Fanfic: Aún Hay Algo! - Segunda Temporada
No dia seguinte Poncho acorda cedo, e vai até o hospital onde Dulce tinha estado internada, e procura pelo doutor Puentes, e se encontram na sala dele.
Dr: Bom dia Alfonso.
Poncho: Bom dia doutor.
Dr: Então, alguém problema com a Dulce? Ou com você?
Poncho: Na verdade, com nós dois.
Dr: Hum, poderia me explicar melhor?
Poncho: Bom doutor, é que.. – Poncho sem graça de contar as intimidades dele com Dulce. -..é que, olha, desde que a Dulce teve alta, bom, que estamos bem, distantes sabe, sem fazer, ahn, é... – Poncho coçava seu rosto buscando as palavras.
Dr: Sexo? Amor? -O médico sorri.
Poncho: Isso!! No começo, eu nem tentava nada porque sabia que a Dulce não estava em condições, mas agora, toda às vezes eu me aproximo mais, hum, você entendeu, bom ela se afasta, ou diz que não quer, que não tem vontade, eu esperei, mas agora...
Dr: Isso é normal Alfonso, acontece com muitos casais que perdem um filho, ou ganham um, sugiro que tenha uma conversa com a Dulce, faça-a se sentir segura, confiante provavelmente ainda esta triste com o que houve, mas isso passa, converse com ela sim? Pergunte o que esta acontecendo, se ela não se abrir, pergunte de novo no dia seguinte.
Poncho: Sim. Claro, eu vou fazer isso. Ah, Doutor Puentes, eu sei que isso não foi uma consulta e sim um conselho, por isso eu lhe peço que não comente nada com ninguém por favor, sabe como é a imprensa.
Dr: Claro, pode deixar, boa sorte Alfonso.
Poncho vai para casa, Dulce não estava lá. Ele vai para o quarto liga a TV e se deita, algumas horas se passam e ele se levanta para fazer um lanche, ouve a porta bater, era Dulce que tinha chegado, ele caminha com o último pedaço de um sanduíche e um copo de suco nas mãos, Dulce estava cheia de sacolas, que deixa no chão.
Poncho: Onde você foi? – Poncho se aproxima ajudando-a com as sacolas.
Dulce: No shopping com a Mai e a Any, queria comprar um vestido lindo que tinha me apaixonado um dia desses.
Poncho: Hum, esta servida? Quer que eu faça um pra você? – Poncho mostra um pedaço do sanduíche para ela.
Dulce: Não eu já almocei, obrigada. – Ela sorri.
Poncho: É... Dulce?
Dulce: Sim?
Poncho: Senta aqui do meu lado por favor. – Poncho se senta no sofá.
Dulce: O que foi? – Dulce caminha até ele se sentando.
Poncho: Dul, precisamos conversar.
Dulce: Olha Poncho se for sobre aquele assunto outra vez. - Ela já ia se levantando, Poncho a segura pelas mãos.
Poncho: Sim, é sobre aquele assunto. Eu não aguento mais, preciso ter uma conversa muito séria com você, eu tomei uma decisão Dulce.
Dulce: Que decisão? – Ela o encara.
Poncho: Primeiro precisamos conversar.
Dulce: Tudo bem, diga. – Dulce se senta cruzando os braços e olhando para frente.
Poncho: Olha Dul, você sabe que o que esta acontecendo entre a gente nesse momento é um problema e bom eu não tenho ideia do motivo desse problema, então eu quero, por favor que me conte.
Dulce: Quantas vezes vou ter que dizer que não é nada?!
Poncho: Dulce chega! Por favor me conte o que esta acontecendo! Olha, o problema é comigo? Por que se for, eu te deixo em paz Dul.
Dulce: Não Poncho o problema não é com você.
Poncho: O que é então? Se abra comigo Dul, somos marido e mulher, não precisar ter medo, receio de me contar as coisas, confie em mim. – Poncho segura o rosto dela virando-o para ele, olhando-a diretamente nos olhos, Dulce abaixa a cabeça, Poncho se aproxima mais. - Então Dul? Conte-me vai, eu só quero ajudar.
Dulce: Tudo bem. – Dulce suspira. - É que eu estou com medo Poncho. – Dulce o olha e o abraça forte.
Poncho: Medo do que amor? – Poncho retribui o abraço a puxando para mais perto.
Dulce: Medo de sofrer outra vez. - Lágrimas já escapavam dos olhos dela, Poncho começa a entender. -Estou com medo de engravidar de novo e perder outro bebê.
Poncho: Dul...
Dulce: E se, e se eu não conseguir engravidar novamente? Você quer tanto um filho e, vai achar que eu sou uma, uma..
Poncho: Uma mulher incrível? – Poncho a interrompe e dá um beijo no rosto dela, sentindo o gosto salgado das lágrimas que não paravam de cair. - Dul, olha aqui pra mim...- Poncho encosta sua testa na dela, olhando diretamente nos olhos dela. - Quero ver aquele brilho encantador dos seus olhos outra vez. E seu sorriso meigo e divertido pelo o qual me apaixonei. Eu te amo Dulce, você não tem que se preocupar se as coisas que faz me deixam ou não feliz, porque você é minha felicidade, minha vida,
Dulce: Eu também amo você Poncho, demais... – Ela fecha os olhos sentindo a respiração quente dele bater em seu rosto, ele sorri deitando a cabeça dela no seu peito.
Dulce: Poncho eu não quero engravidar agora.- Diz ela após alguns instantes.
Poncho: Não tem problema amor, não tem problema. – Ele segura o queixo dela dando um beijo na ponta do nariz dela e sorrindo. - Eu pensei que você não se sentia mais atraída por mim, não me desejava mais. Me assustou sabia? – Poncho sorri.
Dulce: Eu seria bem maluca se deixasse de te desejar, claro que eu me sinto atraída por você, te desejo, te quero. - Poncho para de rir encostando seus lábios nos dela, os dois fecham os olhos e se beijam. Poncho passa as mãos nas costas de Dulce, e ela acaricia sua nuca.
Poncho: Amor? – Poncho diz entre o beijo.
Dulce: Hum? – Dulce sorri, separando-se dele com um selinho demorado.
Poncho: O que você acha de sairmos à noite para jantar? E depois podemos dançar também. Eu sei que você adora dançar, e ai você pode estrear esse novo vestido que agora fiquei curioso pra ver. – Poncho sorri. - Então o que me diz?
Dulce: Ótima ideia! – Ela sorri.- Ah Poncho, já ia me esquecendo minha irmã nos convidou pra almoçar na casa dela hoje, papai e mamãe também vão estar lá, mas se você não quiser ir...
Poncho: Claro que eu quero, estava mesmo precisando falar com sua mãe. – ele sorri.
Dulce: Sobre?
Poncho: Queria agradecer o apoio que ela me deu quando você estava dodói.
Dulce: Dodói? – Dulce sorri.
Poncho: É, dodói. – Poncho aperta as bochechas dela. - Vamos então?
Dulce: Eu só vou trocar de roupa e já venho, é rápido, só dez minutinhos.
Poncho: Sei, dez minutos. – Poncho sorri, se esticando no sofá.
Dulce volta 30 minutos depois, com uma blusinha de alças finas azul e uma mini saia branca, sandálias baixas e cabelos presos para trás, Poncho sorri.
Poncho: Dez minutos depois. – Diz Poncho, olhando seu relógio.
Dulce: Bebê bobinho. – Dulce o segura pelas mãos, puxando-o para se levantar. - Foram só vinte minutinhos a mais.
Autor(a): HerreraHD
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meia hora depois Alfonso e Dulce se encontravam em frente a uma casa de paredes amarelas, e com um alto portão branco, Dulce toca a campainha e uma de suas irmãs vem atende-los, sorridente. Bianca: Oi Dul!!! – A garota abraça Dulce e em seguida Poncho. - Oi Poncho! Entrem, estávamos esperando vocês. – Ela sorri, dando passagem a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 216
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
HerreraHD Postado em 03/06/2016 - 14:20:51
Oie, obrigada por ter acompanhado, te espero na próxima fic ♥ kakaizinha
-
kakaizinha Postado em 03/06/2016 - 14:14:08
Aiiii gatitaaaaa amei o final,ficou lindo,os quatro juntos e hj nao poderei mais deixar um continua,mais vou te acompanhar na sua proxima fic,beijosss e ate mais
-
kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 14:02:56
Morri agora com o poncho gritando na camera,dizendo que a filha dele ia nascer,kkkkk CONTINUAAA
-
kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 12:03:15
Não acredito que ja esta no final,OH MY GOOD dulce tu me deu um susto agora em,CONTINUAAA
-
kakaizinha Postado em 23/05/2016 - 19:13:12
Continua,poncho super fofo com a dul,queria eu um homem desses kkkkk continuaaaa
-
dulce_uckerman Postado em 17/05/2016 - 22:42:37
Continua!!!
-
kakaizinha Postado em 17/05/2016 - 16:57:04
será que ela vai ter o bebe agora???CONTINUAAA
-
dulce_uckerman Postado em 12/05/2016 - 21:54:19
Miguel e um fofo!!! Continua
-
beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:28:59
POSTA MAIS POR FAVOR!!!!!!!!! POSTA MAIS! POSTA MAIS! POSTA MAIS!!!!!!!
-
beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:27:13
Por favor ñ esqueça essa fanfic ela é a minha preferida pfv continua!!!!! CONTINUA POR FAVOR!!!!!!