Fanfic: Aún Hay Algo! - Segunda Temporada
Dulce ajudou Mariana a tomar banho, mesmo com a menina insistindo em dizer que sabia tomar banho sozinha.
Mariana: Madrinha, por que você tem peito grande e eu não?
Dulce: Hum, porque quando você vira mulher eles crescem.
Mariana: E para que servem?
Dulce: Para alimentar o bebê quando você é mamãe.
Mariana: Mas a tia Any não é mamãe e também tem.
Dulce: Mas todas as mulheres podem ser mamães, então precisam estar preparadas! –sorri, pegando o xampu para lavar os cabelos da menina.
Mariana: Eu também vou poder ser mamãe ?
Dulce: Quando for uma mulher, sim!
Mariana: Esse arde?
Dulce: Feche os olhinhos que não vai arder!
O banho de Mariana foi breve, Dulce escolhia uma roupa para menina.
Dulce: Essa? – ela pega uma calça de moletom rosa da mala de Mariana.
Mariana: Não, essa é feia! – ela se levanta indo até a mala, enrolada na toalha. - Eu escolho! – ela começa a fuçar na mala e pega uma calça jeans, uma camiseta vermelha e uma blusa de moletom branca. - Quero esses!
Dulce: Você se troca sozinha? A madrinha também tem que se trocar.
Mariana: Sim! – ela sorri. - Mas vai logo madrinha, porque o papai disse que mulheres grandes demoram para se arrumar.
Dulce realmente demorou para se arrumar, colocou uma calça jeans preta, e uma blusa de lã branca, prendeu os cabelos em um rabo de cavalo, e vai ao encontro de Poncho, Mariana e Miguel que esperavam na sala.
Poncho: Até que enfim!
Dulce: Que pressa, Poncho! Parece criança!
Meia hora depois Mariana e Alfonso se esbaldavam nos brinquedos, apesar de ser dentro do shopping, o parque era grande, por causa da chuva estava relativamente vazio, a não ser por uma garotinha que comemorava o aniversário com os amiguinhos. Dulce estava sentada em um banco feito de vários lápis gigantes e coloridos, Miguel mordia o próprio pé dentro do carrinho.
Poncho: Dulce! Cuida do meu sapato?! – se aproxima da esposa todo suado e vermelho. - Vou com a Mari naquele brinquedão! – ele sorria.
Dulce: Poncho, sem querer ser chata mas, você não acha que já está bem grandinho para brincar em escorregador, ponte...
Poncho: Ah Dul! É legal! - ele sorri tirando as meias. – Não corte meu barato. – ele se vira para Mari que o gritava de longe. Já vou Mari! – sai correndo na direção dela.
Dulce: Se você entalar não vou chamar o guincho! – ela sorria. Dulce se divertia vendo Alfonso e Mariana brincarem, quando foi rodeada por um bando de crianças com chapéus de mágico.
Menino1: Moça, a minha mãe pediu pra eu vir aqui e pedir um autografo pra você! – ele encarava Dulce seriamente.
Dulce: Ah é? E quem é sua mãe?
Menino1: Aquela ali de boné! – ele aponta.
Uma mulher acenou sem graça, Dulce sorriu e autografou para várias crianças. Três horas depois, exaustos de tanto brincarem, Alfonso e Mariana colocaram seus calçados e se juntaram a Dulce para almoçar.
Mariana: Quero hambúrguer, madrinha!
Poncho: É Dul! Queremos hambúrguer!
Dulce: Ah Mari, não sei se é uma boa ideia você ficar comendo essas coisas!
Mariana: Mas é gostoso.
Poncho: E vem surpresa na caixinha! – ele sorri, pegando a afilhada no colo. - Vamos Dul! Só hoje!
Mariana: Só hoje! – imitava Poncho fazendo bico.
Poncho e Mariana: Só hoje! Só hoje! – pediam em coro.
Dulce: Poncho, amor! – ela sorri. - Eu já acho que não é bom ficar enchendo as crianças com coisas tão gordurosas, não estou dizendo para nunca comer, mas sempre? Faz mal. E você sabe que o estado de saúde...- ela faz um sinal para Poncho.
Mariana: Madrinha! Por favor! – junta as mãos em súplica.
Dulce: Mari, você só gosta de hambúrguer?
Mariana: Não, gosto de batata frita também!
Dulce: E salada? Você gosta?
Mariana: Eca!
Dulce: Não Mari! Olha, que tal comermos uma salada? Com frango, arroz...
Mariana: Nada feito! Quero hambúrguer! - cruza os braços.
Poncho: É! Nada feito! – segura o riso olhando para a expressão da esposa.
Dulce: Mas Mariana, faz bem pra você e é gostoso, prometo que vai gostar.
Mariana: Mas no hambúrguer vem surpresa, na salada não! – Dulce a encara sem respostas.
Poncho: Ah Dul, deixe de ser chata, só um dia!
Mariana: É que chata!
Dulce: Poncho! Fica colocando a menina contra mim, é? – ela o belisca.
Poncho: Não amor! Só não vejo problema alguém em uma criança comer besteiras. – sorri, se afastando dos beliscões dela.
Dulce: Chega! – ela desiste. - Vamos logo comer esse hambúrguer.
Mariana: EBA! – ela grita, erguendo os braços ainda no colo de Poncho.
Poncho: Toca aqui Gatinha! – sorri, estendendo uma mão para Mariana.
Dulce: Mas no jantar a senhorita vai comer um bom prato de legumes! E o senhor também! – o fuzila com o olhar.
-----------------------------------------------------------------------------
Comentários:
tati_dulcete: Continuando ♥
Autor(a): HerreraHD
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na praça de alimentação do shopping... Enquanto Alfonso e Mariana se deliciavam com hambúrgueres, shakes, e batatas fritas da nova lanchonete “Chiquitito” , Dulce comia um grelhado do restaurante ao lado. Mariana: Quer, madrinha? – oferece uma batata. Dulce: Não meu amor, obrigada. Mariana: Olha ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 216
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
HerreraHD Postado em 03/06/2016 - 14:20:51
Oie, obrigada por ter acompanhado, te espero na próxima fic ♥ kakaizinha
-
kakaizinha Postado em 03/06/2016 - 14:14:08
Aiiii gatitaaaaa amei o final,ficou lindo,os quatro juntos e hj nao poderei mais deixar um continua,mais vou te acompanhar na sua proxima fic,beijosss e ate mais
-
kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 14:02:56
Morri agora com o poncho gritando na camera,dizendo que a filha dele ia nascer,kkkkk CONTINUAAA
-
kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 12:03:15
Não acredito que ja esta no final,OH MY GOOD dulce tu me deu um susto agora em,CONTINUAAA
-
kakaizinha Postado em 23/05/2016 - 19:13:12
Continua,poncho super fofo com a dul,queria eu um homem desses kkkkk continuaaaa
-
dulce_uckerman Postado em 17/05/2016 - 22:42:37
Continua!!!
-
kakaizinha Postado em 17/05/2016 - 16:57:04
será que ela vai ter o bebe agora???CONTINUAAA
-
dulce_uckerman Postado em 12/05/2016 - 21:54:19
Miguel e um fofo!!! Continua
-
beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:28:59
POSTA MAIS POR FAVOR!!!!!!!!! POSTA MAIS! POSTA MAIS! POSTA MAIS!!!!!!!
-
beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:27:13
Por favor ñ esqueça essa fanfic ela é a minha preferida pfv continua!!!!! CONTINUA POR FAVOR!!!!!!