Fanfics Brasil - Era Uma Vez Um Rato... - Capítulo 229 Aún Hay Algo! - Segunda Temporada

Fanfic: Aún Hay Algo! - Segunda Temporada


Capítulo: Era Uma Vez Um Rato... - Capítulo 229

19 visualizações Denunciar


 



Dulce e Alfonso saiam da cozinha com bandejas nas mãos, ajudando Blanca a arrumar a mesa para o café da tarde, quando Bruna entrou fazendo o maior berreiro, abraçando a avó. 

Bruna: VOVÓ! – ela aparece chorando. - O PÉPE SUMIU! – soluça. - E-ELE FUGIU DA GAIOLINHA. EU NÃO ACHO! 

Blanca: Não chore, querida! Nós vamos encontra-lo, ok? – acaricia a cabeça da neta. 

Bruna: MAS EU QUERO AGORA! – chorava ainda mais. - ELE FUGIU! NÃO GOSTA MAIS DE MIM! - Cláudia desceu as escadas correndo, seguida por Mariana. - MAMÃE! ! – ela corre até Cláudia e a abraça. - O PÉPE! FUGIU! 

Cláudia: Calma filhota, as vezes saiu para brincar. 

Bruna: NÃO! ELE FUGIU! – ainda chorava, Cláudia não sabia o que fazer com a filha pequena que chorava sem parar. 

Bruna: PEDE PRO VOVÔ PROCURAR.! EU QUERO O PÉPE! 

Dulce: Calma Bruna, todos vamos procurar meu anjo, mas pare de chorar, ok? 

Bruna: OK! – ela limpa o rosto tentando controlar o choro. 

Poncho: Procurar o que? Quem é Pépe? – cochicha para Dulce. 

Dulce: É um hamster marrom, ela ganhou do Rodrigo. - No momento em que ouviu a palavra “ratinho”, Alfonso travou, sem reação. 

Poncho: Ah um, um rato? – ele a encara. 

Dulce: É! Você o viu? 

Poncho: Não! – ele responde rápido. – Mas, vamos procura-lo! 

Dulce: O que foi? 

Poncho: Nada, vamos procurar. – força um sorriso. - Eu procuro nos quartos! 

Dulce: Eu vou com você! 

Todos ajudaram a procurar o bendito hamster, reviravam a casa em busca do pequeno, mas nada encontraram. Bruna estava inconsolável, Cláudia não sabia que dizer, a não ser prometer que compraria outro ratinho, mas a menina gritava “NÃO QUERO OUTRO!EU QUERO O PÉPE!”. Para que a neta ficasse mais calma, Fernando inventou uma história engraçada de que o rato teria viajado para outro país e estava de férias, mais que logo voltaria. Alfonso estava cansado e chamou Dulce para ir embora, despediram-se de todos prometendo voltarem mais vezes e partiram. Chegaram a casa as oito da noite, Mariana dormia no banco de trás, ao lado da cadeirinha onde Miguel não largava o mordedor. 

Dulce: Nossa, estou cansada! – ela boceja. - Acordei tão cedo hoje, demorou tanto o médico da Mari! – Poncho carregava Mariana no colo, enquanto Dulce segurava Miguel. 

Poncho: Vou colocá-la na cama, amanhã tudo começa novamente! 

Dulce: Ok, vou dar mama ao Miguel e coloca-lo para dormir também. 

Quinze minutos depois, Alfonso entrava no quarto do filho. Dulce ainda o amamentava, Poncho se aproximou, sentando-se no braço da poltrona azul, observando a cena. 

Poncho: É sempre tão lindo! – sorri. 

Dulce: E agora doloroso também. – sorri de lado. - Acredita que ele mesmo com esse projeto de dente que está saindo me deu uma mordida dolorida? 

Poncho: Safado! Morder não pode, deixe isso para mim. – acaricia a cabeça do filho. 

Dulce: Seu tarado! Já disse para não dizer essas coisas na frente do nosso filho! – sorri fazendo uma careta em seguida. - AI! Mordeu de novo! – Miguel, não faz assim que machuca a mamãe! 

Poncho: Dul! - Dulce ajeitava o filho que estava sonolento. – Tenho uma confissão a fazer! 

Dulce: O que você fez dessa vez? – ajeita a blusa. 

Poncho: Eu meio que acabei com uma vida inocente hoje. 

Dulce: Do que está falando? – o encara. 

Poncho: Dul, eu matei o rato da Bruna! 

Dulce: Está brincando não é? Diz que está brincando e que você não seria capaz de tal ato! – se levanta colocando cuidadosamente Miguel no berço. 

Poncho: Não sabia que era um hamster, ele era escuro e muito parecido com aqueles ratos maus que comem as coisas. – Dulce o encarou seria. - EU SEI! Eu sei. - fala mais ao lembrar que o filho acabara de pegar no sono. – Joguei ele na privada e dei descarga. 

Dulce: Poncho! Que crueldade! Você partiu o coraçãozinho de uma criança. Matou o amiguinho de uma criança! 

Poncho: Eu sei Dul, não faça eu me sentir pior. 

Dulce: Mas você é cruel, primeiro por matar o hamster da Bruna, segundo por causa da forma que matou. Nem uma barata eu teria coragem de matar desse jeito. 

Poncho: Você não rela em baratas! 

Dulce: Mesmo assim! 

Poncho: O que eu faço? Me senti muito mal quando vi a Bruna chorando. 

Dulce: Você tem que contar pra ela! 

Poncho: Não vou contar nada! 

Dulce: E o Pepe ficará eternamente de férias? 

Poncho: Bom, achei que poderia comprar outro igual e talvez ela nem perceberia. 

Dulce: É uma ideia mas, ainda sim foi cruel. Imagino o que você fazia com seus bichinhos. 

Poncho: Dulce María! Você sabe que eu sou um homem que sempre luta pelos direito dos animais! 

Dulce: Eu sei mas... – ela respira. – Você precisa contar à ela! 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): HerreraHD

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      O sábado amanheceu ensolarado, Dulce acordou cedo, colocou o robe, e foi dar uma olhada no filho e na afilhada, Miguel e Mariana dormiam tranquilos, Dulce desceu até a cozinha e preparou o café, arrumou a mesa e subiu para acordar Alfonso.   Dulce: Amor! – engatinha na cama até ele que dormia de costas e d&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 216



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • HerreraHD Postado em 03/06/2016 - 14:20:51

    Oie, obrigada por ter acompanhado, te espero na próxima fic ♥ kakaizinha

  • kakaizinha Postado em 03/06/2016 - 14:14:08

    Aiiii gatitaaaaa amei o final,ficou lindo,os quatro juntos e hj nao poderei mais deixar um continua,mais vou te acompanhar na sua proxima fic,beijosss e ate mais

  • kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 14:02:56

    Morri agora com o poncho gritando na camera,dizendo que a filha dele ia nascer,kkkkk CONTINUAAA

  • kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 12:03:15

    Não acredito que ja esta no final,OH MY GOOD dulce tu me deu um susto agora em,CONTINUAAA

  • kakaizinha Postado em 23/05/2016 - 19:13:12

    Continua,poncho super fofo com a dul,queria eu um homem desses kkkkk continuaaaa

  • dulce_uckerman Postado em 17/05/2016 - 22:42:37

    Continua!!!

  • kakaizinha Postado em 17/05/2016 - 16:57:04

    será que ela vai ter o bebe agora???CONTINUAAA

  • dulce_uckerman Postado em 12/05/2016 - 21:54:19

    Miguel e um fofo!!! Continua

  • beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:28:59

    POSTA MAIS POR FAVOR!!!!!!!!! POSTA MAIS! POSTA MAIS! POSTA MAIS!!!!!!!

  • beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:27:13

    Por favor ñ esqueça essa fanfic ela é a minha preferida pfv continua!!!!! CONTINUA POR FAVOR!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais