Fanfics Brasil - Passeio Pela Fazenda! - Capítulo 254 Aún Hay Algo! - Segunda Temporada

Fanfic: Aún Hay Algo! - Segunda Temporada


Capítulo: Passeio Pela Fazenda! - Capítulo 254

273 visualizações Denunciar


 


 


...



Poncho: Dul, eu não fui te buscar porque...



Dulce: Cale a boca. – ela tira o chapéu da cabeça dele e coloca na sua, em seguida o surpreende com um beijo quente, afogando-o com a sua língua. Poncho abraça a cintura dela com força, segurando-a em seu colo, Dulce colocou as mãos no rosto dele, lhe mordendo os lábios, sorrindo, ele também sorriu, quando pararam estavam completamente sem fôlego. - Senti sua falta! – ainda estava pendurada à ele, encosta a cabeça em seu ombro. - Fiquei com medo.



Poncho: Eu também! – a abraça com carinho. - Na verdade fiquei desesperado quando não te vi no avião, pensei que tivesse pulado.  Ele ri, lhe dando um curto beijo.



Dulce: Seu besta! – ela lhe belisca.



Poncho: Ai! – ele ri, a colocando no chão. – Ai, ai! – passa a mão no lugar da beliscada.



Dulce: É horrível ficar sozinha sem ter com quem conversar, abraçar. Promete que nunca vai me deixar sozinha? – o encara.



Poncho: Só se eu estivesse louco.  – sorri segurando o rosto dela com as duas mãos. - Você vai ter que me aguentar pelo resto de sua vida. – sorri, lhe beijando na testa.


 


Dulce: Não vamos mais brigar por besteira, ok? – o abraça forte.



Poncho: Não vamos – sorri, acariciando a cabeça dela.



Dulce: Eu te amo.



Poncho: Diga de novo. – sorri.



Dulce: De novo. – revira os olhos.



Poncho: Engraçadinha. – aperta o nariz dela.



Dulce: Te amo. – sorri encarando-. – Te amo, Alfonso Herrera!



Poncho: É tão bom ouvir isso. – sorri acariciando o rosto dela. - Então, gostou do Xerife Herrera?



Dulce: Adorei. Está um gato! – ela ri, olhando o visual dele.



Poncho: Gato?



Dulce: E gostoso!



Poncho: Gostoso, gato. Já vi que o dia vai ser longo.



Dulce: E quente! Estou morrendo de saudades, Poncho! – sorri, brincando com os botões da camisa dele.



Poncho: Ah então porque a gente não sobe e... – ele a puxa pela cintura colando seus corpos.



Dulce: Agora não. – sorri, empurrando-o com uma da mãos. - Vamos guardar esse fogo todo para depois. Quero conhecer o lugar, você me leva?



Poncho: Faço o que você quiser meu amor!



Dulce: Então eu vou tomar um banho, trocar de roupa e já volto! – sorri se afastando vagarosamente dele.



Poncho: Vou pedir para o Andrew preparar os cavalos. – a observa, sorrindo.



Dulce: Até logo ardilla! – sorri se virando e caminhando rapidamente.



Poncho: Já estou sentindo sua falta. – sorri mordendo de leve o lábio inferior ao observar a esposa.



Dulce: Ah! Poncho! – ela se vira.



Poncho: Sim!



Dulce: Tem mais uma coisa.



Poncho: Diga! – sorri cruzando os braços.



Dulce: Sobre aquela fantasia que te contei... – sorri mordendo os lábios.



Poncho: Conte! – a observa



Dulce: Eu... – a se aproxima, levando os lábios próximo ao ouvido dele. – Quero que me pegue de surpresa! – dá um leve beijo no rosto dele e volta a seguir seu caminho.



Uma hora depois, Dulce e Poncho se encontraram em frente ao estábulo. Dulce vestia um short jeans e uma blusinha de alça branca, estampada com pequenas flores azuis e fechada por botões pequenos, seus cabelos estavam presos em um coque mal feito com uma presilha.



Dulce: Demorei? – sorri caminhando até ele.



Poncho: Não meu amor. – a abraça dando-lhe um beijo. – Está cheirosa. – sorri. – Vai montar comigo? – aponta par ao cavalo.



Dulce: Vou. Assim ficamos mais juntinhos.



Poncho: Que dengo.- sorri dando um leve beijo no pescoço dela. – Vamos! – a segura pela mão, caminhando até o cavalo.



Era fim de tarde e Poncho havia guiado o cavalo por todo o passeio, visitaram os pastos, o pomar, os jardins, alguns ranchos vizinhos, e pararam para descansar na grande lagoa formada por uma cachoeira, que ficava em um lugar afastado da fazenda. A água era cristalina, Dulce e Alfonso que ainda estavam em cima do cavalo, podiam ver o reflexo dos peixinhos coloridos que nadavam na margem.



Poncho: Quer descer? – ele pergunta, com o rosto colado próximo ao ouvido ela.



Dulce: Quero. Estou morrendo de calor! - Alfonso desce primeiro e segura Dul pela cintura, ajudando-a descer. - Nossa! Aqui é quente.



Poncho: Muito quente.- sorri abraçando-a por trás e caminhando até a beira do riacho. - Dul, não é por nada não, mas esse seu perfume está me deixando louco.



Dulce: O que, é ruim?



Poncho: É maravilhoso. Você trocou né? Nunca usou esse.



Dulce: Imaginei que gostaria! – sorri, acariciando os braço dele que a envolviam.



Poncho: Que tal tomar um banho nesse lago geladinho?



Dulce: Não trouxemos roupa de banho.



Poncho: Não precisa.- sorri mordendo a ponta da orelha dela. – Vamos tomar nus.



Dulce: Não se empolgue Poncho! Não no meio do nada.- ela ri.

Poncho: Dul, está adiando o que? Estamos sozinhos. – sorri.



Dulce: Eu sei o que faço! – sorri caminhando até a beira do lago e se sentando.


 


Poncho: Sabe Dul, quero ter outro filho.



Dulce: Agora? – ela ri, encarando-o.



Poncho: É, agora! – ele dá de ombros.



Dulce: Poncho! Já conversamos sobre isso. Não quero ter outro filho agora, o Miguel é pequeno, com outro bebê perderíamos muito das descobertas do nosso príncipe. Não, agora não.



Poncho: Tudo bem, não estou dizendo que você precisa aceitar agora, só estou dizendo que eu quero. – caminha até ela e se senta ao seu lado.



Dulce: Então estamos conversados!


 


 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


Comentários: 


anne_mx > continuando amor *-* ♥


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): HerreraHD

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Ficaram meia hora olhando a água que caia forte da cachoeira bater nas pedras cheias de liquens até que Poncho se levantou batendo na calça para tirar a terra. Poncho: Acho que é melhor irmos embora. Dulce: Já? Poncho: Daqui a pouco o sol se põe. Dulce: Ah, vamos ficar e ver o por do sol! Poncho: Não Dul, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 216



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • HerreraHD Postado em 03/06/2016 - 14:20:51

    Oie, obrigada por ter acompanhado, te espero na próxima fic ♥ kakaizinha

  • kakaizinha Postado em 03/06/2016 - 14:14:08

    Aiiii gatitaaaaa amei o final,ficou lindo,os quatro juntos e hj nao poderei mais deixar um continua,mais vou te acompanhar na sua proxima fic,beijosss e ate mais

  • kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 14:02:56

    Morri agora com o poncho gritando na camera,dizendo que a filha dele ia nascer,kkkkk CONTINUAAA

  • kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 12:03:15

    Não acredito que ja esta no final,OH MY GOOD dulce tu me deu um susto agora em,CONTINUAAA

  • kakaizinha Postado em 23/05/2016 - 19:13:12

    Continua,poncho super fofo com a dul,queria eu um homem desses kkkkk continuaaaa

  • dulce_uckerman Postado em 17/05/2016 - 22:42:37

    Continua!!!

  • kakaizinha Postado em 17/05/2016 - 16:57:04

    será que ela vai ter o bebe agora???CONTINUAAA

  • dulce_uckerman Postado em 12/05/2016 - 21:54:19

    Miguel e um fofo!!! Continua

  • beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:28:59

    POSTA MAIS POR FAVOR!!!!!!!!! POSTA MAIS! POSTA MAIS! POSTA MAIS!!!!!!!

  • beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:27:13

    Por favor ñ esqueça essa fanfic ela é a minha preferida pfv continua!!!!! CONTINUA POR FAVOR!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais