Fanfics Brasil - Ciúmes, Brigas! - Capítulo 125 Aún Hay Algo! - Segunda Temporada

Fanfic: Aún Hay Algo! - Segunda Temporada


Capítulo: Ciúmes, Brigas! - Capítulo 125

953 visualizações Denunciar



 


Na mesa todos estavam sentados na mesma posição, Poncho pediu para Mai trocar de lugar com ele, queria ficar ao lado de Dulce, a amiga atendeu prontamente , enquanto isso, os jornalistas anotavam tudo o que acontecia.
Poncho: Amor? – ele cochicha no ouvido dela,  Any respondia algumas perguntas. - Dul? – ele chama de novo após ela tentar ignorá-lo.
Dulce: O que?! – ela responde baixo.
Poncho: Desculpa? – ele fazia uma cara de cão arrependido que quando Dulce o viu  acabou sorrindo.
Jornalista9: Dulce você pretende continuar na banda quando o bebê nascer?
Dulce: Acabei de voltar, claro que pretendo ficar na banda, sempre.
Jornalista27: Sabemos que você assinou contrato para ser garota propaganda de mais uma grande marca, e que foi convidada para protagonizar uma novela, como vai conciliar sua carreira com o papel de mãe?
Dulce: Todos tem prioridades em suas vidas, a maior delas pra mim agora é o meu filho! Farei o possível para dar conta de tudo, desde a educação dele até os shows com o RBD, tenho certeza que vou conseguir.
Jornalista18: Mai, Christian, vocês já vivem essa experiência, podem nos falar um pouco sobre ela?
Christian: Estamos com a nossa filha sempre que possível, todo nosso tempo livre é dedicado a ela.
Mai: E não temos nenhum problema com isso. – ela sorri.
Jornalista10: Any, e você não pretende ter filhos?
Any: Isso não depende só de mim. – ela sorri, olhando para Ucker.
Jornalista8: Vocês acham que ainda mantém o mesmo estilo e “rebeldia” de quando começaram? Não acham que perderam um pouco da cara do RBD?
Poncho: Nós somos a RBD! Sim a banda já não é a mesma, mas não perdemos o estilo, somente evoluímos.
Jornalista8: Mas não acha que muitas pessoas deixaram de gostar de vocês?
Poncho: Nossos fãs crescem com a banda, conquistamos novos fãs todos os dias, as pessoas ainda gostam muito da nossa música.
Jornalista12: Minha próxima pergunta é para o Pedro.
Pedro: diga. – ele estava sentado mais afastado dos garotos da banda.
Jornalista12: Nunca pensou em fazer uma reforma no RBD, integrar pessoas mais jovens ao grupo?
Pedro: Não, nunca. Afinal eles são muito jovens, não? Não é porque estão constituindo família e amadurecendo, que estão velhos demais para a RBD, todos seguiremos sempre juntos, é isso que sempre sonhei. – ele já estava cansado de responder aquele tipo de pergunta.
A coletiva foi prosseguindo, e os jornalistas pararam de perguntar tanto sobre a vida pessoal e começaram a perguntar sobre os shows, a grife que logo lançariam. Eram duas horas da tarde quando terminaram.
Ucker: Caramba que interrogatório não?! – ele ri, sentando-se no mesmo sofá de horas atrás.
Dulce: Nem me fale! – ela abre um lanche natural. - Quer?
Poncho: Não obrigado. – ele sorri, Any estava sentada em um canto, emburrada, tirando a maquiagem, Dulce se levantou e foi até ela.
Dulce: Any, podemos conversar?
Any: Anahí.
Dulce: Hum, está tudo bem? Você está com algum problema? – ela encarava a amiga através do espelho.
Any: Ah...
Dulce: Por que está tão grossa comigo?
Any: Porque você é o problema Dulce! – todos na sala olham para elas.
Dulce: Como assim?
Any: Olha! – ela respira fundo. –  Não quero discutir com você!
Dulce: Mas, você precisa me dizer o que é, como vou me redimir se não sei o que te chateia?
Any: Ok! Você quer conversar, vamos conversar!
Dulce: Muito bem, comece então.
Any: Por que você não larga um pouco do Ucker?
Ucker: Ei Any, que isso?
Any: Cale a boca Christopher! A conversa aqui é entre mim e a Dulce!
Christian: Ui. – ele tentava não rir.
Dulce: Eu e o Ucker somos...
Any: Amigos? – ela interrompe sorrindo ironicamente.
Dulce: É! Sempre fomos, eu pensei que você soubesse disso!
Any: Eu sabia, mas vocês se tratam com tantos carinhos que, a por favor!
Dulce: Você sabe que entre mim e Christopher não existe nada além da amizade! Você não tem motivos pra sentir ciúmes!
Any: Não! Vocês estão sempre contando historinhas sobre o lindo passado de vocês! E não e somente eu que sinto ciúme! O Poncho Também sente!
Dulce: Sente Poncho? – ela o encara, Poncho estava encolhido no sofá, tentando não ser notado. Poncho: Ah, um pouquinho.
Mai: Gente, vamos parar com isso. Vocês nunca brigaram por causa dessas coisas e...
Dulce: Com licença Mai! – ela interrompe a amiga. - Por que nunca dizem nada?
Any: Como?! “A Dulce não rela no Ucker porque ele tem dona?!” assim?
Dulce: Any.
Any: Anahí!
Dulce: Anahí!- ela revira os olhos. - Isso não tem nada ver! E você sabe! Se fosse assim eu e o Ucker sentiríamos ciúmes de você e o Poncho!
Any: Vai me dizer agora que não sente?
Dulce: Não! Eu sei que você é minha amiga e confio em você e no Poncho!
Any: Ah Dulce! Poupe-me né!
Dulce: Acha que eu seria capaz de...
Any: Vai saber. – ela volta a tirar sua maquiagem.
Dulce: Assim você me ofende Anahí. Vamos parar com isso por que estou ficando chateada!
Any: Que fique! Você está só fingindo para que todos fiquem com dó! Para ganhar a atenção de todos! – os olhos da loira já estavam lacrimejados.
Christian: Desculpe me intrometer Any, mas eu acho que isso não tem nada haver!
Any: Claro que tem! Você está sempre roubando cena! DULCE MARÍA! Sempre!
Dulce: Ok, então eu acho que não tenho mais nada para fazer aqui. - caminha até o sofá em silêncio, pega a sua bolsa e sai fechando a porta com cuidado. Poncho se levanta e vai atrás dela.


Depois de silenciosos minutos.
Mai: Acho que você foi longe demais Any.
Any: Eu, sei. – ela abraça Mai, caindo no choro.
Pedro: Pod...o que está acontecendo? – ele entra na sala.
Any: Eu sou uma idiota Pedro!
Ucker: Não Any! – ele se aproxima, colocando as mãos no ombro dela. - Também não é assim.
Pedro: Isso está uma bagunça hoje hein?
Christian: Pois é.. – ele sorri.
Poncho: Ei! - Dulce estava apertando o botão do elevador furiosamente. - Dulce! Espere! - ela não deu ouvidos, entrou no elevador a apertou o botão, Poncho voou para parar a porta. – Dul!
Dulce: Eu quero ficar sozinha Poncho! – ela tentava tirar as mãos dele da porta.
Poncho: Amor a...
Dulce: Não quero saber! – ela o empurra, a porta se fecha, Poncho corre até as escadas, descendo rapidamente, Dulce saia por um corredor ao lado do salão onde a coletiva foi realizada.
Poncho: Dulce María! – ele a alcança antes que ela saísse segurou-lhe uma das mãos.
Dulce: Amor me larga! Já disse! Eu preciso ficar sozinha! – ela já chorava. - Por favor!!
Poncho: Não Dul! Não vou deixar você sozinha assim! Você não está muito bem hoje e, Dulce escuta, a Any não disse por mal. Ela deve estar de TPM ou sei lá. – ele sorri de lado.
Dulce: Não estou nem aí com o que a Anahí diz! – ela chama um taxi e entra, Poncho não a impede. – Te vejo em casa.


Poncho: Você não pode ficar sozinha agora, Dul! – ele diz enquanto o taxi se vai, alguns jornalistas que ainda estavam na entrada da gravadora correram até Alfonso.
Jornalista: Briga de casal?
Poncho: Não, com licença!
Jornalista 3988: Por que Dulce saiu assim então?
Poncho: Está um pouco sensível, por causa da gravidez, com licença! – ele caminha rapidamente até seu carro. 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): HerreraHD

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  No penúltimo andar... Ucker: Calma Any, mesmo achando uma burrada o que você fez, podemos ir mais tarde na casa da Dul e você pede desculpas pra ela. Any: Mas, eu, sou má! – ela soluçava enquanto ainda chorava. - A Dul é minha amiga e, e eu sou uma mosntra! Eu só, falei besteiras e, ah, como fui idiota. Ucker: E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 216



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • HerreraHD Postado em 03/06/2016 - 14:20:51

    Oie, obrigada por ter acompanhado, te espero na próxima fic ♥ kakaizinha

  • kakaizinha Postado em 03/06/2016 - 14:14:08

    Aiiii gatitaaaaa amei o final,ficou lindo,os quatro juntos e hj nao poderei mais deixar um continua,mais vou te acompanhar na sua proxima fic,beijosss e ate mais

  • kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 14:02:56

    Morri agora com o poncho gritando na camera,dizendo que a filha dele ia nascer,kkkkk CONTINUAAA

  • kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 12:03:15

    Não acredito que ja esta no final,OH MY GOOD dulce tu me deu um susto agora em,CONTINUAAA

  • kakaizinha Postado em 23/05/2016 - 19:13:12

    Continua,poncho super fofo com a dul,queria eu um homem desses kkkkk continuaaaa

  • dulce_uckerman Postado em 17/05/2016 - 22:42:37

    Continua!!!

  • kakaizinha Postado em 17/05/2016 - 16:57:04

    será que ela vai ter o bebe agora???CONTINUAAA

  • dulce_uckerman Postado em 12/05/2016 - 21:54:19

    Miguel e um fofo!!! Continua

  • beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:28:59

    POSTA MAIS POR FAVOR!!!!!!!!! POSTA MAIS! POSTA MAIS! POSTA MAIS!!!!!!!

  • beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:27:13

    Por favor ñ esqueça essa fanfic ela é a minha preferida pfv continua!!!!! CONTINUA POR FAVOR!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais