Fanfic: Aún Hay Algo! - Segunda Temporada
Uma semana se passou, faziam quatro dias que Alfonso tinha voltado ao batente, ficava o dia inteiro ocupado com os ensaios da banda, entrevistas, sessão de fotos, participações em programas de televisão. Dulce estava se virando sozinha com o bebê, Dora era de grande ajuda, mas mesmo assim, Dulce ligava de minuto a minuto para pedir socorro a sua mãe, dormia no máximo duas horas por noite, Alfonso já não revezava mais as horas de sono com ela, chegava cansado dos compromissos com da banda e ia direto para cama. Era uma e meia da madrugada de sábado, Dulce estava caindo de sono, estressada, João Miguel não chorava, mas também não queria dormir, Dora e Teresa já tinham ido embora.
Dulce: Dorme Miguel, por favor meu amor. – ela caminhava com ele em frente a piscina. - Ai Duke, se você não fosse um cachorro, pediria sua ajuda! – ela olha para o animal, caminhando ao seu lado. - Olha filho, já é tarde, a mamãe precisa mesmo dormir, faz uma forcinha e tenha sono meu amor. – João Miguel abria os olhos e ficava olhando para Dulce, segurando as pontas dos cabelos dela. - Cadê o papai? Ah essa hora já era para estar aqui, droga!
Dulce voltou para o quarto, pegou o telefone e ligou para Alfonso, andava de um lado para outro, a ligação caiu na caixa postal, tentou novamente e nada, João Miguel começou a chorar.
Dulce: Não! – ela se senta na cama com o pequeno.
Uma hora se passou, Dulce estava prestes a colar as pálpebras para não dormir, tentou fazer de tudo para o bebê parar de chorar, até encheu a banheiro com água quente e entrou com Miguel, mas nada dava certo.
Dulce: Por favor filho, por favor! - Dulce estava com uma forte dor de cabeça, sem saber o que fazer, sem ter para quem ligar. Ela deitou o bebê em sua cama, e novamente tentava falar com Alfonso.
Dulce: Inferno! Onde você se meteu Alfonso?! – ela suspira. – Hum, ligou ou não pro Pedro? – ela faz uma pausa encarando o aparelho. - Ligo! – ela disca o número, e após algumas chamadas, Pedro atende. – Alô, Pedro?
Pedro: Oi Dulce, tudo bem? Aconteceu alguma coisa?
Dulce: Estou bem. – ela força um sorriso. – Eu só queria perguntar se você sabe alguma coisa do Poncho!
Pedro: Ele ainda não chegou? O show acabou faz duas horas!
Dulce: Duas horas?! Caramba! Você sabe se ele ia passar na casa de alguém?
Pedro: Não sei não! Está precisando de alguma coisa?
Dulce: Não Pedro, obrigada!
Pedro: Qualquer coisa pode ligar ok?
Dulce: Ok, boa noite. – ela desliga.
Dulce ficou furiosa, quando mais precisava de ajuda, Alfonso estava dormindo ou passeando em algum lugar da cidade, sua cabeça estava a ponto de explodir, quando ouviu o telefone residencial tocando.
Dulce: Alô? Poncho? Onde você está?! – ela voa até o aparelho.
Antônio: Alô, Cecilia?
Dulce: Cecilia? Não!
Antônio: Não é a Cecilia?
Dulce: Não! Quem está falando?
Antônio: É um amigo da Cecilia, ela está? Faz tempo que não falo com ela! E ela me passou esse número, disse que eu poderia ligar, acho que é do namorado dela, a senhora o conhece?
Dulce: NAÕ!!BOA NOITE E NÃO VOLTE A INCOMODAR! – ela desliga o celular na cara dele. - MALDITO! CRETINO! SEU PAI É UM CRETINO! – ela olha para o filho, que ainda chorava. - PARE DE CHORAR! – ela grita nervosa, João Miguel se assusta e chora mais ainda. – Não filho, desculpa, a mamãe está nervosa! – ela o pega no colo.
Mais uma hora se passou, e Dulce que estava tentando deixar as unhas crescerem, começa roer, estava a ponto de cometer uma insanidade.
Dulce: Eu juro que vou mata-lo! Desgraçado! – ela segurava as lágrimas, estava extremamente nervosa e não sabia se podia, mas tomou um calmante. Ouviu a maçaneta da porta do quarto girar, era Alfonso, que entrou jogando a jaqueta no chão e começou a tirar os sapatos. - ONDE VOCÊ ESTAVA? – ela para encarando-o.
Poncho: Oi amor. – ele a encara sorrindo. - Encontrei o Jack (Duarte) lá no camarim do show e ele me disse que precisava conversar comigo, então fomos tomar uma cerveja e...
Dulce: Bonito, muito bonito Alfonso! – ela sorri ironicamente. - E nem imaginou que eu poderia estar precisando de ajuda com o nosso filho?
Poncho: Desculpa Dul, eu perdi a noção do tempo, e meu celular acabou a bateria, não pude te ligar. Miguel já dormiu?
Dulce: Depois de um século!
Poncho: Ah que bom! Ele sorri. - Podemos descansar em paz essa noite! – ele caminha pelo quarto, se livrando da camisa.
Dulce: SEU IDIOTA! ORDINARIO! BELO PAI VOCÊ ESTÁ SE SAINDO! – ela avança pra cima dele.
Poncho: Ei, calma ok? Eu estava fazendo um show e...
Dulce: CALE A BOCA! CALE A BOCA! E DEPOIS FOI TOMAR UMA CERVEJA COM O JACK? E A TROUXA AQUI QUE NÃO DORME HÁ QUATRO DIAS, CUIDANDO DO JOÃO MIGUEL!
Poncho: Dulce, não precisa gritar! – ele comenta calmamente. - Assim você vai acabar acordando o bebê.
Dulce: QUE SE DANE! OLHA PRA MIM! – ela segura os ombros dele. - ACHA QUE EU MEREÇO FICAR ACORDADA A SEMANA TODA? SEU IDIOTA! VOCÊ DEVERIA ME AJUDAR! - Dulce olhava pra ele furiosa, seus lábios tremiam, Poncho nunca a tinha visto daquele jeito.
Poncho: Calma Dul, eu prometo...
Dulce: PROMETE O QUE? VOCÊ ESTÁ SEMPRE PROMETENDO COISAS QUE NÃO CUMPRE! DISSE QUE ME AJUDARIA A CUIDAR DO MIGUEL! QUE REVEZARIA AS NOITES PARA PODER DORMIRMOS! E ONDE ESTÁ VOCÊ? TOMANDO CERVEJA!
Poncho: Dulce é melhor você se acalmar porque não dá pra conversar assim!
Dulce: AH! AGORA VOCÊ QUER CONVERSAR?
Poncho: Sim! E sem gritos por favor. – ele a encara.
Dulce: EU TENHO O DIREITO DE GRITAR OK? GRITO O QUANTO EU QUISER!
Poncho: Bom, então vou dormir em outro lugar, com licença! – ele pega o travesseiro e vira para aporta do quarto. - Boa noite!
Dulce: VOCÊ NÃO VAI SAIR DAQUI ENQUANTO NÃO OUVIR TUDO O QUE EU TENHO A DIZER! – ela entra na frente da porta.
Poncho: Dulce, saia da minha frente. Não estou a fim de brigar agora!
Dulce: EU FIQUEI AQUI SOZINHA O DIA TODO!
Poncho: Por que você não me ligou?
Dulce: EU TENTEI! ESTOU O DIA INTEIRO CUIDANDO DO MIGUEL! NEM BANHO EU TOMEI AINDA! O DIA INTEIRO COM DOR DE CABEÇA E VOCÊ NEM SE PREOCUPA EM SABER COMO ESTOU ME SENTINDO!
Alfonso não tinha a menor ideia que o dia de Dulce fora tão ruim. Ela estava muito perturbada, e ele interpretando mal a causa de seu sofrimento, explodiu.
Poncho: EU ESTAVA TRABALHANDO! VOCÊ SABE MUITO BEM QUE ESSA SEMANA A AGENDA DA BANDA ESTÁ LOTADA! - ele joga o travesseiro no chão, Alfonso e seu pavio curto. - NÃO ME CULPE POR QUE VOCÊ NÃO SABE O QUE FAZER COM O MIGUEL! VOCÊ AINDA NÃO VOLTOU PRO RBD, E NÃO FAZ MAS DO QUE SUA OBRIGAÇÃO !
Dulce: NÃO ACREDITO QUE DISSE ISSO! – ela o encara, segurando as lágrimas. - CANALHA! – ela parte para cima dele. -IMBECIL! PREGUIÇOSO! – ela dava tapas no peitoral dele.
Poncho: PARA! – ele tentava se proteger. – DULCE, FICOU LOUCA?! PARE COM ISSO! – ele segura os braços dela.
Dulce: FIQUEI LOUCA SIM! PIREI! SURTEI! ME SOLTE!
Poncho: VOCÊ NÃO É ASSIM! – ele a solta, empurrando-a contra o colchão, onde ela cai quicando na cama.
Dulce: PENSA QUE SOU IDIOTA ALFONSO? EU SEI MUITO BEM O QUE ANDA FAZENDO!
Poncho: DO QUE ESTÁ FALANDO?!
Dulce: EU SEI QUE VOCÊ ANDA SE ENCONTRANDO COM AQUELA PIRANHA! SEU CACHORRO! SABIA QUE VOCÊ NÃO TINHA ESQUECIDO AQUELA BRUXA!
Poncho: DE QUEM ESTÁ FALANDO?! FICOU LOUCA MESMO! – ele anda de um lado para o outro exasperado.
Dulce: DAQUELA VAGABUNDA DA CECILIA!! ONDE VOCÊS SE ENCONTRAM? O QUE ELA TEM QUE EU NÃO TENHO? ESTÁ FAZENDO ISSO POR QUE NÃO ME AMA MAIS, POR QUE SE CANSOU, OU POR QUE QUER FUGIR DAS RESPONSABILIDADES? ESTÁ SEM SEXO E FOI PROCURAR COM OUTRA MULHER? É ISSO?
Poncho: CALE A BOCA! VOCÊ NÃO SABE O QUE ESTÁ DIZENDO! NÃO SABE!
Dulce: NÃO SEI O QUE ESTOU DIZENDO?! – ela ri, histericamente. - VOCÊ SEMPRE ME ACHOU INGÊNUA DEMAIS NÃO É?! EU SOU UMA IDIOTA MESMO! PENSEI QUE...- ela pausa, enxugando as lágrimas -QUE ESTIVESSE FELIZ!
Poncho: ESTOU FELIZ! MUITO!
Dulce: CLARO QUE ESTÁ! FICA O DIA TODO FORA! FAZ O QUE QUISER! VOCÊ SE ENCONTRA COM AQUELA VADIA!
Poncho: JÁ DISSE QUE NÃO SABE O QUE ESTÁ DIZENDO!
Dulce: SEI SIM! – ela se levanta e volta a estapeá-lo.
Poncho: NÃO SABE NÃO! – ele a segura pelos braços e a leva novamente para cama, se deitando por cima dela, segurando-a pelos braços, forçando-a a ficar deitada. - NÃO SABE!
Dulce: SAIA DE CIMA DE MIM! SAI! NÃO VOU MAIS CAIR NA SUA CONVERSA! – ela se debatia tentando livrar-se dele.
Poncho: DULCE ME ESCUTA!
Dulce: NÃO QUERO MAIS OUVIR NADA QUE VENHA DE VOCÊ!
Poncho: DULCE, A CECILIA ESTÁ MORTA!
Dulce: AH CLARO. – ela ri ironicamente. - SEU MENTIROSO! VOCÊ ESTÁ MENTINDO!
Poncho: NÃO! A CECILIA ESTÁ MORTA! O MARIANO A MATOU! EU ESTAVA LÁ! EU VI! – ele a encara.
Dulce: QUE?! É MENTIRA! VOCÊ ESTÁ INVENTANDO TUDO PRA LIVRAR SUA BARRA! – ela diz após instantes.
......
Autor(a): HerreraHD
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
...... Poncho: NÃO É MENTIRA! VOCÊ TAMBÉM ESTAVA LÁ! EU... – ele a encara, enquanto ela ainda se debate tentando se livrar dele. - Deveria ter te contado tudo antes! Dulce: TUDO O QUE?! – ela para de se debater e o encara. - DO QUE ESTÁ FALANDO?! Poncho: Dulce, foi a Cecilia quem mandou aqueles homens sequestra ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 216
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
HerreraHD Postado em 03/06/2016 - 14:20:51
Oie, obrigada por ter acompanhado, te espero na próxima fic ♥ kakaizinha
-
kakaizinha Postado em 03/06/2016 - 14:14:08
Aiiii gatitaaaaa amei o final,ficou lindo,os quatro juntos e hj nao poderei mais deixar um continua,mais vou te acompanhar na sua proxima fic,beijosss e ate mais
-
kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 14:02:56
Morri agora com o poncho gritando na camera,dizendo que a filha dele ia nascer,kkkkk CONTINUAAA
-
kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 12:03:15
Não acredito que ja esta no final,OH MY GOOD dulce tu me deu um susto agora em,CONTINUAAA
-
kakaizinha Postado em 23/05/2016 - 19:13:12
Continua,poncho super fofo com a dul,queria eu um homem desses kkkkk continuaaaa
-
dulce_uckerman Postado em 17/05/2016 - 22:42:37
Continua!!!
-
kakaizinha Postado em 17/05/2016 - 16:57:04
será que ela vai ter o bebe agora???CONTINUAAA
-
dulce_uckerman Postado em 12/05/2016 - 21:54:19
Miguel e um fofo!!! Continua
-
beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:28:59
POSTA MAIS POR FAVOR!!!!!!!!! POSTA MAIS! POSTA MAIS! POSTA MAIS!!!!!!!
-
beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:27:13
Por favor ñ esqueça essa fanfic ela é a minha preferida pfv continua!!!!! CONTINUA POR FAVOR!!!!!!