Fanfic: Aún Hay Algo! - Segunda Temporada
...
Poncho: O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?!
Humberto largou Dulce na hora, ela limpou os lábios com força.
Dulce: PONCHO!
Humberto: Olá senhor Herrera, eu... – ele nem teve tempo de dizer, Alfonso em menos de dois segundos voou para cima do homem quase derrubando-o, lhe acertando um soco no meio do rosto.
Humberto era um ex-policial treinado, se livra de Alfonso retribuindo-lhe o soco e em seguida se manda correndo da casa.
Dulce: ALFONSO. – ela corre até ele, que sangrava pelo canto dos lábios.
Poncho: Dulce o que foi aquilo? Você está bem? – ele analisa a esposa brevemente. – QUEM DIABOS É AQUELE HOMEM E POR QUE ESTAVA TE BEIJANDO?
Dulce: Amor, eu... – ela analisava o rosto dele. – Ele te acertou feio!
Poncho: Dulce, me responda! – ele encarava a mulher.
Dulce: Vem, vamos limpar esse lábio e passar um...
Poncho: DULCE! – ele grita, segurando-a pelos braços. – QUEM É AQUELE HOMEM? – ele a chacoalha com força.
Dulce: Poncho você está me machucando. – ela tenta se soltar.
Poncho: É um amante? – ele a encarava, apertando os braços dela com mais força.
Dulce: Poncho não é isso, deixe-me explicar eu...
Poncho: POR ISSO NÃO QUIS NADA COMIGO NOITE PASSADA? ESTAVA EXAUSTA DEMAIS POR TER DORMIDO COM AQUELE VELHO?
Dulce: Alfonso me larga. – ela tenta empurrá-lo, segurando-se para não chorar. – Você está me ofendendo. ME SOLTA. – ela se debate.
Poncho: TE OFENDENDO? – ele a solta e caminha até a porta. - ME DESCULPE POR TER ESQUECIDO A PORCARIA DA CARTEIRA EM CASA E VOLTAR PARA BUSCAR E TE PEGAR SE ESFREGANDO COM UM VELHO BEM NO MEIO DA MINHA SALA. – ele bate a porta de entrada com força
Dulce: DEIXE-ME EXPLICAR!
Poncho: EXPLIQUE-SE! – ele sorri ironicamente, cruzando os braços e encarando-a.
Dulce: Poncho, eu não tenho nada, nada com esse cara, estávamos conversando e ele veio com uma conversa estranha e me agarrou! Ai você graças a Deus chegou! Não sei o que teria acontecido se você não tivesse passado por aquela porta!
Poncho: E o que aquele cara fazia dentro? Você disse que não o conhecia! – ele tenta falar calmamente.
Dulce: Eu menti! quando disse que não o conhecia! Mas não temos nada Alfonso! Droga!
Poncho: ENTÃO PORQUE ELE ESTAVA AQUI DENTRO?! POR QUE MENTIU?! POR QUE?!
Dulce: Faz quase um mês que o conheço!
Poncho: Um mês?! UM MÊS QUE VOCÊ ANDA DE CASO COM ELE!
Dulce: NÃO!CARAMBA!
Poncho: ENTÃO QUAL É A SUA COM ESSE CARA?! – se aproxima dela.
Dulce: VAI CALAR A BOCA E ME DEIXAR FALAR?!
Poncho: VOCE TEM DOIS MINUTOS PARA SE EXPLICAR!
Dulce: Conhecemo-nos há quase um mês por que, bom na verdade eu o procurei. Para contratar seus serviços.
Poncho: Um minuto e meio. – ele olha para o relógio em seu pulso.
Dulce: Ele, ele é um detetive, Poncho.
Poncho: Detetive? E por que o contratou? Acha que estamos correndo perigo? Recebeu alguma ameaça de sequestro?!
Dulce: Não, não é isso, eu o contratei. – comenta sem encarar o marido, e segurando a vontade de chorar. - O contratei para segui-lo.
Poncho: Que?! – ele a encara pasmo. – Para, me seguir?! POR QUE?! PRA QUE?!
Dulce: P-porque, porque eu, eu achei que você estava me traindo. – ela levanta o rosto para ele, Alfonso a encarava, sério e com um certo desapontamento no olhar, aquilo foi como uma facada no peito de Dulce, aquele olhar frio do marido fazia com que ela se sentisse pior do que estava.
Poncho: Um detetive para me seguir. – ele assimilada a notícia.
Dulce: Sim. – ela enxuga uma lágrima que escorria pelo rosto.
Poncho: Porque você achou que eu estava te traindo!
Dulce: Sim! – ela se aproxima dele. – Me desculpe Poncho mas eu estava confusa, você andava ausente.
Poncho: Você é patética Dulce. – ele a encara, se afastando.
Dulce: Poncho, não fale assim. – a voz dele estava embargada. - Isso dói.
Poncho: EU SOU PATÉTICO! FAZENDO JURAS PRA VOCE ONTEM A NOITE! DIZENDO QUE EU CONFIAVA PLENAMENTE EM VOCE! E PIOR VOCE DISSE O MESMO PRA MIM! – ele grita diante do rosto dela.
Dulce: E é verdade Poncho. – ela não aguenta mais segurar e se rende ao choro.
Poncho: VERDADE?! – ele a encara. - COMO PODE SER VERDADE SE CONTRATOU ALGUÉM PARA ME SEGUIR?! QUE COISA MAIS RIDICULA! NUNCA PENSEI QUE FOSSE CAPAZ DE FAZER ISSO!
Dulce: VOCÊ QUERIA O QUE?! PASSA AS NOITES FORA DE CASA, NÃO ME DÁ SATISFAÇÕES, QUALQUER UMA PENSARIA O MESMO!
Poncho: AHÁ! – ele ri. - AGORA QUER JOGAR A CULPA EM MIM?!FAÇA-ME O FAVOR!- Duke entra latindo na sala. - QUEM DEIXOU A PORTA ABERTA?! SOME DAQUI CACHORRO! – ele grita com o cachorro, que volta correndo por onde veio.
Dulce: NÃO DESCONTE SUA RAIVA EM QUEM NÃO TEM CULPA!
Poncho: NÃO ME DIGA O QUE TENHO OU NÃO QUE FAZER! VOCÊ NÃO É NINGUÉM PARA ME CONTROLAR! ALÉM DE CONTRATAR AQUELE BOSTA AINDA MANTÉM UM CASO COM ELE DEBAIXO DO MEU PROPRIO TETO! SUA VAGAB... – Alfonso não conseguiu terminar a frase, sentiu o rosto arder em resposta a uma bofetada que Dulce deu nele.
Dulce: NUNCA! NUNCA MAIS OUSE, TENTE DIZER ISSO! EU NUNCA DE TRAÍ ALFONSO! NUNCA!
Poncho: COMO QUER QUE EU ACREDITE EM VOCE DEPOIS DO QUE FEZ?! – a encara.
Dulce: NÃO QUER ACREDITAR NÃO ACREDITE! – ela respira fundo, chorando.
Poncho: PARE DE FAZER ISSO!
Dulce: FAZER O QUE?!
Poncho: TENTAR VIRAR O JOGO PARA O SEU LADO! E NEM PENSE QUE VAI ME COMOVER COM ESSAS SUAS LÁGRIMAS!
Dulce: N-não sou obrigada a ouvir isso...- ela se vira de costas para ele.
Poncho: VOCÊ VAI OUVIR TUDO O QUE EU TIVER PRA FALAR! – a segura pelos pulos, impedindo sua saída, faz com que ela se sente no sofá. - SABE O QUE ESTOU SENTINDO?! – ele gritas.
Dulce: Não. – ela limpa o rosto, se levantando e ficando de frente para ele, cruzando os braços em seguida.
Poncho: NEM EU SEI EXPLICAR! É RAIVA! SÓ DE PENSAR QUE HOMEM COLOCOU AS MÃOS NA SUA PELE!
Dulce: Alfonso eu n-não...
Poncho: CALE A BOCA! CALADA! – ele cerra os punhos. - VOCÊ ACABOU COM A NOSSA CONFIANÇA. – em um impulso, Alfonso levanta a mão para ela, prestes a dar um belo tapa no rosto da esposa, mas ele para no meio do caminho, com as mãos tremendo.
Dulce: Vai me bater Alfonso? – ela o encara.
Poncho: Não! – ele abaixa a mão. - Jamais te machucaria. – ele suspira, deixando poucas lágrimas escaparem de seus olhos.
Dulce: E-esta me machucando, achando que eu poderia ter algo com aquele homem.
Poncho: VOCÊ ESTRAGOU TUDO DULCE! – ele sai de perto dela. - TUDO! NÃO FAZ NEM UM DIA QUE NOSSO FILHO COMPLETOU UM ANO, MOTIVO DE ALEGRIA PARA NOSSA FAMILIA, E VOCÊ ESTRAGA TUDO! ONDE JÁ SE VIU CONTRATAR UM MALUCO DESSES PARA ME SEGUIR! UM IDIOTA! TIRAR MINHA PRIVACIDADE! MINHA LIBERDADE! MACHAR A CONFIANÇA QUE EU TINHA EM VOCÊ!VOCÊ ESTRAGOU TUDO! ACABOU COM TUDO!
Dulce: A-a culpa n-não é só minha. – ela fala baixo. - Pare de gritar Alfonso, vai acordar o Miguel.
Poncho: É, meu filho não tem culpa de nada. Eu sei que errei, dei várias mancadas, mas eu nunca, nunca ouviu bem? Nunca pensei que você,...- ele faz uma pausa encarando-a. - Estou completamente decepcionado.
Dulce: Poncho! – ela se aproxima, segurando o rosto dele. – Me desculpa, já te pedi perdão meu amor, eu errei mas...
Poncho: Não adianta. – ele suspira.
Dulce: Chega? Chega do que? – ela acariciava o rosto dele.
Poncho: É, é difícil, mas, não quero mais ficar com você, viver com você. – retira as mãos dela de seu rosto.
Dulce: C-como assim?
Poncho: Q-quero o divórcio Dulce. – ele enxuga as lágrimas.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Autor(a): HerreraHD
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho: Q-quero o divórcio Dulce. – ele enxuga as lágrimas. Dulce: Q-que? – o encara, estupefata. Poncho: O divórcio. – ele respira fundo. - Eu quero o divórcio. Dulce: D-divi... Divórcio? P-por que? V-você não me ama mais? Poncho: Claro que amo! Amo muito! Apesar de tudo eu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 216
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
HerreraHD Postado em 03/06/2016 - 14:20:51
Oie, obrigada por ter acompanhado, te espero na próxima fic ♥ kakaizinha
-
kakaizinha Postado em 03/06/2016 - 14:14:08
Aiiii gatitaaaaa amei o final,ficou lindo,os quatro juntos e hj nao poderei mais deixar um continua,mais vou te acompanhar na sua proxima fic,beijosss e ate mais
-
kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 14:02:56
Morri agora com o poncho gritando na camera,dizendo que a filha dele ia nascer,kkkkk CONTINUAAA
-
kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 12:03:15
Não acredito que ja esta no final,OH MY GOOD dulce tu me deu um susto agora em,CONTINUAAA
-
kakaizinha Postado em 23/05/2016 - 19:13:12
Continua,poncho super fofo com a dul,queria eu um homem desses kkkkk continuaaaa
-
dulce_uckerman Postado em 17/05/2016 - 22:42:37
Continua!!!
-
kakaizinha Postado em 17/05/2016 - 16:57:04
será que ela vai ter o bebe agora???CONTINUAAA
-
dulce_uckerman Postado em 12/05/2016 - 21:54:19
Miguel e um fofo!!! Continua
-
beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:28:59
POSTA MAIS POR FAVOR!!!!!!!!! POSTA MAIS! POSTA MAIS! POSTA MAIS!!!!!!!
-
beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:27:13
Por favor ñ esqueça essa fanfic ela é a minha preferida pfv continua!!!!! CONTINUA POR FAVOR!!!!!!