Fanfics Brasil - Nem Todas As Sogras São Más! - Capítulo 127 Aún Hay Algo! - Segunda Temporada

Fanfic: Aún Hay Algo! - Segunda Temporada


Capítulo: Nem Todas As Sogras São Más! - Capítulo 127

370 visualizações Denunciar


 



Sentaram-se no sofá e começaram a falar da gravidez, alguns minutos se passaram e a empregada entrou na sala.
Empregada: Posso colocar a mesa?
Ruth: Pode.
Dulce: Às vezes me sinto insegura.
Ruth: Por que?
Dulce: Não sei. Acho que sou jovem demais pra ser mãe, não tenho experiência, tenho medo de não conseguir cuidar do bebê. Não saber trocar as fraldas, dar banho, essas coisas!
Ruth: Basta que você ame essa criança para aprender tudo rapidinho. – ela sorri. - Se você e Poncho conseguiram assumir a responsabilidade de um casamento, vão conseguir se dar bem com um bebê. No começo não é nem um pouco fácil, passaram muitas noites em claro, mas fique tranquila, mãe é mãe, todas conseguem.
Dulce: Hoje na coletiva me perguntaram como vou conciliar minha carreira com o papel de mãe, Poncho e eu nem paramos pra pensar nisso.
Ruth: Vocês sempre conciliaram tudo! Claro que vão conseguir, como eu já disse, não vai ser fácil, mas sempre tem uma avó disposta a ajudar! – ela sorri.
Dulce: Obrigada. – ela sorri.
Ruth: E o nome do bebê? Já escolheram?
Dulce: Ainda não. Poncho tinha a ideia ridícula de colocar o nome dele, nada contra. – ela sorri como se desculpasse para a sogra. – Alfonso é um lindo nome, mas não o vejo em uma criança, perdão
Ruth: Tudo bem! – ela ria. - Nós exageramos no nome do Poncho.
Poncho: Estão falando de mim? – ele aparece na sala.
Ruth: Oi meu filho! – ela se levanta, abraçando-o. - Nem aparece mais pra ver sua mãe? Então como está se sentindo sendo o papai mais bonito desse país?
Poncho: Mãe! – ele ri. - Vou ser pai de um garoto, acredita? Um garoto!
Ruth: Eu sei, Dulce já me contou. Vou ver se o café está pronto. – ela sorri, se retirando.
Poncho: Dul!- ele se aproxima dela, dando-lhe um beijo no topo da cabeça. -Você está bem? Levei um susto quando não te encontrei em casa! - ele se senta ao lado dela, abraçando-a. - Fiquei preocupado.
Dulce: Estou bem. – ela sorri segurando o rosto dele. - Me desculpe por sair sem dizer nada.
Poncho: Tudo bem. – ele respira fundo. - O que importa é que você está bem. Eu vou avisar o Ucker que te encontrei. Ele me ligou perguntando e... – ele já pegava o celular.
Dulce: Poncho espere!
Poncho: O que foi? – ele para, encarando-a.
Dulce: Não precisa sentir ciúmes do Ucker, ok?
Poncho: Amor, eu sei que vocês são...
Dulce: Só amigos! Grandes amigos. O único homem que amo é você. Só você entendeu? – ela o encara.
Poncho: Entendi! – ele sorri, dando um leve beijo nos lábios dela, pega o telefone e liga para Ucker.
Minutos depois, eles seguem Ruth, até uma mesa redonda, na sala de jantar. Lá, tomaram leite com biscoitos e conversaram sobre o bebê.


Minutos depois, eles seguem Ruth, até uma mesa redonda, na sala de jantar. Lá, tomaram leite com biscoitos e conversaram sobre o bebê.
Poncho: E meus avós? Como estão? Não falei com a vovó essa semana.
Ruth: Chegam no fim do mês, para ficarem até o bebê nascer. – ela sorria. – Nossa, sua avó não fala de outra coisa no telefone.
Poncho: Imagino. – ele sorri comendo um biscoito. - Mamãe que horas são?


Ruth: Três e meia. – ela olha o relógio.
Poncho: Então já vamos.
Ruth: Já?
Poncho: Vamos receber algumas visitas lá em casa. – ele olha para Dulce.
Dulce: Visitas? – ela o encara desconfiada.
Poncho: Sim! Você vai ver amor. – ele sorri.
Dulce: Ok então. – ela dá de ombros.
Ruth: Só deixo vocês irem, se prometerem me visitar mais vezes.
DyP: Prometemos. – eles respondem uníssono, sorridentes.
Poncho: Ah mamãe! Quase ia me esquecendo! – ele retira a carteira do bolso. – Aqui! – ele entrega algo a ela. - São ingressos do nosso próximo show. É o primeiro agora que a Dul voltou. – ele sorri. - Quero ver a senhora lá.
Ruth: Pode deixar. – ela sorri. - Cuide-se meu bebê. – ela beija o rosto do filho.
Poncho: Mãe! – ele ri, limpando o rosto, Dulce ri.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): HerreraHD

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Duas horas depois que já estavam em casa, a campainha tocou, Dora saiu correndo da cozinha para atender. Dulce: Deixe Dora, eu atendo. – ela se levanta. Dulce abriu a porta e deu de cara com os amigos da banda, parados, analisando a fachada da casa. Christian: Oi Dul! – ele sorri aproximando-se. - Visita surpresa! Mariana: Oi tia! – ela cor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 216



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • HerreraHD Postado em 03/06/2016 - 14:20:51

    Oie, obrigada por ter acompanhado, te espero na próxima fic ♥ kakaizinha

  • kakaizinha Postado em 03/06/2016 - 14:14:08

    Aiiii gatitaaaaa amei o final,ficou lindo,os quatro juntos e hj nao poderei mais deixar um continua,mais vou te acompanhar na sua proxima fic,beijosss e ate mais

  • kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 14:02:56

    Morri agora com o poncho gritando na camera,dizendo que a filha dele ia nascer,kkkkk CONTINUAAA

  • kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 12:03:15

    Não acredito que ja esta no final,OH MY GOOD dulce tu me deu um susto agora em,CONTINUAAA

  • kakaizinha Postado em 23/05/2016 - 19:13:12

    Continua,poncho super fofo com a dul,queria eu um homem desses kkkkk continuaaaa

  • dulce_uckerman Postado em 17/05/2016 - 22:42:37

    Continua!!!

  • kakaizinha Postado em 17/05/2016 - 16:57:04

    será que ela vai ter o bebe agora???CONTINUAAA

  • dulce_uckerman Postado em 12/05/2016 - 21:54:19

    Miguel e um fofo!!! Continua

  • beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:28:59

    POSTA MAIS POR FAVOR!!!!!!!!! POSTA MAIS! POSTA MAIS! POSTA MAIS!!!!!!!

  • beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:27:13

    Por favor ñ esqueça essa fanfic ela é a minha preferida pfv continua!!!!! CONTINUA POR FAVOR!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais