Fanfic: Aún Hay Algo! - Segunda Temporada
Após se vestirem devidamente, esperaram alguns minutos e depois seguiram para o quarto, ainda suavam com os cabelos desgrenhados e algumas pessoas nos corredores os olharam. Entraram no quarto e Miguel ainda dormia. Foram direto para a banheira, onde relaxaram depois de fazer amor, na água quente e espuma perfumada.
Poncho: O que acha de deitarmos um pouco, almoçarmos e depois passear a tarde com o Miguel no tal clube que a Any falou?
Dulce: Mas você...
Poncho: Eu sei! – sorri, tapando a boca dela com uma mão. - Mas quero conhecer direito o tal Carlos antes de o deixar chegar perto de você.
Dulce: Ciumento!
Poncho: Você também é! – sorri.
Dulce: Tenho que ser né! – revira os olhos.
Após o banho e mais alguns amassos, vestiram uma roupa leve e foram descansar debaixo dos lençóis da cama, abraçados. Cochilaram até a hora do almoço, quando Miguel, que bateu o recorde de dormir, os acordou querendo mamar, Dulce o amamentou e depois trocou sua roupinha, colocou uma regata azul marinho com estampa de ursinhos marinheiros e um short que fazia conjunto, deixando os pés do filho de fora, depois foi até sua mala e vestiu uma blusinha rosa, de alças finas e tecido fresco, e uma saia jeans branca, pegou uma jaqueta de moletom e sentou-se na cama esperando Alfonso, que também se trocava. Ele vestiu uma bermuda comprida cinza, e uma camiseta preta, pegou seus óculos e escuros e chamou a esposa. Desceram até um dos restaurantes do hotel, onde almoçaram juntos experimentando alguns pratos indianos.
Dulce: Vai pedir sobremesa? – analisava o cardápio.
Poncho: Não, já estou satisfeito. – se levanta.
Dulce: Aonde vai? – o encara.
Poncho: Arrumar um carrinho para passearmos com o Miguel!
Dulce: Não precisa amor, o levamos no colo.
Poncho: Mas e se ele dormir de novo? – sorri.
Dulce: Que lugar é mais acolhedor do que o colo da mãe?
Poncho: Você tem razão! – revira os olhos. - Então vamos?
Dulce: Não espera, quero comer essa torta aqui!- ela volta a olhar o cardápio.
Poncho: Está faminta hein! – ele ri, voltando a sentar-se.
Dulce: E a culpa é toda sua. – o encara por entre o cardápio.
Poncho: Minha? – ele ri, fazendo-se de vítima.
Dulce: Claro! Fazer amor da fome! – ela ri, dando de ombros.
Dulce saboreava sua torta, enquanto Alfonso brincava com o filho, fazia caretas a Miguel quando alguém cutucou suas costas.
Quando Alfonso virou-se encontrou um grupo de garotas sorridentes que seguravam papéis e canetas em busca de um autografo.
Garota1: Poncho, volte para banda!
Garota2: É Poncho! Você faz falta!
Garota3: Te amo Poncho!
Alfonso autografou com dificuldade pois não quis soltar Miguel e tirou fotos com as garotas com prazer, ficou feliz em saber que o fãs sentiam sua falta, aquilo significava muito pra ele que acabara de ser substituído.
Poncho: Vamos Dul? – ele volta para ela, com o filho no colo.
Dulce: Vamos! – se levanta, sorrindo.
Poncho: O que foi?
Dulce: Ainda acho que você deveria voltar pra banda!
Poncho: Já conversamos sobre isso! E também mesmo que eu quisesse, agora não adianta, fui substituído.
Dulce: É mas...
Poncho: Vamos andando ou vamos acabar discutindo e não é isso que queremos! – ele sorri.
Dulce: Ok! – pega sua bolsa e se levanta, caminhando ao lado do marido e filho.
Chegaram ao clube quando todos acabavam de almoçar. Ucker, Christian e Carlos jogavam truco, Mai e Any estavam na piscina.
Christian: Ah! Resolveram sair do puleiro! – ele ri. - Vem Poncho, estou precisando de um parceiro!
Ucker: TRUCO! – ele grita e bate com força na mesa, todos o encaram.
Any: Retardado!- Any se assusta com a algazarra.
Ucker: Ui gatona! – ele ri, jogando uma azeitona nela.
Mai: Pula na piscina Dul!
Dulce: Não, vou tomar um sol com o Miguel!- ela sorri.
Any: É, faz bem pra pele dele!
Carlos: Querem beber alguma coisa? Eu peço pra vocês!
Poncho: Não obrigado! – sorri de lado e se une ao grupo de truco.
Um som de celular ecoa pelo ambiente.
Mai: Amor é o meu! Atende por favor?
Christian: Ok minha pollita! – ele ri, procurando o celular dela na bolsa. – Ao ver o identificador ele se levanta e caminha para longe, atendendo o aparelho.
Dulce: AMOR!- ela grita da piscina. – O boné do Miguel voou pra outra piscina! – ela sorri. – Pegue pra mim por favor.
Poncho: Claro! – ele sorri, se levantando.
Carlos: Deixe que eu pego Alfonso, você está todo vestido e eu já estou molhado mesmo. – ele se levanta antes que Poncho possa contestar. Corre até a piscina do lado e apanha o boné, levando-o até Dulce.
Dulce: Obrigada! – sorri, pegando o boné. – Droga, molhou tudo! Ele não pode ficar com a cabecinha no sol.
Carlos: Aqui! – ele retira o boné. - Coloque o meu nele!
Poncho: Isso vai é sufocá-lo! – Alfonso se aproxima, rindo quando percebe Christian atrás dele, pálido.
Christian: Mai, vem aqui amor!
Mai: O que foi? Quem era no telefone?
Christian: Vem comigo por favor! - Mai sai da piscina e o segue, os dois caminham até um canto reservado de um extenso corredor que levava a um vasto bosque dentro do clube.
Mai: O que foi? Nossa Chris, você está com uma cara!
Christian: Era minha mãe Mai!
Mai: No meu celular?
Christian: É, o meu ficou no quarto então não atendi quando ela me ligou.
Mai: O que ela queria?! Aposto que encher o saco!
Christian: Mai pode ir parando! Não gosto quando fala assim dela! - Christian falou tão sério que Mai se calou, aliás, ele estava muito sério, coisa totalmente incomum quando se tratava do Sr. Animação do grupo.
Mai: Está me assustando, o que aconteceu?
Christian: Temos que voltar imediatamente pro México!
Mai: Que?!
Christian: Não vou repetir, arrume suas coisas Mai.
Mai: Calma Chris, o que está acontecendo? Amanhã tem show e...
Christian: ARRUME SUAS COISAS! VAMOS EMBORA HOJE MESMO!
Mai: Não vou a lugar nenhum se você não explicar o que está acontecendo!
Christian: Caramba Mai! Pare de ser implicante e faça o que estou dizendo!
Carlos: Gente! - Carlos interrompeu os dois e Mai e Christian o olharam, sérios. – Desculpe atrapalhar, é que o Poncho e o Christopher estão esperando e, com licença! – ele se retira imediatamente.
Logo que se juntaram aos outros, Christian e Mai inventaram uma desculpa e foram para o hotel.
Eram seis horas da tarde, quando todos retornaram, Pedro os esperava no saguão do hotel.
----------------------------------------------------------------------
Comentários:
anne_mx > Muito obriagda por acompanhar, fico feliz em saber que está gostando, mesmo sendo mais vondy kkkkkkk espero que até o final se converta 100% em trendy hahahaha, brincadeira, continue acompanhando, muitas novdades pros próximos episódios ♥
Autor(a): HerreraHD
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pedro: Pessoal, posso dar uma palavrinha com vocês? Ucker: Claro, sobre? Dulce: Pedro, sabe o que aconteceu com a Mai e o Christian? Eles saíram tão sérios que... Pedro: Está tudo bem com eles! – sorri. - O que tenho a dizer é que cancelei o show de amanhã. Any: Que?! Ucker: Por que?! Pedro: ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 216
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
HerreraHD Postado em 03/06/2016 - 14:20:51
Oie, obrigada por ter acompanhado, te espero na próxima fic ♥ kakaizinha
-
kakaizinha Postado em 03/06/2016 - 14:14:08
Aiiii gatitaaaaa amei o final,ficou lindo,os quatro juntos e hj nao poderei mais deixar um continua,mais vou te acompanhar na sua proxima fic,beijosss e ate mais
-
kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 14:02:56
Morri agora com o poncho gritando na camera,dizendo que a filha dele ia nascer,kkkkk CONTINUAAA
-
kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 12:03:15
Não acredito que ja esta no final,OH MY GOOD dulce tu me deu um susto agora em,CONTINUAAA
-
kakaizinha Postado em 23/05/2016 - 19:13:12
Continua,poncho super fofo com a dul,queria eu um homem desses kkkkk continuaaaa
-
dulce_uckerman Postado em 17/05/2016 - 22:42:37
Continua!!!
-
kakaizinha Postado em 17/05/2016 - 16:57:04
será que ela vai ter o bebe agora???CONTINUAAA
-
dulce_uckerman Postado em 12/05/2016 - 21:54:19
Miguel e um fofo!!! Continua
-
beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:28:59
POSTA MAIS POR FAVOR!!!!!!!!! POSTA MAIS! POSTA MAIS! POSTA MAIS!!!!!!!
-
beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:27:13
Por favor ñ esqueça essa fanfic ela é a minha preferida pfv continua!!!!! CONTINUA POR FAVOR!!!!!!