Fanfics Brasil - Doente! - Capítulo 19 - Segunda Temporada Aún Hay Algo! - Segunda Temporada

Fanfic: Aún Hay Algo! - Segunda Temporada


Capítulo: Doente! - Capítulo 19 - Segunda Temporada

466 visualizações Denunciar


 



 


Alguns dias se passaram, Rodrigo estava na Inglaterra resolvendo sua mudança, Dulce havia desistido da ideia de mudar Miguel de colégio, o garoto estava se acostumando com o novo ambiente e ela não queria estragar nada. Alfonso estava tendo dificuldades para conviver com Perla durante as gravações, a jovem não parava de provocá-lo com piadinhas infames e olhares frios.


 


Era fim de tarde e Anahí e Dulce passeavam no shopping com as crianças.


 


Any: Vai pra casa Dul. Você não está legal! – diz olhando  para amiga que não parava de tossir. - Depois eu levo o Miguel pra casa.


 


Dulce: Não. Está tudo bem. – sorri.



Lizete: Tia dodói.



Dulce: Não estou Liz! – sorri, acariciando os cabelos da pequena.



Any: Ela tem razão. Você não parou de tossir desde que chegamos e está fazendo um barulho estranho quando respira.



Dulce: Que barulho?



Any: Aquele que fazemos quando estamos com falta de ar. Está com falta de ar?



Dulce: Um pouco. Mas não é nada demais. Deve ser a bronquite que atacou.



Any: Dulce, Dulce. Vamos indo vai. A final já terminei tudo mesmo.- sorri com várias sacolas nas mãos. - Marcela fique perto da mamãe! - diz alto com a pequenina que andava distraidamente na frente.



Miguel: Mamãe compra um chapéu?



Dulce: Que chapéu?



Miguel: Um chapéu.



Dulce: Não inventa moda, Miguel!



Any: Depois a madrinha compra.



Dulce: Pare de mimá-lo, Any! Está pior que o Alfonso.



Any: Sou madrinha, eu posso! – ela ri. - Falando no Poncho, você tem falado com ele?



Dulce: Não, e nem quero. Estou muito bem com o Rodrigo e não quero mais nada com o Alfonso.


 


Já em casa, Dulce não se aguentava em pé, estava com dor nas costas e a tosse havia piorado, Miguel via TV enquanto a mãe tomava um chá feito por Rosa.


 



Rosa: Vou pegar o termômetro senhora. Pode estar com febre.



Dulce: Não Rosa. Não precisa.



Rosa: Tem certeza, senhora? A senhora parece estar mal.



Dulce: Tenho sim. Obrigada. Faz um lanche pro Miguel?



Rosa: Ele disse que não está com fome, senhora.



Dulce: Não quer um lanchinho, príncipe?



Miguel: Não.



Dulce: Então deixa Rosa, mais tarde ele come. Faz um favor. Arrume algumas roupas dele dentro da mochila, sim?



Rosa: Sim senhora. Com licença.



Dulce: Miguel!



Miguel: Que?



Dulce: Quer ir pra casa do papai?



Miguel: Você deixa? – a encara desviando a atenção da TV.



Dulce: Deixo.



Miguel: Quero! – ele sorri.



Dulce: Sabe ligar pro papai?


 


Miguel: Sei! – se levanta animado.



Dulce: Então liga pro papai e fala pra ele vir te pegar. A Rosa leva você lá em baixo. E não fala pra ele que a mamãe está dodói!



Miguel: Tá mamãe! – ele se levanta saindo deslizando nas meias.



Dulce: Miguel, coloque seu chinelo. - o garoto obedece à ordem da mãe e em seguida vai até a sala pegando o telefone e se sentando no sofá.



Miguel: Dois, dois... – ele disca uns números e espera. - Ué, cadê a voz do papai? Três, três!



Rosa: Quer ajuda, Miguel? - fecha a mochila e colocando em cima do sofá.



Miguel: Rosa, liga pro papai? Por favor.



Rosa: Para o seu pai?



Miguel: É.



Rosa: Sua mãe deixou você usar o telefone?



Miguel: Sim!



Rosa: Tudo bem! – ela pega um pequeno caderninho que havia perto do telefone, procura o numero de Miguel e liga. – Pronto, está chamando!- entrega o telefone pro garoto.


 


Miguel: Alô papai?



Alfonso: Quem fala?



Miguel: É o Miguel. – ele sorri.



Alfonso: Miguel? Que Miguel? Não conheço nenhum Miguel! – ele diz, brincando.



Miguel: João Miguel Saviñon Herrera.



Alfonso: Não, desculpe. Não conheço nenhum João Miguel Saviñon Herrera. – ele ri.



Miguel: Papai! O Miguel!



Alfonso: Ah, oi filho. – ele ri. - Fala Campeão, como você está?



Miguel: Estou bem. Papai vem me buscar?



Alfonso: Te buscar? Mas o papai te busca na sexta.



Miguel: Mas a mamãe me mandou ligar.



Alfonso: Mandou? O que aconteceu?



Miguel: Não sei papai!



Alfonso: Miguel, Miguel. Não mente pro papai.



Miguel: Não é mentira! – protesta.



Alfonso: Aconteceu alguma coisa com a sua mãe? Ela está bem? 



Miguel: Hum. Não posso falar.



Alfonso: Falar o que?



Miguel: A mamãe disse que não é pra te falar que ela está dodói! Então eu não posso.


Não, não papai! – diz, decidido.



Alfonso: Dodói?



Miguel: Não posso falar papai!



Alfonso: Tudo bem filho. O papai já vai, ok?



Miguel: Tá bem! A Rosa vai me levar lá embaixo.



Alfonso: Certo, tchau! – desliga


 


 


-------------------------------------------------------------------------


Comentários:


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): HerreraHD

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Meia hora depois, Alfonso estacionava o carro em frente o condomínio, Miguel já o esperava com Rosa na portaria. Miguel: Oi papai! – sorri, correndo até ele e o abraçando.   Alfonso: Oi campeão! – sorri, pegando-o no colo e beijando o rosto dele. - Saudades! Miguel: Eu também! Papai, voc&ecir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 216



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • HerreraHD Postado em 03/06/2016 - 14:20:51

    Oie, obrigada por ter acompanhado, te espero na próxima fic ♥ kakaizinha

  • kakaizinha Postado em 03/06/2016 - 14:14:08

    Aiiii gatitaaaaa amei o final,ficou lindo,os quatro juntos e hj nao poderei mais deixar um continua,mais vou te acompanhar na sua proxima fic,beijosss e ate mais

  • kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 14:02:56

    Morri agora com o poncho gritando na camera,dizendo que a filha dele ia nascer,kkkkk CONTINUAAA

  • kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 12:03:15

    Não acredito que ja esta no final,OH MY GOOD dulce tu me deu um susto agora em,CONTINUAAA

  • kakaizinha Postado em 23/05/2016 - 19:13:12

    Continua,poncho super fofo com a dul,queria eu um homem desses kkkkk continuaaaa

  • dulce_uckerman Postado em 17/05/2016 - 22:42:37

    Continua!!!

  • kakaizinha Postado em 17/05/2016 - 16:57:04

    será que ela vai ter o bebe agora???CONTINUAAA

  • dulce_uckerman Postado em 12/05/2016 - 21:54:19

    Miguel e um fofo!!! Continua

  • beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:28:59

    POSTA MAIS POR FAVOR!!!!!!!!! POSTA MAIS! POSTA MAIS! POSTA MAIS!!!!!!!

  • beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:27:13

    Por favor ñ esqueça essa fanfic ela é a minha preferida pfv continua!!!!! CONTINUA POR FAVOR!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais