Fanfics Brasil - Era Do Hospital... - Capítulo 203 Aún Hay Algo! - Segunda Temporada

Fanfic: Aún Hay Algo! - Segunda Temporada


Capítulo: Era Do Hospital... - Capítulo 203

470 visualizações Denunciar


 


 



 


Cinco minutos depois fumaça saia do carro. Mariana abriu os olhos, assustada, um filete de sangue escorria do seu narizinho, seu coração batia rápido e forte, olhou para baixo, o cinto ainda a prendia.



Mariana: Sai cinto feio! – puxava com força para soltá-lo. - Sai! – ela tremia. - Mamãe o cinto não qu...mamãe? - Mai estava de costas pra ela, com a cabeça encostada no vidro quebrado. - Mamãe? - puxava o braço de Mai, o corpo mole da mulher caiu em direção a menina, o rosto todo ensanguentado, um corte que ia do queixo a testa. – MAMÃE! PAPAI! PAPAI! A MAMÃE MACHUCOU! – consegue soltar o cinto e bate nos ombros de Chris. - Papai! A mamãe! Acorda papai! Acorda! - Puxava a camiseta de Christian, Mariana conseguiu pular para o banco da frente e viu a cabeça do pai sangrando. A garotinha levou suas pequenas mãos ao rosto de Christian, que estava pálido. -PAPAI! ACORDA! - entra em desespero, não sabia o que estava acontecendo, porque seus pais não acordavam.


 


Começou a chorar, alto, as lágrimas rolavam ligeiras pelo rosto, Mariana subiu no colo de Christian e o abraçou. Lá fora, sirenes eram ouvidas na estrada e um amontoado de pessoas paravam os carros e se debruçavam na cerca destruída do acostamento, para ver o acidente.



Vinte minutos depois, na casa de praia!


 


Alfonso e Christopher colocavam as malas no carro, Dulce ajudava e Any brincava com Miguel.



Poncho: O Duke está adorando andar de carro! – olhava para o cachorro que estava dentro do carro, latindo e abanando o rabo.



Ucker: Por que não temos um cachorro, Any?



Any: Eu gosto de gatos!



Dulce caminha até o porta-malas para guardar uma mochila, quando seu celular toca.



Dulce: Amor, segura aqui pra mim? – entrega uma mochila à ele, que a guarda. - Alô? Sim, ela mesma, quem está falando? Ah, sim, pode falar!



Any: Bruuuuuuuuhn! – Anahí brincava com o afilhado.



Dulce: Any! – olha pra amiga pedindo silêncio. - Sei, sim, o que aconteceu? Estou, está me deixando nervosa, fale logo, O QUE?! - gritando, os olhos de Dulce se arregalaram, o celular escapou de suas mãos e ela caiu no chão.



Poncho: Dulce! – se aproxima dela. – O que... – ele a segura, Dulce desmaia em seus braços.



Any: Ai caramba! Dul! – caminha até a amiga.



Poncho: DULCE! – a pega no colo, levanto até um banco próximo.



Dulce: Eu... – abre os olhos devagar.



Poncho: Amor? O que aconteceu? O que foi isso?



Any: Vou chamar um médico!



Dulce: Não! – se senta de uma vez.



Any: Ok! – se assusta com a amiga.



Ucker: Tudo bem Dul?



Dulce: É...



Poncho: Amor, responde, quem era ao telefone? Por que você ficou assim? – a encarava. - Dul? – segura o rosto dela, Dulce ainda não respondia. - Amor está me deixando nervoso! – os olhos dela se enchem de lágrimas.



Ucker: Dulce? Diga alguma coisa!



Poncho: Fale conosco Dul! – ele a encara.



Dulce: O carro...- deixa as lágrimas escaparem por seu rosto.



Poncho: Que carro?! O carro não tem nada! – ele observa o veículo.



Dulce: Poncho! – o abraça com força, agarrada ao peito dele como uma criança.



Poncho: Oh Dul! – encara os amigos sem entender. - Você está tremendo, acalme-se e nos conte o que aconteceu! – Ucker se aproxima do celular e o apanha.



Ucker: Alô? - não obtém resposta.



Poncho: Dulce?



Dulce: É, o carro, a Mai, Christian...



Any: O que aconteceu?!



Dulce: O carro, capotou!



Poncho: O que?! Dulce! De onde tirou isso? – ele a encara.



Dulce: E-era do hospital.!



Ucker: Hospital?! Dulce! Fala logo! Eles estão bem não estão?! Digo, não sofreram nada não é?! – se aproxima.



Any: Dul? – Any já tinha os olhos cheios de lágrimas, segurava as mãozinhas de Miguel que tentavam agarrar seus cabelos.



Poncho: DULCE?!


 


-------------------------------------------------------------------------------------------------


 


 


 


 


Comentários:


 


 


Rebeca_Herrera > coitado do Poncho, estava na dele sem fazer mal a ninguém kkkkk


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): HerreraHD

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      --------------------------------------------------- Ucker: Hospital?! Dulce! Fala logo! Eles estão bem não estão?! Digo, não sofreram nada não é?! – se aproxima. Any: Dul? – Any já tinha os olhos cheios de lágrimas, segurava as mãozinhas de Miguel que tentavam agarrar seu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 216



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • HerreraHD Postado em 03/06/2016 - 14:20:51

    Oie, obrigada por ter acompanhado, te espero na próxima fic ♥ kakaizinha

  • kakaizinha Postado em 03/06/2016 - 14:14:08

    Aiiii gatitaaaaa amei o final,ficou lindo,os quatro juntos e hj nao poderei mais deixar um continua,mais vou te acompanhar na sua proxima fic,beijosss e ate mais

  • kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 14:02:56

    Morri agora com o poncho gritando na camera,dizendo que a filha dele ia nascer,kkkkk CONTINUAAA

  • kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 12:03:15

    Não acredito que ja esta no final,OH MY GOOD dulce tu me deu um susto agora em,CONTINUAAA

  • kakaizinha Postado em 23/05/2016 - 19:13:12

    Continua,poncho super fofo com a dul,queria eu um homem desses kkkkk continuaaaa

  • dulce_uckerman Postado em 17/05/2016 - 22:42:37

    Continua!!!

  • kakaizinha Postado em 17/05/2016 - 16:57:04

    será que ela vai ter o bebe agora???CONTINUAAA

  • dulce_uckerman Postado em 12/05/2016 - 21:54:19

    Miguel e um fofo!!! Continua

  • beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:28:59

    POSTA MAIS POR FAVOR!!!!!!!!! POSTA MAIS! POSTA MAIS! POSTA MAIS!!!!!!!

  • beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:27:13

    Por favor ñ esqueça essa fanfic ela é a minha preferida pfv continua!!!!! CONTINUA POR FAVOR!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais