Fanfic: Aún Hay Algo! - Segunda Temporada
No quarto, Dulce acabava de trocar a fralda do filho, Any observava tudo, sorridente.
Any: Parece que não é tão difícil! – diz, brincando com os pés do pequeno João Miguel.
Dulce: E é, mas após se fazer isso várias vezes ao dia pega a prática. – sorri.
Any: Dul?
Dulce: Oi? – terminava de vestir o filho.
Any: Posso conversar um pouco com a Mariana?
Dulce: Claro, ela está no quarto!
Anahí caminhou até o terceiro quarto do corredor, parando em frente a porta branca de madeira, suspirou e bateu duas vezes, não obteve resposta e entrou. A luz estava apagada e o quarto era iluminado apenas pela luz da tarde que entrava pelas janelas abertas. Mariana estava sentada na cama, penteando os cabelos de uma boneca loira.
Any: Oi! – abre a porta sorrindo.
Mariana: Tia loira! – sorri descendo da cama e correndo até Any lhe dando um grande abraço. - Posso morar com você?!
Any: Ei, ei, ei! Primeiro, cadê o meu beijo? – sorri, recebendo vários beijos da menina. - Que história é essa de querer ir morar comigo? – pega amenina no colo e caminha até a cama, se sentando com ela.
Mariana: É que... – ela mexia nos cabelos de Any. - Sua casa é mais legal, e você também!
Any: Ok, eu sou muito legal! – sorri. - Mas sua madrinha também é!
Mariana: Mas eu não gosto mais dela – cruza os braços - Odeio ela!
Any: Não fale assim! A madrinha só estava cuidando de você!
Mariana: Mas eu quero morar com você! Deixa! Por favor!
Any: Não posso deixar Mari...
Mariana: Por que?
Any: Quem é sua madrinha e seu padrinho?
Mariana: A tia Dul e o tio Poncho!
Any: Pois bem, são eles que mandam em você quando seu papai e sua mamãe não estão!
Mariana: Então pede pra eles tia! – faz bico.
Any: Amorzinho, por que não quer mais morar aqui?
Mariana: Porque essa casa é feia e a madrinha grita comigo!
Any: O que você fez para ela gritar?
Mariana: Arranquei as balas dela! – olha para baixo.
Any: Viu? Isso é errado! Quando um adulto manda você obedece! Tem que obedecer de bico calado!
Mariana: Todas as vezes? – a encara, confusa.
Any: Na maioria das vezes sim! – sorri.
Mariana: Bagunça pode?
Any: Bagunça pode! – sorri revirando os olhos. - Mas quando a tia Dul mandar você fazer alguma coisa você tem que obedecer!
Mariana: Você vai pedir pra eles pra eu ir morar com você e o tio Ucker?
Any: Ah! – suspira notando que não adiantou em nada o que acabara de falar para a menina. – Ok, tudo bem, mas só esse fim de semana, combinado?
Mariana: Combinado!
Any: E você tem que prometer não responder mais pra sua madrinha!
Mariana: Tá!
Any: Ela ficou muito triste quando você disse que a odiava!
Mariana: De verdade ou de mentirinha que nem na TV?
Any: De verdade, até chorou!
Mariana: Chorou? – a encara séria.
Any: Sim! Ela só quer seu bem Mari! Está cuidando de você enquanto a sua mamãe sara.
Mariana: Quando a mamãe vai sarar?
Any: Em breve.
Mariana: Breve quanto?
Any: Não sei, mas é em breve!
Mariana: Então tá. - dá de ombros.
Any: Agora você vai lá embaixo pedir desculpas e dar um beijo na madrinha, combinado?
Mariana: Tudo bem! – pula da cama para o chão. - Ai ela não fica mais triste!
Any: Exatamente. – sorri.
Mariana: Então eu vou!
Dulce conversava com Poncho e Ucker, quando Any e Mariana entraram na sala, a menina se escondia atrás da tia, com vergonha.
Any: Gente! – ela chama a atenção deles.
Dulce: Sente-se aqui conosco Any! – Dulce olhava para a menina que virou o rosto para as costas de Anahí.
Any: Não, espere! A Mariana tem algo a lhe dizer!
Dulce: Any...
Any: Vai lá Mari! –olha para a menina sorrindo. Mariana retribuiu o olhar e em seguida se aproximou, ficando de frente para Dulce, que se mantinha sentada. – Fale!
Mariana: Madrinha, me desculpa! – ela levanta o rostinho e encara Dulce. Alfonso e Christopher apenas observavam calados. - Eu não te odeio, era mentira! Eu te amo, não quero que você fique triste! - Os olhos de Dulce se encheram de lágrimas. - Você ainda gosta de mim?
Dulce: Oh Mari! – sorri puxando a menina para um abraço, Alfonso olhou para Anahí e sorriu. - Claro que gosto de você! Eu te amo, querida! Me desculpe por gritar com você! A madrinha não fez por mal.
Mariana: Eu sei, mas não pode chorar, e você está chorando. – ela limpa as lágrimas de Dulce com as mãozinhas.
Dulce: Tudo bem! – sorri, limpando o rosto. - Não vou mais chorar!
Mariana: Então tá! – sorri, beijando o rosto de Dulce.
Any: É, vou ser uma ótima mãe! – sorri satisfeita, Poncho e Ucker riem.
Dulce: Obrigada, Any! – coloca Mariana sentada em seu colo.
Any: Que isso Dul! – sorri se sentando ao lado de Ucker.
Mariana: Madrinha, eu posso dormir na casa da tia Any, hoje?
Dulce: Dormir na casa dela? – sorri fingindo pensar. - Pode, mas obedeça, ok? E não vá fazer bagunça.
Mariana: Ela disse que pode! – aponta para Any.
Dulce: Ah! Disse é? – sorri, encarando a amiga - Você vai pagar a língua, Any!
Mariana: Posso, padrinho?
Poncho: Claro que pode gatinha! – sorri.
Mariana: A senhora não vai ficar triste se eu for?
Dulce: Se você voltar pra casa depois, não!
Mariana: Eu vou voltar! – ela sorri. - Madrinha, você me leva pra ver a mamãe hoje?
Dulce: Levo!
Mariana: Agora?
Dulce: Hum, tudo bem! – sorri dando de ombros. - Vá se trocar.
Mariana: Eba! - sorri feliz, pulando do colo dela e correndo escada acima.
Poncho: Cuidado criaturinha! – ele sorri.
Any: Ela é uma figura!
Dulce: Any, o que a Mai tem conversado com você?
Any: Ah Dul, geralmente ela fala sobre o passado, de quando fazíamos a novela, essas coisas! Só ontem que ela começou a perguntar como o Christian morreu, que dia foi o enterro, essas coisas...
Dulce: E ela não pergunta pela Mari?
Any: Às vezes pergunta como ela está, mas quando digo que ela pode vê-la ela vai logo rejeitando, sinceramente eu não entendo!
Dulce: De hoje não passa! A menina vai vê-la mesmo contra vontade da Mai! Não tem uma noite antes de dormir que ela não me pergunta pela mãe.
Ucker: Falando em mãe! – ele sorri levando um olhar fuzilante de Any. - Ah esqueçam!
Poncho: Vocês vão vir conosco?
Any: Vamos sim, afinal, tenho que entrar com a menina no quarto, ela não pode entrar sozinha!
Dulce: Eu vou entrar com ela!
Any: Mas Dul...
Dulce: Eu sei, mas já estou cansada disso. Sei que ela não está bem mas eu preciso vê-la!
Ucker: Bom, então vamos? – se levanta.
Poncho: Vamos só esperar a Mari descer!
Any: Gente o Pedro conversou com vocês?
Poncho: Conversou sim.
Any: E?
Poncho: Olha, estou começando a achar que a Dul tem razão! Não dá mais para seguir com a banda pessoal.
Any: O Ucker também está com essa frescura! Pessoal! Vamos lá! Estamos a tanto tempo no RBD!
Dulce: Por isso mesmo Any, eu acho que acabou! Quero fazer outras coisas!
Any: Eu quero continuar!
Ucker: Já falei pra conversar com o Pedro e mostrar seus trabalhos para um solo Any!
------------------------------------------------------------------------------------
Autor(a): HerreraHD
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Uma hora depois, após Mariana estar pronta e com a pequena mala ajeitada para passar uns dias na casa da tia Any, todos chegavam no hospital para ver Maite. Mariana estava ansiosa, pulava e corria perguntando quantos minutos faltavam para que pudesse ver a mãe. Depois de conversarem com o médico responsável, Dulce e Marian ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 216
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
HerreraHD Postado em 03/06/2016 - 14:20:51
Oie, obrigada por ter acompanhado, te espero na próxima fic ♥ kakaizinha
-
kakaizinha Postado em 03/06/2016 - 14:14:08
Aiiii gatitaaaaa amei o final,ficou lindo,os quatro juntos e hj nao poderei mais deixar um continua,mais vou te acompanhar na sua proxima fic,beijosss e ate mais
-
kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 14:02:56
Morri agora com o poncho gritando na camera,dizendo que a filha dele ia nascer,kkkkk CONTINUAAA
-
kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 12:03:15
Não acredito que ja esta no final,OH MY GOOD dulce tu me deu um susto agora em,CONTINUAAA
-
kakaizinha Postado em 23/05/2016 - 19:13:12
Continua,poncho super fofo com a dul,queria eu um homem desses kkkkk continuaaaa
-
dulce_uckerman Postado em 17/05/2016 - 22:42:37
Continua!!!
-
kakaizinha Postado em 17/05/2016 - 16:57:04
será que ela vai ter o bebe agora???CONTINUAAA
-
dulce_uckerman Postado em 12/05/2016 - 21:54:19
Miguel e um fofo!!! Continua
-
beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:28:59
POSTA MAIS POR FAVOR!!!!!!!!! POSTA MAIS! POSTA MAIS! POSTA MAIS!!!!!!!
-
beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:27:13
Por favor ñ esqueça essa fanfic ela é a minha preferida pfv continua!!!!! CONTINUA POR FAVOR!!!!!!