Fanfic: Aún Hay Algo! - Segunda Temporada
2° Temporada
Três longas e floridas primaveras haviam se passado. Separados, agora legalmente, Dulce e Alfonso seguiam com suas vidas por caminhos distintos. Em busca de novos objetivos profissionais e sentimentais, o único elo que ainda os unia era o pequeno Miguel, de quatro anos, que morava com a mãe e ficava na casa do pai durante os finais de semana, a cada quinze dias. Alfonso agora dedicava seu tempo na realização de filmes e séries, que sempre foram sua maior paixão profissional, e ainda fazia participações em programas esportivos, comentando sobre os campeonatos de futebol ao redor do mundo. Atualmente trabalha em um longa-metragem, onde atua como protagonista ao lado de Perla, uma jovem iniciante na carreira de atriz, com quem mantinha um relacionamento fixo que já duravam quatro meses. O rapaz, que morava numa bela cobertura no centro da capital, onde também vivia Brígida, sua empregada, sentia que sua vida novamente entrava nos eixos, o primeiro ano como homem divorciado havia sido complicado, cheio de brigas com Dulce, namoricos curtos e frustrados, saudades. Seu relacionamento com o filho era o que tinha de mais importante, fazia questão de buscá-lo na natação todas as sextas-feiras e leva-lo para dar um passeio, o tempo ao lado de Miguel era precioso, desdobrava-se para estar sempre presente na vida do pequeno Herrera. Sua relação com a ex-mulher era no mínimo amigável, ele raramente a via e quase nunca se falavam, quando isso acontecia,conversavam o essencial e as palavras trocadas eram única e exclusivamente sobre a única coisa que ainda tinham em comum, o filho.
Dulce María vivia momentos importantes em sua carreira artística, além de ser a mais nova apresentadora de um programa inovador da Televisa, ao lado de sua amiga Anahí, preparava-se para lançar seu segundo CD solo, o que estava tornando sua vida um pouco corrida, desdobrava-se em várias para cuidar da casa do trabalho e principalmente do filho,que era o seu maior tesouro. Depois da separação, Dulce havia passado por uma onda de amadurecimento que a tornou uma mulher mais segura, encarava a vida com outro olhos,e apesar de não conseguir se livrar do rosto jovial, ela não mantinha o mesmo ar de moleca que sempre fora tão marcante em sua personalidade, e seu cabelo ruivo dera lugar a um castanho natural com pontas mais claras. Morava com Miguel num confortável apartamento de condomínio fechado, a trinta minutos do centro da cidade, certa vez numa tentativa frustrada,tentou convencer o filho de que era melhor para Duke viver na casa dos Saviñon onde tinha um espaço maior, mas depois da choradeira de uma hora seguida, Dulce se rendeu ao garoto e permitiu que cão morasse sobre o mesmo teto que os dois. Com todos seus deveres, Dulce mal tinha tempo para manter uma relação afetiva com alguém, seus poucos relacionamentos depois do divorcio haviam sido relâmpagos, algo a impedia de continuar sua vida amorosa com outra pessoa. Fazia meses que não via Alfonso, mas achava que essa era a melhor opção, já que nunca negava que ainda restava algo do ex-marido em seu coração, era melhor ficar longe, não correr riscos, por isso esforçava-se ao máximo para que longe de sua presença, o filho pudesse passar mais tempo com o pai.
Miguel era um garoto esperto demais para seus quatro anos de idade, falante, mandão e extremamente dramático, adorava fazer tempestade em copo d’água, Poncho brincava que o filho estava pronto para seguir carreira como ator e músico, já que Miguel tinha um dom natural com instrumentos. O menino já sabia ler, adorava a companhia dos livros, tinha muitas atividades durante a semana, além de natação fazia também futebol, inglês, costumava ser extremamente carinhoso com todos ao seu redor, mas quando algo não lhe agradava era explosivo como o pai, da mãe herdara além de algumas características físicas, a comilança e o “autismo opcional”, que o fazia viajar na maionese muitas vezes. Ainda não entendia porque seus pais viviam separados e nunca se preocupava com isso, Miguel adorava ficar com o pai, que não reclamava de suas bagunças e travessuras, mas não dispensava o leito materno, às vezes, quando estava na casa de Alfonso, chorava durante a noite, obrigando o pai a levá-lo até a mãe.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Comentários:
Maria Clara/ Marcela Castro / mimprincess : Atendendo a vocês kkk ai vai uma introdução, espero que gostem dessa segunda etapa ♥
Autor(a): HerreraHD
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Era um domingo nublado, um vento forte soprava nas ruas, as pessoas andavam de casacos e luvas, um trânsito infernal tomava conta da principal avenida da cidade por conta de um grave acidente envolvendo um caminhão e dois carros. Não muito longe dali, num luxuoso edifício, mais precisamente o apartamento de número 502, na c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 216
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
HerreraHD Postado em 03/06/2016 - 14:20:51
Oie, obrigada por ter acompanhado, te espero na próxima fic ♥ kakaizinha
-
kakaizinha Postado em 03/06/2016 - 14:14:08
Aiiii gatitaaaaa amei o final,ficou lindo,os quatro juntos e hj nao poderei mais deixar um continua,mais vou te acompanhar na sua proxima fic,beijosss e ate mais
-
kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 14:02:56
Morri agora com o poncho gritando na camera,dizendo que a filha dele ia nascer,kkkkk CONTINUAAA
-
kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 12:03:15
Não acredito que ja esta no final,OH MY GOOD dulce tu me deu um susto agora em,CONTINUAAA
-
kakaizinha Postado em 23/05/2016 - 19:13:12
Continua,poncho super fofo com a dul,queria eu um homem desses kkkkk continuaaaa
-
dulce_uckerman Postado em 17/05/2016 - 22:42:37
Continua!!!
-
kakaizinha Postado em 17/05/2016 - 16:57:04
será que ela vai ter o bebe agora???CONTINUAAA
-
dulce_uckerman Postado em 12/05/2016 - 21:54:19
Miguel e um fofo!!! Continua
-
beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:28:59
POSTA MAIS POR FAVOR!!!!!!!!! POSTA MAIS! POSTA MAIS! POSTA MAIS!!!!!!!
-
beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:27:13
Por favor ñ esqueça essa fanfic ela é a minha preferida pfv continua!!!!! CONTINUA POR FAVOR!!!!!!