Fanfics Brasil - Enfermeiro?! - Capítulo 21 - Segunda Temporada Aún Hay Algo! - Segunda Temporada

Fanfic: Aún Hay Algo! - Segunda Temporada


Capítulo: Enfermeiro?! - Capítulo 21 - Segunda Temporada

9 visualizações Denunciar


 


 



 


Miguel: Oi mamãe. – ele aparece no quarto - O papai mandou eu ficar aqui.- ele encosta na porta.



Dulce: Vem cá meu amor. – o chama. Miguel subiu na cama correndo, deitando-se ao lado da mãe.



Miguel: Dá bracinho? - Dulce estendeu um dos braços e o garoto apoiou a cabeça. - O papai vai dormir aqui?



Dulce: Não sei meu príncipe. – ela o ajeita perto de si e acaricia a cabeça dele.



Miguel: Ele pode dormir na sua camona grandona?



Dulce: Você não vai dormir com a mamãe hoje?



Miguel: Não, o papai é grande e cuida de você. Está dodói mamãe? – ele se vira para ela, segurando seu rosto, analisando-a.



Dulce: Estou sim, filho. – sorri de lado.



Miguel: Você vai sarar quando?



Dulce: Não sei!



Miguel: Eu sou médico, vou cuidar do seu dodói.- ele se senta nas pernas dela, de frente para ela, deitando a cabeça sobre o peito da mãe.



Dulce: O que está fazendo?



Miguel: Ouvindo o tum tum do coração, ele está bom.



Dulce: Hum! – ela ri. - E o que mais Dr.?



Miguel: Você vai morrer?



Dulce: Não meu bebê! De onde tirou isso?



Miguel: As pessoas dodói morrem. – ele a encara.



Dulce: Nem todas.



Miguel: Eu não morri quando fiquei dodói da barriga. Por que isso é cheio? - cutucando os seios dela.



Dulce: Porque eu sou mulher. – ela ri, revirando os olhos.



Miguel: A Mari é mulher e não tem.



Dulce: Só as mulheres grandes meu bem.



Miguel: Hum. Coloca no desenho? – ele rola para o lado dela na cama, pegando o controle na cabeceira da cama.



Dulce: Está na hora de dormir.



Miguel: Não. É de dia.



Dulce: E por que o céu está escuro?



Miguel: Porque o Papai do Céu apagou a luz. – ele ri, tentando enganar a mãe.


 


Dulce sorriu e colocou no desenho.


 


Em poucos minutos, Alfonso estava de volta, ao entrar no quarto, encontrou Miguel e Dulce dormindo abraçados. O rapaz sorriu, ficou com vontade de registrar aquele momento, mas se conteve, suspirou ao perceber que ao pedir o divorcio estava perdendo momentos como aquele.



Alfonso: Dul? – ele se aproxima devagar. - Eu trouxe o comprimido. – a acorda gentilmente.



Dulce: P-pode colocar o Mi-Miguel na cama? – ela o encara.



Alfonso: Claro! - ele deixa a sacolinha da farmácia em cima do criado mudo e pegando o filho no colo. - Eu já volto! – ele sai. Alfonso caminhou até o quarto do filho, e o deitou na cama com cuidado, tirou a jaqueta que ele vestia e o cobriu.



Miguel: Papai! – ele segura a mão de Alfonso.



Alfonso: Fala campeão! – ele se abaixa.



Miguel: Reza comigo?



Alfonso: Rezo! – sorri.



Alfonso e Miguel: Anjo da guarda. Minha doce companhia, não me desampare nem de noite nem de dia. Porque se me desamparas eu me perderia. Amém.



Alfonso: Agora durma bem, filho. – ele o beija na testa. - Boa noite. Qualquer coisa grita que o papai vem.



Miguel: Cuida da mamãe. Boa noite papai! – ele boceja e se vira de lado. Alfonso voltou para o quarto, Dulce estava sentada com a cabeça para trás encostada na cabeceira da cama.



Alfonso: Pronto.



Dulce: Ele foi ao banheiro antes?



Alfonso: Ah, não!



Dulce: Vai fazer xixi na cama.



Alfonso: Deixa ele. Não vou acorda-lo agora.



Dulce: Tudo bem. – ela o encara, meio constrangida com a presença do ex-marido.



Alfonso: Já tomou o comprimido?



Dulce: Não.



Alfonso: Vou pegar um copo de água pra você tomar! – ele sai e volta em menos de um minuto. - Aqui está! – entrega o copo para ela.



Dulce: Obrigada. – ela apanha um dos comprimidos e o ingere.


 


Alfonso: Ah Dul, posso me deitar?


 


Dulce: Que? Aonde? – ela o encara, nervosa.



Alfonso: No parapeito da janela. – ele sorri. - Na cama, óbvio.



Dulce: C-comigo?



Alfonso: É.



Dulce: Não sei Poncho. Não acho prudente.



Alfonso: Fique tranquila. Não vou fazer nada. Prometo, estou aqui para cuidar de você, só isso. A Any me falou que está bem com o almofadinha e não quero estragar sua felicidade.



Dulce: Deite-se. – ela diz, após encara-lo por uns instantes.



Alfonso: Olha, comprei aquela pomada de passar nas costas para aliviar a tosse. – ele pega uma caixinha de dentro da sacola.


 


 Dulce: Q-que pomada?



Alfonso: Aquela que eu comprava pra você quando... – ele a encara, constrangido. - Ah esquece. É muito boa. Quer que eu passe? – a encara.



Dulce: Ahn...



Alfonso: Só vou passar a pomada.



Dulce: Tudo bem.



Alfonso: Deite-se de bruços.- ele abre a embalagem do produto. Alfonso sentou de lado, passou um pouco nas mãos e as esfregou para aquecer, em seguida levantou um pouco a camiseta que Dulce usava e pousou as mãos sobre as costas de Dulce, massageando-a com cuidado, um cheiro gostoso e refrescante espalhou-se pelo quarto.



Dulce: Suas mãos estão quentes.- diz, com os olhos fechados.



Alfonso: Seu corpo também está. Se essa febre não passar, vou te levar ao médico. - Ao mesmo tempo que conversava com Dulce, Alfonso se perdia em pensamentos que não queria. A pele dela era tão macia, esse foi o primeiro deles, parecia que o tempo não passava para Dulce.


 


Conforme Alfonso massageava as costas da ex, uma sensação que ele já conhecia começava a tomar conta de seu corpo, suas mãos ficaram mais quentes e sua respiração acelerada, sem controlar o que estava fazendo abaixou-se e deu um leve beijo na nuca de Dulce.



Alfonso: Desculpe! Desculpe Dul! Foi sem querer! Foi impulso! – ele tenta se redimir o mais depressa possível, antes que ela abrisse a boca. - Dul? Não vai dizer nada? Brigar? - Dulce estava dormindo, Alfonso sorriu, parou a massagem e ligou a TV, ficaria acordado zelando o sono dela como sempre fazia quando eram casados e ela adoecia. 


 


 


-----------------------------------------------------------------------------------------------


Comentários:


Maria Clara: Fofuras demais hahaha ♥


Marcela Castro: Menina não perca os capítulos kkkkkkkkk continuandooo ♥


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): HerreraHD

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      Uma hora depois o rapaz adormeceu, começava a sonhar quando ouviu uma voz, era Dulce que balbuciava algumas palavras enquanto dormia. Dulce: Para. Não, pare com isso! Vai se machucar. Alfonso: Dulce! – ele a chama. - Dulce acorde. – ele a chacoalha de leve. -Vou te dar um banho frio. A febre aumentou. Dulce: Q-que? &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 216



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • HerreraHD Postado em 03/06/2016 - 14:20:51

    Oie, obrigada por ter acompanhado, te espero na próxima fic ♥ kakaizinha

  • kakaizinha Postado em 03/06/2016 - 14:14:08

    Aiiii gatitaaaaa amei o final,ficou lindo,os quatro juntos e hj nao poderei mais deixar um continua,mais vou te acompanhar na sua proxima fic,beijosss e ate mais

  • kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 14:02:56

    Morri agora com o poncho gritando na camera,dizendo que a filha dele ia nascer,kkkkk CONTINUAAA

  • kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 12:03:15

    Não acredito que ja esta no final,OH MY GOOD dulce tu me deu um susto agora em,CONTINUAAA

  • kakaizinha Postado em 23/05/2016 - 19:13:12

    Continua,poncho super fofo com a dul,queria eu um homem desses kkkkk continuaaaa

  • dulce_uckerman Postado em 17/05/2016 - 22:42:37

    Continua!!!

  • kakaizinha Postado em 17/05/2016 - 16:57:04

    será que ela vai ter o bebe agora???CONTINUAAA

  • dulce_uckerman Postado em 12/05/2016 - 21:54:19

    Miguel e um fofo!!! Continua

  • beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:28:59

    POSTA MAIS POR FAVOR!!!!!!!!! POSTA MAIS! POSTA MAIS! POSTA MAIS!!!!!!!

  • beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:27:13

    Por favor ñ esqueça essa fanfic ela é a minha preferida pfv continua!!!!! CONTINUA POR FAVOR!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais