Fanfics Brasil - Volta Ao Lar! - Capítulo 260 Aún Hay Algo! - Segunda Temporada

Fanfic: Aún Hay Algo! - Segunda Temporada


Capítulo: Volta Ao Lar! - Capítulo 260

324 visualizações Denunciar


 




Quando Alfonso voltou com o gelo, Dulce estava deitada na cama, de costas para porta. O rapaz se aproximou devagar, ajoelhando-se no chão ao lado dela.


 


Poncho: Dul, o gelo. - A mulher não respondeu, continuou na mesma posição. Alfonso puxou o lençol e pousou o saco de gelo sobre o ombro da esposa, que soltou um gemido baixo. –



Poncho: E o Miguel?



Dulce: No carrinho! Troca a fralda dele pra mim? – ela estava sonolenta.



Poncho: Claro ardilla! – se abaixa dando um beijo no topo da cabeça dela. - Segure o gelo!



Dulce: Poncho...



Poncho: O que? – se levanta caminhando até o filho no carrinho.



Dulce: Quero voltar pra casa.



Poncho: Voltar? Por que? Faz três dias que estamos aqui! – caminha com o filho até a cama.



Dulce: Eu sei! Mas as coisas não estão dando certo.



Poncho: Amor, eu já pedi desculpas, você aceitou. O que tem de errado? Está se sentindo mal?



Dulce: Não é isso, estou preocupada.



Poncho: Preocupada com o que? Dul, vai ver foi só dessa vez que o Miguel não quis o peito e...



Dulce: Não Poncho, estou preocupada com nossa afilhada, nossos amigos.



Poncho: Falei com o Ucker ontem, e ele disse que estava tudo bem.



Dulce: Ah, esquece, você não vai entender...



Poncho: Dul... – ele suspira. - Tudo bem, vamos voltar pra casa como você deseja!



Dulce: Assim também não, Poncho.



Poncho: Dulce María! Você tem o poder de me deixar confuso! –ele procurava uma fralda limpa para o filho.



Dulce: É que você sempre faz o que peço.



Poncho: Porque quero te fazer feliz!



Dulce: E sua felicidade? Não conta? – o encara.



Poncho: Minha felicidade é você, nosso filho! – ele acaricia os pés do baixinho. - Se estiverem felizes eu também ficarei! – sorri. - Pare quieto Miguel! – tentava em vão, colocar a fralda limpa no bebê.



Dulce: Passe talco e pomada! Ele sabe que não passou. – sorri.



Poncho: Os bebês de hoje em dia são mais inteligentes que os pais.



Dulce: Poncho?



Poncho: Oi?



Dulce: Me desculpe!



Poncho: Tudo bem. – sorri de lado, ainda tentando colocar fralda no filho.



Dulce: Podemos fazer o que você quiser, quando chegarmos ao México.



Poncho: Dul, está tudo bem! – ele sorri encarando-a. - Finalmente! – ele fecha a fralda do filho e o devolve para o carrinho.



Dulce: Venha se deitar.



Poncho: Vou tomar um banho primeiro.



Dulce: Então vou com você! – ela se levanta.



Poncho: Seu ombro ainda está...



Dulce: E vou deixar de tomar banho por isso? – o interrompe sorrindo. - E além do mais, você pode me ensaboar! – dá uma piscadinha para ele e caminha até o banheiro.



No dia seguinte, Dulce acordou com o ombro inchado e roxo, não conseguia nem mexer o braço, procurou pelo marido, mas não o encontrou. Alfonso havia saído bem cedo para providenciar a viagem de volta ao México, eram quase treze horas quando voltou, com os cabelos molhados da chuva.



Poncho: Bom dia, Dul! – ele aparece na cozinha, Dulce almoçava. - Dormiu bem?



Dulce: Sim. - ela o encara. – Você está bem? Comprou as passagens?



Poncho: Comprei. Embarcamos às duas da manhã. Eu sei que você odeia viajar de madrugada, mas eram as únicas que tinham.



Dulce: Sem problemas!



Poncho: E o ombro? Está melhor? – se aproxima.


 


Dulce: Ah, está sim. – responde rápido. - Não vai almoçar?



Poncho: Comi um lanche na rua!



Dulce: Besteira, aposto.



Poncho: Eu sou a favor de uma vida saudável! Não como besteiras.



Dulce: Ah sim! Claro! – revira os olhos. - Sente-se, eu faço o seu prato.



Poncho: Bom, só para não fazer desfeita! – sorri, se sentando. Dulce levantou-se, pegando um prato para ele, pegou uma colher com a mão direita e começou a servi-lo. - Não quero essa coisa branca.



Dulce: Enjoado! – ela tenta por de volta e quase derruba tudo em cima da mesa.


 
Poncho: Cuidado Dul. Que coordenação motora é essa?



Dulce: Acidentes acontecem! – ela apoia o prato na mesa.



Poncho: É brincadeira! – ele observava a esposa.



Dulce: Eu sei!- ela tenta pegar uma jarra de suco, que tomba molhando toda toalha.



Poncho: Algum problema, Dul?


 


Dulce: Não é nada! Estou mais desastrada. – ela entrega o prato feito com dificuldade para ele. - Eu vou dar uma olhada no Miguel e já volto! – ela sai rapidamente.
Poncho: Mulheres.- dá de ombros e começa a comer.



Era meia noite. Dulce acabava de fazer as malas, enquanto Alfonso brincava com o filho, sentado no sofá ao pé da cama.



Dulce: Dá para me ajudar?! Estamos atrasados, Alfonso! – o encara, estressada.



Poncho: Ok, calma! – ele coloca o filho no carrinho e em seguida começa a colocar as roupas dentro das malas. - Não sei porque trouxemos tanta bagagem.



Dulce: Pois é, exagero. Mas a culpa não é minha!



Poncho: Eu sei. Não estou dizendo isso.



Dulce: Acho bom!



Poncho: Dulce o que você tem? – ele tira um par de tênis das mãos dela. - Está esquisita. Está acontecendo alguma coisa que você não quer me dizer?



Dulce: Não, não está acontecendo nada.



Poncho: Por que essa pressa toda para ir embora?



Dulce: Estamos atrasados, só isso.



Poncho: Vou fingir que acredito!- ele volta a atenção para as malas.


Três horas depois, Alfonso e Dulce já estavam dentro do avião com o filho. Alfonso lia uma revista com Miguel em seu colo, enquanto Dulce dormia com a cabeça caída na direção do corredor.



Aeromoça: Com licença senhor, deseja alguma coisa? – o encarava, sorridente.



Poncho: Um café por favor, sem açúcar.



Aeromoça: Aqui está! – apanha o café do carrinho e se inclina para entrega-lo a Poncho, sem querer esbarra a bandeja no ombro de Dulce, que desperta na hora.



Dulce: Ai. – ela coloca a mão no ombro.



Aeromoça: Desculpe senhora, desculpe! Foi sem querer eu...



Dulce: Tudo bem!- ela força um sorriso.



Aeromoça: Posso ajudá-la? Deseja alguma coisa?



Dulce: Não, obrigada! – a aeromoça se retira. Dulce ajeitou o travesseiro com uma das mãos e estava pronta para cochilar quando ouviu uma voz rouca pronunciar seu nome.



Poncho: Dulce?



Dulce: O que?



Poncho: Você não está bem.



Dulce: Claro que estou! Que mania, Poncho!



Poncho: Não é mania.  Não sou cego, está na cara que você não está bem. É o ombro?



Dulce: Não.



Poncho: Dulce! Deixe de ser durona! É o ombro sim! Não melhorou coisa nenhuma! Você mentiu pra mim! Por que?



Dulce: Estaríamos aqui se eu dissesse que não estava bem?



Poncho: Claro que não! Eu te levaria imediatamente a um médico!



Dulce: Então, foi por isso.



Poncho: E você diz nessa calma?! – ele fala com a voz um pouco mais enérgica.



Dulce: Poncho! Aqui não! Por favor!



Poncho: Me deixe ver! – ele coloca a revista de lado.



Dulce: Promete que não vai ficar a viagem toda falando disso?



Poncho: Certo! – revira os olhos. Dulce tira o casaco que vestia e Alfonso pode ver que o inchaço continuava. – Dulce! Caramba isso está inchado.



Dulce: Poncho...



Poncho: Que imprudência! Deveria ter me contado antes! Fez as malas, praticamente sozinha! Meu Deus, Dul! Que cabeça a sua!



Dulce: Acho que deslocou, não sei.



Poncho: Será? Foi tão forte assim.



Dulce: Foi, não estou sentindo essa região.



Poncho: A culpa é minha! Eu sabia que não terminaríamos aquela briga sem que alguma coisa acontecesse!



Dulce: Viu! Por isso não te conto nada! Não adianta se lamentar agora! Impossível sair em busca de um médico no céu!



Poncho: Bom, o céu deve estar cheio de médicos! – sorri de lado.



Dulce: Há-ha! Muito engraçado!



Poncho: A Dul! Essa foi boa, confessa! – ele leva uma das mãos até o rosto da esposa. - Assim que desembarcarmos vamos direto a um hospital. – beija a testa dela. – E sem reclamar!



Dulce: Ok. – ela suspira. - Se começar algum filme você me chama?



Poncho: Chamo! – ele acaricia o rosto dela. – Descanse um pouco.



Alguns minutos depois, a aeromoça anunciou que um filme começaria para quem quisesse assistir, Alfonso vendo Dulce dormir tão serenamente, resolveu não acorda-la.


 


O rapaz estava com insônia, efeito das quatro xícaras de café que havia tomado, Miguel dormia na cadeirinha, no meio dos pais.


 


Aeromoça: Não sei, Glória, não sei! – ela passa correndo para a cabine do comandante. Alfonso olha, curioso, a agitação dentro da aeronave.



Aeromoça2: Atenção senhores passageiros... - Foi tudo o que Alfonso ouviu antes do avião chacoalhar a primeira vez.



Poncho: Caramba! Dulce! Acorda! – ele cutuca a mulher.



Dulce: Ahn? – ela observa ao redor sonolenta. - Vai passar filme?



Poncho: Não Dul! O avião está esquisito.



Dulce: Que?



Poncho: As aeromoças foram dar um aviso e ai tremeu e ficou tudo mudo. – o avião chacoalha novamente.



Dulce: Com licença! – ela chama uma aeromoça que caminhava até a cabine.



Aeromoça: Sim?



Dulce: O que está acontecendo? Algum problema com o avião?



Aeromoça: Apenas uma turbulência senhora, o tempo fechou!



Dulce: Ah, obrigada. – sorri.


 


 Poncho: E por que a morena alta passou correndo?



Aeromoça: Ah, bem, problemas pessoais com, o co-piloto!



Poncho: Certo. – ele a encara. – Obrigado.



Dulce: Morena alta? – observa o marido. - O que o senhor anda aprontando durante meu sono?



Poncho: Foi só para identificar a aeromoça Dul. – ele sorri.



Dulce: Eu que te pegue olhando para alguma morena alta que você vai ver só onde sua masculinidade vai parar! – ela sorri.



Poncho: Amor, sabe que só tenho olhos para você. – sorri, piscando para ela.


 


----------------------------------------------------------------------------------------------------- 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): HerreraHD

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      Um mês havia se passado, desde a última viagem frustrada de Dulce e Alfonso. Um mês havia se passado, desde a última viagem frustrada de Dulce e Alfonso. O braço de Dulce estava ótimo, havia sido apenas um inchaço devido a pancada, mas nada muito sério. Era inicio de fevereiro e o casal estava en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 216



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • HerreraHD Postado em 03/06/2016 - 14:20:51

    Oie, obrigada por ter acompanhado, te espero na próxima fic ♥ kakaizinha

  • kakaizinha Postado em 03/06/2016 - 14:14:08

    Aiiii gatitaaaaa amei o final,ficou lindo,os quatro juntos e hj nao poderei mais deixar um continua,mais vou te acompanhar na sua proxima fic,beijosss e ate mais

  • kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 14:02:56

    Morri agora com o poncho gritando na camera,dizendo que a filha dele ia nascer,kkkkk CONTINUAAA

  • kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 12:03:15

    Não acredito que ja esta no final,OH MY GOOD dulce tu me deu um susto agora em,CONTINUAAA

  • kakaizinha Postado em 23/05/2016 - 19:13:12

    Continua,poncho super fofo com a dul,queria eu um homem desses kkkkk continuaaaa

  • dulce_uckerman Postado em 17/05/2016 - 22:42:37

    Continua!!!

  • kakaizinha Postado em 17/05/2016 - 16:57:04

    será que ela vai ter o bebe agora???CONTINUAAA

  • dulce_uckerman Postado em 12/05/2016 - 21:54:19

    Miguel e um fofo!!! Continua

  • beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:28:59

    POSTA MAIS POR FAVOR!!!!!!!!! POSTA MAIS! POSTA MAIS! POSTA MAIS!!!!!!!

  • beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:27:13

    Por favor ñ esqueça essa fanfic ela é a minha preferida pfv continua!!!!! CONTINUA POR FAVOR!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais