar me amando, ante a possibilidade de obter a ridícula quantia de cinco mil libras? Precisava ter coragem para dizer que me amava.
- Odeio você! - Anny exclamou com violento ressentimento pela humilhação que Alfonso lhe infligia. - Realmente, odeio você agora.
- Posso continuar vivendo com isso... E vivendo muito bem. - Arrogante,Alfonso ergueu a cabeça e fitou-a com olhos brilhantes, como se ela o houvesse desafiado.
- Não estou lhe pedindo para viver com meu ódio. Isso por acaso lhe dá o mesquinho prazer de pensar que tem poder sobre mim?
- Eu não chamaria de prazer mesquinho pagar uma conta de oitenta mil libras.Quanto a ter poder sobre você? Como me sinto? Muito bem, cara, muito bem. -Alfonso declarou.
- Mas não tem poder sobre mim. Não tem esse poder a não ser que eu lhe dê!
- É que você faria qualquer coisa por seu pai e por seu irmão. Pensa que não sei disso? Por sinal, onde os covardes estão se escondendo?
- De quem está falando?
- De Enrique e Ucker. Notei a ausência deles. - Alfonso foi até a porta, abriu-a e sorriu, de novo um sorriso zombeteiro. - Mas talvez tenha sido idéia sua vir sozinha em lugar deles...
- Talvez tenha sido... - Anny não se importava mais sobre o que Alfonso pudesse pensar dela. Queria fugir.
- Quem sabe tenha querido tentar suas chances comigo mais uma vez...
- Você realmente pensa que é qualquer coisa fora do comum, Alfonso?
- Ao menos, mais inteligente do que você, sou. Devia ter trazido seu pai e irmão ou ficar chorando e gemendo até me comover.
- Eu não choro assim nunca!
- E eu não gostaria que chorasse. - Alfonso olhou para Christian Chaves que se encontrava na área de recepção, no fim do corredor, tentando disfarçar seu interesse por Anny. Voltando-se para ela, acrescentou: - Cinco minutos aqui e já conseguiu que meu assistente executivo ficasse atrás de você como um cachorrinho. Faça-me um favor. Dê-lhe um chá de pouco-caso na saída.
Autor(a): karolzinhaprincesinha
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Vá para o inferno! - ela disse e saiu correndo, os olhos cheios de lágrimas,furiosa, envergonhada e com grande amargura. Afinal, o que poderia fazer ou dizer em própria defesa? Alfonso considerava-a ambiciosa e sem escrúpulos. Gostando ou não, tinha de aceitar que cinco anos atrás fizera um grande erro e agora pagava um al ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
flafeitoza Postado em 22/01/2010 - 13:06:44
ahhhh cade vc????
num vai abando na de novoo .....
precisooo de maiisss ...
posta posta posta ! -
flafeitoza Postado em 20/01/2010 - 13:34:24
MAISSS MAISS
-
flafeitoza Postado em 20/01/2010 - 13:34:10
ahhhh vc voltooouuu !!!!!!!!!
ameiiii mais mais maiss!!!!! -
rss Postado em 19/01/2010 - 01:46:51
ta linda a web .
posta muito
rollllllll -
kikaherrera Postado em 19/01/2010 - 01:18:40
POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
QUERO SÓ VER QUANDO O PONCHO DESCOBRIR QUE A ANNIE ESTA FALANDO A VERDADE. -
flafeitoza Postado em 06/01/2010 - 16:19:33
aiaiaiaiai cade vc ?
to aki quase morrendo do coração buabua !!!! -
rss Postado em 20/12/2009 - 21:26:58
eu nunca vou abondonar essa web, que p0or sinal ta linda.
bjsssssssssssssssssss
tou esperando até vc voltar. -
kikaherrera Postado em 19/12/2009 - 02:59:04
POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
rss Postado em 18/12/2009 - 20:47:05
posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
-
rss Postado em 16/12/2009 - 15:05:39
o que a maiter ta fazendo na história?????????????