Fanfics Brasil - Um Dia Normal - Capítulo 25 Aún Hay Algo! - Segunda Temporada

Fanfic: Aún Hay Algo! - Segunda Temporada


Capítulo: Um Dia Normal - Capítulo 25

357 visualizações Denunciar


Dulce se levanta e vai primeiro ao banheiro, que tinha uma banheira branca e grande, de hidromassagem, que mais parecia uma piscina, o piso era escuro e as paredes eram claras, Dulce coloca uma porção de sais e espuma para banho, enquanto a banheira enchia, sai do banheiro de roupão, Poncho estava no telefone pedindo um vinho.
Poncho: Pedi um vinho pra gente. – ele se aproxima de Dulce e a puxa pelo roupão.
Dulce: Bom, eu já vou indo Alfonso. – Ela faz  um caminho com as pontas dos dedos no peito dele. - Estou te esperando! Cada um do seu lado hein?! – Dulce se afasta sorrindo.
Poncho: Sem chance de mudar de ideia?
Dulce: Sem chance. – Ela entra no banheiro, amarra os cabelos, tira o roupão e entra na banheira, um tempinho depois Poncho entra no banheiro, segurando uma garrafa de vinho e duas taças, entrega uma a ela e entra na banheira com a sua na mão, serve o vinho e fica em um outro canto. Dulce da um gole no vinho, olhando para ele e fecha os olhos deitando a cabeça no descanso da banheira, sorrindo.
Poncho: Dul?
Dulce: O que?
Poncho: Posso chegar mais perto? – Ele sorri.
Dulce: Não.
Poncho: Mas é só pra te fazer uma massagem.
Dulce: As regras são claras, você me disse que eu poderia escolher qualquer coisa para fazermos, sendo assim eu resolvi te castigar, então...  – Ela sorrido ainda de olhos fechados.
Poncho: Ok, então eu mudo de ideia e eu escolho o que faremos agora. – Poncho sorri, bebendo um gole do vinho.
Dulce: Não, agora não vale mais mudar a brincadeira.
Poncho: Tudo bem. Como você quiser, eu vou ficar quietinho aqui então, brincando com a espuma.
Dulce: Acho bom. – Dulce sorri e começa a passar a espuma no pescoço e nos braços, ainda de olhos fechados, provocando Poncho.
Poncho bebia o vinho e olhava atento para Dulce, observando cada gesto, movimento e expressões que ela fazia, já estava incomodado com a condição imposta por ela, mesmo sendo uma brincadeira, ele não aguentava ficar ali com ela sem fazer nada, ele espera então Dulce se distrair, e vai se aproximando aos poucos sorrateiramente, com um sorrisinho malicioso nos lábios. 
Poncho: Dulce! – Ele quase sussurra próximo ao ouvido dela.
Dulce: Poncho! – Dulce abre os olhos e o empurra devagar. -Volta já pra lá!
Poncho: Não.
Dulce: Poncho assim não vale.
Poncho: Por que? – Poncho leva uma mão até o rosto dela, acariciando-o. - Eu não posso virar o jogo?
Dulce: Não, vou parar de brincar então. – Dulce ameaça se levantar.
Poncho: Ah não vai mesmo. – Poncho a segura pelos pulsos, fazendo-a cair na água em cima dele, e a agarra pela cintura. - O bandido venceu, e você vai ser minha refém agora.
Dulce: Não. Me solta Poncho. – Dulce sorri, cruzando os braços fingindo estar emburrada.
Poncho: Nem pensar. – Ele passa as mãos nas costas dela devagar.
Dulce: E se eu conseguir fugir? – Dulce falava baixo.
Poncho: Não vai conseguir! – Ele a coloca deitada na banheira. - Você me provocou... – ele da um selinho nela sorrindo. -E agora, eu te quero.- Poncho começa a beijar o pescoço dela.
Dulce: Hum então é isso? – Ela segura o rosto dele, impedindo que ele a beijasse.
Poncho: Um ponto para Dulce María! – Poncho sorri.
Dulce: E o meu premio é?! – Diz ela, aproximando seu rosto ao dele.
Poncho a beija, segurando – a pela cintura e Dulce se rende aos beijos dele, colocando as mãos no peito dele.
Poncho se senta e coloca Dulce em seu colo, tira os cabelos molhados do rosto dela sorrindo, acaricia o rosto de Dulce, e volta a beijá-la, Dulce abraça as costas dele, fecha os olhos sentindo as mãos quentes e molhadas dele acariciar seu corpo enquanto a beijava.
Poncho: Quer ficar assim contigo para sempre Dul, eu estava louco de saudades dos seus beijos. – Poncho dava repetidos beijos nela enquanto falava. - Das suas mãos...
Dulce sorria, os dois estavam excitados, se desejavam, se queriam, Poncho mordia os lábios de Dulce enquanto unia seu corpo ao dela, Dulce se estremece, arranha as costas dele com as mãos tremulas, suspirando.
Dulce: Te amo. – Ela diz enquanto beijava o pescoço de Poncho, que agora acariciava as pernas dela, as apertando de vez em quando.
Eles estavam em êxtase, as gotas de água se misturavam com o suor de seus corpos cansados, mostravam todo o amor, a paixão que sentiam um pelo outro através das caricias e dos beijos, até que sentiram que perdiam o fôlego enquanto um arrepio subia por suas costas, Poncho se virou na banheira novamente, deixando Dulce debaixo dele, ainda estava com as mãos nas pernas dela quando começou a separar seu corpo do de Dulce devagar, enquanto sorria com seu rosto colado ao dela, beijou mais uma vez seus doces lábios e a abraçou com carinho, os olhos fechados e um sorriso terno estampado nos lábios, aquela noite estava sendo mágica para os dois, estavam felizes e juntos novamente. Sairiam da banheira um tempo depois, Dulce colocou o roupão, e Poncho que estava atrás dela a abraçou pela cintura, a pegando no colo e a levando para cama, se deitaram abraçados e não demoraram muito a pegar no sono. No dia seguinte, Dulce acorda primeiro, sorri ao ver Poncho ao seu lado, se vira, apoiando os cotovelos na cama olhando para ele, deita a cabeça no peito dele sentindo seu peito subir e descer enquanto respirava profundamente, Dulce sorri, Poncho tinha sono leve, abre os olhos colocando uma das mãos no rosto de Dulce, lhe da um beijo suave na testa.


Poncho: Com fome amor? – ele sorri, fechando os olhos novamente.
Dulce: Uhum. – Ela olha para Poncho começa a rir baixinho.
Poncho: O que foi amor? – Poncho a olha sorrindo.
Dulce: Nada, só queria te dar os parabéns.
Poncho: Parabéns?!
Dulce: É, você estava com a corda toda. – Dulce começa a rir.
Poncho: Tenho fôlego pra mais se você quiser. – Poncho sorri, se virando para cima dela, com uma das mãos já acariciando a barriga dela.
Dulce: Tarado, tira essa mão daí! – Dulce sorri segurando no pulso dele.
Poncho: Vou pedir o café da manhã então. – Poncho beija a testa dela e se levanta sorrindo.
Minutos depois, chega uma bandeja de prata com frutas, suco e leite, os dois tomam o café juntos, brincando com as frutas.
Poncho: Quero passar o dia todo com você. – Diz Poncho, dando um gole em seu suco.
O celular de Dulce toca.
Dulce: Oi Any!  - Ela atende sorrindo.
Any: Hum. Bom dia flor do dia. Parece bem feliz. Onde está?
Dulce: Te conto depois!- Ela sorri piscando para Poncho. - Então?
Any: Estou ligando porque quero que você e a Mai venham aqui pra casa, vou escolher meu vestido de noiva e quero a ajuda de vocês.
Dulce olha para Poncho, apertando o MUTE do telefone.
Dulce: Hum, amor, você ouviu ?
Poncho: Sim, não tem problema amor. Vá com a Any e com a Mai. –Poncho sorri.
Dulce: Oi, Any? E o Ucker? Não vai junto não é?
Any: Claro que não! Seria o caos, e imagina o azar?!
Dulce: Bom, estamos indo então. – Ela sorri.
Any: Estamos? Você esta com o Poncho? Então, essa noite foi boa hein!
Dulce: Te conto depois já disse! Até já. - Dulce desliga o telefone rindo, acabam de tomar o café, passam em casa primeiro, se trocam e descem até o apartamento de Any e Ucker.
Ucker: Bom dia!! – Ele abre a porta rindo.
Poncho: Bom dia. – Poncho sorri entrando e dando um cutucão na barriga de Ucker.
Dulce: Bom dia!!! – Dulce o cumprimenta com um beijo no rosto, entra caminhando diretamente ao sofá onde Any conversava com Mai e Christian.
Any: Ah! Que bom que chegaram! Vamos garotas?!
Dulce: Vamos.
Any: Você vai nos contar tudinho hein! – Any cochicha para Dulce, passando por Poncho e Ucker, as garotas saem , Poncho se senta.
Ucker: Então garanhão? – ele sorri.
Poncho: Então o que?- Poncho o encara rindo.
Ucker: Como o que?! Tirou o atraso?!
Poncho: Nós saímos ontem à noite e...
Christian: E...?
Poncho: Foi demais!! Nossa... –Poncho sorri se encostando no sofá.
Ucker: Ai! Viu só! Eu disse que ia passar! Mas fala ai, foi bom? Quantas vezes?
Poncho: Duas, seguidas. – Poncho ri.
Christian: Puxa, estava em crise mesmo hein, mas nada me supera.


Poncho: Ah é? Qual foi seu Recorde?
Christian: Quatro. – Ele ria.
Poncho: Também não força né Christian! –Poncho joga uma almofada nele.
Ucker: Perdeu idiota! Eu sou recordista mundial, 7 vezes. – Ucker sorri.
Christian: Ah deixa de ser mentiroso! Coitada da Any!
Poncho balança a cabeça rindo.


Any, Dulce e Mai vão até uma loja muito chique, exclusiva para noivas, a melhor da cidade, Any era muito amiga do estilista.
Any: Tobbyyyy! – Any corre em direção ao estilista abraçando - o, um rapaz baixinho, com os cabelos pretos e pele branca .
Tobby: Any my love! Quanto tempo menina! Então o que veio fazer aqui?
Any: Vou me casar baby! Acredita!
Tobby: É fiquei sabendo! Garotão bonito hein!
Any: Pois é! – Any sorri. Então trouxe as meninas para me ajudarem a escolher o vestido mais bonito que tiver nessa loja!
Any e as garotas se sentam em um sofá vermelho no fundo da loja e uma mulher bem velhinha vem lhes servir uma xícara de café.
Any: Bom Dul, pode ir falando vai, e ai ?
Dulce: E ai? – Dulce sorri.
Any: Não se faça de desentendida! Onde você estava quando te liguei?!
Dulce: Any, você esta parecendo minha mãe há alguns anos atrás. – Ela sorri.
Any: Acha que estou ficando velha? – Any olha em um espelho que tira rapidamente da bolsa. - Mai tem rugas no meu rosto?
Mai: Não boba, mas não foge do assunto Dulce pode ir falando.
Dulce: Xeretas. O Poncho me levou em um motel novo da cidade ontem.- Ela sorri.
Any: Uau! Aquele todo cheio de romantismo que saiu naquela revista que eu estava lendo ontem?!
Dulce: É. acho que sim, não sei.
Any: É sim! – Ela sorri. - E ai? Como foi? Tiraram o atraso? O Poncho estava animado? Passe-nos o relatório da missão!
Mai: Any! – Mai sorri.
Dulce: Foi ótimo! Nos divertimos demais, e é só isso que vou dizer. – Dulce cruza os braços rindo.
Any: Você não vai fazer isso com a gente né?
Tobby chega com alguns modelos e algumas revistas.
Dulce: Vai experimentar os vestidos vai Any. – Dulce empurra a amiga em direção ao provador.
Horas se passam e Any não se decidia, experimentou quinze vestidos, mas sempre achava um defeito em um deles.
Any: Esse aqui não, esta muito largo aqui atrás? – ela empina o bumbum.
Mai: Esta ótima Any! Escolhe logo isso!
Any: Mai, esse é um momento crucial na minha vida com licença.
Dulce: Paciência, paciência. – Dulce revira os olhos.
Tobby: Este aqui é perfeito não acham?! -o rapaz já estava cansado também.
Dulce: Ah esse é lindo não é Mai?
Mai: É maravilhoso! Leva esse Any!! - já se levantando pegando a bolsa para ir embora.
Any: Ah, mas vocês não acham que este é muito simples?
Dulce: Quanto mais simples mais chique. Vamos, vai ser esse.
Any: Ok, ok, vai ser esse. Amanhã vocês vão vir comigo aqui a noite escolher o que vou colocar no cabelo.
Dulce e Mai se olham pedindo socorro uma a outra.
Any: Amo vocês! – Any se aproxima abraçando as amigas, rindo.
Dulce: Também te amamos Any. – Dulce a abraça sorrindo.
Voltam para o apartamento de Any cansadas, os rapazes jogavam baralho e bebiam cerveja.


Poncho: Nossa, quanta rapidez. – Poncho sorri e beija o rosto de Dulce que se sentou ao lado dele.
Ucker: Eu já sabia que iam demorar, por isso fiz o favor de escolher umas pizzas pra nós.
Any: Pediu com queijo pra mim?
Ucker: Claro amor. – Ucker sorri.
Dulce: Deixe-me ver suas cartas amor. – Dulce estica o pescoço para olhá-las.- Com isso ai vai perder.
Poncho: Não gora não Dulce. Me dá um beijo da sorte vai. – Dulce sorri e  beija a ponta do nariz dele.
Christian: O que foi isso? – Christian ri.
Mai: Também quer um beijo da sorte é? – Mai se aproxima dele.
Christian: Não, mas quero o beijo ultra - especial!
Mai: Em casa, em casa. – Mai fica envergonhada da um selinho nele.
Ucker: Ganhei de novo!! – Ucker revela as cartas.


Any: É isso ai amor! – Any dá  um croque na cabeça dele. - Gente vamos jogar Twister?!
Christian: Ah, Twister não Any.
Dulce: Twister sim! – Dulce se levanta rindo, já tirando os sapatos. - Ótima ideia Any!
Poncho: Ah mas eu, estou com dor nas costas.
Ucker: Ei Dulce o que você fez com ele ontem pra deixá-lo assim?! – Ucker ri.
Dulce: Palhaço! – Dulce dá um tapa na cabeça de Ucker.


Ucker: Ai, é o dia dos croques e eu não estou sabendo?
Any pega o jogo na estante, enquanto Ucker afasta a mesa de centro, todos tiram os sapatos e começam a jogar.
Poncho: Dulce mão esquerda no verde.
Dulce era a primeira a jogar, se levanta e coloca sua mão no verde, depois foi a vez de Christian que ficou com uma mão no amarelo e uma perna no verde. Depois de algumas rodadas estavam na seguinte situação.
Any estava com as duas mão entre as pernas de Mai , Dulce tinha as pernas debaixo da cintura de Any e as mãos nos pés de Christian, Mai tinha o bumbum na cara de Ucker, Poncho estava com a cabeça na barriga de Mai e os pés entre os braços de Dulce, Christian estava de barriga para cima com os braços nos pés de Mai e Ucker estava de quatro com o bumbum na cara de Dulce e a cabeça encostada na barriga de Poncho.
Mai: Vai Poncho sua vez de rodar.
Poncho se esforça para rodar a roleta, e acaba escorregando uma das mãos, fazendo com que todos caíssem, um em cima do outro, a campainha toca.
Christian: Já chega pessoal, é a pizza. – Christian tenta escapar do bolo doido em que tinham virado.
Poncho estende as mãos para ajudar Dulce a se levantar, mas ela não conseguia, estava com ataque de riso, lágrimas pulando dos olhos, Ucker tinha sentado em seu rosto
Poncho: Respira fundo amor. – Poncho ria.
Dulce: Não dá! – Dulce ria. - Imagina só se eu respirasse fundo coma bunda do Ucker na minha cara. Ai! Minha barriga esta ate doendo!
Poncho agora ria também, se sentou no chão ao lado de Dulce, esperando a crise dela passar.
Minutos depois Dulce se acalma, se levanta, Poncho adorava ouvir o riso dela, se levanta também se juntando aos amigos que já comiam. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): HerreraHD

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eram onze horas da noite quando Dulce e Poncho se despediram dos amigos e foram para o seu apartamento. Poncho: Me diverti muito esse fim de semana. Dulce: Eu também.- ela sorri, vendo que tinha esquecido a porta aberta, mais uma vez. Poncho: Um dia chegaremos aqui e encontraremos o apartamento vazio sabia? Dulce: Não me critique porque você també ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 216



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • HerreraHD Postado em 03/06/2016 - 14:20:51

    Oie, obrigada por ter acompanhado, te espero na próxima fic ♥ kakaizinha

  • kakaizinha Postado em 03/06/2016 - 14:14:08

    Aiiii gatitaaaaa amei o final,ficou lindo,os quatro juntos e hj nao poderei mais deixar um continua,mais vou te acompanhar na sua proxima fic,beijosss e ate mais

  • kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 14:02:56

    Morri agora com o poncho gritando na camera,dizendo que a filha dele ia nascer,kkkkk CONTINUAAA

  • kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 12:03:15

    Não acredito que ja esta no final,OH MY GOOD dulce tu me deu um susto agora em,CONTINUAAA

  • kakaizinha Postado em 23/05/2016 - 19:13:12

    Continua,poncho super fofo com a dul,queria eu um homem desses kkkkk continuaaaa

  • dulce_uckerman Postado em 17/05/2016 - 22:42:37

    Continua!!!

  • kakaizinha Postado em 17/05/2016 - 16:57:04

    será que ela vai ter o bebe agora???CONTINUAAA

  • dulce_uckerman Postado em 12/05/2016 - 21:54:19

    Miguel e um fofo!!! Continua

  • beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:28:59

    POSTA MAIS POR FAVOR!!!!!!!!! POSTA MAIS! POSTA MAIS! POSTA MAIS!!!!!!!

  • beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:27:13

    Por favor ñ esqueça essa fanfic ela é a minha preferida pfv continua!!!!! CONTINUA POR FAVOR!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais