Fanfic: Aún Hay Algo! - Segunda Temporada
O beijo ficava mais intenso na medida em que se aprofundava, as línguas de Dulce e Alfonso se exploravam com carinho, dançando lentamente dentro de suas bocas.
Poncho: Eu te amo! – ele distribuía beijos pelo rosto dela, Dulce sorri. - Por que ainda brigo com você? – ele sorri.
Dulce: Porque eu sou uma boba e, por que nos amamos e queremos o melhor um para o outro! – ela acaricia o rosto dele.
Poncho: Você está cheirosa! – ele sorri. - Senti falta do seu perfume! – se inclina cheirando o pescoço dela, Dulce se arrepia. -Está arrepiada, é frio? - morde o queixo dela.
Dulce: Acho que não te ensinaram que casais apaixonados não se arrepiam somente por causa do frio! – ela o encara sorrindo, mordendo os próprios lábios.
Poncho: Acho que você precisa me ensinar então! – ele sorri.
Dulce: Então me leve parar fazer amor em um lugar arriscado. – ela contorna a barba dele pelo rosto.
Poncho: Arriscado? – ele sorri. – Mas, agora?
Dulce: Existe hora certa?
Poncho: Você sempre diz q... – Dulce coloca um dedo na boca dele.
Dulce: Quero fazer amor fora de hora, em um lugar proibido, onde possam nos pegar!
Poncho: Ok, ok! – ele sorri. – Vamos antes que mude de ideia.
Dulce: Espera!
Poncho: O que?
Dulce: Nosso filho...
Poncho: Uma boa hora para te contar que nossa babá eletrônica veio sem querer na nossa mala!
Dulce: Sem querer, mesmo? – o encara.
Poncho: Mesmo! – ele sorri segurando-a pela mão. - Pra onde que ir?
Dulce: Você escolhe.
Poncho: Eu escolho? Ok, a piscina do hotel! – ele ri.
Dulce: Não Poncho! – ela ri. -Eu disse em um lugar onde POSSAM nos pegar e não onde todos possam nos ver!
Poncho: Tem razão! – ele para pensativo. – Sauna?
Dulce: Hum sauna? Legal, é quente.
Poncho: Como se meu calor não fosse o suficiente! – revira os olhos.
Dulce: Bobo. – sorri, dando um tapa na cabeça dele.
Poncho: Boba! – sorri, mordendo os lábios dela.
Dulce: Por que ainda estamos parados?
Poncho: Quero te pedir uma coisa.
Dulce: Peça! – ela sorri.
Poncho: Por acaso você trouxe aquele seu biquíni tomara que caia branco com listras vermelhas, que eu adoro? – ele sorri.
Dulce: Como você é sortudo! – ela sorri se afastando dele. - Vista uma sunga, eu já volto! – caminha para o banheiro.
Poncho: Onde é a sauna? – ele procurava uma toalha. – Preciso comprar uma sunga, tem loja aqui?
Dulce: Fim do corredor, ao lado do vestiário da piscina interna é a sauna, acho que do lado de fora tem uma lojinha.
Poncho: Ok, então eu te espero na sauna, não demore! – ele sorri, pegando a babá eletrônica. – Vou pedir ao Oso ficar de olho no Miguel, por precaução.
Dulce: Isso amor. Dez minutinhos e já estou lá!
Atendendo ao pedido de Alfonso, Dulce colocou o biquíni que ele queria, vestiu por cima uma canga branca, prendeu os cabelos em um coque meio solto e partiu ao encontro do marido. Correu até a sauna, a porta estava aberta e saia um pouco de vapor, Dulce olhou para os lados, ninguém estava por perto, entrou em silêncio e fechou a porta, sem trancá-la.
Dulce: Poncho? - o lugar era grande e aparentemente estava vazio, mas Dulce conseguia ver toda sua extensão, Poncho não estava lá. - Poncho? Ai cabeção! Aposto que se perdeu! - cruzou os braços e bufou, quando alguém a agarrou pela cintura com força, mordendo sua orelha e tapando sua boca.
Poncho: Não grite! Sou eu! – ele sorri, soltando-a.
Dulce: Caramba amor! Que susto! Estava prestes a te dar um chute certeiro no...
Poncho: Estaria comprometendo nossa diversão! – sorri, mordendo os lábios dela. – Está muito vestida Dulce, livre-se disso!
Dulce: Calma, apressadinho! – sorri, empurrando-o de leve.
Poncho: Não é pressa, é saudade! – dá de ombros sorrindo. Puxa Dulce pela cintura e a beija.
Dulce: Bobo! – ela sorri, beijando-o e se livra da canga que a cobria.
Poncho: Você é mesmo maravilhosa! – ele sussurra, olhando-a. Dulce começa a rir. - O que foi?
Dulce: Você é mesmo muito apressado e seu organismo reage de acordo! – sorri, apontando pra sunga dele, que já possuía um volume.
Poncho: Homens não podem negar. – sorri. – Trancou a porta?
Dulce: Vamos deixar destrancada!- ela sorri.
Poncho: Depois não me culpe. – ele sorri dando de ombro e puxando-a novamente, com força, deixando-a de costas para ele, agarrando-a. – Senti saudades. - sussurra no ouvido dela, o biquíni de Dulce era tomara que caia, Alfonso abaixou o rosto roçando os lábios pelo pescoço dela, em seguida levou a língua até o ombro dela, traçando caminhos por ali, de volta para o pescoço. bem devagar, Dulce fechou os olhos, se rendendo.
Alfonso mordeu o pescoço de Dulce, acompanhando com um dedo um pingo de suor que descia pelo busto de Dulce. Abriu lentamente a parte de trás do biquíni, liberando os seios da esposa. Alfonso apertou–a ainda mais contra seus braços, deslizou suas mãos por toda extensão do corpo dela, tocando levemente a lateral dos seios dela, ousado. A respiração de Dulce começou a ficar alterada e Alfonso sorriu. Dulce discretamente colocou uma das mãos entre as pernas dele, fazendo-o estremecer, seu membro estava bastante duro e ereto. Alfonso começou a brincar com a língua na nuca da esposa, que num movimento súbito virou-se agarrando-o pelas costas, envolvendo-o, as mãos bailando pelas costas nuas do marido. Alfonso deu alguns passos e a encostou no azulejo molhado pelo vapor do lugar, com os lábios, passou a devorar os seios dela, lambendo-os com a boca quente e molhada, Dulce gemeu e segurou os cabelos dele, prendendo-os entre seus dedos.
Poncho: Eu quero você, agora!- sussurrava enquanto continuava com sua investida nos seios dela, chupando um enquanto estimulava o outro com a mão.
Dulce: Ainda não! – sorri, puxando-o pelo cabelo, virando o rosto do marido para ela, provocando-o. Alfonso olhou pra ela, fingindo decepção, mas logo sorriu também, atacando-a com um beijo voraz, longo. Pegou-a no colo a deitando em seguida, subiu em cima dela, dominador e deslizou os lábios pelo corpo da mulher, pescoço, barriga, pernas. Dulce ergue-se alguns centímetros, ficando sentada, de frente pra ele, começou a beijar-lhe o peito, Alfonso suspirou, adorava sentir os lábios macios e pequenos dela acariciando seu corpo. Ambos suavam, completamente molhados por causa do vapor, calor e beijos ardentes. Dulce o empurra, trocando de posição e se senta sobre as pernas dele, imobilizando-o, ele sorri, puxando-a pela cintura, afogando o rosto em seu pescoço, com beijos desesperados, ela se afasta jogando os cabelos para trás num gesto charmoso, seus olhares se cruzam, até que ouvem um barulho e olham para porta.
Poncho: Será que alguém nos viu? – ele fala baixo.
Dulce: Que se dane! – ri, dando de ombros. Alfonso também riu, olhando para a mulher que estava abaixo ele, bela, alegre, excitada, lhe acariciou os braços, as pernas e a cintura, sentindo a pele macia e suave, que ele não conseguia deixar de tocar. Parou as mãos na parte de baixo do biquíni de Dulce e o arrancou, ela vingando-se, arrancou a sunga dele e deitou-se sobre ele, roçando seu sexo sobre do marido, devagar, fazendo-o delirar. Alfonso a acolheu, novamente deitou-se sobre ela, e a segurando firmemente, mas sem machucá-la, penetrou-a com força, rendendo-se a tentação e arrancando um gemido alto de Dulce, que ele adorava ouvir. Não aguentava mais esperar, precisava senti-la, dar e roubar prazer. Começou a se movimentar devagar, com os braços apoiados no banco, seus corpos suados. Alfonso aumentou o ritmo e Dulce o empurrou para o lado, montando sobre ele. Ainda unidos, Alfonso pousou suas mãos na cintura dela, ajudando-a com movimentos cada vez mais rápidos e violentos, que arrancavam gemidos e suspiros do casal. Passados alguns minutos o amor transbordou num gozo ardente, cheio de saudade e cumplicidade do casal apaixonado.
Com os corpos desfalecidos, deitados sobre o chão úmido de prazer, os dois se separaram, sorrindo, olhando para cima
Poncho: Uau! –comenta, exasperado.
Dulce: Pois é! – ela ria.
Poncho: Eu te amo Dul!
Dulce: Também te amo Alfonso!- sorri, se virando de lado e o abraçando, Alfonso a beija na testa.
Poncho: O que acha de subirmos e aproveitarmos aquele banho de espuma que preparei?
Dulce: Acho ótimo! – sorri, com a respiração ainda alterada.
Poncho: Até que foi uma boa ideia a sauna né? – sorria.
Dulce: Sim! Dulce e Alfonso em busca de novos lugares! – ela sorria, acariciando o peitoral dele.
Poncho: Vem, vamos sair daqui taradinha. – ele ria, se levantando e puxando-a pelas mãos.
Dulce: Sim! – sorri, segurando a mão dele.
-------------------------------------------------------------------------------
Autor(a): HerreraHD
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Após se vestirem devidamente, esperaram alguns minutos e depois seguiram para o quarto, ainda suavam com os cabelos desgrenhados e algumas pessoas nos corredores os olharam. Entraram no quarto e Miguel ainda dormia. Foram direto para a banheira, onde relaxaram depois de fazer amor, na água quente e espuma perfumada. Poncho: O que acha de deitarmos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 216
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
HerreraHD Postado em 03/06/2016 - 14:20:51
Oie, obrigada por ter acompanhado, te espero na próxima fic ♥ kakaizinha
-
kakaizinha Postado em 03/06/2016 - 14:14:08
Aiiii gatitaaaaa amei o final,ficou lindo,os quatro juntos e hj nao poderei mais deixar um continua,mais vou te acompanhar na sua proxima fic,beijosss e ate mais
-
kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 14:02:56
Morri agora com o poncho gritando na camera,dizendo que a filha dele ia nascer,kkkkk CONTINUAAA
-
kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 12:03:15
Não acredito que ja esta no final,OH MY GOOD dulce tu me deu um susto agora em,CONTINUAAA
-
kakaizinha Postado em 23/05/2016 - 19:13:12
Continua,poncho super fofo com a dul,queria eu um homem desses kkkkk continuaaaa
-
dulce_uckerman Postado em 17/05/2016 - 22:42:37
Continua!!!
-
kakaizinha Postado em 17/05/2016 - 16:57:04
será que ela vai ter o bebe agora???CONTINUAAA
-
dulce_uckerman Postado em 12/05/2016 - 21:54:19
Miguel e um fofo!!! Continua
-
beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:28:59
POSTA MAIS POR FAVOR!!!!!!!!! POSTA MAIS! POSTA MAIS! POSTA MAIS!!!!!!!
-
beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:27:13
Por favor ñ esqueça essa fanfic ela é a minha preferida pfv continua!!!!! CONTINUA POR FAVOR!!!!!!