Fanfics Brasil - Viagem - Capítulo 9 Aún Hay Algo! - Segunda Temporada

Fanfic: Aún Hay Algo! - Segunda Temporada


Capítulo: Viagem - Capítulo 9

254 visualizações Denunciar


No dia seguinte Poncho acorda cedo, coloca as malas no carro e vai buscar Dulce, ao chegar lá, a vê esperando na garagem do prédio, com um monte de malas de todos os tamanhos.
Poncho: Dul, pra que tudo isso? –Poncho começa a rir encarando aquele monte de malas.
Dulce: Ué pra viagem claro.
Poncho: Mas é só um fim de semana amor. –Poncho ainda ria.
Dulce: Ora Alfonso, até parece que você não me conhece. Aliás, uma mulher tem a necessidade natural de levar algumas coisinhas a mais na mala e alguns artifícios pra ficar maravilhosa pro namorado.
Poncho: Dul, até parece que você não sabe que não precisa de nada disso. – Ele balança a cabeça negativamente rindo e colocando as malas no carro. -Você nasceu maravilhosa.


Dulce sorri dando um beijo no rosto dele e entra no carro enquanto Poncho guarda as malas. Após tudo estar pronto, Poncho dá a partida e se vão rumo ao litoral.
Era um dia ensolarado sem nuvens no céu, a casa de Poncho ficava na beira da praia, chegam algumas horas depois, o caseiro que estava ali por perto foi ver quem era.
Jardineiro: Sr. Herrera ! Como esta?! Faz tempo que o senhor não aparecia por aqui. – o homem sorria ao cumprimentar Poncho.
Poncho: É verdade, andei meio sem tempo mas você cuidou direitinho daqui. – Poncho sorri. -  Me deixe te apresentar minha namorada, Dulce María .
Dulce: Prazer em conhece-lo senhor? – Dulce sorri apertando a mão do velho.
Jardineiro: Firmino, já conheço a senhorita! Não pessoalmente claro, só pelo talento e beleza. – Ele sorria, amigavelmente.
Poncho: Devagar ai don Juan. – Poncho sorri. -Firmino, peça para alguém levar as malas para dentro por favor. Vem Dul, quero te mostrar a casa.
Os dois caminham até a entrada da casa, abraçados. Ao entrar Dulce fica encantada com a enorme sala que era clara e arejada, com grandes janelas, sofás espaçosos, típicos de casas de praia, Poncho mostra toda casa a Dulce, seu lugar favorito era a enorme varanda que dava para o mar, com redes de descanso, entram então no quarto no andar superior, que como a sala era de cor clara, com uma cama enorme que ficava de frente para uma parede de vidro que fazia o papel da janela, de onde toda praia podia ser vista.
Dulce: Bela casa Poncho.- Ela sorri.- Faz tempo que a tem?
Poncho: Faz uns dois anos. Fiz varias festas aqui com o pessoal não se lembra? Te convidei um montão de vezes pra vir mas sempre dizia que tinha outro compromisso. – Ele sorri fazendo o sinal de aspas na palavra compromissos.
Dulce: Mas estou com você aqui agora não estou? – Dulce sorri, abraçando-o.
Poncho: E eu sou o homem mais feliz e sortudo do mundo por isso. – ela dá um selinho nela demoradamente.- Então ..- Poncho desvia sua atenção para o relógio. - Ainda são 11:00 o que quer fazer?
Dulce: Ah, eu posso escolher é? Vejamos, quero ir a praia e quero que você me leve a algum lugar legal dessa cidade.
Poncho: O que você quiser.- Poncho sorri e a sai puxando pela mão. Os dois se trocam em pouco tempo , pegam algumas coisas e vão para praia.
Poncho: Dul espera um pouquinho aqui que eu vou comprar uma bebida pra gente. – Poncho diz enquanto abre uma cadeira para Dulce se sentar.
Dulce: Tudo bem. Não demore hein. – Ela sorri, e enquanto ele sai, ela retira o vestidinho que estava usando ficando apenas de biquíni, de senta na cadeira e ajeita seus óculos no rosto e fica admirando a vista para o mar.. A praia estava quase vazia , pois era um pouco deserta, por causa do assédio dos fãs , Poncho preferiu uma casa um pouco distante e menos frequentado.


Poncho volta minutos depois com dois drinks nas mãos, e vê Dulce olhando distraída para algum lugar, olha para ela sorrindo admirado, pensava em como Dulce era linda, se lembrava de como ficava bobo nos shows do RBD quando o pegavam observando-a o tempo todo. Ou até mesmo na época de clase 406 quando tinha que gravar as cenas de beijos com ela. Ele coloca os drinks no apoio do lado da cadeira e se aproxima sorrateiro de Dulce, dando um leve beijo nas costas dela.
Dulce: Ai Poncho! Você me assustou! – Ela sorri, olhando pra ele, coloca os óculos na cabeça. - O que foi, que cara é essa? – Dulce sorria.
Poncho: Nada. –Poncho sorri balançando a cabeça. - Quer que eu passe bronzeador em você? Diz que sim por favor.
Dulce: Quero. – Dulce começa a rir.
Poncho tira o short, estava com uma sunga preta, se senta ao lado de Dulce, coloca bronzeador nas costas dela e começa a espalhar escorregando as mãos pelo corpo dela, Poncho pega uma presilha na bolsa de Dulce, amarra os cabelos dela, todo errado mas ele tentou,  e começa a massagear o pescoço dela, dando beijos leves de vez em quando.
Poncho: Não vejo a hora de ficar sozinho com você Dul, te amar, sem ninguém pra interromper. –Poncho dizia isso bem baixo próximo ao ouvido dela, enquanto lhe acariciava as costas.
Dulce: Eu também, sabia? – Ela sorri e o responde no mesmo tom de voz. - Mas não podemos fazer isso aqui na praia né? – Dulce vira um pouco o rosto, tentando vê-lo.
Poncho: Porque não? –Poncho sorri e beija o pescoço dela.
Dulce: Poncho! Pode passar alguém aqui! É lugar publico! – Dulce começa a rir.
Poncho: Então, vamos lá pra casa! – Ele começa a rir, e ainda dava beijos no pescoço dela. - Ficamos esse tempinho separados, mas pra mim foi uma eternidade. Eu não consigo me segurar Dul. Eu quero você.
Dulce se vira pra ele sorrindo e o beija, Poncho não perde tempo, se levanta pegando Dulce no colo e caminhando em direção a casa, deixam cadeiras, toalhas e drinks lá mesmo na praia, e entram na casa se beijando tão loucamente que esbarram em tudo deixando varias coisas cair no chão, Poncho que agora segurava Dulce pela cintura a levanta. Dulce entrelaça suas pernas em torno da cintura dele, Poncho sobe as escadas, quase morrendo e abre a porta do quarto com empurrão. Os empregados aparecem na sala por causa do barulho.
Empregado 1: Acho melhor nós irmos embora mais cedo hoje. – Começa a rir.
Empregado 2: É, acho que o Sr. Herrera não vai se importar. – ele sorri danado de ombros.
Os empregados deixam a casa, e Dulce e Poncho ficam sozinhos.


Poncho nem fecha a porta, joga Dulce na cama macia, e depois vai para cima a beijando.
Dulce: Nossa Ponc.. – Dulce estava ofegante, Poncho não a deixa terminar de falar, a calando com um novo beijo, acariciando e apertando as pernas de Dulce, que se excitava mais a cada caricia. Por estarem com roupa de banho, não demorou muito para ficarem nus, Poncho beijava-lhe a barriga, o pescoço, os seios, deixando o corpo dela molhado e com marcas vermelhas como provas de sua excitação. Dulce apertava as costas dele e lhe arranhava o peito, Poncho passou então a beijar novamente os lábios dela, depois suas mãos e seus ombros, até que mais uma vez sentiam seus corpos se unirem, suados e marcados pelos beijos e pelas caricias desesperadas e cheias de saudade. Poncho fazia movimentos leves e carinhosos, em quanto não desgrudava seus lábios dos de Dulce, tentando lhe conter os gemidos. Era como se suas almas deixassem seus corpos e se fundissem fazendo-os sentir tudo o que o outro sentia. E quando já estavam cansados e com os corações disparados elas finalmente voltaram, trazendo para ambos os corpos o prazer imensurável. Poncho que agora beijava o pescoço de Dulce, não conseguiu lhe conter um gemido baixo quando sentiram tudo isso. Ainda se beijavam com paixão, quando seus corações tinham finalmente sossegado, abraçados separaram seus corpos lentamente, e Dulce apoiou o queixo sobre o peito dele e o olhou nos olhos sorrindo, Poncho retribuiu o sorriso e lhe acariciou o rosto.
Dulce: Não sei se é possível te amar mais do que já te amo Poncho. –Ela o encarava, acariciando o peitoral dele.
Poncho: Também te amo Dul. Me sinto tão feliz ao seu lado, não sei, quando estou com você é como se não existisse mais nada além de nós dois no mundo.- ele a olhava sorrindo, tirando uma mecha do cabelo de Dulce que tinha caído sobre o rosto dela, que suspirava, os dois ficam se olhando como se conseguissem se comunicar apenas pelo olhar, compartilhavam o mesmo sorriso e o mesmo brilho no rosto, se abraçaram e ficaram assim um bom tempo.


Poncho se levanta entra no banheiro e sai poucos minutos depois, enrolado em um roupão branco.
Poncho: Preparei um banho de espuma pra nós. – Ele sorri e estende a mão para ela.
Dulce se levanta sorrindo e segura na mão dele e entram no banheiro já caminhando direto para a banheira.
O banheiro de Poncho era amplo e iluminado, tinha paredes claras e uma enorme pia de mármore, onde Poncho deixava um monte de coisas jogadas, perto de grandes janelas de vidro havia uma banheira de hidromassagem, que agora estava cheia de espuma com um aroma de rosas. Poncho entra na banheira seguido por Dulce, que pega espuma com as mãos e faz uma barba em Poncho que segura a cintura dela a puxando pra mais perto.
Dulce: Socorro! Tem um velho tarado me agarrando aqui! – Ela começa a rir.
Poncho: Acho que vou deixar a barba crescer novamente. – ele sorri.
Dulce: Ah não Poncho! – Ela tira a espuma do rosto dele. Nem pense em esconder essa carinha linda que você tem.
Poncho: Bom, tudo bem. Nada de barba então, só porque você pediu. Ele beija levemente o pescoço dela, Dulce se arrepia, Poncho começa então a fazer massagem nas costas dela, que fecha os olhos e se aproxima mais dele. Depois de um tempo Poncho para a massagem e fica de frente para Dulce, segura o rosto dela e a beija, Dulce coloca os braços em volta do pescoço de Poncho, e enquanto vão se beijando, Poncho a encosta na borda da banheira se inclinando sobre o corpo dela. Acariciando seu rosto e sem querer deixa uma espuma escorrer pelos olhos de Dulce.
Dulce: Ai. - Dulce sai debaixo dele, tirando a espuma dos olhos.
Poncho: Desculpa! Foi sem querer! Espera, espera! – Poncho pega o chuveirinho da banheira e lava o rosto dela, Dulce abre os olhos que estavam vermelhos, Poncho segura o rosto dela. Desculpa, desculpa amor, foi sem querer. Esta melhor?
Dulce: Esta sim.. – Ela sorri, com as mãos sobre os ombros dele, ainda dando umas piscadas. - Poncho, você tinha que ver sua cara.
Poncho: Eu aqui preocupado e você rindo de mim! – Poncho tenta segurar o riso e tenta fazer uma cara de bravo, que dá errado.
Dulce: Foi engraçado, mas, hum, onde paramos?  - Ela o encarava, sorrindo sensualmente.
Poncho: Aqui. – Poncho sorri, encostando seu rosto ao dela.
Dulce: Bom, então marca ai na sua agenda, porque eu tenho outro encontro agora. – Dulce sorri, -levantando-se.
Poncho a puxa pelas mãos, fazendo-a escorregar, antes que ela caia, ele a prende em seus braços.
Poncho: Se encontrar com quem?! – Poncho fala alto, entrando na brincadeira dela, e fingindo estar zangado.
Dulce: Não interessa! – Ela tenta se soltar em vão.
Poncho: Bom, se você não me dizer, não te deixo ir. – Ele sorri.
Dulce: Ah então, virou meu dono agora? – Dulce o encara, fingindo estar séria.
Poncho: Do seu coração sim. – Poncho a encara, deitando-se no lugar aonde ela estava, ela por sua vez se senta entre as pernas dele e apoia a cabeça no peito dele, Poncho a abraça pela cintura e ela coloca as mãos sobre as dele, Dulce fecha os olhos, e eles ficam assim durante um tempo, quase que adormecidos, até que Poncho se assusta , assustando Dulce também, quando ouve seu celular tocar lá no quarto, ele se levanta coloca o roupão e vai atrás do celular.
Poncho: Alô?  - Ele retorna ao banheiro e se senta na beira da banheira, enquanto Dulce brinca com a espuma.
Ucker: Oi Poncho! Ucker falando. – Christopher sorria do outro lado da linha.


Poncho: Oi. – Poncho sorri ironicamente fazendo uma careta para Dulce.
Ucker: Oi. – Chris imita a voz dele. -Que foi cara esta ocupado? Eu ligo depois então?
Poncho: Não, deixa, pode falar.. – Poncho começa a rir, e Dulce segura o riso ao fundo.
Ucker: A Any ligou pra Dulce hoje de manha mas não consegue falar com ela. Sabe se aconteceu alguma coisa?
Poncho: A Dulce esta comigo. Fugimos aqui pra praia. –Poncho sorria.
Dulce: Olá Ucker! – Dulce fala alto e rindo.
Ucker: Ah! Entendo- Christopher começa a rir. - Não quero me intrometer mas... vocês voltam quando? É que, eu tinha combinado com o Christián de ensaiar aqui em casa, e pensei que ele tivesse falado com você, mas agora que o sumiço da Dulce esta explicado.
Poncho: Voltamos segunda de madrugada. Olha Ucker, porque vocês não vem pra cá amanha pra almoçar com a gente. Ai aproveitam e descansam um pouco também.
Ucker: Que isso Poncho, não queremos atrapalhar vocês.
Poncho: Faço questão cara! Ai você repõe suas energias, porque a Any me disse que você anda meio preguiçoso sabe. – Poncho começa a rir.
Ucker: Ah ela disse é! Essa Any – Ucker sorria. - Bom então nós vamos sim.
Poncho: Não se esqueçam de chamar a Mai e o Christian.


Quando Poncho desliga o celular, ele e Dulce desistem da brincadeira na banheira e se trocam.
Poncho: Então Dul, vamos dar uma volta? Você não queria conhecer a cidade. – Poncho segura as mãos dela e dando um beijo em cada uma.
Dulce: Vamos! – Dulce agarra o braço dele.
Poncho: Dul, espera. Eu quero falar com você antes. –Poncho a segura pela cintura.
Dulce: Fale. –Dulce o encara.
Poncho: Olha Dul, você não imagina como estou feliz de estar com você. E arrependido de não ter dito que a amava antes e ter deixado que nosso relacionamento acabasse da primeira vez.
Dulce: Poncho – ela segura o rosto dele. - Estamos aqui agora não estamos? Pare de ficar pensando no passado ok?
Poncho: Ok, você tem razão. – ele sorri segurando o rosto dela e dando um beijo demorado. - Então vamos?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): HerreraHD

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce e Poncho saem a pé, caminham pela cidade, Poncho mostra os lugares que conhecia, e depois eles seguem para um restaurante em frente à praia onde serviam frutos do mar, se sentam em uma mesa perto da janela e pessoas se aproximam pedindo autógrafos, eles atendem aos fãs e depois fazem o pedido. Dulce: E a galera vem mesmo almoçar com a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 216



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • HerreraHD Postado em 03/06/2016 - 14:20:51

    Oie, obrigada por ter acompanhado, te espero na próxima fic ♥ kakaizinha

  • kakaizinha Postado em 03/06/2016 - 14:14:08

    Aiiii gatitaaaaa amei o final,ficou lindo,os quatro juntos e hj nao poderei mais deixar um continua,mais vou te acompanhar na sua proxima fic,beijosss e ate mais

  • kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 14:02:56

    Morri agora com o poncho gritando na camera,dizendo que a filha dele ia nascer,kkkkk CONTINUAAA

  • kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 12:03:15

    Não acredito que ja esta no final,OH MY GOOD dulce tu me deu um susto agora em,CONTINUAAA

  • kakaizinha Postado em 23/05/2016 - 19:13:12

    Continua,poncho super fofo com a dul,queria eu um homem desses kkkkk continuaaaa

  • dulce_uckerman Postado em 17/05/2016 - 22:42:37

    Continua!!!

  • kakaizinha Postado em 17/05/2016 - 16:57:04

    será que ela vai ter o bebe agora???CONTINUAAA

  • dulce_uckerman Postado em 12/05/2016 - 21:54:19

    Miguel e um fofo!!! Continua

  • beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:28:59

    POSTA MAIS POR FAVOR!!!!!!!!! POSTA MAIS! POSTA MAIS! POSTA MAIS!!!!!!!

  • beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:27:13

    Por favor ñ esqueça essa fanfic ela é a minha preferida pfv continua!!!!! CONTINUA POR FAVOR!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais