Fanfic: Aún Hay Algo! - Segunda Temporada
Poncho e Dulce deixam a boate no carro dele, Poncho estava animado, coloca uma música bem agitada, enquanto dirigia com atenção, Dulce cantarolava, uma forte chuva começou a cair, Poncho liga o para-brisa, mas ainda não estava enxergando direito.
Dulce: Quer que eu dirija amor?
Poncho: Não, não precisa Dul.
Poncho decide cortar caminho, estava ansioso para chegar em casa, estavam passando por um lugar meio deserto, quando o carro começa morrer.
Poncho: Não! Não acredito! – Poncho bate no volante.- Esse carro é uma...
Dulce: Poncho você não fez revisão mês passado?
Poncho: Fiz mas...ah droga! JUSTO HOJE!! Hoje não... – Poncho deita a cabeça no volante.
Dulce: Calma amor. – Ela sorri pegando o celular , liga para o seguro, mas o celular estava com a bateria fraca. - Esta com seu celular ai?
Poncho: Acho que sim espera...- Poncho passava a mão nos bolsos. -Droga! Esqueci com a Any.
Dulce: E agora? Esta chovendo e...
Poncho: O jeito é esperar e ver se passa alguém.
Poncho aumenta a musica e os dois cantavam juntos, meia hora se passa, e ninguém havia passado pelo local, estava escuro e chovia ainda mais forte, Dulce estava entediada e Poncho nervoso porque sua surpresa tinha ido por água a baixo...
Dulce: Poncho e agora o que vamos fazer? Esperar o dia amanhecer?!
Poncho: Hum...o que vamos fazer? Tem uma coisa que eu quero fazer. – Ele sorri.
Dulce: O que? – Dulce o encara sorrindo.
Poncho: Vem cá... – Poncho a chama com o dedo, e, Dulce atende o pedido. Poncho segura carinhosamente o queixo dela e a beija.
Poncho: Dul... – Poncho sorri entre o beijo.
Dulce: Oi? – Ela morde os lábios dele.
Poncho: Realiza uma fantasia minha?
Dulce: Qual? – Dulce segura o rosto dele encarando-o.
Poncho não diz nada, apenas abre a porta do carro e sai, dando a volta e abrindo a de Dulce e a puxando pelas mãos, a pega no colo, ainda chovia forte e em questão se segundos os dois já estavam encharcados.
Dulce: Poncho ficou louco?! – Dulce ria. - O que vai fazer?
Poncho: Hum, realizar uma fantasia Dul, se você quiser. – Ele sorri.
Dulce: Por enquanto eu quero mas, bom faça o que quiser...
Poncho caminha com ela no colo, debaixo da chuva até a frente de seu carro, coloca Dulce sentada no capô do carro, a segurando pela cintura e volta a beija-la.
Poncho começa a acariciar as pernas de Dulce, levantando o vestido molhado que estava colado ao corpo dela, Dulce olha para ele sorrindo, Poncho retribui o sorriso e tira as sandálias dela também, começa a beijar os pés dela e vai subindo, distribuindo beijos leves nas pernas dela que suspira fechando os olhos, Poncho para um tempo depois e volta a beijar os lábios dela, o capô do carro estava escorregadio por causa da chuva, Dulce escorrega, mas Poncho a segura, Dulce fica com as pernas em volta da cintura dele. Poncho fecha os olhos quando sente as mãos de Dulce acariciando seu rosto, ele sorri, Dulce da um beijo leve nos lábios dele o provocando, e desabotoa a camisa dele, Poncho a ajuda, Dulce aproxima seus lábios dos dele novamente mas ele desvia o rosto.
Poncho: Não. Hoje quem manda sou eu. Ele sorria, a sentando novamente no capô, abaixa as alças do vestido de Dulce beijando o ombro dela, vai tirando o vestido, deixando Dulce nua, começa a beijar o pescoço dela, depois desliza os lábios até os seios, Dulce se arrepia, tentou segurar o capo do carro enquanto sentia a os lábios e a língua quente de Poncho, mas claro não conseguiu, segurou então os cabelos molhados dele. Poncho lambe a barriga dela, depois distribui beijos em torno do umbigo dela, Dulce ficava cada vez mais excitada , Poncho olha para ela sorrindo e continua seu caminho de beijos até o local mais sensível no corpo de Dulce, naquele momento, e então, sua língua acaricia sua intimidade, sugando-a, Dulce solta um alto gemido e tenta agarrar os cabelos de Poncho, que continua sua investida por mais um tempo até sentir Dulce se contorcer diante dele, ele não queria que ela gozasse ainda, sorri e volta seus lábios percorrendo o corpo de Dulce até encontrar os lábios dela, os morde iniciando um beijo caloroso, Dulce desce suas mãos até o zíper da calça dele, Poncho coloca suas mãos sobre as dela, Dulce abre o zíper dele, Poncho a ajuda novamente, tirando as calças ficando só de cueca, Poncho vai beija-la novamente quando Dulce cruza os braços olhando pra ele sorrindo.
Poncho: O que foi? – Ele sorri, tentando abrir os braços dela.
Dulce: Pode ir tirando tudo. – Ela sorri, e Poncho a obedece, acaba de se despir e volta a beija-la, Dulce o segurava pelas costas, enquanto Poncho deslizava sua mãos por todas as curvas do corpo dela, param ofegantes, Dulce olha para ele mordendo os próprios lábios com uma cara de “quero mais” , Poncho beija o rosto dela, a orelha, Dulce sentia que ele estava extremamente excitado, Poncho procura as mãos de Dulce, entrelaçando as suas as dela, uniu seu corpo ao de Dulce, começou a se movimentar devagar, enquanto se beijavam, os olhos fechados, a chuva fria que caia sobre os corpos de Dulce e Poncho parecia se evaporar ao tocar a pele quente e suada dos dois, o som do vento e das gotas que caiam rápidas no chão era baixo diante do barulho dos beijos molhados que trocavam, o desejo era visível, Dulce apertou as mãos de Poncho quando sentiram seus corpos estremecerem com a onda de prazer que os invadia, Poncho a beijou com mais desejo, e os dois se separaram devagar ofegantes.
Poncho: Te amo Dul.
Dulce: Eu também te amo Alfonso. – Ela sorri, acariciando o peito dele, os dois estavam deitados em cima do carro, deixando a chuva esfriar seus corpos.
A chuva para alguns minutos depois, Dulce agora estava com frio.
Dulce: Poncho e agora?
Poncho: E agora o que?
Dulce: Vamos vestir o que? – Ela sorri.- Eu estou com frio e...
Poncho: Vem aqui amor. – Ele a puxa para dentro do carro, mas antes recolhem suas roupas espalhadas pelo chão.
Poncho: Tem cobertas ali no banco. –Poncho se esticava pegando-as.
Dulce: Pra que você carrega cobertas dentro do carro?
Poncho: Eu não carrego...é que elas estão ai desde o dia que você foi assaltada. – ele sorri entregando um dos cobertores a ela.
Os dois se cobrem, Poncho liga o aquecedor do carro, Dulce se encolhe tremendo Poncho se aproxima dela, envolvendo-a em seus braços.
Poncho: Melhor assim? – ele sorri beijando a testa dela.
Dulce: Sim. – Dulce fecha os olhos apoiando a cabeça no ombro dele. Poncho sorri, coloca uma musica bem baixa, alguns minutos se passam, Dulce estava quase adormecendo, Poncho da um beijo no rosto dela e a coloca encostada no banco, se levanta um pouco abrindo o porta-luvas, acha o carregador do celular de Dulce, ri baixo balançando a cabeça, poderiam ter carregado o celular no carro, mais sorri ao lembrar que valeu a pena terem ficado presos ali, pega as chaves do carro tentando dar partida, nada, eram quase cinco horas da manha, Poncho tenta mais algumas vezes até que finalmente o carro pega, ele começa a rir mais alto, mas Dulce não acorda.
Poncho decide não acordar Dulce, dirigia um pouco mais rápido do que o permitido, queria chegar logo em casa, a surpresa já tinha sido estragada mas ele ainda tinha um presente para Dulce, as ruas da cidade estavam praticamente desertas, uma viatura da policia rodoviária estava a alguns metros a frentes quando Poncho tira o pé do acelerador, tarde demais, um policial sai do carro e o manda encostar.
Poncho: Droga!
Policial: Os documentos por favor. – Ele se aproxima do carro olhando para Poncho, e se espanta ao vê-lo só de cueca. - Será que o senhor poderia se cobrir?
Poncho: Opa! –Poncho puxa uma coberta para seu colo. – Me desculpe.
Policial: O que anda fazendo há essa hora, pelado e...
Poncho: Calma senhor não é nada do que você esta pensando eu não sou tarado! - O policial se aproxima mais, quase enfiando a cabeça dentro do carro, ele bate os olhos em Dulce e fica calado, Poncho percebe que o policial estava olhando para as pernas dela que estavam descobertas. EI!! – ele cobre as pernas de Dulce. - Tire os olhos daí ok. – Poncho encara seriamente o policial.
Policial: Ok...eu só... – o policial balança a cabeça. - Bom...então vamos a sua multa. – ele retira um bloco de anotações de um dos bolsos. – Alfonso Herrera não é- Ele sorri. - Minha irmã trabalha na edição de uma revista e nossa acabei de registrar uma cena que a faria conseguir uma promoção!
Poncho: Escuta aqui idiota! Se isso aparecer em alguma revista, ou jornal, nem que for uma notinha eu te processo!
Policial: E eu posso te prender por desacato a autoridade, o que acha?
Poncho: Esta avisado.
O policial entrega a multa a Poncho e sai sorrindo ironicamente.
Chegam no condomínio, Poncho estaciona o carro na garagem e veste sua roupa, molhada mesmo.
Poncho: Dul? Amor? –Poncho tocava o rosto dela. – Acorde, já chegamos.
Dulce: Hum? Onde? – Dulce mal abre os olhos.
Poncho: Em casa! – ele sorri.
Dulce: Mas...o que houve? Passou alguém? – Dulce estava meio atordoada por causa do sono.
Poncho: O carro resolveu funcionar.- Ele sorri.- E fui multado. -Dulce abre os olhos e balança a cabeça sorrindo.
Autor(a): HerreraHD
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho sai do carro, e a pega no colo, Dulce parecia um bebe enrolado no cobertor no colo dele, fechou os olhos de novo com a cabeça encostada no peito dele. Poncho entrou pelo elevador de serviço, chegaram no apartamento, entram pela cozinha, Poncho olha para Dulce, ela havia adormecido novamente, ele a leva ate o quarto e a deita na cama. Dulce: Poncho tira e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 216
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
HerreraHD Postado em 03/06/2016 - 14:20:51
Oie, obrigada por ter acompanhado, te espero na próxima fic ♥ kakaizinha
-
kakaizinha Postado em 03/06/2016 - 14:14:08
Aiiii gatitaaaaa amei o final,ficou lindo,os quatro juntos e hj nao poderei mais deixar um continua,mais vou te acompanhar na sua proxima fic,beijosss e ate mais
-
kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 14:02:56
Morri agora com o poncho gritando na camera,dizendo que a filha dele ia nascer,kkkkk CONTINUAAA
-
kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 12:03:15
Não acredito que ja esta no final,OH MY GOOD dulce tu me deu um susto agora em,CONTINUAAA
-
kakaizinha Postado em 23/05/2016 - 19:13:12
Continua,poncho super fofo com a dul,queria eu um homem desses kkkkk continuaaaa
-
dulce_uckerman Postado em 17/05/2016 - 22:42:37
Continua!!!
-
kakaizinha Postado em 17/05/2016 - 16:57:04
será que ela vai ter o bebe agora???CONTINUAAA
-
dulce_uckerman Postado em 12/05/2016 - 21:54:19
Miguel e um fofo!!! Continua
-
beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:28:59
POSTA MAIS POR FAVOR!!!!!!!!! POSTA MAIS! POSTA MAIS! POSTA MAIS!!!!!!!
-
beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:27:13
Por favor ñ esqueça essa fanfic ela é a minha preferida pfv continua!!!!! CONTINUA POR FAVOR!!!!!!