Fanfic: Aún Hay Algo! - Segunda Temporada
Dulce e Poncho saem a pé, caminham pela cidade, Poncho mostra os lugares que conhecia, e depois eles seguem para um restaurante em frente à praia onde serviam frutos do mar, se sentam em uma mesa perto da janela e pessoas se aproximam pedindo autógrafos, eles atendem aos fãs e depois fazem o pedido.
Dulce: E a galera vem mesmo almoçar com a gente amanha?
Poncho: Sim, acho que devem chegar antes do almoço.
Dulce: Hum.
Poncho: Dulce.
Dulce: O que? Porque esta me chamando de Dulce?
Poncho: É o seu nome não é? Lindo por sinal – ele começa a sorrir.
Dulce: Gosto mais quando você me chama de Dul. – Dulce faz bico.
Poncho: Tudo bem então, Dul. Minha mãe me ligou disse que precisa falar comigo, então eu pensei se poderíamos voltar amanha a tarde sabe.
Dulce: Não precisava me dizer nada Poncho ,você acha mesmo que quero ficar mal com minha sogra? – Ela sorri.
Poncho: Ótimo, aproveito então pra te apresentar novamente e formalmente aos meus pais.- Poncho sorria.
O pedido chega eles almoçam e depois saem, Dulce e Poncho atravessam a rua, tiram os chinelos e vão até a beira do mar, começam a caminhar de mãos dadas sem dizer nada um ao outro apreciavam somente a vista e o momento, no fim da tarde o sol começa a se por, Poncho se senta na areia e Dulce se senta no colo dele
Poncho: Você esta pesada- Poncho comenta rindo e leva um soco de Dulce.
Dulce: Ah! Estou é?! -Dulce finge estar brava. – Tudo bem então. – ela se levanta, mas Poncho a puxa de volta.
Poncho: Estou brincando sua boba. Você esta linda, como sempre. – Poncho sorri e encosta seu rosto no pescoço dela, dando um leve beijo.- Imagina só quando ficar grávida, vai fic...
Dulce: Grávida?! Poncho. – Dulce o olha.
Poncho: Calma amor, falei pensando no futuro, futuro distante e talz. – Ele sorri, fazendo uma careta para ela.
Dulce: Você pensa em ter filhos comigo? –Dulce se senta de lado nas pernas dele, para que possa encará-lo melhor.
Poncho: Filhos, netos, bisnetos, você não?
Dulce: Poncho, eu vivo o momento, sabe que não fico planejando as coisas. – Dulce segura o rosto dele com as duas mãos e dá um beijo em sua testa.
Poncho: Sim, eu sei. – Ele sorri e a abraça.
Dulce: Estou com frio Poncho, vamos entrar?
Poncho: Você tem razão. Acho que não te contei esse detalhe, aqui, apesar do calor do dia faz muito frio à noite. – Ele se levanta estendo a mão para Dulce. - Trouxe roupa de frio?
Dulce: Nunca trago roupa de frio a praia Poncho! – Dulce sorri e o abraça caminhando até a casa.
Os dois entram, Dulce toma banho e coloca a camisola branca e curta que tinha levado.
Dulce: Me empresta uma blusa amor. – Ela sorri, se enrolando em uma coberta que estava posta dobrada em cima da cama.
Poncho: Claro mas, acho que não será preciso. Você com essa camisola, não sei se vai dar certo. – Poncho sorri e se aproxima dela, puxando-a pela cintura.
Dulce: Deixe de ser safado Alfonso. – Ela também sorria, dando um beijo demorado em seus lábios.
Poncho: Tudo bem. – ele sorri e a solta, caminhando até seu roupeiro e vasculhando entre suas roupas. - Aqui, minha blusa favorita. Só porque estou bonzinho hoje. – ele sorri e entrega a ela.
Dulce: Você é o melhor. – Ela sorri e volta para o banheiro.
Mais tarde daquele mesmo dia, Dulce faz pipoca e os dois vão para a grande sala de Poncho, onde havia um grande e macio sofá, que Poncho não pensa duas vezes e já se joga no mesmo.
Dulce: Ah Poncho, vamos deitar aqui no chão, é mais legal. Podemos ficar abraçados aqui. – Dulce já pegava as cobertas e travesseiros que tinham levado e colocando no chão, Poncho se deita e Dulce também com a cabeça apoiada em um dos braços dele, colocam a pipoca entre eles e começam a assistir um filme de terror, Poncho não presta muita atenção no filme, estava pensativo, até que..
Poncho: María... – Poncho estava encucado com a conversa que tiveram mais cedo na praia.
Dulce: Ah Poncho! Agora você pegou pesado! Dulce María ótimo, Dulce ainda vai lá, agora só María! O que te deu hoje? – Ela o encarava sorrindo.
Poncho: Era só pra ver sua reação. – Poncho sorri, encarando-a.
Dulce: Bobo. – Dulce sorri, balançando a cabeça.
Alguns minutos depois.
Poncho: Então, sabe Dul, eu estava aqui pensando sobre aquela conversa lá na praia.
Dulce: E? – Dulce estava concentrada no filme, devorando as pipocas.
Poncho: Eu sei, você já disse que não fica pensando no futuro mas, e se eu te pedisse em casamento, quer dizer que você não aceitaria? – Poncho finge não estar muito preso ao assunto e volta sua visão para o filme, e pega um punhado de pipoca.
Dulce: Não sei, porque você não tenta? – Dulce sorri, ainda olhando para o filme.
Poncho sorri e se levanta vai até o quarto e volta como um foguete, volta no mesmo instante se ajoelhando do lado de Dulce e diz.
Poncho: Dulce, quer casar comigo? - ele olhava diretamente nos olhos dela.
Dulce olha para ele espantada fica sem reação, tentando achar palavras mas, nada saia de seus lábios. - Poncho olha pra ela segurando a caixinha com cara de bobo.
Poncho: Acho que me apressei né? – ele sorri, sem graça. – Acho melhor guardar isso aqui ali e... sei lá, fingir que isso não aconteceu? – ele sorri.
Dulce fica ajoelhada também de frente para Poncho o puxa pela gola da blusa lhe dando um beijo longo, parando depois de alguns instantes quando os dois perdem o fôlego.
Dulce: Claro que eu quero Poncho, eu te amo. – Dulce sorria e seus olhos já se enchiam de lágrimas.
Poncho: Ufa – Poncho sorri e abre a caixinha mais uma vez, e dessa, coloca o anel no dedo de Dulce. - Sério Dul, pensei que, nossa, achei que, ah! - Poncho estava aliviado. – Eu também te amo Dul. Sempre te amei e sempre vou te amar. – Ele a abraçava forte.
Dulce: Pensou que eu não aceitaria? Gosto de surpreender quando menos esperam. – Ela sorri dando um beijo demorado nele.
Poncho: É que você disse aquilo na praia. Fiquei com medo que não fosse aceitar e eu já tinha comprado esse anel faz um tempo, ah Dulce a verdade é que eu acho que penso muito além do futuro sabe. Mas uma certeza eu tenho, que é ficar com você, pra sempre. – Poncho acariciava suavemente o rosto de Dulce.
Dulce sorri, e os dois se beijam com intensidade e carinho, depois voltam a se deitar debaixo das cobertas, Poncho aconchega Dulce em seus braços, e os dois ficam assistindo filme a noite inteira, e já é madrugada quando a terceira bacia de pipoca acaba, Poncho se levanta.
Poncho: Dul, eu vou fazer mais pipo..- Ele para de falar quando percebe que ela estava dormindo, a pega no colo e a leva para o quarto, deita Dulce na cama e a cobre, apaga a luz , e deita ao lado dela.
No dia seguinte Poncho acorda cedo liga para floricultura e sai, Dulce ainda dormia quando a empregada da casa bate na porta.
Dulce: Poncho? – Ela se levanta na cama, completamente sonolenta.
Empregada: Não senhorita.
Dulce: Ah me desculpe, entre. – Ela sorri.
A empregada entra com um buquê enorme de rosas vermelhas.
Empregada: Isso acabou de chegar para senhorita. – Ela sorri entregando as flores a Dulce.
Dulce: E o Alfonso? – Dulce sorri, encantada com as flores.
Empregada: A o Sr. Herrera saiu cedo.
Dulce cheira as flores sorrindo no meio do buquê tinha um cartão, Dulce abre.
“Para minha futura esposa que amo cada dia mais. Poncho”.
Dulce: Ah Poncho, que coisa mais fofa não? – Dulce sorria.
Empregada: Homens apaixonados são assim. – A empregada sorri. - O Sr. Alfonso sempre me pareceu ser muito romântico.
Dulce: Ah é, ele já trouxe muitas garotas aqui? – Dulce olhava para a mulher.
Empregada: Muitas, mas nunca me pareceu nada sério, elas só ficam um dia e, bom o patrão sempre deu muitas festas aqui, hum, senhorita.
Dulce: Só Dulce por favor. – Dulce sentiu uma pontada de ciúme quando a empregada fala das muitas de Poncho.
Empregada: Ok, Dulce. – Ela sorri. - Eu, bem senhori.. Dulce, você não se incomodaria se eu lhe pedisse um autografo não é?
Dulce: Claro que não!. – Dulce sorri, pega um bloco de papel da bolsa e da o autografo a mulher.
Empregada: Minha filha é louca pela senhorita. O Sr. Alfonso disse que traria você aqui pra conhece-la mas, bom a senhorita nunca vinha.
Dulce: Agora eu vim, eu vou adorar conhecer sua filha. – Dulce sorri dando um abraço na mulher.
Empregada: Ah obrigada! A senhorita não sabe como ela ficará feliz!
A empregada sai do quarto, Dulce fica admirando as flores e depois vai tomar um banho, quando sai do banheiro Poncho estava no quarto.
Autor(a): HerreraHD
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce caminha sorrateiramente e tapa os olhos dele, Poncho estava de sunga, ele coloca suas mãos sobre as dela. Dulce: As flores são lindas. – ela sorri e beija o pescoço dele, Poncho se vira dando um beijo nos lábios de Dulce, a agarra pela cintura e a levanta alguns centímetros. Poncho: Olha só, nem assim você fica da m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 216
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
HerreraHD Postado em 03/06/2016 - 14:20:51
Oie, obrigada por ter acompanhado, te espero na próxima fic ♥ kakaizinha
-
kakaizinha Postado em 03/06/2016 - 14:14:08
Aiiii gatitaaaaa amei o final,ficou lindo,os quatro juntos e hj nao poderei mais deixar um continua,mais vou te acompanhar na sua proxima fic,beijosss e ate mais
-
kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 14:02:56
Morri agora com o poncho gritando na camera,dizendo que a filha dele ia nascer,kkkkk CONTINUAAA
-
kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 12:03:15
Não acredito que ja esta no final,OH MY GOOD dulce tu me deu um susto agora em,CONTINUAAA
-
kakaizinha Postado em 23/05/2016 - 19:13:12
Continua,poncho super fofo com a dul,queria eu um homem desses kkkkk continuaaaa
-
dulce_uckerman Postado em 17/05/2016 - 22:42:37
Continua!!!
-
kakaizinha Postado em 17/05/2016 - 16:57:04
será que ela vai ter o bebe agora???CONTINUAAA
-
dulce_uckerman Postado em 12/05/2016 - 21:54:19
Miguel e um fofo!!! Continua
-
beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:28:59
POSTA MAIS POR FAVOR!!!!!!!!! POSTA MAIS! POSTA MAIS! POSTA MAIS!!!!!!!
-
beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:27:13
Por favor ñ esqueça essa fanfic ela é a minha preferida pfv continua!!!!! CONTINUA POR FAVOR!!!!!!