Fanfic: Aún Hay Algo! - Segunda Temporada
Pedro: Pessoal, posso dar uma palavrinha com vocês?
Ucker: Claro, sobre?
Dulce: Pedro, sabe o que aconteceu com a Mai e o Christian? Eles saíram tão sérios que...
Pedro: Está tudo bem com eles! – sorri. - O que tenho a dizer é que cancelei o show de amanhã.
Any: Que?!
Ucker: Por que?!
Pedro: Ah, alguns imprevistos, mas já conversei com os organizadores e está tudo bem! Voltaremos em breve para não deixar os fãs na mão...
Poncho: Espere ai! Pedro! É essa a justificativa?
Pedro: Desculpe Poncho, mas pra você não preciso justificar nada.
Dulce: Pedro!
Pedro: Partiremos amanhã de manhã! – se retira sem dizer mais nada.
Any: O que foi isso?
Ucker: Eu hein! O que será que está acontecendo?
Poncho: Não faço ideia! Vocês viram como o Pedro foi grosso quando perguntei?
Any: Sim!
Dulce: Temos que descobrir!
Poncho: O que?
Dulce: O que está acontecendo, caramba!
Ucker: A Dulce tem razão! Estava tudo indo tão bem, por que isso agora?
Any: Será que a Mai e o Christian sabem de alguma coisa?
Dulce: Será que o problema não é com eles?
Ucker: Pode ser!
Poncho: O Pedro disse que eles estão bem. – dá de ombros.
Any: Acham que devemos procura-lo?
Carlos: Posso dar minha opinião?
Poncho: Não!
Dulce: Pode! – ela olha feio para Poncho, que revira os olhos.
Carlos: Bom, sem querer, eu ouvi os dois brigando no clube e...
Any: Eles brigaram?!
Ucker: Eles nunca brigam! Se os vi brigando uma vez foi muito!
Carlos: Bom, estavam sérios e gritando, isso é uma briga não? Pois bem, eu acho que não devemos incomoda-los!
Dulce: É, ele tem razão!
Poncho: Tem?! – encara Dulce. - Eles são nosso amigos! Se não estão bem, temos o dever de ajudá-los!
Any: O Carlos tem razão Poncho, acho que não devemos nos meter.
Ucker: Provavelmente devem estar se acertam no quarto! – ele ri, Any o belisca.
Dulce: Bom, só nos resta uma coisa a fazer, arrumar as malas.
Poncho: Sim. Vamos! - coloca um dos braços em volta dos ombros de Dulce, que carregava João Miguel.
Any: Vamos arrumar as nossas também Ucker!
Carlos: E eu nem abri as minhas! – ele sorri, balançando a cabeça.
No dia seguinte, todos madrugaram! O voo estava marcado para as seis da manhã. Dulce foi a primeira a se levantar, tomou um banho, verificou se não estavam esquecendo nada e foi acordar Alfonso, que dormia profundamente.
Dulce: Amor! – sussurrava no ouvido dele. – Acorde!
Poncho: Tá bom! – se revira na cama, ainda dormindo.
Dulce: Poncho ! – ela sorri. – Acorde, vamos!
Poncho: Que? –continuava de olhos fechados. - Quem é você?
Dulce: Bobo! – sorri revirando os olhos. - É a Dulce, sua linda esposa! Vai Poncho! – acariciava o peitoral dele, por baixo da coberta.
Poncho: Meia horinha! – boceja.
Dulce: Meia horinha nada! Levante-se logo! – se levanta, puxando a coberta dele.
Poncho: Não Duuul! –se encolhe na cama.
Dulce: O Pedro acabou de me ligar e, pediu para não nos atrasarmos.
Poncho: Ah, ele pediu? – se espreguiça. - Ligue pra ele e diz que Alfonso Herrera o mandou ir a merda.
Dulce: Poncho! Seu boca suja! Não fale palavrões perto do nosso filho, e nem ofenda o Pedro! – se joga por cima dele. – Vamos amor, levante!
Poncho: Merda não é palavrão! – sorri. - Nosso filho está dormindo e nem imagina o que seja merda e quanto ao Pedro, não me importa, ele também não está nada gentil comigo. E se ele não me deve justificativas, também não devo nada à ele, portanto, voltarei a dormir e daqui umas quatro horas vou me levantar, tomar meu banho e um big café da manhã e só então irei ao aeroporto comprar nossas passagens.
Dulce: Sua passagem, eu estou indo! – o encara, Poncho pousa as mãos nas pernas dela.
Poncho: Prefere viajar com um coroa de cabelos brancos e um novato metido a besta, do que com seu maridão gostoso, sarado, forte, viril e jovem? – sorri.
Dulce: O cabelo do Pedro é grisalho, você está só com ciúme do Carlos, e sim estou indo com eles! – cruza os braços.
Poncho: Vai entender as mulheres! – dá de ombros, Dulce se inclina e dá um rápido beijo nele.
Dulce: Muito bem maridão gostosão e viril! Levante logo seu traseiro avantajado dessa cama se não quiser ficar para trás! – dá um tapinha no peito dele, sai de cima caminhando até o berço.
Poncho: A chefa que manda! – ele ri, se arrastando, literalmente, pra fora da cama e caminhando até o banheiro.
-----------------------------------------------------------------------------------
Comentários:
Rebeca_Herrera > Prontinho! kkkkkkkkk ♥
Galera aviso rapidinho... Quem tiver interesse em comprar os DVDS dos shows da RBD, da série La Família ou das temporadas da novela, mandem uma mensagem, tenho um amigo que está vendendo.
P.S: Lembrando que são cópias dos originais, e não os originais!
beijos, fiquem ligados na Fic ♥
Autor(a): HerreraHD
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ao partirem da Índia, Alfonso não havia pensado que com o fim da viagem, voltariam para casa, no avião ele tocou várias vezes no assunto "fantasma", insistindo que ele não deixaria a família pisar naquela casa novamente, até que um padre a benzesse. Dulce ficou irada com a conversa e até fingiu que dor ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 216
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
HerreraHD Postado em 03/06/2016 - 14:20:51
Oie, obrigada por ter acompanhado, te espero na próxima fic ♥ kakaizinha
-
kakaizinha Postado em 03/06/2016 - 14:14:08
Aiiii gatitaaaaa amei o final,ficou lindo,os quatro juntos e hj nao poderei mais deixar um continua,mais vou te acompanhar na sua proxima fic,beijosss e ate mais
-
kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 14:02:56
Morri agora com o poncho gritando na camera,dizendo que a filha dele ia nascer,kkkkk CONTINUAAA
-
kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 12:03:15
Não acredito que ja esta no final,OH MY GOOD dulce tu me deu um susto agora em,CONTINUAAA
-
kakaizinha Postado em 23/05/2016 - 19:13:12
Continua,poncho super fofo com a dul,queria eu um homem desses kkkkk continuaaaa
-
dulce_uckerman Postado em 17/05/2016 - 22:42:37
Continua!!!
-
kakaizinha Postado em 17/05/2016 - 16:57:04
será que ela vai ter o bebe agora???CONTINUAAA
-
dulce_uckerman Postado em 12/05/2016 - 21:54:19
Miguel e um fofo!!! Continua
-
beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:28:59
POSTA MAIS POR FAVOR!!!!!!!!! POSTA MAIS! POSTA MAIS! POSTA MAIS!!!!!!!
-
beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:27:13
Por favor ñ esqueça essa fanfic ela é a minha preferida pfv continua!!!!! CONTINUA POR FAVOR!!!!!!