Fanfic: Aún Hay Algo! - Segunda Temporada
Em meia hora estavam em casa, Poncho jogou o casaco no sofá, e Dora se aproximou quando ouviu passos.
Dora: Bom dia senhor, senhora!
Dulce: Boa dia Dora! – ela sorri gentilmente. Alfonso não respondeu, subiu as escadas direto para o quarto.
Dora: Eu disse alguma coisa?
Dulce: Não Dora, ele só está cansado! Alguém ligou?
Dora: Ligaram sim, sua mãe.
Dulce: Ah, certo! Depois eu ligo pra ela! – suspira. - Dora, pode preparar um suco e um lanche?
Dora: Claro senhora!
Dulce: Obrigada, leve até o nosso quarto ok?
Dora: Sim senhora! – ela se retira.
Dulce entrou no quarto, as roupas de Alfonso estavam espalhadas no chão, ele estava deitado na cama, de costas para porta.
Dulce: Amor, eu pedi para Dora trazer um lanche pra você.
Poncho: Não estou com fome. – sua voz soa abafada pois estava com a cabeça enterrada no travesseiro, Dulce balançou a cabeça negativamente.
Dulce: Mas precisa comer! – se aproxima da cama. - Nem vem Poncho você é sempre super chato quando o assunto é comida.
Poncho: Eu não quero Dul, é sério.
Dulce: Mesmo assim a Dora vai trazer! – ela se senta ao lado dele na cama, acariciando as costas dele. - Foi lindo o que você disse!
Poncho: Obrigado.
Dulce: Vamos Poncho, olhe para mim! – ela se deita ao lado dele, que se vira para ela.
Poncho: Que?
Dulce: Nada! – ela sorri, acariciando o rosto dele.
Poncho: Minha mãe ligou?
Dulce: Não, mas eu vou ligar pra ela. Vou buscar o Miguel e depois a Mari na casa da Cláudia. Mais tarde vou leva-la para ver a Mai, eu prometi que levaria.
Poncho: Eu vou ficar aqui, fingindo que sou um urso e tentar dormir por alguns meses.
Dulce: Claro! – ela sorri revirando os olhos. - Você precisa de um bom cochilo! – se inclina beijando o rosto dele. - Eu te amo.
Poncho: Também te amo! – sorri de lado.
Dulce: Até mais tarde, e coma o lanche ouviu bem?
Poncho: Ouvi! – ele revira os olhos e puxa o edredom para si.
Dulce pega as chaves do carro e sai. Foi direto para casa da sogra, pegar o filho.
Dulce: Ué, parece que não tem ninguém! – observava a casa que estava toda fechada, tocou a campainha e esperou. Alguns minutos depois a empregada saiu. – Oi! – ela sorri.
Empregada: Ah! Oi Dulce! Veio buscar o Miguel?
Dulce: Isso, Ruth está?
Empregada: Não! – ela abre passagem para Dulce. – Entre!
Dulce: Não está? – ela entra, achando estranho.
Empregada: Ela teve que dar uma saída! Miguel esta com a senhora Joana, na varanda.
Dulce: Obrigada! - Dulce caminhou até a varanda e encontrou Joana brincando com Miguel em uma cadeira de balanço. - Olá.
Joana: Maria! – ela sorri surpresa. - Nossa ! Faz muito tempo que não te vejo.
Dulce: Pois é vovó, tanta correria, e agora... o Poncho te contou? – ela puxa uma cadeira e senta ao lado da avó, abraçando-a de lado.
Joana: Sim, muito triste! Um rapaz tão alegre!
Dulce: Pois é. Está sendo muito duro, tantos anos de convivência, não é fácil.
Joana: E PonPon?
Dulce: Ah ele precisava dormir um pouco! Está péssimo. Só vim pegar o Miguel, ele parece gostar muito da senhora! – sorri, observando o filho.
Joana: Sim! – ela sorri. - Ainda é pequeno mas vai ser um pestinha!
Dulce: Nem me fale! Dizem que os garotos dão mais trabalho.
Joana: E se dão! Então Miguel? Vai abandonar a bisavó? – sorri entregando o bebê à Dulce, Miguel praticamente se jogara no colo da mãe.
Dulce: Oi filho! – sorri, beijando a cabeça dele. - Que falta a mamãe sentiu! Vamos para casa meu Amor? – sorri olhando para ele. - Ele mamou na hora certa?
Joana: Mamou, é bonzinho. Estranhou um pouco mas se acostumou rapidamente. – ela sorri. - Fique para almoçar! Ruth e Alfonso já devem estar chegando.
Dulce: Não vai dar, ainda tenho que pegar minha afilhada na casa da minha irmã e não quero deixar o Poncho sozinho.
Joana: Diga ao PonPon que amanhã vou visita-lo.
Dulce: Pode deixar! – sorri se levantando. - Dá tchau pra bisavó Miguel! – sorri, balançando as mãozinhas dele. – Tchau vovó, apareça lá em casa pra passar o dia conosco! – sorri, beijando o rosto de Joana, que se levantou para acompanha-los até a porta.
Dulce ligou para irmã, avisando que passaria para pegar Mariana, mas o cunhado a avisou que Cláudia tinha acabado de sair com as crianças para o cinema, Dulce então resolveu ir pra casa e mais tarde pegaria a menina e a levaria ao hospital para ver Maite, como prometera. Dulce passou em uma padaria e depois foi para casa.
------------------------------------------------------------------------------------
Autor(a): HerreraHD
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Teresa: Já chegou senhora?! Dulce: Sim! – sorri de lado. – Sabe se Alfonso comeu o lanche da sua tia? Teresa: Não sei senhora. Dulce: Certo! Teresa: Senhora? Dulce: Oi? Teresa: Minha tia e eu, sentimos muito pelo Sr. Christian. Dulce: Obrigada. Teresa: A titia preparou o almoço, quer que já sirva? Du ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 216
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
HerreraHD Postado em 03/06/2016 - 14:20:51
Oie, obrigada por ter acompanhado, te espero na próxima fic ♥ kakaizinha
-
kakaizinha Postado em 03/06/2016 - 14:14:08
Aiiii gatitaaaaa amei o final,ficou lindo,os quatro juntos e hj nao poderei mais deixar um continua,mais vou te acompanhar na sua proxima fic,beijosss e ate mais
-
kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 14:02:56
Morri agora com o poncho gritando na camera,dizendo que a filha dele ia nascer,kkkkk CONTINUAAA
-
kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 12:03:15
Não acredito que ja esta no final,OH MY GOOD dulce tu me deu um susto agora em,CONTINUAAA
-
kakaizinha Postado em 23/05/2016 - 19:13:12
Continua,poncho super fofo com a dul,queria eu um homem desses kkkkk continuaaaa
-
dulce_uckerman Postado em 17/05/2016 - 22:42:37
Continua!!!
-
kakaizinha Postado em 17/05/2016 - 16:57:04
será que ela vai ter o bebe agora???CONTINUAAA
-
dulce_uckerman Postado em 12/05/2016 - 21:54:19
Miguel e um fofo!!! Continua
-
beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:28:59
POSTA MAIS POR FAVOR!!!!!!!!! POSTA MAIS! POSTA MAIS! POSTA MAIS!!!!!!!
-
beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:27:13
Por favor ñ esqueça essa fanfic ela é a minha preferida pfv continua!!!!! CONTINUA POR FAVOR!!!!!!