Fanfic: Aún Hay Algo! - Segunda Temporada
Uma hora depois o rapaz adormeceu, começava a sonhar quando ouviu uma voz, era Dulce que balbuciava algumas palavras enquanto dormia.
Dulce: Para. Não, pare com isso! Vai se machucar.
Alfonso: Dulce! – ele a chama. - Dulce acorde. – ele a chacoalha de leve. -Vou te dar um banho frio. A febre aumentou.
Dulce: Q-que? – ela abre os olhos, ainda sonolenta. - Não.
Alfonso: Não! – ele a imita. - Sem manha. Vamos sim. – ele se levanta, caminhando até ela. - Meu avô sempre dizia. Não tem melhor remédio do que banho frio.
Dulce: E-eu, tomo sozinha.
Alfonso: Não. Você está quase caindo. Eu te dou o banho.- ele a ajuda a se sentar.
Dulce: N-não. - Dulce não parecia nada bem, seus olhos estavam vermelhos e sua voz mole, se ela não estivesse doente, Alfonso poderia dizer que estava bêbada. - V-você não...
Alfonso: É para o seu bem. E se está grilada porque vou te ver pelada, fique sossegada. Conheço cada detalhe desse corpo. – diz, enquanto a conduz até o banheiro. - A água nem vai estar tão fria. – ele liga o chuveiro e se vira para ela, encarando-a. – Bom...
Com a ajuda de Alfonso, Dulce entrou no chuveiro, apenas com as roupas íntimas. Assim que a primeira gota fria tocou sua pele, um arrepio ligeiro percorreu seu corpo, dos pés a cabeça, fazendo-a pular instantaneamente para fora do alcance da água, a moça acabou se desequilibrando e caindo nos braços do ex-marido que a esperava ao lado do box.
Dulce: A-ai..
Alfonso: Cuidado. – olhava fixamente a ex mulher seminua na sua frente. Dulce também o mirava, afastando-se, cambaleante. - Volte aqui.
Dulce: Ah não! – ela continua a se afastar, já estou melhor, sem banho frio para mim. – ela tosse.
Alfonso: Se não voltar eu vou te buscar. - Dulce estava “grogue”, cerrando os olhos de vez em quando, seus lábios tremiam.
Dulce: V-vai, embora. - Sem dizer mais nada, Alfonso caminhou até ela, puxou-a pelos pulsos , empurrando-a novamente para o chuveiro. - E-está, frio! – ela se encolhe. - P-pare com isso. – ela tenta se soltar dele. - E-eu, vou, morrer, de, frio.
Alfonso: Não vai não.- ele ri da situação, entrando de supetão na ducha e abraçando-a com toda sua força.
Dulce: U-ui! – ela ri, meio abobada.
Alfonso: É uma boba mesmo! – ele ri, encarando-a. A roupa dele já estava encharcada, ele havia se arrepiado, não pela temperatura da água, e sim porque sentiu o hálito quente dela bater contra seu pescoço. Dulce, apesar de não estar totalmente consciente, sentindo o desejo de um aconchego, deitou sua cabeça sobre o peito dele para melhor senti-lo.
Dulce: Hum...Pass... – ela fecha os olhos, o abraçando com força.
Alfonso: Dul? – ele acaricia as costas dela vagarosamente. - O que disse?
Dulce: E-esto...
Alfonso: Frio? Não passou?
Dulce: P-pa...passou! – ela diz, em tom baixo.
Alfonso: Viu? – ele sentia o peito dela subir e descer conforme respirava, aquele corpo, tão próximo do seu, deixava-o fora de controle. Alfonso segurou o rosto de Dulce com delicadeza, encarando-a, estava tão frágil e trêmula que não o deteve, assim, ele fez um gentil carinho naqueles lábios frios, envolvendo-os com calor. Esquecendo sua boca na dela, em um longo momento de ternura, explorava com sua língua úmida aquela pequena a quem ele tanto gostava de beijar. –Vem! – ele diz entre o beijo, pegou-a no colo saindo da água, puxou uma toalha branca e felpuda que estava pendurada em um canto e caminhou até o quarto, deitando-a na cama. Parou de beijá-la, ofegante, com os lábios marcados e vermelhos, com as duas mãos começou a secar o corpo de Dulce, devagar, começando pelo pescoço, deslizava as mãos com leveza, matando a saudade de cada parte, de cada curva daqueles caminhos que sempre o levara a loucura.
Alfonso: O que estou fazendo?! – ele passa as mãos no rosto. - Ai meu Deus! Alfonso. Pare com isso, pare. Está se aproveitando da situação! - Dulce sorria bobamente, estava zonza , provavelmente vendo passarinhos sobrevoando sua cabeça em círculos, dopada pelo excesso de remédios que deveriam haver em seu organismo. - Não dá! – ele diz, decidido. – Você me mataria quando estivesse, em sã consciência. – ele a encarava, Dulce estava de olhos fechados, provavelmente nem ouvindo o que ele dizia.
Dulce: P-Poncho! – ela segura a beira da camisa dele, com força.
Alfonso: Ah Dulce! – ele se rende e volta a beijá-la, descendo os lábios até o pescoço dela, distribuindo beijos por todo ele.
Dulce: V-você, n-não, p...
Alfonso: Não te amo? – ele se levanta apenas a tempo de tirar a camisa molhada. - Eu te amo sim.- se deita sobre ela, sussurrando no ouvido da ex mulher. - Te amo muito.- Alfonso estava excitado, uma afobação tomava conta de seus movimentos, ele queria tudo, precisava daquele corpo pulsante contra o seu. - Menti quando disse que não te amava mais. – ele beija demoradamente o rosto dela. - Agora eu vou te amar.- se ajoelha entre a esposa, abrindo o cinto. - Te fazer minha como você sempre foi! – ele tira rapidamente a calça, ficando apenas de cueca.
Dulce: P...
Alfonso: Não tente impedir isso agora.- ele segurou o rosto dela, sorrindo, tomado pelo desejo, olhava para Dulce fixamente, fechou os olhos e com o queixo lhe acariciou o rosto, sentindo o cílios dela fazerem cócegas em sua pele.
Dulce: V-você, não.- falava tão baixo que era quase impossível Alfonso escuta-la.
Alfonso: Eu só quero te ver feliz. E sua felicidade é comigo.
Dulce: É, n-não é.
Alfonso: É! É sim! – ele segura uma das mãos dela, colocando-a em seu rosto.
Dulce: N-nã... – ela fecha os olhos.
Alfonso: Dul? – a olha preocupado. Dulce começa a ressonar, havia adormecido. – Certo. – ele sorri revirando os olhos. – Descanse bem. – ele beija a testa dela, se levantando e cobrindo-a devidamente, retira sua cueca e volta ao lado dela, se deitando e aconchegando-a em seus braços.
-----------------------------------------------------------------------------
Comentários:
Maria Clara: kkkk aaah amiga, se emocionou?! Foi um capítulo sentimental mesmo! E o que achou desse de hoje?
Autor(a): HerreraHD
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na manhã seguinte o telefone começou a tocar insistentemente, acordando Dulce que tateou o criado mudo, ainda de olhos fechados, em busca do aparelho. Dulce: Alô? – responde, mal humorada. Rodrigo.: Oi Dulce... Dulce: Quem é que está falando? - Alfonso acorda com o barulho e disfarçadamente fica a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 216
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
HerreraHD Postado em 03/06/2016 - 14:20:51
Oie, obrigada por ter acompanhado, te espero na próxima fic ♥ kakaizinha
-
kakaizinha Postado em 03/06/2016 - 14:14:08
Aiiii gatitaaaaa amei o final,ficou lindo,os quatro juntos e hj nao poderei mais deixar um continua,mais vou te acompanhar na sua proxima fic,beijosss e ate mais
-
kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 14:02:56
Morri agora com o poncho gritando na camera,dizendo que a filha dele ia nascer,kkkkk CONTINUAAA
-
kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 12:03:15
Não acredito que ja esta no final,OH MY GOOD dulce tu me deu um susto agora em,CONTINUAAA
-
kakaizinha Postado em 23/05/2016 - 19:13:12
Continua,poncho super fofo com a dul,queria eu um homem desses kkkkk continuaaaa
-
dulce_uckerman Postado em 17/05/2016 - 22:42:37
Continua!!!
-
kakaizinha Postado em 17/05/2016 - 16:57:04
será que ela vai ter o bebe agora???CONTINUAAA
-
dulce_uckerman Postado em 12/05/2016 - 21:54:19
Miguel e um fofo!!! Continua
-
beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:28:59
POSTA MAIS POR FAVOR!!!!!!!!! POSTA MAIS! POSTA MAIS! POSTA MAIS!!!!!!!
-
beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:27:13
Por favor ñ esqueça essa fanfic ela é a minha preferida pfv continua!!!!! CONTINUA POR FAVOR!!!!!!