Fanfics Brasil - Pedido De Desculpas! - Capítulo 128 Aún Hay Algo! - Segunda Temporada

Fanfic: Aún Hay Algo! - Segunda Temporada


Capítulo: Pedido De Desculpas! - Capítulo 128

14 visualizações Denunciar


 



Duas horas depois que já estavam em casa, a campainha tocou, Dora saiu correndo da cozinha para atender.
Dulce: Deixe Dora, eu atendo. – ela se levanta.
Dulce abriu a porta e deu de cara com os amigos da banda, parados, analisando a fachada da casa.
Christian: Oi Dul! – ele sorri aproximando-se. - Visita surpresa!
Mariana: Oi tia! – ela corre na frente de Christian e abraça Dulce.
Dulce: Oi Mari. – ela sorri passando as mãos nos cabelos da menina. - Vão ficar ai parados? Entrem. – ela sorri dando passagem.
Todos foram entrando, cumprimentando a amiga, até que um par de grandes olhos azuis se encontrou com os olhos amendoados de Dulce. Any era a última do grupo, as duas desviaram o olhar e apenas apertaram as mãos educadamente.
Ucker: E o Poncho?
Dulce: Tomando banho. Sentem-se, querem beber alguma coisa?
Mai: Não, obrigada Dul.
Mariana: Eu quero coca! – ela sorria, batendo palmas.
Dulce: Dora. – ela sorri chamando a empregada. - Pode trazer Coca-Cola para Mariana? - Dora não tirava os olhos de Christian, e não prestou atenção quando Dulce falou. - Dora? – ela toca gentilmente no braço da mulher.
Dora: Ah! – ela se assusta arfando. - Desculpa senhora! É que eu...
Dulce: É muito fã do Christian e queria um abraço e um autografo dele?
Dora: Sim senhora. –ela abaixa o rosto, envergonhada.
Christian: Com prazer! – ele se levanta sorrindo e caminhou em direção a Dora, abraçando-a de uma maneira que só Christian sabia fazer, deixando a mulher completamente envergonhada, principalmente depois de ganhar um beijo no rosto dele. Ela saiu feliz da vida depois disso, indo até a cozinha pegar o refrigerante para Mariana. Duke entrou latindo na sala, e a garotinha se assustou.
Dulce: Não querida, ele não morde. – ela sorri fazendo carinho na cabeça de Duke.
Mariana: Mas olhe os dentes dele.
Dulce: Venha aqui.. – ela estende uma mão, que Mariana segura e se aproxima de Dulce. -Pode passar a mão, ele não faz nada. – ela sorri.
Mariana: Ah! É fofinho. – ela sorri, atendendo ao pedido de Dulce. O filhote lambe as mãos de Mariana.
Dulce: Viu? Ele gostou de você!
Mariana: Sim. – ela se abaixa brincando com o filhote. - Papai eu quero um cachorrinho.- Christian sorri.


Christian: Você disse que gostava mais dos gatos.
Mariana: Mas agora eu gosto dos cachorros.
Christian: Ok! – ele ri dando de ombros.
Dulce: Querem conhecer a casa? – ela sorri e caminha em direção as escadas, seguida pelos amigos.
Dulce mostrou o andar onde estavam, o quintal, onde Mariana ficou brincando com Duke, depois subiram as escadas e estavam no corredor quando Poncho saiu do quarto.
Poncho: Oi! – ele aparece sorridente, vestia uma bermuda cinza, uma camiseta vermelha e chinelos. -Pensei que nunca fossem nos visitar! – ele pisca para Ucker, cumprimentando os amigos. Any parecia ansiosa, estalava os dedos a cada cinco minutos.
Dulce: Querem ver o quarto do bebê? Ficou lindo.
Mai: Já está pronto?
Dulce: Sim. – ela sorri. - Quer dizer, vamos comprar mais algumas coisas mas, no geral está pronto. – ela sorri. - Ideias do Poncho. – ela se aproxima abrindo a porta.
Entraram no quarto do bebê, os olhos de Mai e Any brilharam.
Mai: Ah, que coisa mais linda Dul! – ela se aproximava do berço. - Olha que fofo esse berço. – ela sorria, tocando-o. - Esse cheiro de bebê! Que tudo!
Poncho: Gostaram? – ele se encosta no batente.
Ucker: É lindo cara. – ele sorri.
Christian: De muito bom gosto..
Poncho: Claro, gênio aqui que ajudou.
Os amigos conversavam, Mai, que estava encantada, e Dulce, conversavam no banheiro do bebê. Any ficou encostada na porta do quarto, olhando para os outros, Poncho se aproximou.
Poncho: Any?
Any: Oi?
Poncho: Não gostou? – ele sorri, apoiando o braço no ombro dela.
Any: É lindo Poncho. – ela sorri de lado.
Poncho: Você quer conversar com a Dul? - Any balança a cabeça afirmando. - Ei galera, vamos lá embaixo beber alguma coisa?
Ucker: Vamos! – ele sorri.
Mai: Vou ver se a Mariana não matou o cachorrinho. – ela sorri, sacando a jogava deles.
Todos saem, deixando Dulce e Any sozinhas. A loira olhou para os lados, sem encarar a amiga que também não tomava a iniciativa. Dulce caminhou até as janelas, fechando as cortinas do quarto e Any estava na mesma posição.
Any: Hum! - ao ouvir um simples murmúrio, Dulce se virou, rápida. – É, lindo o quarto do seu filho.
Dulce: Obrigada.
Any: Dulce?
Dulce: O que?
Any: Eu...
Dulce: Você? – ela encara a amiga.
Any: Queria conversar com você.
Dulce: Conversar?
Any: É. – ela movia as mãos gesticulando. – Sobre o que aconteceu lá na gravadora. – ela olhava para todos os lados menos para Dulce.
Dulce: Ok, mas olhe pra mim então. –ela tentava segurar um riso.
Any: ok. – ela encara a amiga. – Eu queria te pedir desculpas, eu fui uma idiota.
Dulce: É você foi!
Any: Sim, eu estava de cabeça quente e não queria ter lhe dito aquelas coisas. – os olhos dela marejavam. - Eu falei sem pensar! Claro que confio em você. Sempre fomos amigas! - as lágrimas que brotavam de seus olhos, os deixavam mais azuis. Any deu um longo suspiro e olhou para Dulce. – Me perdoa? - um silêncio mortal pairou sobre o quarto, ficaram se encarando por longos minutos até que...
Dulce: Any! – ela olhava para a amiga.
Any: Oi? - Dulce se aproximou, puxando-a para um grande a forte abraço.
Dulce: Claro que te perdoo! – ela sorri apertando-a no abraço. - Acha que eu conseguiria ficar quanto tempo sem falar com você?
Any: Você está bem? – Ela abraçava com força a amiga, chorando.
Dulce: Estou. – ela sorri afagando os cabelos da loira.
Any: Eu, fiquei com medo de machucar você e o bebê.
Dulce: Estamos bem. – ela sorri segurando o rosto da amiga.
Any: Você ainda me quer como madrinha do seu filho?
Dulce: Claro que quero! Nem nunca pensei em desistir disso!
Any: Obrigada por ser minha amiga! – ela olha para Dul, sorrindo.
Dulce: Tudo bem, agora pare de chorar Any. – ela sorria, limpando as lágrimas do rosto da amiga.
Any: Não estou chorando só por isso. – ela limpava as lágrimas.
Dulce: Como assim?
Any: É que eu menti pra você e pra Mai. Não tenho sido uma boa amiga.
Dulce: Mentiu? – ela a olha, confusa.
Any: Na verdade, não comentei sobre uma coisa que acho que está acontecendo.
Dulce: Sabe Any, na verdade quem não tem sido uma boa amiga sou eu. Estou sempre falando sobre os meus problemas, sobre o bebê e nunca paro pra ouvir as coisas que acontecem com você.
Any: Não Dul, eu...
Dulce: Vamos lá embaixo chamar a Mai pra conversar. – ela puxa a amiga pelas mãos.
Any: Ok.
Dulce desceu alguns degraus na escada e gritou.
Dulce: Mai! Suba aqui por favor! Sozinha! 


Em segundos estavam as três, trancadas no quarto de Dulce, deitadas na cama.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): HerreraHD

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Em segundos estavam as três, trancadas no quarto de Dulce, deitadas na cama. Mai: O que aconteceu? Dulce: A Any precisa desabafar e nós como boas amigas vamos ouvir. Mai: Claro! Que bom que se acertaram. Any: Sem homens? Dulce: Sim! – ela sorri. - A porta está trancada! Any: Ok. – ela respira fundo. - Bom meninas, o que eu te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 216



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • HerreraHD Postado em 03/06/2016 - 14:20:51

    Oie, obrigada por ter acompanhado, te espero na próxima fic ♥ kakaizinha

  • kakaizinha Postado em 03/06/2016 - 14:14:08

    Aiiii gatitaaaaa amei o final,ficou lindo,os quatro juntos e hj nao poderei mais deixar um continua,mais vou te acompanhar na sua proxima fic,beijosss e ate mais

  • kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 14:02:56

    Morri agora com o poncho gritando na camera,dizendo que a filha dele ia nascer,kkkkk CONTINUAAA

  • kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 12:03:15

    Não acredito que ja esta no final,OH MY GOOD dulce tu me deu um susto agora em,CONTINUAAA

  • kakaizinha Postado em 23/05/2016 - 19:13:12

    Continua,poncho super fofo com a dul,queria eu um homem desses kkkkk continuaaaa

  • dulce_uckerman Postado em 17/05/2016 - 22:42:37

    Continua!!!

  • kakaizinha Postado em 17/05/2016 - 16:57:04

    será que ela vai ter o bebe agora???CONTINUAAA

  • dulce_uckerman Postado em 12/05/2016 - 21:54:19

    Miguel e um fofo!!! Continua

  • beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:28:59

    POSTA MAIS POR FAVOR!!!!!!!!! POSTA MAIS! POSTA MAIS! POSTA MAIS!!!!!!!

  • beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:27:13

    Por favor ñ esqueça essa fanfic ela é a minha preferida pfv continua!!!!! CONTINUA POR FAVOR!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais