Fanfics Brasil - Desespero! - Capítulo 14 - Segunda Temporada Aún Hay Algo! - Segunda Temporada

Fanfic: Aún Hay Algo! - Segunda Temporada


Capítulo: Desespero! - Capítulo 14 - Segunda Temporada

313 visualizações Denunciar


 


 



 


 


No estacionamento...



Dulce: Abra logo essa merda! - diz, impaciente.



Alfonso: Dulce! Calma ok, assim não vamos resolver nada. – abre o carro.



Dulce: Olha aqui seu canalha... – ela entra no carro. - Se você não está nem ai para o desaparecimento do nosso filho, eu estou, ok?!



Alfonso: Não diga isso! É claro que estou preocupado! Agora fecha essa boca e põe logo esse cinto! – ele entra, batendo a porta com força.



Dulce: Alfonso... – ela diz minutos depois. - Quem pode ter pego ele?



Alfonso: Não faço ideia. – ele dirigia atento.



Dulce: Só não culpo aquela cobra da Cecília porque para o bem da humanidade ela está morta, enterrada e os vermes estão comendo a carcaça podre dela!



Alfonso: DULCE!



Dulce: O que?



Alfonso: Pare de falar besteiras.



Dulce: Ok, desculpe, que Deus a tenha...



Alfonso: Não acha melhor ligarmos para os seus pais, minha mãe, vai ver...



Dulce: Não, eles me avisariam, e a sua mãe?



Alfonso: Também! – suspira.



Dulce: Alfonso?



Alfonso: Fala! – ainda estava concentrado no trânsito.



Dulce: Estou com medo. – olhava vagamente pela janela.



Alfonso: Eu também! – suspira, olhando-a de lado e colocando uma de suas mãos sobre a dela. - Tudo vai dar certo. Ele está bem, eu sei! - tentava passar um pouco de confiança para Dulce.



Dulce: Você promete?



Alfonso: Prometo.



Dulce: Obrigada.



Alfonso: Pelo o que?



Dulce: Por estar aqui! Depois de tudo o que conversamos.



Alfonso: O Miguel é nosso filho independente do que acontece entre nós. – ele afasta a mão da dela e volta a atenção ao trânsito.



Dulce: Eu sei. Mesmo assim.



Meia hora depois, Dulce e Alfonso chegavam ao colégio, era meio dia e meio e as crianças do segundo período acabavam de entrar.



Dulce: Você falou com quem?



Alfonso: Uma senhora. Inspetora! – olhava envolta. - Mas não estou vendo ela aqui!


 


Dulce: Com licença! – ela para uma mulher mais nova que fechava a porta de entrada.



Mulher: Sim?



Dulce: Eu preciso falar com a inspetora do turno da manhã, ela está?



Mulher: Não, a Henriqueta não está! É o horário de almoço dela.



Alfonso: E quando acaba esse horário de almoço?


 


Mulher: Às duas.


 


Dulce: Ah duas?! É por isso que esse país não vai pra frente!


 


Alfonso: Calma Dul. – ele observa a ex mulher. - Desculpe senhorita, mas é muito importante.


 


Mulher: O que querem com ela?


 


Alfonso: Nosso filho estuda aqui no período da manhã.


 


Mulher: Ah sim, os alunos do diurno saíram mais cedo hoje. É eu sei. Mas quando vim buscá-lo, me disseram que ele não estava. Que outra pessoa veio buscá-lo.


 


Mulher: Bom então...


 


Dulce: ENTÃO QUE MEU FILHO SUMIU POR CULPA DESSA PORCARIA DE COLÉGIO! EU QUERO FALAR COM A DIREÇÃO! – ela fazia o maior escândalo, alguns pais de alunos olhavam.


 


Mulher: Senhora, não grite.


 


Dulce: EU GRITO SIM! GRITO MESMO! ESCUTEM! ESSE COLÉGIO ENTREGA OS SEUS FILHOS NAS MÃOS DE ESTRANHOS! SÃO UM BANDO DE IRRESPONSÁVEIS! MEU FILHO SUMIU! SE NÃO QUEREM QUE ACONTEÇA O MESMO COM OS DE VOCÊS, SUGIRO QUE OS TIREM DESSA ESPELUNCA!


 


Diretor: O que está acontecendo aqui?! - Um homem alto, pele alva, cabelos ruivos e um largo e penteado bigode que lhe cobria metade da boca, interrompia a confusão que já começava a se formar na entrada do Instituto.


 


Inspetora2: Essa senhora afirma que o colégio entregou o filho dela nas mãos de um estranho, senhor.



Diretor: Como assim? Expliquem essa história direito! Na minha sala, por favor. Acompanhem-me. - Dulce e Alfonso seguiram o diretor, enquanto a inspetora tentava controlar alguns pais que começavam a querer entrar para pegar seus filhos.



Diretor: Entrem e sentem-se! – abre a porta da direção. Um cômodo espaçoso, decorado no estilo vitoriano, tudo era impecavelmente limpo, todos os móveis eram de madeira escura com o emblema do colégio, nas paredes centenas de livros alinhados em estantes altas e atrás da mesa do diretor alguns troféus e certificados. Alfonso se manteve em pé, enquanto Dulce e o Diretor se sentaram. - Muito bem, expliquem tudo o que aconteceu.



Alfonso: Nosso filho, Miguel, estuda aqui nos período da manhã.



Diretor: Sim, sei! Rapazinho notável. – alisava seu bigode.



Alfonso: Pois bem, hoje ele sairia as onze, mas quando vim buscá-lo a inspetora, hum, Henriqueta me disse que alguém já tinha o levado.



Diretor: E esse alguém era um parente, amigo?



Alfonso: Eu não sei! Ninguém o busca no colégio a não ser eu ou a Dulce. - olha para ela.



Dulce: E a Rosa Maria. Mas eu assino uma autorização nos dias em que ela vem buscar o Miguel.



Alfonso: E se ela veio hoje?



Dulce: Não. Ela o leva direto para o estúdio ou para a natação, mas hoje é segunda, ele tem a tarde livre! E também teria me avisado!



Diretor: Hum. Sei.- ele suspira. – Realmente é um grande problema.



Dulce: Que o senhor tem que resolver! Onde já se viu entregarem os alunos nas mãos de qualquer um! O senhor não vê televisão? Não sabe a quantidade de crianças que são levadas por maníacos! Marginais! O senhor tem filhos?!



Diretor: Filhos e netos.



Dulce: Então sabe como eles são importantes! Agora pegue esse telefone e ligue para tal Henriqueta, AGORA! – se levanta, batendo as mãos na mesa.



Diretor: Não será possível. Não temos o telefone pessoal de nenhum dos nosso funcionários.



Alfonso: Como não?! E se acontece algo como o que está acontecendo?! – o olha incrédula.



Diretor: Isso nunca aconteceu em nossa instituição!



Dulce: Sempre tem uma primeira vez!



Diretor: Não posso fazer nada a não ser esperar que a Sra. Henriqueta volte.



Dulce: Eu não vou esperar essa velha burra voltar!



Diretor: Senhora respeite os meus funcionários!



Dulce: Eu não respeito ninguém que se propõe a cuidar do meu filho e o entrega nas mãos de qualquer um! – fuzilava o velho com o olhar. - Hoje mesmo vou falar com meu advogado! Processaremos esse lixo que chamam de colégio e todos que trabalham nele! Inclusive o senhor! Agora com licença que eu preciso encontrar meu filho! – ela dá as costas e sai.



Alfonso: Desculpe senhor! Ela só está nervosa!



Diretor: Entendo perfeitamente.



Alfonso: Aqui... – ele retira um cartão. - Meu o número do meu celular caso a inspetora volte! Por favor, me ligue.



Diretor: Ok! – ele apanha o cartão. Alfonso saiu apressado, andando depressa para alcançar Dulce que saia em disparada para fora do colégio.



Alfonso: Dulce! Espere! – corre atrás dela.


 


Dulce: Hoje mesmo que vou pedir transferência para o Miguel! – falava sozinha. - Ah vou!



Alfonso: Dul, o que foi aquilo? Não precisava ser tão mal educada com o homem.


 


Dulce: É a vida do nosso filho que está em jogo! Achou que eu ia ficar calada?! Você é um bunda mole Alfonso!



Alfonso: Não me ofenda. Vamos manter a calma.



Dulce: O que faremos agora?! – não consegue evitar e volta a chorar.



Alfonso: Vamos esperar que o diretor me ligue! Deixei meu número caso a Henriqueta apareça!



Dulce: Poncho eu quero meu filho! – ela coloca as mãos no rosto chorando. - Se acontecer alguma coisa com ele, eu vou morrer, eu me mato.



Alfonso: Pare com isso Dulce! – se aproxima, abraçando-a forte. - Ele vai aparecer! Não pode ter evaporado!



Dulce: E se foi um daqueles sequestradores que vendem crianças no exterior que o pegou?!


 


Alfonso: E nem comece com esses “e se..”! Vem, vamos para o meu apartamento. Eu vou ligar para todos que conhecemos.


 


 


 


----------------------------------------------------------------------------------------------------


 


Comentários:


Maria Clara: Será? kkkkk no próximo capítulo vamos descobrir!


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): HerreraHD

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Enquanto isso, no estúdio 3 da Televisa. Diretor: Corta! Anahí! Preste atenção! Any: Não dá para prestar atenção! Estou preocupada com o meu afilhado! – retira o microfone. - Desculpe, mas até que ele apareça não vou conseguir fazer nada! Diretor: Anahí se voc&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 216



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • HerreraHD Postado em 03/06/2016 - 14:20:51

    Oie, obrigada por ter acompanhado, te espero na próxima fic ♥ kakaizinha

  • kakaizinha Postado em 03/06/2016 - 14:14:08

    Aiiii gatitaaaaa amei o final,ficou lindo,os quatro juntos e hj nao poderei mais deixar um continua,mais vou te acompanhar na sua proxima fic,beijosss e ate mais

  • kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 14:02:56

    Morri agora com o poncho gritando na camera,dizendo que a filha dele ia nascer,kkkkk CONTINUAAA

  • kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 12:03:15

    Não acredito que ja esta no final,OH MY GOOD dulce tu me deu um susto agora em,CONTINUAAA

  • kakaizinha Postado em 23/05/2016 - 19:13:12

    Continua,poncho super fofo com a dul,queria eu um homem desses kkkkk continuaaaa

  • dulce_uckerman Postado em 17/05/2016 - 22:42:37

    Continua!!!

  • kakaizinha Postado em 17/05/2016 - 16:57:04

    será que ela vai ter o bebe agora???CONTINUAAA

  • dulce_uckerman Postado em 12/05/2016 - 21:54:19

    Miguel e um fofo!!! Continua

  • beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:28:59

    POSTA MAIS POR FAVOR!!!!!!!!! POSTA MAIS! POSTA MAIS! POSTA MAIS!!!!!!!

  • beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:27:13

    Por favor ñ esqueça essa fanfic ela é a minha preferida pfv continua!!!!! CONTINUA POR FAVOR!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais