Fanfic: Aún Hay Algo! - Segunda Temporada
O marginal saiu correndo enquanto Dulce caia ao chão, levando rapidamente as mãos ao tornozelo que aos poucos começou a manchar o tapete felpudo da sala com um vermelho vivo que a assustou.
Dulce: AI! – começa a chorar, tenta se levantar, mas cai novamente, sua perna adormecia aos poucos, anestesiada pela dor. - M-Miguel! – tenta se arrastar até o corredor. - Ai. Meu Deus! –começa a entrar em desespero ao ver o rastro de sangue que deixava na sala. - O-o, telefone. – ela observa de longe o aparelho que ficava em um móvel no canto da parede. - V-vamos lá Dulce. Você consegue. – falava sozinha, respira fundo e tenta esquecer a dor. - Céus! Que dor! – ela volta a tentar se arrastar pela sala.
Alfonso: Oi Dul, desculpe ter entrado assim. Não queria ter levado a chave, mas eu não queria ir, estou preocupado. Alias, aconteceu alguma coisa, você viu a polic...DULCE! – ele vê o sangue no chão e a ex-mulher encostada na parede com o telefone nas mãos. - AI MEU DEUS, DUL! O QUE ACONTECEU?! – se aproxima as pressas. - O QUE FOI ISSO?!
Dulce: O-o M-Miguel... – ela chorava.
Alfonso: CADÊ O MIGUEL?! ELE TAMBÉM ESTÁ MACHUCADO?! – olhava envolta sem saber o que fazer. - O QUE ACONTECEU?!
Dulce: N-no banheiro. – ela se força a falar.
Alfonso: Ai meu Deus! Espere aqui! – ele pega uma almofada e coloca para apoio da cabeça dela, se inclina beijando-a na testa e sai em direção aos quarto, entrou no banheiro de Dulce e não encontrou nada. – MIGUEL! – estava com o coração apertado, entra no quarto do pequeno. - MIGUEL?!
Miguel: PAPAI?
Alfonso: MIGUEL, FILHO?! VOCÊ ESTÁ BEM?!
Miguel: PAPAI! EU NÃO QUERO FICAR AQUI! – falava entre choro. - O HOMEM MAL LEVOU A MAMÃE!
Alfonso: CAMPEÃO...SAIA DE TRÁS DA PORTA! RÁPIDO!
Miguel: Tá bom!
Alfonso: SAIU?!
Miguel: Sai! – Alfonso parou frente a porta e a chutou com força, arrebentando a fechadura. Miguel estava sentado na beira da banheira, o rosto todo molhado pelas lágrimas e o pijama todo babado. – PAPAI! – ele corre até o pai, abraçando-o.
Alfonso: Campeão! – ele abraça o filho aliviado. - O papai vai te pedir uma coisa, posso?
Miguel: Pode!
Alfonso: Feche os olhinhos, ok? Só pode abrir quando o papai mandar.
Miguel: Por que?
Alfonso: É um jogo. Você é ou não o campeão do papai?
Miguel: Sou!
Alfonso: Então vamos começar ok?
Miguel: Ok!
Alfonso: Quando eu contar até três! Um, dois, três. – Miguel fechou os olhos e Alfonso o ajeitou em seu colo, o pequeno deitou a cabeça no ombro do pai. O rapaz caminhou até a sala onde Dulce María ainda sangrava no chão.
Dulce: P-Poncho, me ajude está doendo! – ela chorava. - Miguel! - ficou aliviada ao ver que o filho estava bem.
Alfonso: Não! Não Miguel, não abra os olhos senão você perde o jogo.
Miguel: Opa! – ele fechou os olhos com força.
Dulce: O que está fazendo? – perguntou confusa. Alfonso tentou sinalizar que não queria que o menino visse a mãe ferida.
Alfonso: Vou chamar a ambulância! – ele tateia o celular do bolso.
Miguel: Papai eu quero andar de ambulância. Deixa? – pergunta, de olhos fechados.
Alfonso: Agora estamos jogando filho.
Miguel: Esse jogo é chato!
Alfonso: Mas o prêmio é bom. Você quer o prêmio?
Miguel: Quero.
Alfonso: Ok, a segunda parte é ficar deitado na cama da mamãe...
Miguel: Ah, tá bom.
Depois de deixar o garoto no quarto de Dulce, Alfonso ligou para emergência e em seguida fez outra ligação.
Dulce: Para quem está ligando?
Alfonso: Para Mai.
Dulce: Não quero preocupar nossos amigos.
Alfonso: É preciso. Quem vai ficar com o Miguel?
Dulce: Você. – ela tentava parecer forte. - Eu posso ir sozinha com os paramédicos
Alfonso: De jeito nenhum! Sem pirraça numa hora dessa, Dulce! Alô, Mai? – ele começa a caminhar pela sala. - Escuta Mai, será que você pode correr aqui para o apartamento da Dulce? Hum, é, aconteceu sim, ela levou um tiro na perna. Calma Mai, calma, é, sim! Dez minutos? Ok. Se a emergência chegar eu vou deixar o Duke solto e trancar a porta, você pega na portaria e sobe. O Miguel está no quarto. Ok. Obrigado. Pode deixar, até. – ele desliga, se abaixando ao lado de Dulce. - Ainda dói?
Dulce: O que você acha?! – o encara, irônica.
Alfonso: Desculpe! – se senta atrás dela, ajeitando-a em seu colo.
Dulce: Vai sujar toda roupa. - Alfonso balançou a cabeça e mesmo contra a vontade dela, aconchegou-a em seu colo.
Alfonso: Deixe-me ver como está.
Dulce: Não. Não quero ver. – Dulce segurava o local do tiro com as mãos.
Alfonso: Quero ver se só raspou ou a bala entrou.
Dulce: Só tiro minhas mãos daqui quando os médicos chegarem!
Alfonso: Como aconteceu?
Dulce: Não sei! Foi tudo tão estranho! Não quero falar sobre isso agora! Quero ir ao médico!
Alfonso: Então, é melhor que eu a leve.
Dulce: Não. A ambulância já vai chegar!
Alfonso: Dulce pelo amor de Deus! Deixe de ser orgulhosa! Olha como você está! – diz enérgico. A campainha toca e Alfonso se levanta cuidadosamente, caminhando até a porta .
Policial: Bom dia. Recebemos uma denúncia de que estaria ocorrendo um assalto nesta residência. Podemos entrar.
Alfonso: Chegaram tarde demais! Parece que os filhos da mãe fugiram!
Policial2: Devem estar nas redondezas. Vou informar a viatura! – ele sai rapidamente.
Policial: Algum ferido?
Alfonso: Sim.
Policial: Eu gostaria de entrar e verificar a situação com meus próprios olhos, senhor! –ele entra.
Policial: A senhora é a proprietária?
Dulce: Sim sou eu.
Policial: Creio que não poderá me acompanhar à delegacia.
Dulce: Parece que não! – o encara.
Alfonso: Sim?
Porteiro: Senhor a ambulância chegou. Peço que subam?
Alfonso: É óbvio, não? – desliga, indignado com a lerdeza das pessoas.
Mai: Dulce! – ela entra com Mariana e os paramédicos . - Ai meu Deus! O Poncho ligou, vim correndo!
Dulce: Oi Mai. Oi Mari.- ela tenta forçar um sorriso, Mariana arregala os olhos ao ver o sofá todos vermelho.
Mai: Mariana o Miguel está lá no quarto da madrinha. Porque não vai lá brincar com ele?
Mariana: Tá. – ela some correndo pelo corredor.
Mai: Não tive com quem deixa-la.
Paramédico1: Senhora, com licença. - um dos rapazes pega Dulce no colo e a coloca na maca.
Dulce: É necessário tudo isso?
Mai: Claro que é! Não quer ir pulando até o hospital, quer?! Poncho você vai com ela?
Alfonso: Vou. Mai diga ao Miguel que ele ganhou o prêmio e que já pode abrir os olhos.
Mai: Ok, eu acho! – ela diz, sem entender.
--------------------------------------------------------------
Comentários:
Maria Clara: Esse Miguel só faz proeza kkkkkkkkkkkkk Poncho descuidado, saiu bravo coitado!
Marcela Castro: Dulce precisa se benzer urgente kkk coitada só se ferra ;/
Autor(a): HerreraHD
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No quarto de Dulce... Mariana: Oi Miguel! – ela entra, se aproximando dele. Miguel: Quem é? – pergunta, ainda de olhos fechados. Mariana: É a Má seu bobo! – ela sobe na cama, sentando-se ao lado dele. Miguel: Oi Má! – responde, ainda de olhos fechados. Mariana: Por que está com os ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 216
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
HerreraHD Postado em 03/06/2016 - 14:20:51
Oie, obrigada por ter acompanhado, te espero na próxima fic ♥ kakaizinha
-
kakaizinha Postado em 03/06/2016 - 14:14:08
Aiiii gatitaaaaa amei o final,ficou lindo,os quatro juntos e hj nao poderei mais deixar um continua,mais vou te acompanhar na sua proxima fic,beijosss e ate mais
-
kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 14:02:56
Morri agora com o poncho gritando na camera,dizendo que a filha dele ia nascer,kkkkk CONTINUAAA
-
kakaizinha Postado em 31/05/2016 - 12:03:15
Não acredito que ja esta no final,OH MY GOOD dulce tu me deu um susto agora em,CONTINUAAA
-
kakaizinha Postado em 23/05/2016 - 19:13:12
Continua,poncho super fofo com a dul,queria eu um homem desses kkkkk continuaaaa
-
dulce_uckerman Postado em 17/05/2016 - 22:42:37
Continua!!!
-
kakaizinha Postado em 17/05/2016 - 16:57:04
será que ela vai ter o bebe agora???CONTINUAAA
-
dulce_uckerman Postado em 12/05/2016 - 21:54:19
Miguel e um fofo!!! Continua
-
beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:28:59
POSTA MAIS POR FAVOR!!!!!!!!! POSTA MAIS! POSTA MAIS! POSTA MAIS!!!!!!!
-
beatrizrbd233 Postado em 09/05/2016 - 12:27:13
Por favor ñ esqueça essa fanfic ela é a minha preferida pfv continua!!!!! CONTINUA POR FAVOR!!!!!!