Fanfics Brasil - Cadê Meu Filho? - Capítulo 13 - Segunda Temporada Aún Hay Algo! - Segunda Temporada

Fanfic: Aún Hay Algo! - Segunda Temporada


Capítulo: Cadê Meu Filho? - Capítulo 13 - Segunda Temporada

685 visualizações Denunciar


 


 




Com meia hora de atraso, as onze e meia, Alfonso chegava cantando pneus em frente ao colégio, deu uma olhada pelo vidro e não viu Miguel junto com a pequena turma de garotos que também deviam estar esperando pelos pais. Alfonso saiu do carro, deixando-o estacionado no meio da rua, fazendo com que uma fila enorme de veículos se formasse atrás...



Alfonso: Bom dia! – se aproxima.



Inspetora: Bom dia!



Alfonso: Vim buscar meu filho.



Inspetora: E quem é seu filho? - arrumava o uniforme de uma garotinha que já chorava pela ausência dos pais. – Ronaldo? – chamava um senhor já de idade que também devia ser funcionário do colégio. - Leve-a até a direção.



Alfonso: Então?



Inspetora: Então, seu filho, quem é?



Alfonso: João Miguel Saviñon Herrera.



Inspetora: Ah o menino Herrera do infantil 1?


 


Alfonso: É, é sim. – responde sem saber se era infantil 1, 2 3 ou 4, mas “ menino Herrera” só podia ser seu filho. - Ele mesmo. Onde está?



Inspetora: Acabou de sair. – diz calmamente.



Alfonso: Como assim sair? Sozinho?



Inspetora: Claro que não. Saiu acompanhado de um adulto claro, responsável por ele.



Alfonso: Não pode ser.



Inspetora: Devia ser a mãe. Agora se me der licença. Tenho que resolver essa calamidade que se forma quando pais irresponsáveis se atrasam para buscar seus filhos. – ela observa Alfonso de cima a baixa, com seu nariz empinado, por um momento o rapaz achou que a senhora estava farejando-o.


 


Alfonso: Ah claro!



Inspetora: Com licença, tenha um bom dia! – se retira.



Alfonso: Igualmente. – ele se afasta. - Ah Dulce não se decide! Nem para avisar! Mas ela vai ver só. – comenta indignado procurando o celular. – Esqueci essa porcaria em casa. – ele caminha em passos largos até o carro.


 
Alfonso seguiu direto para os estúdios da Televisa onde Dulce e Anahí gravavam o programa, estava disposto a dizer boas verdades para ex. Quando chegou à emissora, sem precisar de identificação, entrou pisando forte procurando alguém que pudesse lhe dar uma informação.



Alfonso: Com licença senhora. – ele para uma assistente de palco que carregava alguns microfones.



Assistente: Posso ajudá-lo?



Alfonso: Sim obrigado. Procuro o estúdio onde gravam aquele programa da tarde, sabe? Com a Dulce María e a Anahí?



Assistente: Ah sim claro, siga-me. Faz tempo que eu não o via por aqui.



Alfonso: Ah me conhece? – sorri de lado.



Assistente: Sou sua fã! – sorri. - Está sumido das novelas.



Alfonso: Pois é! Estou trabalhando em outros projetos. - caminhando ao lado da assistente, uma mulher baixinha, morena e com um sorriso simpático.



Assistente: É eu sei. Não vejo a hora que estreie o filme! Ah é aqui. Não comente com ninguém que eu o trouxe. Mesmo sendo da casa pode me arrumar problemas.



Alfonso: Tudo bem. Obrigado novamente. – ele sorri e adentra ao local. Era o estúdio de numero 3, grande e com um cenário impecavelmente montado, todo colorido e cheio de estilo, logo viu Dulce, estava sentada num sofá conversando com um homem que devia ser o diretor, enquanto uma moça novinha ajeitava seus cabelos. Alfonso se aproximou, com o semblante sério e os braços cruzados.



Dulce: Alfonso?! O que faz aqui? Aconteceu alguma coisa?



Alfonso: Ah claro que aconteceu! Você me deve explicações!



Dulce: Que tipo de explicações? Cadê o Miguel?



Alfonso: Chega de brincadeirinha Dulce! Já sei que foi buscá-lo e não teve a decência de me avisar! Eu também trabalho, sabia?!



Dulce: Do que está falando?! – ela se levanta, a cabeleireira e o diretor observavam tudo.



Alfonso: Estou falando que você poderia ter um pingo de consideração e me avisar que estava indo buscar nosso filho na escola! Fui à toa até lá!



Dulce: Não estou entendendo! – o encara, confusa.



Alfonso: Ah não?! Engraçado, não faz nem meia hora que sai do colégio e o Miguel não estava lá! A inspetora me informou que seu responsável já tinha passado para buscá-lo! Eu sinceramente, não conheço nenhum responsável por ele além de você e eu!  - falava alto, todos começavam a prestar atenção, inclusive Any que se aproximou rápido.



Any: O que aconteceu?



Alfonso: Sua amiga aqui que nem me avisou que ia buscar o Miguel! E o combinado não era esse! – diz nervoso.



Dulce: Seu idiota! Pare de brincar com essas coisas! Cadê o Miguel?!



Alfonso: Não estou brincando! Ele não está comigo!



Dulce: EU NÃO FUI BUSCÁ-LO COISA NENHUMA! VOCÊ FICOU DE FAZER ISSO! NÃO BRINQUE COMIGO ALFONSO!



Alfonso: Não estou brincando! Eu apenas repeti o que a inspetora me disse! Cheguei e o Miguel não estava lá!



Dulce: ELE NÃO ESTÁ COMIGO!



Alfonso: Se não está com você, e nem comigo...



Dulce: SEU DESGRAÇADO! IRRESPONSÁVEL! – ela grita. - ONDE ESTÁ O MEU FILHO?! – se aproxima dele segurando-o pela camisa. - SE ESTIVER BRINCANDO COMIGO EU...



Alfonso: Não estou brincando! Agora também fiquei preocupado! Pensei que você, não sabe! Tivesse passado lá e, tudo bem que me atrasei, mas, o colégio não libera a criança nas mãos de qualquer um libera?!


 


Dulce: ALFONSO SE ACONTECEU ALGUMA COISA COM O MIGUEL, EU JURO QUE TE MATO! EU TE MATO! – ela o encarava, tremendo, começa a bater em Alfonso da maneira que conseguia.



Any: Dulce, calma. – se aproxima da amiga.



Dulce: CALMA O CARAMBA! ESSE IDIOTA NÃO SABE CUIDAR DO PRÓPRIO FILHO!



Alfonso: A CULPA NÃO É MINHA SE ALGUÉM O LEVOU!



Dulce: ISSO NÃO PODE ESTAR AOCNTECENDO! NÃO PODE! E SE UM MANIACO O SEQUESTROU?!



Any: O Miguel não sairia assim com qualquer um, sairia?



Dulce: E-EU, EU NÃO SEI! – começa a chorar. - E SE HÁ ESSA HORA, EU MORRO SE ACONTECER ALGUMA COISA COM ELE! – Dulce sente a cabeça girar, cai sentada no sofá.



Any: DULCE!



Diretor: Tragam uma água com açúcar pra ela! Rápido!



Assistente2: Sim senhor!



Any: Dulce! Pelo amor de Deus acorda! – bate de leve no rosto da amiga. - Dul.



Alfonso: Dulce! – se aproxima sentindo a respiração dela em seu rosto. - Está respirando! Alguém pegue um vidro de álcool!



Diretor: Chamem um médico!



Assistente: Já está a caminho senhor!



Médica: O que aconteceu?! - uma mulher vestida de branco, com um crachá da Televisa, entrou no estúdio com uma maleta nas mãos.



Any: Ela desmaiou. Estava nervosa e...



Médica: Pegue um pouco de algodão na maleta. - verificava a pulsação de Dulce.



Câmera: Aqui está o álcool!



Médica: Passe isso pra cá! - arranca o algodão das mãos do homem e encharcando-o no álcool, em seguida aproximou o conteúdo das narinas de Dulce que na hora respirou fundo, abrindo os olhos.



Any: Dul, tudo bem? – acaricia os cabelos da amiga.



Dulce: M-meu filho...CADE O MEU FILHO ALFONSO?!  - Volta a chorar, se levantando d ema vez. - EU QUERO O MEU FILHO!



Alfonso: NOSSO FILHO! – ele a encara. - EU NÃO SEI ONDE ELE ESTÁ! VOU LIGAR PARA POLÍCIA!



Any: Calma Du! T-tudo vai se resolver.



Dulce: NÃO ME PEÇA PARA TER CALMA! NINGUÉM! EU QUERO MEU FILHO COMIGO! AGORA! E SE ESTIVER CORRENDO PERIGO?! A CULPA É TODA SUA SEU BURRO! MALDITO! - avança para cima de Alfonso novamente, o rapaz segura firme nos pulsos dela, impedindo-a de agredi-lo. - ONDE ESTÁ O NOSSO FILHO?!  - o encarava, com os olhos cheios de lágrimas. Alfonso podia ver o desespero estampado nos olhos de Dulce, suas mãos estavam frias e ela ainda tremia. Ele, por sua vez, estava com o coração a mil, só de pensar na possibilidade de que alguma coisa ruim poderia estar acontecendo ao seu filho, era o suficiente para deixá-lo preocupado e se sentindo impotente diante da situação. - Poncho, pelo amor de Deus, diga que, que está brincando, que está me enganando! – ela quase sussurra.



Alfonso: Eu não brincaria com a vida do nosso menino, Dul! 



Dulce: N-não. – ela o abraça apoiando o rosto no peitoral dele, molhando toda a camisa de Alfonso com lágrimas. - Encontre-o, por favor, por favor Alfonso.- levanta o rosto encarando-o com um olhar suplicante. Alfonso afagou os cabelos dela retribuindo o abraço.



Alfonso: Calma Dul, nós vamos encontra-lo, e-eu, vou ligar para policia e voltar ao colégio, tentar descobrir quem o levou.



Dulce: Vou com você.



Alfonso: Não, você fica, não está se sentindo bem e...



Dulce: Vou até o inferno atrás do Miguel! – se afasta do abraço, limpando o rosto.



Diretor: Dulce, deixe que o Alfonso vá, estamos atrasados com o programa, não temos nada gravado.



Dulce: ESCUTE AQUI! EU VOU ATRÁS DO MEU FILHO! – dá de dedos na cara do diretor. - Vamos Alfonso.



Alfonso: Vamos.



Any: Poncho! Pelo amor de Deus ligue se tiverem alguma noticia!



Alfonso: Ok, faça o mesmo.



Any: Tá, Dul sua bolsa. – ela entrega para a amiga.



Dulce: Any se o Rodrigo aparecer por aqui diga a ele que, bom explique tudo! – ela sai.



Any: Mas eu nunca nem... - Dulce e Alfonso saem com pressa sem deixa-la falar. - Vi a cara dele.


 


 


 


 


---------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): HerreraHD

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

        No estacionamento... Dulce: Abra logo essa merda! - diz, impaciente. Alfonso: Dulce! Calma ok, assim não vamos resolver nada. – abre o carro. Dulce: Olha aqui seu canalha... – ela entra no carro. - Se você não está nem ai para o desaparecimento do nosso filho, eu estou, ok?! Alfonso: Não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 216



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • HerreraHD Postado em 03/06/2016 - 14:20:51

    Oie, obrigada por ter acompanhado, te espero na próxima fic ♥ kakaizinha

  • kakaizinha Postado em 03/06/2016 - 14:14:08

    Aiiii gatitaaaaa amei o final,ficou lindo,os quatro juntos e hj nao poderei mais deixar um continua,mais vou te acompanhar na sua proxima fic,beijosss e ate mais

  • kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 14:02:56

    Morri agora com o poncho gritando na camera,dizendo que a filha dele ia nascer,kkkkk CONTINUAAA

  • kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 12:03:15

    Não acredito que ja esta no final,OH MY GOOD dulce tu me deu um susto agora em,CONTINUAAA

  • kakaizinha Postado em 23/05/2016 - 19:13:12

    Continua,poncho super fofo com a dul,queria eu um homem desses kkkkk continuaaaa

  • dulce_uckerman Postado em 17/05/2016 - 22:42:37

    Continua!!!

  • kakaizinha Postado em 17/05/2016 - 16:57:04

    será que ela vai ter o bebe agora???CONTINUAAA

  • dulce_uckerman Postado em 12/05/2016 - 21:54:19

    Miguel e um fofo!!! Continua

  • beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:28:59

    POSTA MAIS POR FAVOR!!!!!!!!! POSTA MAIS! POSTA MAIS! POSTA MAIS!!!!!!!

  • beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:27:13

    Por favor ñ esqueça essa fanfic ela é a minha preferida pfv continua!!!!! CONTINUA POR FAVOR!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais