Fanfic: Aún Hay Algo! - Segunda Temporada
A caminho do supermercado, Poncho dirigia atento, enquanto Dulce ouvia e cantarolava uma música, animada. Não trocaram uma palavra até Poncho parar no semáforo.
Poncho: Dul, pode baixar o tom por favor?
Dulce: Oi?
Poncho: Estou te pedindo para cantar mais baixo.
Dulce: Por que isso agora? – ela abaixa o som.
Poncho: Porque está me atrapalhando.
Dulce: Estou cantando há séculos, e você não disse nada.
Poncho: Porque não queria te ofender.
Dulce: Ok, parei! – desliga o som e se encosta no banco, fechando os olhos.
Poncho: Também não precisa ficar assim.
Dulce: Assim? Não posso tirar um cochilo?
Poncho: Claro que pode amor, só não quero que fique chateada.
Dulce: Não estou chateada!
Alfonso resolveu se calar, Dulce fez o mesmo, um clima estranho se apoderou do casal.
Poncho: Então! – ele comenta, enquanto dirigia.
Dulce: Então o que? – pergunta, de olhos ainda fechados.
Poncho: Nada, só disse “então” para iniciar um assunto.
Dulce: Ah sim!
Poncho: Então?
Dulce: Você vem sempre aqui? – ela sorri, abrindo os olhos.
Poncho: Frequentemente! – ele ri. - Que perfume gostoso.- ele inala o ar próximo à ela.
Dulce: Obrigada! – ela se aproxima do marido cheirando o pescoço dele. – O seu também!
Poncho: Sabia que você é muito linda?
Dulce: Ah é? Juro que nunca me disseram isso!
Poncho: Até parece! – ele sorri. - Sabe, que queria te pedir uma coisa, posso?
Dulce: Se estiver ao meu alcance!
Poncho: Posso te dar um beijo? – sorri, olhando-a de lado.
Dulce: Não acha que está sendo apressadinho demais com quem acabou de conhecer?
Poncho: Boba! – sorri, se inclinando no banco e dando um beijo no rosto da mulher.
Dulce: A direção Poncho! – ela sorri, empurrando-o com cuidado.
Poncho: Acho melhor seguir outro caminho mais interessante e prazeroso. – sorri, virando em uma rua sem saída e estacionando afastado. - O que me diz? – ele desliga o carro e se vira para a esposa.
Dulce: Eu te sigo confiante! – sorri, soltando seu cinto e se jogando contra o marido.
O jovem casal voltou a se beijar, Dulce estava entregue aos encantos de Alfonso com a mesma intensidade de uma adolescente apaixonada, o rapaz beijava o pescoço dela, distribuindo fortes chupões e lambidas quentes por ele. Dulce estava toda arrepiada, a blusa que vestia estava com os três primeiros botões soltos num decote que marcava seu busto, Poncho logo percebeu o detalhe e aproveitou-se disso aprofundando mais os beijos.
Dulce: Amor, espera! – ela tenta o empurrar.
Poncho: O que foi? – a encara.
Dulce: Aqui não Poncho, vamos para outro lugar?
Poncho: Certo. – ele sorri. – Vamos adiar o jantar por algumas horas, conheço um lugar que você vai gostar. – ele se vira para a direção, dando partida.
Dulce: Longe? – sorri.
Poncho: Pertinho! – sorri. – Coloque o cinto. – Dulce, após colocar o cinto, colocou uma das mãos sobre a perna de Poncho, que dirigia um pouco mais veloz. Foi quando de repente, o carro deu um tranco que levou os dois para frente e para trás numa fração de segundos.
Dulce: O que foi isso?! Bateu?!
Poncho: Não! Não tem ninguém nessa rua. O carro ficou pesado, acho que o problema é nos pneus. Vou dar uma olhada! – ele desliga o motor, abre a porta e sai apressado.
Deu uma volta o carro, às vezes olhando de esguelha para os lados, abaixou-se ao lado do pneu dianteiro esquerdo.
Poncho: Droga! – ele resmunga.
Dulce: Então? Descobriu?
Poncho: É um dos pneus Dul, furou.
Dulce: Do nada?
Poncho: É, do nada. – ele respira fundo, chutando o pneu.
Dulce: E agora o que vamos fazer?
Poncho: Trocar!
Dulce: Não é melhor levar a um mecânico, mais experiente.
Poncho: Acha que seu marido aqui, não sabe trocar um pneu? – sorri ironicamente para ela. - Acho que todo motorista deve saber. Além do mais é rápido e o mecânico cobra uma fortuna sem ficar do jeito que eu gosto.
Dulce: Bom, eu só troquei uma vez com a ajuda do meu pai.
Poncho: Ah que donzela.- ele sorri, caminhando para o porta malas do carro.
Dulce: Ainda acho melhor chamar o mecânico. – ela desce do carro. - Pagamos o seguro para isso, tudo o que acontecer eles mandam auxilio. – o celular de Alfonso começa a tocar, ele atende sorrindo.
Poncho: Alô? Oi! O que aconteceu? Surgiu algo novo? – o sorriso de pouco tempo antes vai se fechando. - Agora? Mas agora eu... - Alfonso olhou para Dulce, que retribuiu com um gesto de “não faça isso!”. – Ah, ok. Vou ver o que posso fazer, até logo. – ele desliga.
Dulce: Era aquele cara de novo?
Poncho: Ele tem nome, Dul.
Dulce: Tanto faz não gosto dele.
Poncho: Surgiu um imprevisto e...
Dulce: Alfonso Herrera, você não está pensando em...
Poncho: Desculpe amor, mas é urgente. – ele faz sinal para um táxi se aproximava, assim que o motorista parou, Poncho tratou de entrar com rapidez. – Ligue para o guincho! Até mais tarde! Desculpe!
Dulce: ALFONSO! – ela grita em vão. - Não acredito! Não acredito! Estou dormindo! Alguém me belisca?! – andava de um lado para o outro sozinha e furiosa. - Que maldito! Inacreditável! Abandonada, com um pneu furado! É o fim do mundo mesmo! Mas deixa! – ela sorri ironicamente. - Você não perde por esperar Alfonso! – ela cruza os braços com um olhar sombrio.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Autor(a): HerreraHD
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eram quase onze e meia da noite quando Alfonso chegou a casa, parecia exausto, seus cabelos estavam um pouco molhados e trazia em suas mãos um enorme buquê de flores do campo, subiu as escadas devagar, sem fazer barulho, torcia para que Dulce estivesse dormindo. Durante o caminho de volta, maquinou um plano em sua cabeça, deixaria as flores com ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 216
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
HerreraHD Postado em 03/06/2016 - 14:20:51
Oie, obrigada por ter acompanhado, te espero na próxima fic ♥ kakaizinha
-
kakaizinha Postado em 03/06/2016 - 14:14:08
Aiiii gatitaaaaa amei o final,ficou lindo,os quatro juntos e hj nao poderei mais deixar um continua,mais vou te acompanhar na sua proxima fic,beijosss e ate mais
-
kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 14:02:56
Morri agora com o poncho gritando na camera,dizendo que a filha dele ia nascer,kkkkk CONTINUAAA
-
kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 12:03:15
Não acredito que ja esta no final,OH MY GOOD dulce tu me deu um susto agora em,CONTINUAAA
-
kakaizinha Postado em 23/05/2016 - 19:13:12
Continua,poncho super fofo com a dul,queria eu um homem desses kkkkk continuaaaa
-
dulce_uckerman Postado em 17/05/2016 - 22:42:37
Continua!!!
-
kakaizinha Postado em 17/05/2016 - 16:57:04
será que ela vai ter o bebe agora???CONTINUAAA
-
dulce_uckerman Postado em 12/05/2016 - 21:54:19
Miguel e um fofo!!! Continua
-
beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:28:59
POSTA MAIS POR FAVOR!!!!!!!!! POSTA MAIS! POSTA MAIS! POSTA MAIS!!!!!!!
-
beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:27:13
Por favor ñ esqueça essa fanfic ela é a minha preferida pfv continua!!!!! CONTINUA POR FAVOR!!!!!!