Fanfic: Aún Hay Algo! - Segunda Temporada
Dulce sabia que Miguel não ainda não podia escrever, sorriu quando viu sua tentativa de assinar o nome, seu coração disparou ao ler a última frase também escrita por Alfonso, “Como eu sempre disse que seria”, olhou para ele que desviou o olhar.
Miguel: Esta com sede papai? Entra em casa. – o puxa para dentro do apartamento. Dulce não disse nada, ainda estava emocionada com o cartão e só despertou dos pensamentos quando ouviu. - Rodrigo! – o filho sorria. O homem esperava Dulce, sentado no sofá, sem querer incomodar, mas quando Miguel o viu logo o reconheceu.
Rodrigo: Boa noite, João.
Miguel: Miguel! – ele ri. – Mamãe só usa João quando está brava! – ele tenta cochichar.
Rodrigo: Certo, Miguel. – sorri.
Ao ver o elegante homem sentado no sofá do apartamento, Alfonso olhou para Dulce, “Quem era aquele mauricinho?” logo pensou. Rodrigo entretido com Miguel ignorou totalmente a presença do rapaz. Dulce se manteve calada.
Miguel: Quer ver o presente que comprei pra mamãe?
Rodrigo: Quero.
Miguel: Mostra mamãe!
Dulce: D-depois Miguel.
Rodrigo: Eu também comprei um presente.
Miguel: Posso ver?! – sorri curioso.
Rodrigo: Está no carro depois você vê.
Miguel: Tudo bem! - Enquanto Miguel interrogava o pretendente da mãe, Dulce se aproximou de Alfonso, que observava a cena, vidrado.
Dulce: Bom, ele está entregue. Você já...
Alfonso: Pode me servir um pouco de água? - inventa uma desculpa para ficar a sós com ela.
Dulce: Tudo bem. Vem comigo. – caminha em direção a cozinha, Alfonso a seguiu pisando fundo com os punhos cerrados. - Com gelo?
Alfonso: Quem é esse cara?! – pergunta fechando a porta da cozinha.
Dulce: Não é da sua conta. – coloca o copo na mesa e apanha uma jarra na geladeira.
Alfonso: A partir do momento em que aquele mauricinho relou no meu filho, é da minha conta sim senhora.
Dulce: Não te devo satisfações da minha vida. Não é isso que você fala?
Alfonso: Ele é seu namorado?! – caminha até ela.
Dulce: Ainda não.- coloca a jarra de lado e o encara, cruzando os braços.
Alfonso: Então vai ser?
Dulce: Espero que sim! – sorri de lado.
Alfonso: Quantos anos ele tem?
Dulce: Trinta e cinco.
Alfonso: Ah, então é um velho. – sorri irônico.
Dulce: Velho é o seu cérebro! Agora com licença! – ela guarda a jarra na geladeira. - Acho melhor você dar o fora daqui!
Alfonso: É. – ele olha para os lados. – Não me sinto bem nessa casa. – ele se vira caminhando para a porta.
Dulce: Já vai tarde! - fala alto.
Alfonso para na metade do caminho e caminha até ela. Foi tão rápido que Dulce nem teve tempo de respirar, Alfonso segurou seu rosto com força e a beijou empurrando-a contra a parede, ela ficou sem reação, não sabia onde colocar os braços, o gosto da boca de Alfonso era o mesmo doce, o hálito fresco e quente. Tão rápido quanto a beijou, ela o empurrou.
Dulce: Por que fez isso?! – o encara.
Alfonso: Não te devo satisfações da minha vida. - sorri, dando de ombros e saindo, vitorioso.
Dulce: Volte aqui imbecil! - indo atrás dele. Alfonso já estava na sala quando Dulce o impediu; - Ah, Rodrigo, será que pode levar o Miguel lá no salão de jogos cinco minutinhos?
Rodrigo: Claro. - entende que a mulher queria ficar sozinha com o ex-marido. - Aqui o capuz João.
Miguel: Você joga no do carrinho comigo?
Rodrigo: Sim. – sorri, saindo de mãos dadas com o menino.
Dulce: Pronto! – ela tranca a porta. - Agora você vai me ouvir!
Alfonso: Dulce deixe de ser criança e abra logo essa porcaria que estou com pressa!
Dulce: Não. Nós vamos conversar!
Alfonso: Não temos nada para conversar! Abra a porta. – ele apoia as mãos na cintura.
Dulce: Ah não?! Você entra na minha casa, pra falar merda do meu namorado.
Alfonso: FUTURO namorado.
Dulce: Que seja! – ela revira os olhos. - Me beija e ainda acha que não temos nada para conversar?!
Alfonso: Foi um beijo sem sentimento. Não conta.
Dulce: Hum. Agora você beija as pessoas sem sentir nada? Interessante. Você beija a tal Perla assim?
Alfonso: Isso não é da sua conta! Não se meta na minha intimidade!
Dulce: AH! É brincadeira mesmo!
Alfonso: E nem pense em falar mal da Perla!
Dulce: Não perderia meu tempo! – sorri.
Alfonso: Ótimo! Dulce abre logo essa porta! Vai namorar com seu velhote que você ganha mais!
Dulce: O Rodrigo não e velhote!
Alfonso: Ah não claro. É PAPA-ANJO! – ele ri.
Dulce: Papa-Anjo?!
Alfonso: É. Aqueles velhotes que só pegam mulheres mais novas!
Dulce: Ah! Olhe quem está falando! Lave a sua boca, Alfonso!
Alfonso: É a primeira coisa que vou fazer quando chegar em casa! Se você me deixar sair, claro! Vai, eu sei que você quer ficar sozinha com ele.
Dulce: Com ele quem?
Alfonso: Seu velho da língua presa!
Dulce: A língua dele não é presa seu burro! Ele cresceu na Inglaterra!
Alfonso: Ah! Mudou de território?
Dulce: Cale a boca! O Rodrigo tem todas as qualidades que você nunca teve e nunca vai ter!
Alfonso: Ah é? Quais? Uma pipa que não sobe mais?! – ele ri.
Dulce: Eu nem vou entrar nesse assunto.
Alfonso: Está dormindo com ele?
Dulce: Mesmo não sendo da sua conta. Não, não estou! E se estivesse?!
Alfonso: Gastaria uma fortuna com viagra! – ainda ria.
Dulce: Melhor do que pagar uma fortuna com as piranhas que você anda pegando! Daqui a pouco quem começa a gastar com viagra é você! Sabe, Alfonso, você nunca mais foi o mesmo desde que seu negocio quebrou! – balança a cabeça lamentando.
Alfonso: Você nunca reclamou! – a encara.
Dulce: E tinha outra opção?
Alfonso: Agora você tem, aproveite. – a encara seriamente.
Dulce: Está com ciúmes! – ela ri.
Alfonso: Não se iluda Dulce, deixei de ter ciúmes de você faz um bom tempo! – começa a caminhar pela sala.
Dulce: Não estou falando de mim! Estou falando do Rodrigo! Ele é bonito, tem classe, é educado, cavalheiro, maduro. Tudo o que você não é! Garanto que as “garotinhas” a quem você se refere preferem muito mais ele a você! – sorri abrindo a porta.
Alfonso passa por ela saindo furioso. Logo em seguida Rodrigo entra com Miguel quase dormindo. Ele pede a Dulce que conte uma historia pra ele dormir. Dul o leva para o quarto e o prepara para dormir.
Dulce mal havia começado a história e Miguel adormecera, cansado, segurando uma das mãos da mãe, que sorriu observando o filho dormir serenamente.
Dulce: Boa noite meu amor. Sonhe com os anjos. - Dulce deu um beijo na testa do pequeno e saiu devagar apagando a luz e deixando a porta aberta, Miguel não gostava muito de ficar no escuro, então pedia para que a mãe iluminasse o corredor. - Desculpe a demora. – entra na sala, onde Rodrigo pacientemente a esperava. - O Miguel pediu uma historinha e...
Rodrigo: Esta tudo bem. – sorri. - Sente-se aqui. – ele bate no sofá. Dulce caminhou até ele, sentando-se. - Eu tenho um presente.
Dulce: Pra mim? – sorri.
Rodrigo: Exato. – ele sorri. - Um presente com um grande significado. - segurando as mãos dela. Dulce fica apreensiva. - Dulce, antes eu precisar fazer uma pergunta.
Dulce: Pe-p-pergunta?
Rodrigo: É, eu sei que ainda ser cedo mas, queria saber se, quer ser minha namorada? – a encara sorrindo aparentemente nervoso, Dulce sentia o suor nas mãos dele. - Faz, muito tempo que, eu não faço isso. – sorri. - Quer?
Dulce: Eu... – Dulce não conseguia responder de imediato, a imagem do beijo de Alfonso surgiu em sua cabeça para embaralha-la ainda mais. Não sabia se era certo assumir um compromisso com Rodrigo mesmo não sentindo nada além de atração pelo empresário, mas ao mesmo tempo, Dulce pensava no longo período em que estava sozinha, já fazia quase um ano que ela não se relacionava, temia a reação dos homens ao saberem que era sozinha com um filho para criar.
Rodrigo: Não precisar responder agora. Você não me conhece muito bem. Mas eu gostei muito de você. Muito mesmo. E quero que você fique com isso. - entrega uma caixinha preta pra ela onde havia um anel ouro branco.
Dulce: É. – ela sorri balançando a cabeça. - Não Rô, eu aceito. – sorri timidamente encarando-o.
Rodrigo: Aceita?
Dulce: Sim. – sorri, segurando o rosto dele e lhe dando um rápido beijo. Rodrigo sorriu surpreendendo-a com um beijo mais caloroso. Dulce não soube onde colocar as mãos, não sabia o que fazer, sentia o gosto da boca de outro homem, o beijo de Rodrigo era diferente do de... Alfonso! “Saia já daí” ela pensou, tentando espantar qualquer tipo de lembrança. O inglês a beijava com mais delicadeza, sua língua não era tão afoita quanto a de...Alfonso! Dulce para o beijo.
Rodrigo: Alguém problema? – se afasta alguns centímetros, ainda segurando o rosto dela.
Dulce: Não, eu só, perdi o fôlego.- sorri disfarçando. Rodrigo acariciou o rosto da namorada, sorridente, iniciando outro beijo que Dulce retribuiu com a mesma intensidade, o empresário, mais atrevido, abraçou-a pela cintura e deslizou os lábios sobre o pescoço dela, que se arrepiou ofegante, como sentia falta daquilo, carinhos, beijos demorados, mãos ousadas. – Rodrigo... Você.
Rodrigo: Desculpe. – sorri. - Apressado demais?
Dulce: Não é isso! – ela sorri.
Rodrigo: O que então?
Dulce: Acho que. Já é tarde pra você ir. – ela o encara.
Rodrigo: Tem certeza? Eu não querer, força-la a nada, Dulce.- acariciava os braços dela. - Só faço o que você quiser! - Se Dulce não tivesse tanta certeza, acharia que Rodrigo era gay, mas ficou feliz em saber que ele não era um machão que forçava a barra, era um cavalheiro, educado e compreensivo. Estava especialmente confusa aquela noite. - Então?
Dulce: Ah... – ela suspira. – É, é cedo demais. Estamos indo muito depressa. Vamos deixar isso para outra hora. Desculpe.
Rodrigo: Não me peça desculpas! – sorri dando um leve beijo nela. – Melhor eu ir!
Dulce: Pois é! – sorri de lado se levantando com ele. - Bom, então boa noite...
Rodrigo: Boa noite! – sorri, beijando o rosto dela e caminhando até a saída.
Dulce: Eu te acompanho até a porta!
Rodrigo: Antes de ir, quero fazer um convite.
Dulce: Convite? Jantar, festa?
Rodrigo: Jantar. – sorri.
Dulce: Ótimo. Aonde?
Rodrigo: New York…
Dulce: NY? Jantar?
Rodrigo: Sim! Vou a uma reunião e gostaria que me acompanhasse.
Dulce: Rodrigo...Tem o Miguel e...
Rodrigo: Ele também esta convidado. Vamos todos. O que acha? É só um fim de semana e o João não vai perder o colégio.
Dulce: Preciso responder agora?
Rodrigo: Não. – sorri beijando uma das mãos dela. - Até o fim da semana, poder ser?
Dulce: Ok! – sorri abraçando-o. - Obrigada por me trazer em casa hoje.
Rodrigo Boa noite minha querida! – beija a cabeça dela.
Dulce: Boa noite! Me liga.
Rodrigo: Ligo.
Dulce: Cuide-se! – ela beija o rosto dele.
Rodrigo: Você também! – ele se vai. Assim que Rodrigo saiu o telefone tocou, era Any.
Any: E ai? Passou o susto?
Dulce: Passou! Nossa... – ela se joga no sofá.
Any: O que o pateta do Poncho estava fazendo?
Dulce: Foi levar o Miguel para escolher um presente de Dia das Mães.
Any: Que lindo e que maldito! – ela ri.
Dulce: Pois é.
Any: Depois eu quero ver o presente hein!
Dulce: O Rodrigo também me presenteou essa noite.
Any: Sério?! O que ele te deu? Você tem que trazer esse lorde aqui! Nem deu pra ver ele direito da janela do táxi!
Dulce: Tudo bem. – ela sorri. - Ele me deu um anel. E me pediu em namoro.
Any: E você aceitou?
Dulce: Aceitei.
Any: Bom como eu não o conheço não posso fazer uma avaliação. Você sabe como eu gostaria de ver você e o Poncho juntos novamente mas...
Dulce: Any quando você vai entender que entre Alfonso Herrera e Dulce María não existe mais nada?
Any: Eu sei Dul. Eu sei, mas você sabe o que penso a respeito.
Dulce: Sei.
Any: Eu te liguei também para confirmar sua presença...
Dulce: Do que está falando?
Any: Você nunca vai mudar né?! Sempre desligada! A festa do Rodrigo, Bobinha! É sábado esqueceu?
Dulce: SÁBADO! – se lembra da proposta de Rodrigo. - Como pude esquecer?!
Any: Você vai né?
Dulce: Hum. É que o Rodrigo convidou eu e o Miguel para irmos com ele para New York esse fim de semana.
Any: Dulce María! Você sabe como o Ucker vai ficar magoado se você faltar nessa festa! – Ela faz drama. Queria que a amiga fosse feliz, mas Any nunca desperdiçava a chance de manter Dulce e Alfonso no mesmo lugar por mais de uma hora.
Dulce: É eu sei.
Any: Então pense direitinho e me ligue amanhã!
Dulce: Ok Any. Boa noite.
Any: Beijo! – ela desliga.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Comentários:
Maria Clara: Ah, o Rodrigo é um amor, fará bem sim pra Dul mas... será que ela vai amá-lo e esquecer de vez o Poncho?! hmmmmmmmmmm
Trendy" : Os fantasmas do passado pegaram ele kkkkkkk coitadinho"
Marcela Castro: Continuando aqui, agora é oficial kkk Dulce desencalhou, eeee \õ/
Autor(a): HerreraHD
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Era fim de tarde do sábado, e Dulce se arrumava para festa de Christopher, estava se sentindo péssima em não pode ir com Rodrigo para NY, não queria estragar tudo logo agora eu tinha encontrado uma pessoa legal, o empresário sempre muito calmo havia dito que estava tudo bem e que teriam outra oportunidade. Miguel: Mam&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 216
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
HerreraHD Postado em 03/06/2016 - 14:20:51
Oie, obrigada por ter acompanhado, te espero na próxima fic ♥ kakaizinha
-
kakaizinha Postado em 03/06/2016 - 14:14:08
Aiiii gatitaaaaa amei o final,ficou lindo,os quatro juntos e hj nao poderei mais deixar um continua,mais vou te acompanhar na sua proxima fic,beijosss e ate mais
-
kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 14:02:56
Morri agora com o poncho gritando na camera,dizendo que a filha dele ia nascer,kkkkk CONTINUAAA
-
kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 12:03:15
Não acredito que ja esta no final,OH MY GOOD dulce tu me deu um susto agora em,CONTINUAAA
-
kakaizinha Postado em 23/05/2016 - 19:13:12
Continua,poncho super fofo com a dul,queria eu um homem desses kkkkk continuaaaa
-
dulce_uckerman Postado em 17/05/2016 - 22:42:37
Continua!!!
-
kakaizinha Postado em 17/05/2016 - 16:57:04
será que ela vai ter o bebe agora???CONTINUAAA
-
dulce_uckerman Postado em 12/05/2016 - 21:54:19
Miguel e um fofo!!! Continua
-
beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:28:59
POSTA MAIS POR FAVOR!!!!!!!!! POSTA MAIS! POSTA MAIS! POSTA MAIS!!!!!!!
-
beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:27:13
Por favor ñ esqueça essa fanfic ela é a minha preferida pfv continua!!!!! CONTINUA POR FAVOR!!!!!!