Fanfic: Aún Hay Algo! - Segunda Temporada
Era inverno na França e fazia muito frio, mas não ligaram abriram as janelas do táxi para ver a cidade, o motorista passa perto da Torre Eiffel e do Museu do Louvre, Dulce olhava para cidade encantada, seus olhos brilhavam, Poncho apesar de já ter estado antes em Paris, sorria, adorava estar em um lugar tão bonito com a mulher que amava. Depois de alguns minutos chegam ao Napoleon Hotel, na Avenida de Friedland bem perto do Arco do Triunfo. Poncho vai até a recepção e pega as chaves do apartamento que já tinham reservado, eram oito horas da noite, as malas já estavam todas lá, o apartamento era grande e aconchegante se chamava Errol Flynn Presidential Suíte. Dulce e Poncho estavam cansados por causa do voo, por isso desejavam muito uma cama. Dulce estava encantada com tudo, pendura o casaco e tira as botas.
Dulce: Amor, eu vou tomar um banho. – Já sai caminhando para o banheiro.
Dulce fica encantada com o banheiro, que tinha grandes espelhos, uma banheira branca no estilo clássico, e um Box grande também, o lugar estava cheio de buquês de rosas de todas as cores, obra de Poncho provavelmente. Dulce tira a roupa e entra no chuveiro quente, lava os cabelos e quando esta se ensaboando sente duas grandes e quentes mãos abraçarem sua cintura, Dulce sorri.
Poncho: Posso tomar banho com você? – Poncho a abraça, sorrindo.
Dulce: Claro que sim. – Dulce se vira ficando de frente para ele, coloca os cabelos molhados dele para trás, Poncho segura levemente o rosto dela e a beija. O beijo se intensifica a cada segundo, Poncho que acariciava as costas dela enquanto a beijava, desliza as mãos ate as pernas de Dulce, começa a beijar seu pescoço, seus braços, os dois ficavam cada vez mais excitados a cada caricia, a água que caia do chuveiro deixava seus corpos mais quentes, assim como Dulce, Poncho estava tomado pelo desejo, desejava ter Dulce junto de si, dividir a excitação e o prazer dele com ela, sempre a quis sempre a desejou.
Flash back básico
O RBD fazia um show na Guatemala , o público estava histérico e animado, enquanto Dulce cantava sozinha no palco a musica “El mundo detrás”, os outros integrantes bebiam água e descansavam no camarim esperando para encerrar o show, assistiam Dulce pela TV que estava transmitindo o show ao vivo para todo país . Poncho tinha os olhos grudados na tela.
Christian: Quer um lenço pra limpar a baba?
Poncho: Engraçado! Muito engraçado! – Poncho se irritava e ficava sem graça todas as vezes que percebiam como ele olhava para Dulce.
Christian: É que você esta babando ai olha! Vai ter que trocar de camisa.
Poncho: Cala boca!- Poncho sorri dando um peteleco no amigo.
Christian: Mas bom, só estou brincando. Não te condeno por ficar olhando a Dulce desse jeito, ela é uma gata!
Poncho: Deixe de ser safado!
Christian: Calminha cara, ficou com ciúme é? A Dulce nem é mais sua ficante, nem namorada. –Ele ria.
Poncho: Mas um dia pode voltar a ser. –Poncho fala sem perceber, ainda com os olhos presos na TV.
Christian: Ih a lá gente o Poncho está apaixonado. – Christian sorria.- Desencana cara a Dulce está em outra, mas relaxa ela é só minha amiga também.
Poncho: Hum. – ele nem dava mais ouvido a Christian, estava muito atento a tela vendo Dulce dançar e cantar.
Ucker: Nossa Poncho, daqui a pouco você não consegue nem se levantar pra encerrar o show. – Ele ria.
Poncho: Ah cara é que, droga. Olha isso, olha esse corpo, essas pernas, essa barriga, esses..
Christian: Essas “Patchucas”! – ele ria.
Ucker: É Poncho, estou vendo que você tem mesmo um tara pela Dul.
Poncho: Calem a boca, vocês sabem que, temos, uma... grande amizade.
Ucker e Christian se entreolham e continuam rindo.
Christian: Anda garanhão, a música já está acabando e temos que voltar ao palco. – Christian empurrava Poncho para a entrada do palco.
Fim do flash back
Poncho pega Dulce no colo e enlaça as pernas dela em torno do seu corpo, enquanto se unia a ela, a segurava pela cintura, enquanto Dulce beijava seu rosto com os olhos fechados, soltando gemidos baixos enquanto sentia Poncho dentro de si. Poncho passou a beijar-lhe a boca e morder seus lábios, quando chegaram ao máximo do prazer, respiravam rápido, cansados. Poncho coloca Dulce no chão separando seus corpos e a abraça, Poncho adorava ter Dulce em seus braços, para ama-la e protege-la, principalmente quando a sentia frágil.
Poncho: Ah Dul, como eu te amo.- ele sussurra sorrindo, mordendo a orelha dela.
Dulce sorria, os dois ficam mais um pouco debaixo do chuveiro.
Quando saem, Dulce veste uma camisola branca de seda, e Poncho um pijama azul marinho, de seda também, o aquecedor do quarto estava ligado, mas como não estavam acostumados com o clima, se deitaram debaixo das cobertas abraçadinhos, Dulce adormeceu minutos depois, Poncho ficou acariciando o rosto dela, mas acabou adormecendo também.
Acordam tarde no dia seguinte, vestem casacos quentes para conhecer a cidade e saem. Poncho leva Dulce a todos os lugares que conhecia de Paris, e em todos os pontos turísticos da cidade, museus, castelos, parques, mas Dulce queria ver logo a Torre Eiffel bem de perto, para poder ver a cidade através daquela vista incrível que a altura lhes proporcionava, chegam ao alto da torre e Dulce fica ainda mais feliz, Poncho sorria, ela estava linda com a boina francesa que tinha comprado.
Dulce: Ah, cite lumière! – Diz ela, sorrindo e abraçando Poncho.
Após uma tarde cheia de passeios, os dois jantam em um restaurante da torre e depois voltam para o hotel.
Dulce e Poncho passam uma semana em Paris, fazem muitas compras, se divertem nos bares e restaurantes franceses, comem muito fondue, e não se desgrudavam, afinal a cidade exalava amor e romantismo aos casais, estavam no hotel, terminando de arrumar as malas, chegara o dia de voltar para casa.
Na rua do hotel um táxi os esperava, depois de colocar as malas no carro, Dulce entra, seguida por Poncho.
Poncho: Bom, vamos pra casa então.
Dulce: Ei, espera Poncho! Eu não tinha pensado nisso.
Poncho: Nisso o que? –Poncho a olha confuso.
Dulce: Onde vamos morar, nossa onde eu estava com a cabeça. Bom também nem tivemos tempo. Então vamos pro meu apartamento ou para o seu?
Poncho: Para o nosso.- Poncho sorri, abraçando-a.
Dulce: Para o nosso? – Dulce o olha, confusa.
Poncho: Surpresa amor, surpresa.- Poncho abre a porta do taxi e a faz entrar.
Autor(a): HerreraHD
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Se dirigem para o aeroporto e o voo é tranquilo de volta a cidade, quando desembarcam, já em terras mexicanas, mais uma vez pegam um taxi, aos comandos de Poncho. Poncho pede ao motorista seguir para um dos bairros mais nobres da cidade, minutos depois chegam em um condomínio de prédios que Dulce já conhecia, era onde Any e Ucker moravam. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 216
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
HerreraHD Postado em 03/06/2016 - 14:20:51
Oie, obrigada por ter acompanhado, te espero na próxima fic ♥ kakaizinha
-
kakaizinha Postado em 03/06/2016 - 14:14:08
Aiiii gatitaaaaa amei o final,ficou lindo,os quatro juntos e hj nao poderei mais deixar um continua,mais vou te acompanhar na sua proxima fic,beijosss e ate mais
-
kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 14:02:56
Morri agora com o poncho gritando na camera,dizendo que a filha dele ia nascer,kkkkk CONTINUAAA
-
kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 12:03:15
Não acredito que ja esta no final,OH MY GOOD dulce tu me deu um susto agora em,CONTINUAAA
-
kakaizinha Postado em 23/05/2016 - 19:13:12
Continua,poncho super fofo com a dul,queria eu um homem desses kkkkk continuaaaa
-
dulce_uckerman Postado em 17/05/2016 - 22:42:37
Continua!!!
-
kakaizinha Postado em 17/05/2016 - 16:57:04
será que ela vai ter o bebe agora???CONTINUAAA
-
dulce_uckerman Postado em 12/05/2016 - 21:54:19
Miguel e um fofo!!! Continua
-
beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:28:59
POSTA MAIS POR FAVOR!!!!!!!!! POSTA MAIS! POSTA MAIS! POSTA MAIS!!!!!!!
-
beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:27:13
Por favor ñ esqueça essa fanfic ela é a minha preferida pfv continua!!!!! CONTINUA POR FAVOR!!!!!!