Fanfic: Aún Hay Algo! - Segunda Temporada
No dia seguinte Dulce acordou tarde, assim que os raios de sol ficaram mais fortes, seus olhos, irritados, abriram-se contra sua vontade, a principio estranhando o lugar. O dia seria belo, gotinhas coloridas pelo reflexo caiam das folhagens, deixando a terra mais úmida, Poncho não estava no quarto, nem Miguel, Dulce sorriu e se espreguiçou demoradamente, respirando fundo. Sem preguiça, levantou-se, colocou os chinelos e entrou no banheiro.
Dulce: Ah, que noite! – sorriu, se olhando no espelho. Escovou os dentes duas vezes como sempre fazia pela manhã, tomou uma ducha rápida e colocou uma roupa confortável para aproveitar o dia na fazenda. Ainda com os cabelos molhados, presos em um rabo de cavalo mal feito, desceu até o primeiro andar esperando encontrar o marido.
Jode: Ah! Bom dia senhora! Quer tomar café?
Dulce: Hum, que horas são?
Jode: Onze e meia, senhora!
Dulce: Caramba, que tarde! – ela sorri. – Bom, eu espero o almoço.
Jode: Precisa de alguma coisa?
Dulce: Não obrigada. Sabe me dizer onde está o meu marido?
Jode: Ele acabou de sair para o curral..
Dulce: Ah! E onde fica?
Jode: Perto do pasto senhora, a direita.
Dulce: Thanks Jode! – ela sorri e se retira.
Dulce sai feliz da vida, caminhando sobre a grama verde até o curral, para tudo estava perfeito, olhava as flores do jardim. O curral não ficava muito longe, sem se importar com o cheiro dos animais, ela entrou ligeira, procurando pelo marido, não demorou a encontra-lo, Alfonso estava de costas, vestia um short estampado e uma regata branca. Observava um rapaz novinho tirar leite de uma vaca, o homem encheu um caneco e entregou a ele, Dulce não se manifestou e não foi notada, até que minutos depois o animal mugiu e o rapaz olhou para trás.
Rapaz: Bom dia moça! – ele sorria. - Quer um caneco?
Dulce: Não obrigada.
Poncho: Bom dia meu amor! - sorri encarando-a, com o filho no colo.
Dulce: Bom dia amor! – se aproxima deles. - E o meu príncipe ainda está dodói? - o bebê sorriu ao ver a mãe e jogou o corpinho para frente pedindo o colo dela. Dulce notou uma mancha branca em cima do lábio superior de Miguel. - O que é isso?
Poncho: Isso o que?
Dulce: Essa coisa branca na boca dele.
Poncho: Que coisa branca? – ele vira o filho para si, observando-o. - Ah! – ele sorri. - Você fica muito bem de bigode, campeão! Papai vai até deixar o dele crescer! – sorri falando com o filho.
Dulce: ALFONSO HERRERA! – ela o fuzila com o olhar. - VOCÊ NÃO FEZ ISSO!
Poncho: Fiz o que? Por que ficou assim do nada?
Rapaz: Já terminei. Com licença, senhor.
Dulce: O que você pensa que está fazendo?! Ficou louco?! Por que raios deu essa tranqueira ao nosso filho?!
Poncho: Não é tranqueira, é leite.
Dulce: LEITE DE VACA!
Poncho: Ué, não é igual? Todas as fêmeas de mamíferas produzem leite.
Dulce: ESTÁ ME COMPARANDO COM UMA VACA?!
Poncho: Claro que não. – ele ri. - Só estou querendo saber o que tem demais dar outro leite a ele, se ele já toma do seu?
Dulce: NÃO SE FINJA DE IGNORANTE! Pelo Amor de Deus, Alfonso! Isso faz mal! Ainda se fosse de caixinha. MAS DIRETO DA VACA! Não tem cabimento! Seu tapado!
Poncho: Eu tomava quando era pequeno, e nunca morri.
Dulce: Então deve ter afetado seu cérebro! – ela pega Miguel. - Se ele ficar com dor de barriga por sua culpa! Ah Alfonso, você nem sabe o que te espera!
Poncho: Deixe de frescuras, Dul! Não vai acontecer nada! Isso é frescura, uma hora ele vai ter que largar o peito e seguir seu caminho com leite de vaca.
Dulce: Mas não agora! É pequeno! Precisa de proteções que só o leite materno vai dar! Cabeção! Você só faz besteira quando fica sozinho com ele!
Poncho: Ah, então agora não posso mais ficar sozinho com o meu filho?! – a encara, irritado.
Dulce: Parece que não.
Poncho: Ele é 50% meu, ok?
Dulce: Não fale como se nosso filho fosse um bem material!
Poncho: Não coloque palavras na minha boca porque eu nunca disse isso!
Dulce: A questão é que você é um burro que não sabe o que faz!
Poncho: Ok! Acabou! Estou indo para piscina, faça o favor de só vir falar comigo quando parar de dar chilique.
Dulce: É melhor você ir mesmo! Antes que faça outra cagada!
Poncho: Cagada fez seu pai te criando uma menininha que não sabe nem beber leite direto da vaca.
Dulce: Idiota! Pelo menos ele sabe que não se dá leite direto da vaca para bebês na idade do Miguel!
Poncho: Pelo menos isso!
Dulce: É, pelo menos meu pai está sempre do meu lado! Já o seu...
Poncho: O MEU O QUE?!
Dulce: Esquece.
Poncho: Esquece o cacete! – a encara furioso. - Começou, agora termina! Oh mania maldita das mulheres!
Dulce: Esquece, ok?!
Poncho: Ia dizer o que? Que só porque meus pais já se separaram e só se reconciliaram a poucos anos eu tive um pai ausente?!
Dulce: Não, é...
Poncho: Vai se ferrar, Dulce María! Acho que você não sabe nada da minha vida!
Dulce: Desculpe Poncho, eu não quis...
Poncho: Agora não adianta "chorar pelo leite derramado"! – ele se retira.
Dulce: Poncho! – ela o observa sair pisando fundo. - Droga. Bom, é melhor deixa-lo um pouco sozinho.
Alfonso caminhou até a piscina e pulou de roupa e tudo, mergulhando até um canto, e abaixando-se de forma que só seu nariz e olhos ficassem para fora. Nesse momento Dulce contornava a piscina a caminho da casarão.
Dulce: Alfonso, vem aqui! Vamos conversar civilizadamente.
Poncho: Não quero falar com você agora!
Dulce: O dia de ontem foi tão bom. Acordei tão feliz, achei que curtiríamos a viagem, nosso filho, que ficaríamos namorando longe de qualquer problema.
Poncho: Sim mas, você adora achar pulga em baleia. E acaba dando em briga. Quero ficar sozinho.
Dulce: Mas Poncho, não podemos ficar assim.
Poncho: Quero ficar sozinho. – ele repete.
Dulce: Ok. Tudo bem.- suspira chateada. Miguel balbuciou balançando as perninhas, inquieto. - O que você quer filho? – encara o bebe, que deu risada e estendeu os bracinhos para o pai.
Poncho: Quer nadar com o papai? Vem, filhote. – ele nada até eles.
Dulce: Nem pensar. Ele estava doente. A água da piscina vai fazer mal. Está gelada.
Poncho: Para de frescura! – estende o braço pedindo o filho., Miguel joga o corpinho para o pai, que o pega.
Dulce: Ótimo. – ela se vira pisando firme.
Poncho: Chata. – ele resmunga.
Dulce voltou para o casarão e foi direto para o quarto, colocou novamente o pijama, fechou as janelas e as cortinas e deitou-se na cama fechando os olhos, Jode que passava no corredor bateu na porta.
Jode: Senhora?
Dulce: Pode entrar.
Jode: O almoço está pronto. A senhora vai almoçar?
Dulce: Não, estou sem fome, obrigada.
Jode: Sim senhora, com licença. – ela se retira.
Uma hora depois, Poncho entrava na cozinha só de bermuda, com o corpo já seco, e o filho no colo.
Poncho: Hum, que cheirinho bom! - sorri. - O que temos para o almoço?
Jode: Eu não sabia o que fazer. A senhora não me disse nada então fiz um assado, arroz branco e salada.
Poncho: Está ótimo! Estou faminto! – sorri se sentando. - Vai comer com o papai, né campeão? – brincava com o filho no colo. - A Dulce não vai comer?
Jode: Acho que não senhor. Pelo menos foi o que ela disse. Fechou as janelas no quarto e está dormindo.
Poncho: Dormindo? Com esse dia lindo?
Jode: Ah, sim senhor.
Poncho: Certo. - Por um momento Poncho sentiu-se mal por “estragar” o dia da esposa, mas estava chateado com o comentário dela, e por ser orgulhoso demais, não queria dar o braço a torcer. - Bom! Vamos comer!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Autor(a): HerreraHD
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois do almoço, Alfonso foi caminhar um pouco pela fazenda. Sentou embaixo de uma árvore de tronco grosso e folhas amareladas, o rapaz brincava com o filho que puxava a grama da terra, sujando as mãozinhas. Poncho: Sua mamãe vai ficar uma fera, Miguel! Parece um porquinho rolando na lama. - Poncho se lembrou da discussão com ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 216
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
HerreraHD Postado em 03/06/2016 - 14:20:51
Oie, obrigada por ter acompanhado, te espero na próxima fic ♥ kakaizinha
-
kakaizinha Postado em 03/06/2016 - 14:14:08
Aiiii gatitaaaaa amei o final,ficou lindo,os quatro juntos e hj nao poderei mais deixar um continua,mais vou te acompanhar na sua proxima fic,beijosss e ate mais
-
kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 14:02:56
Morri agora com o poncho gritando na camera,dizendo que a filha dele ia nascer,kkkkk CONTINUAAA
-
kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 12:03:15
Não acredito que ja esta no final,OH MY GOOD dulce tu me deu um susto agora em,CONTINUAAA
-
kakaizinha Postado em 23/05/2016 - 19:13:12
Continua,poncho super fofo com a dul,queria eu um homem desses kkkkk continuaaaa
-
dulce_uckerman Postado em 17/05/2016 - 22:42:37
Continua!!!
-
kakaizinha Postado em 17/05/2016 - 16:57:04
será que ela vai ter o bebe agora???CONTINUAAA
-
dulce_uckerman Postado em 12/05/2016 - 21:54:19
Miguel e um fofo!!! Continua
-
beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:28:59
POSTA MAIS POR FAVOR!!!!!!!!! POSTA MAIS! POSTA MAIS! POSTA MAIS!!!!!!!
-
beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:27:13
Por favor ñ esqueça essa fanfic ela é a minha preferida pfv continua!!!!! CONTINUA POR FAVOR!!!!!!