Fanfics Brasil - Flagra! - Capítulo 186 Aún Hay Algo! - Segunda Temporada

Fanfic: Aún Hay Algo! - Segunda Temporada


Capítulo: Flagra! - Capítulo 186

644 visualizações Denunciar


 



 


Ao partirem da Índia, Alfonso não havia pensado que com o fim da viagem, voltariam para casa, no avião ele tocou várias vezes no assunto "fantasma", insistindo que ele não deixaria a família pisar naquela casa novamente, até que um padre a benzesse. Dulce ficou irada com a conversa e até fingiu que dormia para Alfonso não incomodá-la com aquela história, mas ele não desistia e ao pisarem terras mexicanas, sua paranoia foi tanta que acabaram tendo uma briga feia. Dulce acabou cedendo e concordou em irem para um hotel, mas logo se estressou novamente e a pedido de seus pais, ela e Alfonso, junto com o pequeno João Miguel, se hospedaram na casa dos Saviñón. Alfonso não estava gostando nada da ideia, achava que ali sua privacidade seria invadida, mas Dulce dizia que num hotel ela não viveria, então o rapaz, contrariando todas as leis naturais da convivência entre genros e sogros, acabou concordando em passar uma temporada na casa dos pais da esposa. Uma semana se passou, os compromissos com a banda eram cada vez maiores, Pedro estava ansioso por apresentar Carlos aos fãs, o rapaz se saia muito bem nos ensaios, cantava e dançavam maravilhosamente, Mai e Christian estavam meio ausentes, Pedro não dizia nada, e os dois nem para os amigos davam notícias e satisfações, apareciam de raramente para ensaiar e só marcaram presença no primeiro show que fizeram depois da volta para Capital, estavam sérios, pareciam bem cansados e constantemente discutiam aos berros na frente das pessoas. Any e Dulce tentaram interrogar Mai inúmeras vezes, mas nada da amiga de abrir, aquilo estava ficando preocupante, nem Christian era mais o mesmo.


Anahí e Christopher estavam felizes, o tratamento de fertilização progredia e o médico dizia que logo Any conseguiria engravidar.


Era domingo, fim de tarde, o tempo estava frio e chuvoso, pessoas andavam nas ruas protegendo-se com guarda-chuvas, dos fortes pingos de água que caiam do céu. Dulce ajudava a mãe na cozinha, Blanca preparava um chá para família, enquanto Poncho e o sogro, que ninava o neto, assistiam televisão.


Dulce: Aqui Amor! – se aproxima entregando um xícara a Alfonso e outra a Fernando. Dulce sentou-se ao lado de Poncho, apoiando a cabeça no ombro dele. Ele colocou a xícara de lado e passou uma das mãos nos cabelos dela, sorrindo.



Poncho: Já está com sono?



Dulce: Não, só quero ficar com você, posso?



Poncho: Claro que pode! – sorri, dando um beijo no rosto dela. Dulce sorriu e segurou o rosto dele, Poncho fechou os olhos e se aproximou, beijando-a.


 


Faziam uns três minutos que Dulce e Alfonso se beijavam, Fernando olhava de esguelha para os dois, disfarçando. Dulce deitou-se no sofá, apoiando a cabeça no colo do marido, começaram a conversar melosamente.



Dulce: Te amo ardilla!



Poncho: Também te amo meu amor.  – sorri, beijando-a na testa.



Dulce: Me ama muito?



Poncho: Muito, muito!



Dulce: Muito quanto? – ela ria.



Poncho: Não dá pra dizer o tamanho, é grande demais meu amor! – sorri, apertando as bochechas dela.



Fernando: ARRAM ! – pigarreia, chamando a atenção dos dois. - Parece que João dormiu!


 


Dulce: Vem com a mamãe meu fofo! – se levanta sorrindo e caminha até o pai, pegando o filho. Fernando se levanta e caminha até a cozinha.



Blanca guardava algumas coisas no armário, Fernando puxou uma cadeira e se sentou, tamborilando os dedos na mesa. Blanca incomodada com o barulho chato que aquilo fazia, olhou pra ele.



Blanca: O que você tem agora?



Fernando: Nada!



Blanca: Nada? Desembucha homem!



Fernando: Não gosto de ver nossa filha de amasso com o Alfonso.



Blanca: Que? – sorri, encarando-o.



Fernando: Isso mesmo! Não gosto. A Dulce nunca foi de ficar se agarrando com os namorados na nossa frente.



Blanca: Fernando! – revira os olhos da mesma forma que Dulce fazia. - Que besteira! Agora ela é casada! Isso é ciúmes de pai!



Fernando: Ah! - se enfeza com a esposa e sai para dar uma volta no gramado.



Na sala...



Poncho: Vamos subir amor?



Dulce: É cedo ainda! – sorri, ajeitando o filho no colo.



Poncho: Quero ficar a sós com você!



Dulce: Estamos a sós. – sorri, encarando-o.



Poncho: Você entendeu! – revira os olhos.



Dulce: Será?! – sorri, se aproximando dele.



Sobem para o quarto que estavam hospedados. Dulce coloca o filho no berço e Alfonso logo a abraça por trás, enchendo o pescoço de Dulce de beijos molhados. Dulce arrepiou-se toda, virando-se para ele, retribuiu os beijos com uma caricia ousada nas partes sensíveis de Alfonso. Ele entendeu o recado e a jogou na cama, afobado, tirando a roupa da mulher, Dulce também o despiu e sem preliminares os dois estavam logo gemendo de prazer, Poncho por cima dela, ambos debaixo dos lençóis. Dulce segurava as costas do marido com força, enquanto ele se movimentava depressa, ansioso para...PUM!



Fernando: Filha, sua mãe est...DULCE!


 


----------------------------------------------------------------


 


Comentários:


 


 


mimprincess > Continuando ♥ 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): HerreraHD

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Alfonso tomou um susto tão grande que soltou seu peso em cima Dulce, nunca imaginaria que o sogro o assusta-se mais do que o fantasma que assombrava sua casa. Dulce também se assustou, os olhos que estão fechados, logo se arregalaram. Ambos suavam, e estavam em uma posição tão comprometedora que Dulce não poderia nem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 216



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • HerreraHD Postado em 03/06/2016 - 14:20:51

    Oie, obrigada por ter acompanhado, te espero na próxima fic ♥ kakaizinha

  • kakaizinha Postado em 03/06/2016 - 14:14:08

    Aiiii gatitaaaaa amei o final,ficou lindo,os quatro juntos e hj nao poderei mais deixar um continua,mais vou te acompanhar na sua proxima fic,beijosss e ate mais

  • kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 14:02:56

    Morri agora com o poncho gritando na camera,dizendo que a filha dele ia nascer,kkkkk CONTINUAAA

  • kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 12:03:15

    Não acredito que ja esta no final,OH MY GOOD dulce tu me deu um susto agora em,CONTINUAAA

  • kakaizinha Postado em 23/05/2016 - 19:13:12

    Continua,poncho super fofo com a dul,queria eu um homem desses kkkkk continuaaaa

  • dulce_uckerman Postado em 17/05/2016 - 22:42:37

    Continua!!!

  • kakaizinha Postado em 17/05/2016 - 16:57:04

    será que ela vai ter o bebe agora???CONTINUAAA

  • dulce_uckerman Postado em 12/05/2016 - 21:54:19

    Miguel e um fofo!!! Continua

  • beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:28:59

    POSTA MAIS POR FAVOR!!!!!!!!! POSTA MAIS! POSTA MAIS! POSTA MAIS!!!!!!!

  • beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:27:13

    Por favor ñ esqueça essa fanfic ela é a minha preferida pfv continua!!!!! CONTINUA POR FAVOR!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais