Fanfics Brasil - Definitivo! - Capítulo - 278 ( Capítulo Final) Aún Hay Algo! - Segunda Temporada

Fanfic: Aún Hay Algo! - Segunda Temporada


Capítulo: Definitivo! - Capítulo - 278 ( Capítulo Final)

316 visualizações Denunciar


 



 


Dois dias se passaram após o ocorrido, Dulce já estava instalada na casa de sua mãe que não conseguia entender o motivo da decisão tomada, agora, por ambas as partes envolvidas. Blanca e Fernando estavam reunidos com a família na varanda da casa, Dulce e Claudia conversavam, enquanto Bianca brincava com seus sobrinhos.


 


Claudia: É sua última palavra?



Dulce: É sim! Dessa vez não chegamos nem perto de uma reconciliação. E você sabe como minhas brigas com o Alfonso costumavam ser “relâmpago”. Dessa vez ele estava decidido e eu repensei, até que ele estava certo, nosso relacionamento se desgastou, brigávamos atoa.



Claudia: E se, não sei, saíssem para jantar, conversar.



Dulce: É melhor não. Mai e Any sugeriram a mesma coisa.



Claudia: Não acha que vai se arrepender?



Dulce: Não sei. Não dá para saber, mas no momento o Alfonso quer isso, eu concordei e pronto.



Claudia: E o Miguel?



Dulce: Você também não vai começar com aquele papo de “Ausência do Pai”, vai?!



Claudia: Não, não! Mas, com quem ele vai ficar?



Dulce: Comigo, óbvio! Que pergunta!



Claudia: Calma Candy! Eu perguntei porque geralmente os filhos são os maiores obstáculos nas separações. E se o Alfonso também quiser ficar com ele?



Dulce: Ele sabe que nosso filho é pequeno, que precisa de mim. Ainda não conversamos sobre isso, e nem será necessário



Claudia: Se você diz! – a campainha toca. – MÃE, A CAMPAINHA. – ela grita. - Por que ele ficou com a casa?


 


Blanca: Dulce, é pra você!



Dulce suspira já imaginando quem seria pela expressão da mãe, se levantou e caminhou vagarosamente até a casa. Entrou na sala, sozinha em silêncio, lá estava Alfonso, vestia uma camiseta verde e um short jeans preto, estava acompanhado por um homem corpulento e bigodudo que vestia um terno cinza e fumava um cachimbo curto.



Poncho: Ah! Boa tarde Dul! Dulce! – ele corrige, estendendo a mão para ela.



Dulce: Boa tarde! – ela passa por ele ignorando-o.



Poncho: Esse é o Dr. Conrado, que vai dar entrada na papelada.



Dulce: Ok.



Poncho: Onde está seu advogado?



Dulce: Ele não vive comigo. – comenta irônica.



Poncho: Combinamos de nos encontrar aqui ontem, esqueceu?



Dulce: Esqueci, perdão.



Poncho: Tudo bem. – suspira. - Não vai se sentar?



Dulce: Estou bem assim.



Poncho: E o Miguel?



Dulce: Com a Bianca lá no quintal.



Poncho s: Posso vê-lo?



Dulce: Não é seu filho?



Poncho: Vamos conversar primeiro. – ele a encara. – Doutor, explique tudo a ela.


 


Dr. Conrado: Bom! – sorri de lado. - Estou dando entrada em todos os documentos necessários. É bom que saibam que o processo é lento. Então deve demorar um ano, dois para oficializarem o divórcio.



Dulce: Já estou informada sobre tudo isso.



Poncho: Você não disse nada.



Dulce: Devo? Você conversa agora com meu advogado, não comigo.



Poncho: Dulce também não é assim...



Dulce: Já que está aqui, não vai perder a viagem! – ela o encara. - Vamos falar sobre o Miguel.



Poncho: Aconteceu alguma coisa com ele?



Dulce: Não! Quero saber como as coisas ficam em relação a ele.



Poncho: Como assim?



Dulce: Vai entrar com o pedido de guarda?



Poncho: Não, claro que não, eu não faria isso Dul, você sabe, nosso filho fica com você.



Dr. Conrado: Hum, ah, tudo será decidido pelo juiz, uma assistente social vai investigar a situação da criança e dos pais. Na maioria dos casos as crianças sempre ficam com a mãe, os pais tem direito aos fins de semana, se for de comum acordo que o pai veja a criança quando quiser.



Dulce: É, não vou impedir de vê-lo.



Poncho: Então não vamos nos preocupar com isso.


 


Dulce: Acho que não temos mais nada para conversar.



Poncho: Temos Dulce! Temos que resolver muitas coisas e...



Dulce: Teremos um ano para resolver tudo. O mais importante já decidimos então ponto final. Agora se me der licença.



Poncho: Dulce espera, quero conversar a sós com você. – ele olha para o advogado.



Dr. Conrado: Eu vou esperá-lo no carro.



Poncho: Obrigado.  – ele aguarda o advogado sair.



Dulce: Alfonso eu não quero conversar.



Poncho: Por favor Dulce! – ele se aproxima.



Dulce: Fale logo. – ela desvia o olhar, se afastando.



Poncho: Eu só queria saber como você está. Se está tudo bem, se precisa de alguma coisa.



Dulce: Não preciso de nada. Estou ótima! – cruza os braços, olhando para o lado.



Poncho: Mesmo?



Dulce: Mesmo. Agora você já pode ir. – ela o encara.



Poncho: Quero ver o Miguel antes.



Dulce: Eu vou buscá-lo! – ela sai rapidamente e em menos de um minuto volta com o bebê nos braços.



Poncho: Oi filho! – sorri. - Tudo bem? Está cuidando direitinho da mamãe?



Miguel: Nunuuu... – sorri, esticando os braços para o pai.



Poncho: É nunu sim. Quem é nunu?



Miguel: Papapupu! – ele ria.


 


Poncho: Precisamos de um tradutor aqui.



Miguel: Papa...busuuu...papa...



Poncho: Ah! Ouviu isso, Dul?! Ouviu?! – encara o filho sorridente.



Dulce: Ouvi sim.



Poncho: Ai como meu campeão é inteligente.- se aproxima e beija a cabeça do filho. - Obrigado filho, por não me fazer perder esse momento.


 


Miguel: Papa...nunuuu...auau...mama... – conversava com os pais.



Poncho: Dulce. Ele pode passar o dia de amanhã comigo?



Dulce: Não vai trabalhar?



Poncho: À noite. Mas eu o trago as cinco.



Dulce: Tudo bem.



Miguel: Bidubi...toto...toto...



Poncho: Tchau filho. Até amanhã, papai agora precisa ir, eu te amo! – se inclina beijando a cabeça do filho.



Miguel: Toto... – ele puxa os cabelos do pai.



Poncho: Ai que forte!  - ele sorri, levantando o rosto e ficando cara a cara com Dulce. - Tchau Dulce.- ele a encara por um longo momento, percebendo naquela hora, que foi idiotice ter levado esse pedido de divórcio adiante, estava perdendo sua família, estava perdendo a mulher de sua vida.


 


Dulce: Tchau Alfonso. – ela o encara com lágrimas nos olhos, se vira e caminha para fora da sala, segurando ao máximo as lágrimas.


 


 --------------------------------------------------------------------------------------------


 


Continua?


 


 


Meus amores!


Esse ciclo chegou ao fim, mas... uma segunda temporada vem por ai!


Quero agradecer a todos que acompanharam, aqueles que comentam de vez enquando kkkkk e aos que só leem!


E ai o que acharam dessa primeira temporada? Querem mesmo a segunda ou posso parar por aqui??


 


Só volto a postar se comentarem bastante hahaha, beijos, los quiero ♥


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): HerreraHD

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      2° Temporada   Três longas e floridas primaveras haviam se passado. Separados, agora legalmente, Dulce e Alfonso seguiam com suas vidas por caminhos distintos. Em busca de novos objetivos profissionais e sentimentais, o único elo que ainda os unia era o pequeno Miguel, de quatro anos, que morava com a mãe e ficava na c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 216



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • HerreraHD Postado em 03/06/2016 - 14:20:51

    Oie, obrigada por ter acompanhado, te espero na próxima fic ♥ kakaizinha

  • kakaizinha Postado em 03/06/2016 - 14:14:08

    Aiiii gatitaaaaa amei o final,ficou lindo,os quatro juntos e hj nao poderei mais deixar um continua,mais vou te acompanhar na sua proxima fic,beijosss e ate mais

  • kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 14:02:56

    Morri agora com o poncho gritando na camera,dizendo que a filha dele ia nascer,kkkkk CONTINUAAA

  • kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 12:03:15

    Não acredito que ja esta no final,OH MY GOOD dulce tu me deu um susto agora em,CONTINUAAA

  • kakaizinha Postado em 23/05/2016 - 19:13:12

    Continua,poncho super fofo com a dul,queria eu um homem desses kkkkk continuaaaa

  • dulce_uckerman Postado em 17/05/2016 - 22:42:37

    Continua!!!

  • kakaizinha Postado em 17/05/2016 - 16:57:04

    será que ela vai ter o bebe agora???CONTINUAAA

  • dulce_uckerman Postado em 12/05/2016 - 21:54:19

    Miguel e um fofo!!! Continua

  • beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:28:59

    POSTA MAIS POR FAVOR!!!!!!!!! POSTA MAIS! POSTA MAIS! POSTA MAIS!!!!!!!

  • beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:27:13

    Por favor ñ esqueça essa fanfic ela é a minha preferida pfv continua!!!!! CONTINUA POR FAVOR!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais