Fanfic: Aún Hay Algo! - Segunda Temporada
Dulce saiu correndo da UTI, ofegante, as lágrimas queimavam seu rosto, estava tão nervosa que acabou trombando com Dr. Saldaña que a segurou evitando um tombo.
Dr. Saldaña: Opa! É proibido correr aqui! – ele sorri, endireitando-a. Dulce estava com as mãos no peito, chorava sem parar. - Algum problema? – o sorriso dele se desfez. - Está se sentindo bem?
Dulce: Estou, me desculpe. – ela passa a mão no rosto, limpando as lágrimas.
Dr. Saldaña: Não parece. – ele continuava com as mãos apoiadas nos ombros dela.
Dulce: Com licença! – ela tenta se livrar mas ele ainda a segura.
Dr. Saldaña: Você me parece nervosa, venha vou te dar um calmante.
Dulce: Eu não quero, me solte! – ela volta a chorar.
Dr. Saldaña: Senhora eu acho... - Dulce desmoronou, agarrou o jaleco do médico, abraçando-o e começou a chorar feito um bebê. O doutor ficou confuso e retribuiu o abraço com gentileza. Alguns minutos se passaram e Dulce ficou mais calma.
Dulce: Desculpe! – ela enxuga o rosto com as mãos novamente. - Molhei todo seu jaleco.
Dr. Saldaña: Está tudo bem! – ele sorri ternamente. - Quer me contar o que houve? Alguma coisa com a menina Mariana?
Dulce: Não, está tudo bem com ela.
Dr. Saldaña: Então?
Dulce: Eu, vou embora, desculpe! – Dulce sai rapidamente, sem dizer mais nada.
Dulce entrou na sala de espera, com o rosto inchado e vermelho, Ucker que brincava com Mariana no sofá, levantou-se.
Ucker: Dul, o que aconteceu? Por que está assim? –se aproxima dela.
Dulce: Nada é, só bateu uma tristeza. – tentava limpar o rosto.
Ucker: Dulce! Esqueceu que você é minha irmãzinha? - sorri de lado, apoiando uma mão nas costas dela e acariciando gentilmente. - Sei que está mentindo, sabe que sempre pode confiar em mim!
Dulce: Desculpa, é que... – ela respira fundo. – Ucker, eu contei tudo sobre o Christian pra Mai.
Ucker: Contou?! – ele a olha surpreso. - Por que?! Para que?!
Dulce: Eu não queria mas, mas a...- olhava para Mariana que estava brincando com o celular de Ucker.
Ucker: Entendi! Como ela reagiu?
Dulce: Pior do que esperávamos. Não quis acreditar, me expulsou do quarto, foi horrível!
Ucker: Ah Dul! – ele a abraça. - Não fique assim, afinal, ela precisava saber.
Dulce: Eu sei, mas foi difícil Ucker. Quando ela me chamou de mentirosa fiquei confusa, tudo passou pela minha cabeça, acho que minha ficha em relação a morte do Christian não tinha caído mas, e se ela piorar por minha culpa?
Ucker: Isso não vai acontecer. Fique tranquila Dul! Por que não vai pra casa? Eu fico aqui com a Mai e qualquer coisa eu te aviso.
Dulce: Ok! – ela suspira. - Preciso conversar com o Poncho, pra variar, nós brigamos. – ela revira os olhos.
Ucker: Então vá! – ele sorri. - A Any disse que se quiser deixar a Mariana com ela não tem problemas.
Dulce: Não, está tudo bem! Ela vai comigo, Mai me fez prometer cuidar da menina. – ela respira fundo. - Promete que liga se acontecer alguma coisa? Qualquer coisa? Boa ou Ruim?
Ucker: Prometo!
Dulce: Obrigada Ucker! – ela beija o rosto dele. – Vamos Mari? – se aproxima da menina.
Ucker: Se cuidem!
Dulce abriu a porta de casa e Duke entrou na sala como uma flecha pulando em Mariana.
Mariana: Posso brincar com ele madrinha? – sorri, se agachando e abraçando o cachorro.
Dulce: Claro que pode. – sorri de lado, fechando a porta.
Mariana: Madrinha, eu posso morar com você?
Dulce: Morar comigo?
Mariana: A mamãe não vai voltar e nem o papai. Eu não quero morar sozinha. – ela acariciava Duke.
Dulce: Você vai morar comigo até sua mamãe ficar boa.
Mariana: Então eu tenho que te chamar de mamãe também?
Dulce: Não! – ela sorri. - Eu sou sua madrinha, você já tem uma mamãe que logo estará novamente com você. – ela acaricia os cabelos da menina. - Agora vá brincar!
Mariana: Então, meu cachorro também vai morar aqui?
Dulce: Seu cachorro? – ela encara Mariana, confusa. - O cachorro! Céus o cachorro!
Mariana: A Célia cuida dele, eu não sei dar comida. O papai que mandou ela cuidar dele! Ele pode ser amigo do Duke.
Dulce: Depois buscamos seu cachorrinho ok?
Mariana: Ok! Vem Duke! – ela se levanta e corre até o quintal com Duke atrás.
Dulce ouviu uma musica irritante que ela odiava e foi direto para o escritório. Abriu a porta devagar, Alfonso jogava x-box, estava concentrado e não viu quando a esposa entrou.
Dulce: Poncho? – ela cutuca ele no ombro, assustando-o e fazendo morrer no jogo.
Poncho: Droga! – ele quase derruba o controle. - Que susto!
Dulce: Desculpa, não queria atrapalhar.
Poncho: Esquece! – ele reinicia o jogo.
Dulce: Você almoçou? – o encarava, enquanto ele jogava.
Poncho: Almocei!
Dulce: O que fez a tarde toda?
Poncho: Joguei. – mantem sua atenção na TV.
Dulce: Eu fui ver a Mai.
Poncho: E como ela está? – continua concentrado no jogo.
Dulce: Um pouco melhor, mas depois a Mari contou sobre o Christian, e ela me fez abrir o jogo.
Poncho: E reagiu como?
Dulce: Foi péssimo, até me expulsou do quarto, não acreditou.
Poncho: Melhor assim!
Dulce: Como?
Poncho: Melhor assim! – ele fala um pouco mais alto, apertando com violência o controle. - Deixe ela não acreditar, é melhor fingirmos que nada aconteceu até que ela esteja completamente curada.
Dulce: E o Miguel? – ela tenta ignorar o que ele acabara de dizer.
Poncho: Acordou com a fralda suja, tive que dar um banho nele, mas já está dormindo de novo.
Dulce: Poncho! – ela respira fundo. – Precisamos conversar!
Poncho: Estou jogando, agora não dá. – ainda concentrado no jogo.
Dulce: Mas você disse que está jogando a tarde toda! – ela pousa as mãos nos ombros dele, por trás do sofá.
Poncho: Para com isso Dulce! Está me atrapalhando. – foge do toque dela.
Dulce: Ok! – o observa jogar e sai silenciosamente.
-----------------------------------------------------------------------------------------
Autor(a): HerreraHD
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Já eram sete da noite quando Alfonso desligou o vídeo game e foi até a cozinha, Dora e Teresa arrumavam suas coisas para irem embora. Poncho: Boa noite! Dora: Boa noite senhor, quer alguma coisa? Poncho: A Dulce não mandou servir o jantar? Dora: Não senhor, disse que estava com dor de cabeça e não ia ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 216
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
HerreraHD Postado em 03/06/2016 - 14:20:51
Oie, obrigada por ter acompanhado, te espero na próxima fic ♥ kakaizinha
-
kakaizinha Postado em 03/06/2016 - 14:14:08
Aiiii gatitaaaaa amei o final,ficou lindo,os quatro juntos e hj nao poderei mais deixar um continua,mais vou te acompanhar na sua proxima fic,beijosss e ate mais
-
kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 14:02:56
Morri agora com o poncho gritando na camera,dizendo que a filha dele ia nascer,kkkkk CONTINUAAA
-
kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 12:03:15
Não acredito que ja esta no final,OH MY GOOD dulce tu me deu um susto agora em,CONTINUAAA
-
kakaizinha Postado em 23/05/2016 - 19:13:12
Continua,poncho super fofo com a dul,queria eu um homem desses kkkkk continuaaaa
-
dulce_uckerman Postado em 17/05/2016 - 22:42:37
Continua!!!
-
kakaizinha Postado em 17/05/2016 - 16:57:04
será que ela vai ter o bebe agora???CONTINUAAA
-
dulce_uckerman Postado em 12/05/2016 - 21:54:19
Miguel e um fofo!!! Continua
-
beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:28:59
POSTA MAIS POR FAVOR!!!!!!!!! POSTA MAIS! POSTA MAIS! POSTA MAIS!!!!!!!
-
beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:27:13
Por favor ñ esqueça essa fanfic ela é a minha preferida pfv continua!!!!! CONTINUA POR FAVOR!!!!!!