Fanfic: Aún Hay Algo! - Segunda Temporada
Dulce não sabia o que fazer o dia inteiro naquela casa, estava entediada, talvez não tinha sido uma boa ideia se mudar, pelo menos no prédio já conhecia os moradores, decidiu ler um livro, mas logo desistiu, começou a pensar na cena do banheiro pela manhã, Alfonso estava meio, afastado? Frio? Não sabia explicar. Será que estava com algum problema e não quis lhe contar? Voltou a abrir o livro, lendo devagar algumas paginas, até que Dora a chamou para almoçar. Dulce estava faminta e experimentou tudo o que tinha na mesa, a comida de Dora era muito boa, Teresa estava parada atrás dela feito um zumbi.
Dulce: Ah, sente-se por favor. Mão gosto de comer sozinha! – ela sorri e a moça se senta de frente para ela. – Hum, quantos anos você tem?
Teresa: Vinte, senhora.
Dulce: Pode me chamar de Dulce! Pensei que fosse mais jovem faz quanto tempo que trabalha com sua tia?
Teresa: Não muito tempo! Comecei a alguns meses.
Dora: Teresa! O que faz sentada ai?!Vamos levante-se! – ela se aproximava com a sobremesa.
Dulce: Eu pedi que se sentasse.
Dora: Ah! – ela ainda encarava a sobrinha. - Eu trouxe a sobremesa. – sorri para Dulce.
Dulce: Gelatina? Gelatina é sobremesa de passarinho.
Dora: O senhor Alfonso me disse que a senhora não podia comer besteiras então.
Depois de almoçar Dulce descansou um pouco e depois decidiu estrear a piscina, pegou uma toalha, colocou um biquíni e saiu. A tarde era ensolarada, não havia nuvens no céu, Dulce entrou na piscina, apenas na parte rasa, pois não se aconselha entrar em piscinas durante a gravidez. Ficou sentada alguns minutos observando a sua volta, perdida em pensamentos. O primeiro dia naquela casa estava sendo muito chato, e a primeira noite também. Poncho que era sempre tão fogoso e carinhoso, não quis estrear a nova cama, e “fugiu” de Dulce quando ela tentou se aproximar pela manhã.
Poncho: DULCE!
Dulce: Oi amor, pensei demoraria mais...
Poncho: DULCE MARÍA! O QUE FAZ AI?!
Dulce: Ah, tomando um banho de piscina? – ela o encara confusa.
Poncho: SAIA JÁ DAÍ!
Dulce: Amor calma, o que...
Poncho: Saia Dulce! – ele se aproxima segurando-a pelos braços e praticamente a tirando da água.
Dulce: Mas que raios voc...
Poncho: O QUE PENSA QUE ESTAVA FAZENDO?!!
Dulce: Poncho, o que deu em você?! – ela o encara incrédula. – Abaixe o tom de voz, não estamos sozinhos.
Poncho: É QUE... – ele respira fundo e volta a falar. - É que você tem que descansar Dulce! Droga! Não ouviu as recomendações dos médicos?
Dulce: Eu já descansei, e agora estou na piscina e não vejo problema algum nisso!
Poncho: Vamos pra dentro! Você pode ficar doente e...
Dulce: Deixe de ser exagerado! Por acaso manda em mim agora?
Poncho: Mando! Sou seu marido e tenho que cuidar de você!
Dulce: Não sabia que era tão machista! Eu sei me cuidar sozinha! E não preciso de nenhuma babá dizendo o que devo ou não fazer!
Poncho: CERTO! – ele diz bem alto. - Vamos parar de discutir e entrar Dulce!
Dulce: Eu não vou entrar! – ela cruza os braços, falando calmamente.
Poncho: Dulce, entre!- ele a encarava.
Dulce: Não vou, eu já disse Alfonso, você não manda em mim.
Poncho: Não mando, mas estou pedindo que entre. – ele a encarava.
Dulce: Peça com educação.
Poncho: POR FAVOR? – ele revira os olhos.
Dulce: E sem gritar.
Poncho: Por favor Dulce María, entre?
Dulce: Não! – ela se senta na beira da piscina, molhando os pés na água, sorrindo.
Poncho: Mas eu pedi com educação.
Dulce: Mas ainda estaria gritando se eu não pedisse, e quando você aprender a ser menos grosseiro comigo ai eu penso em entrar.
Poncho: Não vai entrar? – ele sorri.
Dulce: Não! – ela sorri.
Poncho: Ok! – ele se aproxima, pegando-a no colo. - Vamos ver se não vai!
Dulce: Alfonso, me solta! – ele a carregava com dificuldade para dentro de casa, Dulce se debatia nos braços dele, dando socos nas costas dele. - Eu não sou mais criança! Não sou ok?! Não vejo mal nenhum na piscina! – ela protestava, enquanto ele subia as escadas. Dora e Teresa que estavam na sala, pararam ao ver a cena, Poncho entrou no quarto e deu um chute na porta para fecha-la.
Dulce: Me coloque no chão! Por favor! – ela o encara.
Poncho: Não! – ele sorri, imitando-a.
Dulce: Droga Poncho, pra que tudo isso? Pensei que...- sua voz estava embargada, estava com vontade de chorar. - ...fosse chegar e ficar comigo, tomar um banho de piscina, droga! Ainda não consigo ver problema na piscina.
Poncho: É que... – ele a coloca no chão, mas continua bem próximo dela, com as mãos na cintura dela.
Dulce: Que? – ela o encara.
Poncho: Não quero que você adoeça e tenha que voltar pro hospital! Eu não quero perder você Dul! Poncho a encarava.
Dulce: Poncho, você não vai me perder.
Poncho: Mas eu tenho medo. – ele a encara, Dulce não diz nada, o abraçou tão forte, que podia sentir as batidas do coração dele.
Ficaram um bom tempo abraçados, Dulce sorriu e deu um leve beijo nele quando se separaram do abraço, Poncho acariciava o rosto dela.
Dulce: Desculpe ter sido tão teimosa, não sabia que você...
Poncho: Não! – ele a interrompe. - Eu tenho que pedir desculpas, não precisava ser ignorante com você.
Dulce: Ok. estamos desculpados! – ela sorri.
Poncho: Que tal darmos uma volta então?
Dulce: Aonde?
Poncho: Sei lá, ai na rua mesmo. O condomínio é todo fechado Dul, não virá ninguém nos incomodar.
Dulce: Vamos então! Eu vou me trocar!
Poncho: Te espero lá embaixo, vou comer alguma coisa.
Dulce: Sim! – ela vasculhava o closet.
Poncho: Não demore! – ele sorri.
Dulce: Poncho!
Poncho: O que? – ele se vira para ela.
Dulce: Eu te amo! – ela sorri, Poncho se aproxima rápido, e deu um longo e intenso beijo, que ao terminar deixou Dulce sem folego, piscou para ela e saiu do quarto, sorrindo.
Autor(a): HerreraHD
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce colocou um vestido de alcinha, branco, com pequenas flores desenhadas no decote e uma sandália rasteira. Desceu as escadas correndo para se encontrar com Poncho, que a esperava na sala. Poncho: Amor não corra assim. – ele a repreende. Dulce: Estou pronta! – ela ignora o comentário dele. - Vamos? Poncho: Vamos! – ele sorr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 216
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
HerreraHD Postado em 03/06/2016 - 14:20:51
Oie, obrigada por ter acompanhado, te espero na próxima fic ♥ kakaizinha
-
kakaizinha Postado em 03/06/2016 - 14:14:08
Aiiii gatitaaaaa amei o final,ficou lindo,os quatro juntos e hj nao poderei mais deixar um continua,mais vou te acompanhar na sua proxima fic,beijosss e ate mais
-
kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 14:02:56
Morri agora com o poncho gritando na camera,dizendo que a filha dele ia nascer,kkkkk CONTINUAAA
-
kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 12:03:15
Não acredito que ja esta no final,OH MY GOOD dulce tu me deu um susto agora em,CONTINUAAA
-
kakaizinha Postado em 23/05/2016 - 19:13:12
Continua,poncho super fofo com a dul,queria eu um homem desses kkkkk continuaaaa
-
dulce_uckerman Postado em 17/05/2016 - 22:42:37
Continua!!!
-
kakaizinha Postado em 17/05/2016 - 16:57:04
será que ela vai ter o bebe agora???CONTINUAAA
-
dulce_uckerman Postado em 12/05/2016 - 21:54:19
Miguel e um fofo!!! Continua
-
beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:28:59
POSTA MAIS POR FAVOR!!!!!!!!! POSTA MAIS! POSTA MAIS! POSTA MAIS!!!!!!!
-
beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:27:13
Por favor ñ esqueça essa fanfic ela é a minha preferida pfv continua!!!!! CONTINUA POR FAVOR!!!!!!