Fanfics Brasil - Cadê Minha Esposa?! - Capítulo 251 Aún Hay Algo! - Segunda Temporada

Fanfic: Aún Hay Algo! - Segunda Temporada


Capítulo: Cadê Minha Esposa?! - Capítulo 251

22 visualizações Denunciar


 


 



 


No dia seguinte Dulce acordou cedo e terminou de arrumar as malas. Poncho foi até a casa dos pais, deixou Duke por lá e voltou.



Eram seis da tarde quando a família chegou ao aeroporto, Dulce procurava um carrinho, enquanto Alfonso conversava com um conhecido e dava alguns autógrafos.



Dulce: Aqui! – ela se aproxima.



Poncho: Dul, ele está dizendo que o voo vai atrasar!



Dulce: Por que?



Poncho: Não sei.



Moça aleatória: Acho melhor esperarem na VIP, porque vai demorar. – sorri pegando o autógrafo. – Obrigada Alfonso!



Dulce: Que droga. – resmunga. - Ajude aqui Poncho! – sofria com as malas enquanto Poncho ajeitava o filho no carrinho.



Poncho: Não tenho quatro braços!



Dulce: Se vai começar eu desisto agora de ir!



Poncho: Só estou falando. – ele aperta o cinto do filho.



Dulce: Ótimo! – ela sai caminhando na frente.



Poncho: Mulheres! – revira os olhos olhando para o filho.



O casal entrou na sala VIP do aeroporto, algumas celebridades também aguardavam ali, cumprimentaram-se rapidamente e se acomodaram em um sofá ali próximo.

O vôo estava marcado para as sete horas, já eram nove e nada de anunciarem o embarque. Poncho estava impaciente, Dulce dormia em seu colo, mas acordou quando ele começou a mexer em seus cabelos, Miguel descansava sossegado em seu carrinho.



Dulce: Já chegamos?



Poncho: Não amor, ainda estamos no aeroporto! – sorri beijando a testa dela.



Dulce: Não acredito! Culpa sua Poncho! – resmunga emburrada.


 


Poncho: Minha? – a encara.



Uma voz feminina interrompe os dois, anunciando o voo.



Poncho: É o nosso. – ele respira fundo. – Vamos?



Dulce: Até que enfim! Pensei que fosse passar os dias de viagem nessa espelunca! – responde irritada, se levantando.



Poncho: Dulce! Parou! Não vai começar com seu mau humor! – a encara.



Dulce: Ah Poncho! Cala essa boca vai. Já estou com dor de cabeça.



Poncho: Se for pra ficarmos discutindo acho melhor nem ir do seu lado!



Dulce: Digo o mesmo! Não esqueça o Miguel! – ela sai na frente novamente com sua maleta.



Poncho: Dulce! – ele a chama, mas Dulce desaparece entre um monte de turistas, rumando para a sala de embarque.


 


Poncho entrou no avião, sentou-se em sua poltrona, ajeitou o filho em uma cadeirinha disponibilizada pela empresa aérea, colocou os cintos e fechou os olhos sem ao menos olhar para os lados.



Aeromoça: Atenção passageiros, estamos prontos para decolagem!



Dez minutos depois que o avião havia decolado, Poncho abriu os olhos quando a aeromoça passou com o carrinho de bebidas.



Aeromoça: Vai querer o que senhor?



Poncho: Um suco por favor, de uva!



Aeromoça: Leite para o bebê? – ela sorri.



Poncho: Não, ele ainda mama no peito. – sorri de lado.



Aeromoça: O que? – ela o encara confusa.



Poncho: Ele ainda mama no peito. - A aeromoça olhou Poncho da cabeça aos pé, o reconhecendo e sorriu timidamente. - O que foi? – ele sorri.



Aeromoça: Desculpe, não foi nada senhor. – ela sorri. – Sua esposa está a bordo?



Poncho: Sim, ela está... – ele olha dos lados. – Ué! – se levanta olhando ao redor. – Dulce? – ele chama um pouco alto.



Aeromoça: Algum problema senhor?



Poncho: Minha mulher sumiu! – ele olhava ao redor.



Aeromoça: Senhor, eu passei três vezes pelo corredor e não avistei a senhora Dulce María!



Poncho: Ela está nesse voo! Será que foi ao banheiro?  - ele olha ao redor mais uma vez e se senta. - Pode verificar os embarques por favor?



Aeromoça: Sim, com licença! – sorri se retirando.



Poncho Obrigado!



Cinco minutos depois a aeromoça voltou...



Poncho: Então?



Aeromoça: Os banheiros da primeira classe estão vazios senhor, e não há registros de embarque da senhora Dulce María!



Poncho: Como assim vazios?!Minha mulher não pode ter pulado do avião! – ele fala em um tom alto.



Aeromoça: Calma senhor!



Poncho: Ela sumiu! Era pra estar aqui! Do meu lado!



Aeromoça: Senhor, ela pode ter perdido o voo.



Poncho: Não é possível, ela entrou na minha frente!



Aeromoça: Ou pode ter entrado no voo errado, isso é muito difícil de acontecer mas acontece!



Poncho: Vou ligar pra ela. – ele apanha o celular.



Aeromoça: Senhor, não é permitido o uso de celulares!



Poncho: eu sei, eu sei! – responde irritado, guardando o celular. - E agora? Como vou saber se ela está bem?


 


---------------------------------------------------------------------------------


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): HerreraHD

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Enquanto isso... Dulce: NÃO ACREDITO! VENEZUELA?! EU NÃO QUERO DESCER NO MAPA! EU QUERO SUBIR! PARA OS EUA! – ela diz, desesperada. - Meu filho! Está sozinho! Passageira ao lado: A senhora acabou de dizer que estava com o pai! Dulce: ESTÁ! Aeromoça: Senhora, não podemos fazer nada no momento! Dulce: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 216



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • HerreraHD Postado em 03/06/2016 - 14:20:51

    Oie, obrigada por ter acompanhado, te espero na próxima fic ♥ kakaizinha

  • kakaizinha Postado em 03/06/2016 - 14:14:08

    Aiiii gatitaaaaa amei o final,ficou lindo,os quatro juntos e hj nao poderei mais deixar um continua,mais vou te acompanhar na sua proxima fic,beijosss e ate mais

  • kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 14:02:56

    Morri agora com o poncho gritando na camera,dizendo que a filha dele ia nascer,kkkkk CONTINUAAA

  • kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 12:03:15

    Não acredito que ja esta no final,OH MY GOOD dulce tu me deu um susto agora em,CONTINUAAA

  • kakaizinha Postado em 23/05/2016 - 19:13:12

    Continua,poncho super fofo com a dul,queria eu um homem desses kkkkk continuaaaa

  • dulce_uckerman Postado em 17/05/2016 - 22:42:37

    Continua!!!

  • kakaizinha Postado em 17/05/2016 - 16:57:04

    será que ela vai ter o bebe agora???CONTINUAAA

  • dulce_uckerman Postado em 12/05/2016 - 21:54:19

    Miguel e um fofo!!! Continua

  • beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:28:59

    POSTA MAIS POR FAVOR!!!!!!!!! POSTA MAIS! POSTA MAIS! POSTA MAIS!!!!!!!

  • beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:27:13

    Por favor ñ esqueça essa fanfic ela é a minha preferida pfv continua!!!!! CONTINUA POR FAVOR!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais