Fanfic: Aún Hay Algo! - Segunda Temporada
Dulce percorreu alguns corredores e encontrou Any e Ucker em um dos estúdios de gravação. Any estava sentada em frente a mesa de som, com Miguel no colo e Ucker em pé. Ouviam Salvame!
Dulce: Essa é das antigas, hein? – sorri, se juntando à eles.
Ucker: Pois é. Any nunca mais cantou depois que compôs Algún Día.
Dulce: Mas os fãs ainda pedem.
Any: Pode agradecer essa Barbie aqui, Dul! – sorri. - Descobri a fórmula para o Miguel dormir, sem você e o Poncho passarem as noites em claro, veja! – Miguel dormia no colo de Any tranquilo, segurando uma madeixa dos cabelos loiros da tia.
Dulce: Obrigada! – sorri. – Me ensine depois, porque agora, preciso falar com vocês.
Ucker: Sobre?
Dulce: Um convite!
Any: Convite de que?
Dulce: Poncho e eu estamos pensando em ir pra praia esse fim de semana, e estamos convidando vocês.
Any: Oh! Que máximo! Ucker e eu estávamos agorinha falando sobre o fim de semana, planejando sei lá um passeio.
Ucker: Nós aceitamos! – sorri.
Any: Só vamos nós?
Dulce: Não, chamaremos a Mai e o Christian também! O Poncho não acha uma boa ideia mas... – ela dá de ombros.
Any: Eu acho uma ótima ideia! Precisam se distrair um pouco! Daqui a pouco começa o sufoco!
Ucker: Também acho, difícil será convence-los.
Dulce: Era esse o problema mas, daremos um jeito. – ela sorri. - Já almoçaram?
Any: Ainda não, o Ucker estava querendo dar uma passada no Burger king. – ela faz
cara de nojo.
Dulce: Hum! Então vamos todos, Poncho também não almoçou.
Ucker: Fechado – ele sorri.
Any: Pegue minha bolsa no camarim amor!
Ucker: Tá bom. – revira os olhos.
Enquanto isso...
Alfonso procurava Oso, caminhava pelos corredores com pressa até que esbarrou em Carlos que estava vindo na direção oposta com um copo de suco na mão.
Poncho: Olhe por onde anda cara!
Carlos: Desculpe! – passa as mãos na camisa que estava encharcada do líquido.
Poncho: Ah é você!
Carlos: Não, sou o Dengoso da Branca de Neve os Sete Anões! – revira os olhos para Poncho.
Poncho: Há, ha! – o encara.
Carlos: Brincadeira cara! – ele sorri.
Poncho: Bem sem graça.
Carlos: Acordou de mal humor cara? – sorri, dando um tapinha no ombro de Poncho.
Poncho: Não. – responde, se afastando.
Carlos: Então brigou com a Dulce? Ela me disse que você é meio estressado às vezes...
Poncho: O que?
Carlos: É, que você gosta de brigar! Deveria parar, isso a chateia! – o encarava, ainda sorrindo.
Poncho: O que eu faço ou deixo de fazer não é problema seu.
Carlos: Calma cara, só estou dizendo que precisamos tratar as mulheres como...
Poncho: Cale a boca pirralho, não venha me ensinar a tratar uma mulher. Tenho mais o que fazer do que ficar ouvindo suas baboseiras. – se vira saindo.
Carlos: É. ela me disse que você está no elenco de uma novela. Qual o nome? – ele dá um gole no que restara de seu suco.
Poncho: O Usurpador! – sorri ironicamente, encarando Carlos, em seguida saí, deixando o rapaz sozinho.
Dulce estava encostada na porta do estúdio, conversando com Any, quando Alfonso a viu, se aproximou, rápido, segurando o braço dela.
Poncho: Com licença Any! – quase arrasta Dulce até o final do corredor.
Dulce: O que foi? Aconteceu alguma coisa? – o encara confusa.
Poncho: Aconteceu alguma coisa? – a fuzila com o olhar, imitando-a.
Dulce: O que foi?
Poncho: O que foi?! Dulce María com que direito você saí por aí contando sobre nossa relação?! E pior, se fosse para alguma amiga, tudo bem! Mas NÃO! Nem conhece o cara e já vai abrindo o bocão!
Dulce: Do que está falando?
Poncho: Não se faça de boba, Dulce María! – aperta com força o braço dela.
Dulce: Poncho, não estou me fazendo de nada, não sei do que está falando! – o encarava, já sentindo a dor chegar em seu braço. - Poncho...
Poncho: Não sabia que você era assim Dulce!
Dulce: Poncho eu, você está... Do que... – tentava falar, lágrimas brotavam em seus olhos, e em seu rosto surgia uma expressão de dor. – Solta meu braço Poncho, está doendo.
Poncho: Como foi dizer aquele IMBECIL do Carlos que sou estressado? Que brigamos muito? Com que direito, Dulce?! Pra que?! Nosso problemas, nossas desavenças, resolvemos somente nós dois! E não sair por aí, contando tudo a um mané que diz ser teu amigo! – seu tom de voz era baixo, mas Alfonso estava furioso.
Dulce: Eu não disse nada! – o encarava. – Nada Alfonso. Nem converso com ele direito. – tenta se soltar. – Alfonso, você está me machucando de verdade.
Poncho: E por que ele falaria algo assim se você não tivesse contado?!
Dulce: Não sei! - estava com a voz embargada, sentia seu braço adormecer, tamanha era a força com que Alfonso a segurava.
Ucker: Vamos pessoal? Cadê a Dulce e o Poncho? – se aproxima de Anahí, que brincava com Miguel.
Any: Ih Ucker! O Poncho saiu arrastando a Dulce não faz muito tempo, devem estar brigando.
Ucker: Esses dois! Vamos atrás deles?!
Poncho: Por isso brigamos tanto! Você não consegue se controlar! - ainda nervoso, sem se dar conta do que estava fazendo. -A culpa não é minha! É sua! Quando te chamei de fofoqueira estava brincando, mas parece que você gostou do "elogio"!
Dulce: Alfonso, me largue.
Poncho: Eu não conhecia esse seu lado Dulce María! – começa a aumentar o tom de voz. - Não mesmo! Ridículo, Dulce! Perdão mas as vezes tenho vontade de... Não quero nem falar!
Dulce: ME LARGA. – ela se debate contra ele.
Ucker: Ei cara! Larga ela! – Christopher se aproxima. Alfonso larga o braço de Dulce, virando-se para o amigo. - Ficou louco? Não vê o que está fazendo?!
Poncho: Não se meta Christopher!
Ucker: Sei que não tenho nada haver com a briga de vocês, mas a Dulce é minha amiga e a partir do momento que você toca em um fio de cabelo dela para machucá-la.
Poncho: Que? Cabeção! Eu jamais machucaria a Dulce e...
Ucker: É? Nossa, então o que acabou de fazer foi um carinho? Olha o braço dela como está! - Alfonso olhou para Dulce, que estava chorando, seu braço estava vermelho com um pequeno vergão que ficava cada vez maior.
Poncho: Mas... – ele fitava o braço dela, confuso.
Any: Vem Dul, vamos colocar gelo nisso aí antes que piore.
Dulce: O Miguel...
Any: Está adorando meu colo! – Caminha até o lado da amiga, lançando um olhar sanguinário para Poncho.
Ucker: Viu?!
Poncho: Cara, eu não fiz isso, fiz! Como pude?
Ucker: Pois é, e acho melhor você ir correndo pedir desculpas porque do jeito que as coisas vão! – Alfonso não esperou Ucker falar duas vezes, saiu correndo pelo caminho que há poucos segundos Any e Dulce fizeram.
---------------------------------------------------------------------------------
Comentários:
Rebeca_Herrera > Poncho passou mesmo dos limites falando dos pais da Dul mas... eles sempre se acertam kkkkk será que esse casamento dura muito ainda?!
Autor(a): HerreraHD
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any: Sente-se aqui Dul, o gelo! - uma moça com um uniforme azul entrega uma bolsa de gelo a Dulce. - Pode ir Célia, obrigada. – Any sorri e a mulher se retira. Dulce coloca o gelo sobre o braço que estava quente. - Caramba Dul, o que deu no Poncho? Dulce: Eu não sei o que deu nele! Começou a dizer coisas se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 216
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
HerreraHD Postado em 03/06/2016 - 14:20:51
Oie, obrigada por ter acompanhado, te espero na próxima fic ♥ kakaizinha
-
kakaizinha Postado em 03/06/2016 - 14:14:08
Aiiii gatitaaaaa amei o final,ficou lindo,os quatro juntos e hj nao poderei mais deixar um continua,mais vou te acompanhar na sua proxima fic,beijosss e ate mais
-
kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 14:02:56
Morri agora com o poncho gritando na camera,dizendo que a filha dele ia nascer,kkkkk CONTINUAAA
-
kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 12:03:15
Não acredito que ja esta no final,OH MY GOOD dulce tu me deu um susto agora em,CONTINUAAA
-
kakaizinha Postado em 23/05/2016 - 19:13:12
Continua,poncho super fofo com a dul,queria eu um homem desses kkkkk continuaaaa
-
dulce_uckerman Postado em 17/05/2016 - 22:42:37
Continua!!!
-
kakaizinha Postado em 17/05/2016 - 16:57:04
será que ela vai ter o bebe agora???CONTINUAAA
-
dulce_uckerman Postado em 12/05/2016 - 21:54:19
Miguel e um fofo!!! Continua
-
beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:28:59
POSTA MAIS POR FAVOR!!!!!!!!! POSTA MAIS! POSTA MAIS! POSTA MAIS!!!!!!!
-
beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:27:13
Por favor ñ esqueça essa fanfic ela é a minha preferida pfv continua!!!!! CONTINUA POR FAVOR!!!!!!