Fanfic: Aún Hay Algo! - Segunda Temporada
Eram, três horas da tarde quando o helicóptero pousou no Hospital Metropolitano e Mai foi levada direto para UTI local. Any e Ucker ficaram no hospital com Pedro e Poncho levou Dulce para casa com Mariana.
Dulce: Amor, por favor!
Poncho: Dulce, não vou mais discutir.
Dulce: Você não manda em mim!
Poncho: Não mas, sou seu marido e só quero o seu bem. Estou vendo que está caindo de sono e além do mais, olhe para a Mari, não dá pra uma criança passar a noite no hospital Dul!
Dulce: Você tem razão! – ela suspira vencida. - Eu sei que estamos confiantes que tudo vai dar certo com ela mas, se acontecer alguma coisa, e bom, a Mariana é nossa afilhada, nós somos os responsáveis.
Poncho: Eu sei!
Dulce: Então você, concorda se ela tiver que morar conosco não é?
Poncho: Claro que concordo Dul! Que pergunta. – ele a olha pelo retrovisor enquanto estacionava o carro. - Chegamos! – ele solta ao cinto de Duke, que viera o caminho todo quieto e se inclina abrindo aporta para ele, que sai em disparada. Mariana dormia então, Poncho a pegou no colo e a levou para dentro de casa.
Alfonso levou a menina até o quarto de hospedes e a acomodou na cama, cobre a afilhada, paga a luz e sai em silencio.
Dulce: Amo, tem certeza que sua mãe não liga de ficar com o Miguel?
Poncho: Tenho ardilla, relaxe!
Dulce: É que ela...
Poncho: Dul!
Dulce: Ok. – ela suspira. - Promete que qualquer coisa você vai me ligar?
Poncho: Prometo! – ele se aproxima, apoiando as mãos nos ombros dela.
Dulce: E promete que vai vir me buscar para o velório?
Poncho: Claro! – ele a beija na testa - Agora descanse! Mais tarde eu passo aqui, pra tomar um banho e te buscar!
Dulce: Tá bom! – ela o abraça pela cintura. – Eu te amo.
Poncho: Também te amo! – sorri, segurando o rosto dela e lhe dando um leve beijo. - Qualquer coisa que precise chame a Dora ou a Teresa!
Dulce tomou um banho quente, vestiu uma camisola branca e se deitou. Não conseguia dormir, pegou um livro no criado mudo e começou a ler, com a vista cansada logo caiu no sono. Eram oito da noite quando acordou, caminhou até o quarto de hospedes para dar uma olhada em Mariana, a menina ainda dormia, Dulce deu um beijo no rosto dela e saiu. Pegou o telefone pulou novamente na cama.
Dulce: Amor?
Poncho: Oi ardilla!
Dulce: Tudo bem? E a Mai? Tudo bem com ela?
Poncho: Sim, bom, os médicos não deram más notícias, então presumo que está tudo bem!
Dulce: E a Any, Ucker?
Poncho: Estou sozinho! Any não estava se sentindo muito bem e foi pra casa, Ucker foi com ela, disseram que depois vão direto para o velório e, o Pedro foi resolver toda essa confusão da imprensa!
Dulce: Eu vou chamar um táxi então e logo estou ai.
Poncho: Não precisa amor, estou bem! Daqui a pouco vou te buscar. O velório está marcado para as nove.
Dulce: Poncho, você acha uma boa ideia levarmos a Mari ao velório?
Poncho: Acho melhor não levar, ela não entenderia. – ele faz uma pausa. - Não se deve levar crianças nesses lugares, é melhor a Mariana ter como última imagem do pai, um cara alegre, vivo.
Dulce: Talvez tenha razão! Vou ligar pra Cláudia, ver se a Mari pode ficar na casa dela.
-----------------------------------------------------------------------
Já eram nove horas quando Alfonso chegou em casa. Dulce o esperava na sala, olhando para o relógio e bebendo uma xícara de café. Vestia um terninho preto, com uma camisa social branca, seus cabelos estavam presos em um trança e segurava um óculos escuro.
Já eram nove horas quando Alfonso chegou em casa. Dulce o esperava na sala, olhando para o relógio e bebendo uma xícara de café. Vestia um terninho preto, com uma camisa social branca, seus cabelos estavam presos em um trança e segurava um óculos escuro.
Dulce: Nossa Poncho, que demora! Estava quase te ligando.
Poncho: Fiquei preso no trânsito! – se aproxima dando um beijo nela. - Vou tomar um banho rápido e já volto! – ele se retira.
Alfonso subiu as escadas correndo e entrou no banheiro arrancando a roupa, ligou o chuveiro e entrou. Ensaboava o peito quando começou a viajar em pensamentos, lembrou-se de quando começou a gravar “Rebelde”, de como logo ele e Christian estavam felizes em trabalhar novamente juntos, viviam fazendo brincadeiras durante as cenas, algumas que deixavam Pedro irritado.
Flash-back.
Pedro: Parou! Parou tudo! – ele falava alto. O estúdio estava cheio, vários figurantes engravatados se assustaram, Any estava com as duas mãos no peito ofegante, Poncho e Christian riam. - O que pensam que estão fazendo?! Não acham que já são bem crescidinhos para brincar com bombinhas?!
Christian: Ah Pedro, foi só para descontrair.
Any: Descontrair?! Matar do coração você quer dizer! – os encarava com cara feia.
Poncho: A barbie ficou nervosinha! – ele ri, se aproximando dela e a abraçando a força, dando um beijo no rosto.
Any: Sai Poncho! Estou de mal!
Poncho: Não podemos ficar de mal hoje! – ele ri. – Temos umas cenas românticas pra gravar.
Any: Sou profissional, isso não vai interferir. – ela se solta dele e caminha para longe.
Poncho: Any, não seja fresca. – ele ria.
Christian: Ih Poncho, mulheres são assim! – ele ri, batendo nas costas do amigo. - Vem cara, vamos beber um suco, gravamos daqui uma hora nossa cena de briga, deixe a Any tagarelando! – ele puxa o amigo.
Fim Do Flash-back
Alfonso encarava a parede do box, sorrindo, quando ouviu batidas na porta.
Dulce: Amor, tudo bem?
Poncho: Quem é? – pergunta, distraído.
Dulce: Sua amante! – ela revira os olhos.
Poncho: Já estou indo Dul! – desliga o chuveiro e se enrola na toalha, saindo do banheiro. – Oi?
Dulce: Só vim ver se estava tudo bem.
Poncho: Tudo eu só... – ele caminha até a cama se sentando. - Não quero ir! – a encara.
Dulce: Como não quer ir? Amor, eu sei que é triste, também estou muito triste mas é, é uma despedida. – ela se aproxima dele.
Poncho: Odeio despedidas! Não quero me despedir dele.
Dulce: Poncho¸ nós temos que ir – ela acaricia o rosto dele.
Poncho: Não quero Dul, vá você!
Dulce: Poncho!
Poncho: Não adianta Dul, eu não vou! - ele a encara. -Any e Ucker já devem estar lá.
Dulce: Tudo bem. – ela respira fundo e o beija na cabeça, se retirando.
------------------------------------------------------------------
Autor(a): HerreraHD
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O velório estava lotado de parentes e amigos de Christian, cujo corpo estava em um caixão escuro, rodeado de flores brancas que também enfeitavam o lugar. Todos vestiam preto, um padre rezava em frente à imagem da Virgem de Guadalupe, o pai de Christian, José Luís recebia os pêsames pela morte do filho, os irm ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 216
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
HerreraHD Postado em 03/06/2016 - 14:20:51
Oie, obrigada por ter acompanhado, te espero na próxima fic ♥ kakaizinha
-
kakaizinha Postado em 03/06/2016 - 14:14:08
Aiiii gatitaaaaa amei o final,ficou lindo,os quatro juntos e hj nao poderei mais deixar um continua,mais vou te acompanhar na sua proxima fic,beijosss e ate mais
-
kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 14:02:56
Morri agora com o poncho gritando na camera,dizendo que a filha dele ia nascer,kkkkk CONTINUAAA
-
kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 12:03:15
Não acredito que ja esta no final,OH MY GOOD dulce tu me deu um susto agora em,CONTINUAAA
-
kakaizinha Postado em 23/05/2016 - 19:13:12
Continua,poncho super fofo com a dul,queria eu um homem desses kkkkk continuaaaa
-
dulce_uckerman Postado em 17/05/2016 - 22:42:37
Continua!!!
-
kakaizinha Postado em 17/05/2016 - 16:57:04
será que ela vai ter o bebe agora???CONTINUAAA
-
dulce_uckerman Postado em 12/05/2016 - 21:54:19
Miguel e um fofo!!! Continua
-
beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:28:59
POSTA MAIS POR FAVOR!!!!!!!!! POSTA MAIS! POSTA MAIS! POSTA MAIS!!!!!!!
-
beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:27:13
Por favor ñ esqueça essa fanfic ela é a minha preferida pfv continua!!!!! CONTINUA POR FAVOR!!!!!!